O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.854
Pontos
1.844
Estou lendo o texto agora, não vi respostas, espero que não tenha nenhuma maliciosa, mas conheço o OS...

Bem...
Em primeiro lugar, tenha amor próprio ACIMA DE TUDO, se alguem te traiu, não te merece, não tente salvar isso, não tente voltar atrás.

Segundo não foi tempo jogado no lixo, você deve ter tido bons momentos, se chegou a casar deve ter ficado coisas em especial, você viveu isso, sem dúvida, pois pelo seu texto você esta chatiado e não aliviado, guarde o que ficou de bom, e siga em frente

Terceiro, volta para casa da mãe, mas se afaste de quem te traiu, faça ela sentir a dor de te perder, você pode achar que não, mas na hora que você não se importar a coisa muda.

Quarto, mesmo que rolou agora e com namorada anteiror, não deixa isso te afetar e afetar relacionamentos futuros, aliás antes de pensar em relacionamento futuro reforce você e sua auto-estima, faça um Tinder, entre em academia, se ame e cuide de você acima de tudo, fique bem com você.

No momento que você estiver bem, um novo relacionamento é natural acontecer, e não deixe insegurança estragar o que tiver de novo, eu não sei explicar, mas insegurança afasta mulher, auto-estima é atraente (a não ser que seja em excesso).

Bem espero que você fique bem e que algum conselho meu te ajude, mas bola pra frente, como disse antes, não perca tempo com quem não merece você.

EDIT :
Li umas repostas, bem não precisa ir pra tanto em ser durão com mulheres, não tem nada de mal em ser "bonzinho" , a questão aqui é insegurança, perdoar coisas, não falar o que não gosta, pois há receio de falar, etc... como disse antes segurança e auto-estima são atrativos, não precisa ser machão ou tratar mal.
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Revi esse tópico depois de um tempo. Como está o OP?

Espero que numa melhor e tenha mandado essa mulher pastar.
 


Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Esse tópico me fez pensar sobre o meu relacionamento.

Confesso ser do tipo bonzinho e cavalheiro, sempre dou a máxima atenção, dou presentes, faço de tudo pra agradar ela, pq eu gosto mesmo de agradar as pessoas que amo. E ela as vezes fica o dia inteiro sem me responder, vai em festas da família sem mim (algumas eu disse não pq não gosto de ir em lugares muito alheios), ela diz não gostar muito de beijo de língua, acho que o nosso último beijo longo de língua foi no 1° encontro, eu insisto e ela beija forçado e não me olha nos olhos, sempre fica olhando pros lados quando está conversando comigo, eu fico o tempo todo abraçando ela e fazendo carinho e ela nem liga muito, as vezes me sinto a mulherzinha da relação. E no sexo então... é uma gozada e vamos dormir, como se fosse um tipo de obrigação.

É.. acho que estou vivenciando um amor platônico sem reciprocidade.

roses-are-red-violets-are-blue-omae-wa-mo-shindeiru-30194272.png


Wow, que história e comentários neste tópico. Nem sabia que o geist tinha passado por tanta m****.

Eu só tive namoradas até hoje, nunca investi em algo tão longo quanto um casamento. Eu acho que nunca fui traído. Só que o tópico me faz pensar que devo ficar de olhos mais abertos antes de dar qualquer passo maior.

E eu estava pensando em ser mais bonzinho, mais humano. Talvez algumas mulheres vejam isso como fraqueza mesmo (como mostrado na coleção de prints do colega Hobglobin no tópico). Certa vez, um amigo me disse que umas mulheres são como tubarões; estes sentem o cheiro de sangue, aquelas sentem o cheiro de fraqueza.
 


B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Engraçado que antes de casar a gente sempre comentava isso, que uma traição seria o único motivo de se separar sem pensar duas vezes... paguei com a língua. Envolveu outras coisas e o que parecia fácil na teoria se tornou muito mais difícil na prática. Talvez tenha faltado amor próprio, mas acho que também teve excesso de esperança na outra parte, para que mudasse de atitude. Complicado.
Aprendi que esse ditado é muito certo:

O lobo perde o pelo, mas não perde o vício.

