O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você voltou no tempo das locadoras de games...

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma imagem vale mais do que mil palavras, meu Nintendinho está até pronto, aliás, o Projeto Manhattan foi um dos cartuchos de NES que mais aluguei na época dos 8 bits...
w12zqc.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.529
Pontos
453
tumblr_ozamza3vAI1r7sijxo1_640.gif

1 hora do meu jogo favorito no primeiro modelo do meu console predileto com fones de ouvido para ouvir o sonzão: Contra Hard Corps no Mega Drive!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Não me faça ficar emocionado, jogaço! Pqp...
E a trilha sonora? Coisa Fina, jogo divertido ao extremo, nada como aquele gancho com o pé de cabra, simplesmente lindo!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
E a trilha sonora? Coisa Fina, jogo divertido ao extremo, nada como aquele gancho com o pé de cabra, simplesmente lindo!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
A trilha é foda demais, joguei muito com o meu irmão e digo que a zuera nesse jogo é infinita. Kkkk...
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.669
Reações
10.121
Pontos
1.029
SNES :Street 2, SMW
Mega: Streets of Rage 2, Sonic 2, Gaiares
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
RE1 ou MK 1 ou 2

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
GTA III sem dúvidas. Perdi a conta de quantas vezes paguei 2 reais pra jogar um pouquinho desse game no auge. Todo mundo daqui queria jogar GTA III no PS2.

Das gerações passadas, eu raramente pagava pra jogar, apenas alugava pra jogar em casa. Pagaria pra jogar Contra III ou Metal Slug no fliperama.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.247
Reações
10.888
Pontos
453
mas com direito aos abiguinhos e recuperação em todas matérias no fim do ano sombrinha?

1298 - 3Xtreme (USA) - 3Xtreme - 31-03-1999 - 6 - Driving.jpg medium_1_screenshot.png
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Voltaria a jogar o Shin Kidou: Senshi Gundam W Endless Duel.
694.jpg

Aluguei várias vezes essa belezinha no fim da vida do meu Super Nintendo. Adorava a música de abertura.
Fui descobrir um tempo depois que o jogo era baseado em um anime, quando eu o vi passando na Locomotion. Foi uma experiência foda, pq ai fui descobrir quem era quem ali, além de que pude ver a musica de abertura na versão original. Adorava jogar com o Tallgeese e depois de ver o anime continuou sendo meu mobile suit favorito.


Abçs.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
mas com direito aos abiguinhos e recuperação em todas matérias no fim do ano sombrinha?

Visualizar anexo 49157 Visualizar anexo 49158

Tenho muito carinho por esse jogo porque minha mãe e meu padrasto adoravam jogá-lo. Eles nunca foram gamers, mas se divertiam muito como 3Xtreme. E jogavam muito bem a ponto de quase zerar (o último "mundo" era muito difícil pra eles). Bons tempos...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Claro! Curtir com os amigos esses jogos era sagrado e fuck the school, ai chegava no dia de reunião de pais aqui não passava nem uma agulha.
Hoje falo para a minha mãe de boa, pois bem ou mal, eu conclui o ensino médio, mas ela não faz ideia de quantas vezes matei aula nos fliperamas. Teve uma vez que exagerei e fiquei mais de uma semana sem aparecer no colégio e ligaram para ela, engraçado que nesse ano acabei passando, no ano anterior que tinha ido bem melhor eu reprovei. :S

Na verdade foi a escola que me incentivou a ir pros fliperamas, me colocaram no reforço pela manhã que acabava bem antes de entrar no ensino regular da tarde, aí eu almoçava e passei a frequentar este ambiente maravilhoso, recheado de boas lembranças, apesar dos pesares. Estes pesares vocês devem saber de quem falo, os trombadinhas. As prostitutas e traficantes não incomodavam mas os maloqueiros eram fogo, tinha que ter olho na nuca.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
Hoje falo para a minha mãe de boa, pois bem ou mal, eu conclui o ensino médio, mas ela não faz ideia de quantas vezes matei aula nos fliperamas. Teve uma vez que exagerei e fiquei mais de uma semana sem aparecer no colégio e ligaram para ela, engraçado que nesse ano acabei passando, no ano anterior que tinha ido bem melhor eu reprovei. :S

Na verdade foi a escola que me incentivou a ir pros fliperamas, me colocaram no reforço pela manhã que acabava bem antes de entrar no ensino regular da tarde, aí eu almoçava e passei a frequentar este ambiente maravilhoso, recheado de boas lembranças, apesar dos pesares. Estes pesares vocês devem saber de quem falo, os trombadinhas. As prostitutas e traficantes não incomodavam mas os maloqueiros eram fogo, tinha que ter olho na nuca.

Aqui o problema de matar aula pra ir jogar no fliperama foi tão grande que os fliperamas passaram a barrar a entrada de menores de 12 anos sem um responsável legal ou menores com camisa de escola. Mais ou menos isso. Só não sei se era norma do estabelecimento ou lei municipal, estadual, etc.

Eu só não cheguei a esse ponto por falta de grana mesmo.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Aqui o problema de matar aula pra ir jogar no fliperama foi tão grande que os fliperamas passaram a barrar a entrada de menores de 12 anos sem um responsável legal ou menores com camisa de escola. Mais ou menos isso. Só não sei se era norma do estabelecimento ou lei municipal, estadual, etc.

Eu só não cheguei a esse ponto por falta de grana mesmo.
Acho que era norma dos estabelecimentos, aqui em Curitiba não havia fiscalização rigorosa, nos fliperamas do Centro eu era um dos poucos da minha idade, cerca de 12 anos, matando aula de tarde, tinha mais pela manhã, afinal, evidentemente que depois passei a matar o reforço também, felizmente os fliperamas abriam antes das 7 da manhã. haha

Mas não me arrependo de ter gasto tempo e o dinheiro do lanche nestes ambientes, o tempo passou e eles não existem mais por aqui, o que fica são somente as lembranças e a saudade de um período que jamais voltará.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Se fossem títulos atuais a locadora quebraria rapidinho, pois em 1h dá p terminar uns 5 jogos :coolface
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.613
Reações
33.077
Pontos
1.048
Sem sombra de dúvidas o 3DO e seu maravilhoso The Need For Speed!!!
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Não sei pq, tentei lembrar qual jogo vinha com uma lembrança boa e veio Medal of Honor do PSX.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Não sei pq, tentei lembrar qual jogo vinha com uma lembrança boa e veio Medal of Honor do PSX.
Também tenho boas lembranças com Medal of Honor junto com Moto Racer 2, pois joguei os dois quando ganhei o PSOne.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.420
Pontos
864
Streets of Rage 2 e Street fighter 2 turbo. Lembro que a sensação foi incrível demais quando ambos chegaram nas locadoras pqp.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
362
Pontos
514
Nostalgia pura nesse tópico. Muito bom lembrar do passado e vários momentos.

Sendo só um jogo por uma hora, vou de Super Mario World do SNES.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Chamaria os velhos amigos e jogaria umas partidas de quake 3 arena multiplayer
 
Topo Fundo