O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você voltou no tempo das locadoras de games...

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Qual console e jogo você escolheria para jogar 1 hora?

Eu jogaria 1 horinha de Road Rash 2 no Mega Drive
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nunca esqueço quando paguei 1h para jogar Mario 64 na locadora.
Babava em frente a TV.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Streets of Rage e Road Rash são sensacionais.
Lembro quando vi um Sega CD rodando o final fight, deu uma vontade enorme de jogar, mas acabei indo para o Street Fighter 2.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Precisa ser do passado?

Porque sinceramente hoje eu pagaria para jogar VR.
 


EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.362
Reações
43.740
Pontos
1.339
pagava pra jogar sf2 no snes por 30 min pq era pobre nao tinha como ter o console kkk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
pokemon stadium... pra jogar com meus 3 amigos que sempre tinha o retarda que nao queria que a gente pegasse os mesmos pekemons que ele :klol e a gente pegava so de zoeira pra ele ficar puto levar um pau e ficar com cara de cu :kkk:kkk:kkk


e se nao fosse o pokemon stadium seria o marvel vs capcom do ps1 :rox
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.090
Reações
7.378
Pontos
1.309
Difícil ter algum jogo daquela época que me prenda por mais de uma hora.

Preferiria só voltar no tempo que não precisava trabalhar e passar parte do dia pensando em como vou paga a conta x,y e z.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O clássico dos clássicos das locadoras: Top Gear.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu amava os tempos de locadora mas foram poucas as vezes que paguei para jogar por hora, preferia alugar e ficava um bom tempo vendo os outros jogarem, o que eu gastaria numa hora preferia comprar duas fichas de fliperama. Agora, diferente dos que preferiam locar coisas atuais eu não me importava em pegar apenas coisas novas, era comum eu sair por exemplo com um jogo de Mega Drive, um de Nintendo 64 e outro de Playstation 2, nunca tive interesse em me prender em apenas uma única geração com a vastidão de oportunidades que o mundo dos videogames me oferecem.

Depois desse relato, se eu não tivesse eles na coleção ou coleção alguma, provavelmente pegaria Streets of Rage 2, Mario Party 2, Goldeneye 007, Street Fighter Alpha 2 (Saturn), Marvel vs Capcom 2 ou Power Stone 2, devem ter sido os jogos que mais aluguei para curtir com o pessoal no final de semana, o ruim é que nós teríamos que ter a mesma disposição física e de tempo para curtir da mesma forma. :/

Saudades... Atualmente dou preferência para comprar jogos na sexta ou sábado para ter um pouco daquela emoção de pegar um novo jogo para curtir.

Para não te deixar na mão com a resposta pagaria para jogar um hora de Street Fighter Alpha 2 no Saturn ou o 3 no Dreamcast, já gazeei aula fazendo isso com outros colegas de classe. haha
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Street Fighter 2!

Como não tenho DeLorean, acabei de comprar ele de Snes.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.196
Reações
42.144
Pontos
1.003
Pior que voltamos mesmo, assina o serviço e fica com os games, a diferença é que é uma locação extendida e ngm pode vir avacalhar com o seu save
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Difícil ter algum jogo daquela época que me prenda por mais de uma hora.

Preferiria só voltar no tempo que não precisava trabalhar e passar parte do dia pensando em como vou paga a conta x,y e z.

Quase entrei nesse discurso tbm, mas lembrei que andava sem um puto no bolso, e mal conseguia dinheiro pra alugar um jogo no final de semana... O tempo sobrava durante a semana, mas sem ter nada o que fazer com ele...
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Jogaria Skitchin do Mega Drive

Sempre que saia mais cedo da escola eu passava com os amigos em uma locadora que ficava lá perto, outro que a gente jogava tb era o Extreme Games no ps1
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
F-Zero em tv 29 polegadas de tubão. Ou Pilotwings. Ou mesmo Ninja Combat no Negogeo.

Video Garden em Vitória-Jardim da Penha, era minha vida...!
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Esse ultimo Uncharted.

Ah não, pera... tem que ser jogo antigo.

Jogaria Kid Chamaleon - Mega Drive
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Road rash jailbreak no ps1, jogo foda demais!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.445
Reações
20.924
Pontos
1.044
Show esse tópico hein !? Me fez voltar lá atrás....

Nossa! São tantos...tantas emoções em plataformas distintas.

True Lies / Lethal Weapon / Tazmania / Super Mario World / Top Gear / Street Fighter / TMNT - SNES
Sonic 2 / Bonanza Borthers / Gauntlet - MEGA DRIVE
Ninja Combat / World Heroes / Art of Fight 2- NEO GEO AES
Need for Speed - 3DO
Night Trap / Alisia Dragon - SEGA CD

Hmmmm...aiiii......o coração chega palpita !
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.779
Pontos
1.003
Lembrei de outro que vale a pena mencionar: jogaria uma hora de Soul Edge e, obrigatoriamente, gastaria uns minutos dela apenas para assistir uma das aberturas mais épicas da história dos games. :kcool

 
Topo Fundo