Alguém que trai muito dificilmente vai mudar de conduta depois. Só se for acompanhado muito de perto, mas aí o desgaste não vale a pena.

A confiança depois da primeira traição minguou.

Realmente eu acho que me apaixono fácil e coloco muita expectativa na outra pessoa, sem a conhecer bem.
Duro que não consigo "ficar", ou é namoro pra casar ou não é nada. É foda isso.

Algumas vezes ela queria virar o jogo dizendo que EU provoquei o chifre, mas nunca deixei. Sempre estive ciente que nada aconteceria se ELA não quisesse.


Não esquenta não, o que aconteceu com você, vai acontecer com ela (ou com o seu rival).
Relacionamentos baseados em traição e mentiras aceitas, não vão longe.Mas, não fique por perto pra ver no que vai dar.Sua historia acabou, e foi que nem o filme Swordfish: a senha, ou seja, o vilão se deu bem.

Quanto a você, isso serve para entender que sua felicidade não deve depender de pessoas.Temos a hora de sofrer, e temos a hora de levantar.Esqueça vingança, violencia, se não é da sua natureza, só vai lhe prejudicar.Tambem não é hora de recorrer a alcool e drogas, essas porras não ajudam, eu sei bem disso.

Como diz o samba: levanta. sacode a poeira e dá a volta por cima.Forte abraço e aguardo o dia que voltara aqui para rir dessa m**** toda.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Eu só tive namoradas até hoje, nunca investi em algo tão longo quanto um casamento. Eu acho que nunca fui traído. Só que o tópico me faz pensar que devo ficar de olhos mais abertos antes de dar qualquer passo maior.

Brochadas e traições, nenhum homem escapa.
Você sabe quando brochou, mas talvez nunca saiba se foi traído.

Faz do homem realmente homem o dom de saber lidar com essas situações.
Paz de espirito é estar na m****, e dizer: "f**a-se, amanha é outro dia".Saber chutar fora o que te prejudica, saber dizer não e reagir.O homem não foi feito para ser a ovelha.

Sobre o autor: ser bom e generoso não é um defeito, é uma virtude.
Problema é que tem pessoas que não curtem essa virtude.Mulheres tem maior facilidade de passar os outros para tras, elas não crescem na irmandade (feito homens).
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Brochadas e traições, nenhum homem escapa.
Você sabe quando brochou, mas talvez nunca saiba se foi traído.

Faz do homem realmente homem o dom de saber lidar com essas situações.
Paz de espirito é estar na m****, e dizer: "f**a-se, amanha é outro dia".Saber chutar fora o que te prejudica, saber dizer não e reagir.O homem não foi feito para ser a ovelha.

Sobre o autor: ser bom e generoso não é um defeito, é uma virtude.
Problema é que tem pessoas que não curtem essa virtude.Mulheres tem maior facilidade de passar os outros para tras, elas não crescem na irmandade (feito homens).

A velha irmandade dos soldados está sendo corroída conforme os homens vão se afeminando. Existem desesperados que venderiam todos os amigos por uma gina. Já lidei com essa espécie de ratazana.

João 15:13 "Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos".
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Não esquenta não, o que aconteceu com você, vai acontecer com ela (ou com o seu rival).
Relacionamentos baseados em traição e mentiras aceitas, não vão longe.Mas, não fique por perto pra ver no que vai dar.Sua historia acabou, e foi que nem o filme Swordfish: a senha, ou seja, o vilão se deu bem.

Quanto a você, isso serve para entender que sua felicidade não deve depender de pessoas.Temos a hora de sofrer, e temos a hora de levantar.Esqueça vingança, violencia, se não é da sua natureza, só vai lhe prejudicar.Tambem não é hora de recorrer a alcool e drogas, essas porras não ajudam, eu sei bem disso.

Como diz o samba: levanta. sacode a poeira e dá a volta por cima.Forte abraço e aguardo o dia que voltara aqui para rir dessa m**** toda.

Esse lance de voltar para o outro acontece mesmo.

Talvez seja até por associação de ideias, mas quando você faz algo de ruim, parece que tudo que acontece te faz lembrar o que você fez com o outro.

Já passei por situações que me encontrei nos dois lados, por exemplo, traição, rejeição....
Já traí e já fui traído, e quando a gente sente na pele é que entende o mal que causou ao outro...
Aí além do arrependimento vem a culpa...

Nem sempre seguir é fácil...
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.612
Pontos
1.164
Não existe isso de trair, amigo. Ninguem tem dono, se a mina quis sapecar outra pica, bola pra frente, faça o mesmo. Abs.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
A velha irmandade dos soldados está sendo corroída conforme os homens vão se afeminando. Existem desesperados que venderiam todos os amigos por uma gina. Já lidei com essa espécie de ratazana.

João 15:13 "Não existe maior amor do que este: de alguém dar a própria vida por causa dos seus amigos".

Ah sim, homem que passa homem para tras, por causa de mulher é bem comum.Importante lidar com isso, esses caras não tem escrupulo.
Sou do ditado que fura olho, traidor, trapaceiro merece o PIOR.
 
D

Deleted member 219486

Era melhor ter ficado no Doritos e games, atualmente na Lays e games.
Tem mais chance de dar errado que certo, a única desvantagem é não ter alguém para compartilhar os momentos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Revi esse tópico depois de um tempo. Como está o OP?

Espero que numa melhor e tenha mandado essa mulher pastar.

Na m****. Fodido e mal pago.
Me recuperando financeiramente (bem aos poucos), com um vazio emocional enorme. Imaginei ter conseguido alguém legal meses atrás, mas não foi o que parecia (tinha problemas psicológicos), enfim, estou sozinho e pior que isso: me sentindo solitário. Desanimado.
Se eu ainda curtisse sair e me socializar as chances de estar assim seriam mínimas, mas não é do meu feitio. Tenho basicamente esse fórum (olha que vida triste :klolz) e nesse final de semana eu fiquei sem internet. Passei dormindo praticamente.

Não sou de ficar, gostaria de namorar e casar novamente, mas dessa vez sendo muito mais criterioso. Tem que ser da mesma religião que a minha e exercê-la ativamente. Às vezes dá vontade de desistir de relacionamento e cuidar de gatos (como estou agora) e às vezes dá uma carência enorme de ter alguém do lado para compartilhar momentos. Enquanto isso os dia vão passando.

Quanto a ex, eu ainda tenho algum contato muito esporádico via WhatsApp. A conversa se limita a:

- Oi, tudo bem?
- Tudo, e você?
- Tudo bem também.

Pela foto do perfil parece estar bem.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Na m****. Fodido e mal pago.
Me recuperando financeiramente (bem aos poucos), com um vazio emocional enorme. Imaginei ter conseguido alguém legal meses atrás, mas não foi o que parecia (tinha problemas psicológicos), enfim, estou sozinho e pior que isso: me sentindo solitário. Desanimado.
Se eu ainda curtisse sair e me socializar as chances de estar assim seriam mínimas, mas não é do meu feitio. Tenho basicamente esse fórum (olha que vida triste :klolz) e nesse final de semana eu fiquei sem internet. Passei dormindo praticamente.

Não sou de ficar, gostaria de namorar e casar novamente, mas dessa vez sendo muito mais criterioso. Tem que ser da mesma religião que a minha e exercê-la ativamente. Às vezes dá vontade de desistir de relacionamento e cuidar de gatos (como estou agora) e às vezes dá uma carência enorme de ter alguém do lado para compartilhar momentos. Enquanto isso os dia vão passando.

Quanto a ex, eu ainda tenho algum contato muito esporádico via WhatsApp. A conversa se limita a:

- Oi, tudo bem?
- Tudo, e você?
- Tudo bem também.

Pela foto do perfil parece estar bem.
Tá resumindo minha vida Geist?
Tirando a parte da religião que não me faz diferença, o negócio é arrumar uma mulher sincera, essa é que é a dificuldade meu velho, eu tô dando uma segunda chance para uma cheirosa que tinha intenção de casar "cueu" mas assim como você, eu tô sendo beeeem criterioso com ela, porquê já comi o pão que o cabrunco amassou com o rabo com mulheres, e como é uma segunda chance, pode ser que ela cometa o mesmo erro ( ah antes que perguntem, o erro é que ela era mentirosa e mentia por bobagens....) E ela está pensando em casar inclusive com pedido feito e tudo, aliás ela tomou a iniciativa de comprar a aliança .....( Fiquei com o pisca alerta piscando que não passava nem pensamento por ele quando ela fez essa coisa,parecia desespero kkkkk)
Então tô tendo bastante paciência para nan tomar uma atitude errada por carência, e cara vê se não cai nessa viu, porquê geralmente isso dá uma m**** grande, então continue o foco até achar alguém mais ou menos ideal para você, até porquê como amigos e amigas minhas de outros países me falaram o mal dos relacionamentos aqui no Brasil são as mulheres, e isso é cultural Hue ......
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Não existe isso de trair, amigo. Ninguem tem dono, se a mina quis sapecar outra pica, bola pra frente, faça o mesmo. Abs.
Você está incentivando nosso amigo a sapecar em outra Jeba?
É isso mesmo?
Kkkkkkk
 
Ultima Edição:

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Quando a cabeça de baixo pensa mais que a de cima, ocorre isso mesmo de voltar com ex que traiu. Eu hoje eu saio a cada 15 dias para comer 1 GP, são boas de cama e não dão dor de cabeça. Se tivesse namorada estava no prejuízo emocional e financeiro.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Quando a cabeça de baixo pensa mais que a de cima, ocorre isso mesmo de voltar com ex que traiu. Eu hoje eu saio a cada 15 dias para comer 1 GP, são boas de cama e não dão dor de cabeça. Se tivesse namorada estava no prejuízo emocional e financeiro.

Se eu conseguisse eu faria isso também. Me desapegaria totalmente, teria uma vida sexual promíscua.
Quero uma parceira para uma vida de cumplicidade e isso está BEM difícil. Os relacionamentos hoje estão como as redes sociais: instantâneos.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Na m****. Fodido e mal pago.
Me recuperando financeiramente (bem aos poucos), com um vazio emocional enorme. Imaginei ter conseguido alguém legal meses atrás, mas não foi o que parecia (tinha problemas psicológicos), enfim, estou sozinho e pior que isso: me sentindo solitário. Desanimado.
Se eu ainda curtisse sair e me socializar as chances de estar assim seriam mínimas, mas não é do meu feitio. Tenho basicamente esse fórum (olha que vida triste :klolz) e nesse final de semana eu fiquei sem internet. Passei dormindo praticamente.

Não sou de ficar, gostaria de namorar e casar novamente, mas dessa vez sendo muito mais criterioso. Tem que ser da mesma religião que a minha e exercê-la ativamente. Às vezes dá vontade de desistir de relacionamento e cuidar de gatos (como estou agora) e às vezes dá uma carência enorme de ter alguém do lado para compartilhar momentos. Enquanto isso os dia vão passando.

Quanto a ex, eu ainda tenho algum contato muito esporádico via WhatsApp. A conversa se limita a:

- Oi, tudo bem?
- Tudo, e você?
- Tudo bem também.

Pela foto do perfil parece estar bem.
Cara, nao entendi bem, ela te traiu e vc ainda fala com ela pelo whatsapp?

Wtf, man?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
OP, sabe que vivi algo parecido.

É muito importante ver os maiores erros que os outros cometeram pra não cometer de novo.

E manter contato amigável com a ex é pedir pra acontecer o pior tipo de erro, vc voltar e se puder legal.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
OP, sabe que vivi algo parecido.

É muito importante ver os maiores erros que os outros cometeram pra não cometer de novo.

E manter contato amigável com a ex é pedir pra acontecer o pior tipo de erro, vc voltar e se puder legal.

Não tem a mínima chance de volta.
Sim, pensei muito sobre os erros dela e os meus também. Hoje teria muito mais maturidade ao me relacionar com alguém.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
OP, sabe que vivi algo parecido.

É muito importante ver os maiores erros que os outros cometeram pra não cometer de novo.

E manter contato amigável com a ex é pedir pra acontecer o pior tipo de erro, vc voltar e se puder legal.

Eu tenho um contato amigável com a minha ex, na época da separação foi duro desvincular os sentimentos, e principalmente as relações interpessoais, pois temos uma filha juntos, moramos no mesmo prédio, sou amigo da família dela toda e ela da minha família, mas a minha vida só seguiu bem depois que arrumei uma namorada.

Depois dessa namorada, eu cai numa promiscuidade danada, fiquei um ano e meio solteiro e tive diversos "casinhos" mas sem me apegar a ninguém. Ou melhor, sem me apegar muito. Sou viciado em xoxota, aí não tem jeito, acabo me apegando.

Se existe a possibilidade de manter uma total distancia, sem contato nenhum, acho que essa e a melhor forma de "desintoxicar".
Mas não é fácil...
Eu mesmo, tinha quase duas semanas que não falava com a perva e bastou uma mensagem dela para eu discorrer duas paginas de word de lamentações e xingamentos em meio a declarações de amor.
(agora bloqueei ela no e-mail também)


OP
Seja forte cara...
Procure fazer algo que você se apaixone, aprenda algo novo que lhe ocupe a mente. Uma coisa que sempre me fez bem nessas situações é fazer exercícios físicos ou praticar algum esporte. Quando se sentir assim para baixo, vai correr, vai levantar um peso, ou então vá jogar um esporte coletivo, que lhe ocupe a mente.

Quando eu terminei com a mãe da minha filha, eu me apaixonei por uma banda chamada Pink Floyd, passei a estudar os caras, as músicas, a historia.
Logo depois arrumei uma namorada, tipo uns 6 meses depois.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
OP, sabe que vivi algo parecido.

É muito importante ver os maiores erros que os outros cometeram pra não cometer de novo.

E manter contato amigável com a ex é pedir pra acontecer o pior tipo de erro, vc voltar e se puder legal.

Eu tenho um contato amigável com a minha ex, na época da separação foi duro desvincular os sentimentos, e principalmente as relações interpessoais, pois temos uma filha juntos, moramos no mesmo prédio, sou amigo da família dela toda e ela da minha família, mas a minha vida só seguiu bem depois que arrumei uma namorada.

Depois dessa namorada, eu cai numa promiscuidade danada, fiquei um ano e meio solteiro e tive diversos "casinhos" mas sem me apegar a ninguém. Ou melhor, sem me apegar muito. Sou viciado em xoxota, aí não tem jeito, acabo me apegando.

Se existe a possibilidade de manter uma total distancia, sem contato nenhum, acho que essa e a melhor forma de "desintoxicar".
Mas não é fácil...
Eu mesmo, tinha quase duas semanas que não falava com a perva e bastou uma mensagem dela para eu discorrer duas paginas de word de lamentações e xingamentos em meio a declarações de amor.
(agora bloqueei ela no e-mail também)


OP
Seja forte cara...
Procure fazer algo que você se apaixone, aprenda algo novo que lhe ocupe a mente. Uma coisa que sempre me fez bem nessas situações é fazer exercícios físicos ou praticar algum esporte. Quando se sentir assim para baixo, vai correr, vai levantar um peso, ou então vá jogar um esporte coletivo, que lhe ocupe a mente.

Quando eu terminei com a mãe da minha filha, eu me apaixonei por uma banda chamada Pink Floyd, passei a estudar os caras, as músicas, a historia.
Logo depois arrumei uma namorada, tipo uns 6 meses depois.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Na m****. Fodido e mal pago.
Me recuperando financeiramente (bem aos poucos), com um vazio emocional enorme. Imaginei ter conseguido alguém legal meses atrás, mas não foi o que parecia (tinha problemas psicológicos), enfim, estou sozinho e pior que isso: me sentindo solitário. Desanimado.
Se eu ainda curtisse sair e me socializar as chances de estar assim seriam mínimas, mas não é do meu feitio. Tenho basicamente esse fórum (olha que vida triste :klolz) e nesse final de semana eu fiquei sem internet. Passei dormindo praticamente.

Não sou de ficar, gostaria de namorar e casar novamente, mas dessa vez sendo muito mais criterioso. Tem que ser da mesma religião que a minha e exercê-la ativamente. Às vezes dá vontade de desistir de relacionamento e cuidar de gatos (como estou agora) e às vezes dá uma carência enorme de ter alguém do lado para compartilhar momentos. Enquanto isso os dia vão passando.

Quanto a ex, eu ainda tenho algum contato muito esporádico via WhatsApp. A conversa se limita a:

- Oi, tudo bem?
- Tudo, e você?
- Tudo bem também.

Pela foto do perfil parece estar bem.

Se voltar com a safada vai levar pedala-robinho virtual da galera. kkk

Esquece um pouco mulher. Não se iluda com o "felizes para sempre". Procure um significado maior na sua vida, depois elas aparecerão naturalmente. Se ficar desesperado, como um colega acima já disse, vai fazer outra m**** catastrófica. Tá no Outerspace e não tem videogame? Quando chegar do trabalho, se distraia um pouco para não se sentir sozinho por enquanto que está apertado; uma diversão simples e barata.

É um ditado bem popular, mas continua válido: "antes sozinho do que mal acompanhado". E, quando for procurar uma mulher como companheira, baixe um pouco a bola. Se você não é rico, bonito, e já está no meio dos 30, não adianta criar uma lista de exigências. Talvez você tenha se ferrado porque quis alguém com uma aparência melhor por fora do que por dentro. Aí eu não sei, mas mencionei isso porque conheci um cara assim; gordão desprezava as gordinhas e quis uma bonitona para exibir como se fosse um carro. Não preciso contar o resto da história.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Se voltar com a safada vai levar pedala-robinho virtual da galera. kkk

Esquece um pouco mulher. Não se iluda com o "felizes para sempre". Procure um significado maior na sua vida, depois elas aparecerão naturalmente. Se ficar desesperado, como um colega acima já disse, vai fazer outra m**** catastrófica. Tá no Outerspace e não tem videogame? Quando chegar do trabalho, se distraia um pouco para não se sentir sozinho por enquanto que está apertado; uma diversão simples e barata.

É um ditado bem popular, mas continua válido: "antes sozinho do que mal acompanhado". E, quando for procurar uma mulher como companheira, baixe um pouco a bola. Se você não é rico, bonito, e já está no meio dos 30, não adianta criar uma lista de exigências. Talvez você tenha se ferrado porque quis alguém com uma aparência melhor por fora do que por dentro. Aí eu não sei, mas mencionei isso porque conheci um cara assim; gordão desprezava as gordinhas e quis uma bonitona para exibir como se fosse um carro. Não preciso contar o resto da história.

Não tem chance de voltar.

Eu não fico insistindo, só desabafo aqui que é ruim ficar sozinho o tempo todo. Sinto falta de uma companhia.
Se ficar com a primeira louca eu vou me foder ao quadrado mesmo. Por isso mantenho certo padrão, que não é nada exigente quanto a atributos externos (dinheiro, beleza, estudos) e sim a caráter e é justamente isso que vivo dizendo aqui que é difícil encontrar alguém íntegro. A mulherada está muito pra frente e por isso é difícil estabelecer um relacionamento sério que exija fidelidade. Eu não sou bonito, não tenho dinheiro e nem sou novinho mais, por isso não sou exigente naquilo que o mundo é.
Vou vivendo um dia de cada vez, na hora que pintar alguém beleza, mas não vou baixar meus padrões para me fuder novamente sendo corno ou coisa pior.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Não tem chance de voltar.

Eu não fico insistindo, só desabafo aqui que é ruim ficar sozinho o tempo todo. Sinto falta de uma companhia.
Se ficar com a primeira louca eu vou me foder ao quadrado mesmo. Por isso mantenho certo padrão, que não é nada exigente quanto a atributos externos (dinheiro, beleza, estudos) e sim a caráter e é justamente isso que vivo dizendo aqui que é difícil encontrar alguém íntegro. A mulherada está muito pra frente e por isso é difícil estabelecer um relacionamento sério que exija fidelidade. Eu não sou bonito, não tenho dinheiro e nem sou novinho mais, por isso não sou exigente naquilo que o mundo é.
Vou vivendo um dia de cada vez, na hora que pintar alguém beleza, mas não vou baixar meus padrões para me fuder novamente sendo corno ou coisa pior.

Vai vivendo e priorize outras coisas.
Deixa esse lance de arrumar namorada/mulher em segundo plano.

Tente se socializar mais, procure amigos, procure participar em atividades de grupos, onde você possa fazer amizades.

Realmente, se você se isolar, vai sentir sim falta de companhia.
Existe um lado muito bom de ser solteiro, a liberdade de fazer o que quiser a hora que quiser. Aproveite isso.
Preencha o seu tempo com coisas para você, ou que te faz bem. Até mesmo um trabalho voluntário é muito compensador.

Naturalmente as coisas acontecem. Quando você fica bem consigo mesmo, começa a chamar a atenção pela sua confiança e positividade.
Naturalmente as pessoas se aproximam, aí sim, você pratica o seus filtros. Sem desespero.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Na m****. Fodido e mal pago.
Me recuperando financeiramente (bem aos poucos), com um vazio emocional enorme. Imaginei ter conseguido alguém legal meses atrás, mas não foi o que parecia (tinha problemas psicológicos), enfim, estou sozinho e pior que isso: me sentindo solitário. Desanimado.
Se eu ainda curtisse sair e me socializar as chances de estar assim seriam mínimas, mas não é do meu feitio. Tenho basicamente esse fórum (olha que vida triste :klolz) e nesse final de semana eu fiquei sem internet. Passei dormindo praticamente.

Não sou de ficar, gostaria de namorar e casar novamente, mas dessa vez sendo muito mais criterioso. Tem que ser da mesma religião que a minha e exercê-la ativamente. Às vezes dá vontade de desistir de relacionamento e cuidar de gatos (como estou agora) e às vezes dá uma carência enorme de ter alguém do lado para compartilhar momentos. Enquanto isso os dia vão passando.

Quanto a ex, eu ainda tenho algum contato muito esporádico via WhatsApp. A conversa se limita a:

- Oi, tudo bem?
- Tudo, e você?
- Tudo bem também.

Pela foto do perfil parece estar bem.

Cara, você parece ter problemas psicológicos. (ou carência, sla)

Exclua essa mulher da sua vida e faça coisas que você gosta.. como os gatos, por exemplo.

Siga em frente:

 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Se eu conseguisse eu faria isso também. Me desapegaria totalmente, teria uma vida sexual promíscua.
Quero uma parceira para uma vida de cumplicidade e isso está BEM difícil. Os relacionamentos hoje estão como as redes sociais: instantâneos.

Não precisa ser promíscuo, se tu sente falta só do sexo procurar uma GP não seria ruim. GPGuia ta ai pra isso..

O problema nesses casos, é você se apaixonar por uma ou ficar viciado e acabar torrando sua grana. Ainda mais no seu caso, abstinência sexual que parece estar pesando nessa questão. (carência)
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Por favor, não volte de forma alguma com essa ex, pelo seu orgulho masculino e de honrar o que tem no meio de suas pernas.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo