O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Scarlett Johansson desiste de interpretar transgênero após críticas de público LGBT

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
A atriz Scarlett Johansson desistiu nesta sexta-feira de participar em um filme onde ela estava escalada para protagonizar uma personagem transgênero após críticas da comunidade LGBT.

4236609.jpg


A atriz confirmou a sua desistência à revista Out (via Variety), explicando: "À luz de recentes questões éticas levantadas ao redor de minha escalação como Dante Tex Gill, eu decidi respeitosamente retirar a minha participação no projeto. Nosso entendimento cultural de pessoas transgêneras continua a avançar, e eu aprendi muito da comunidade desde que fiz a minha primeira declaração sobre este assunto, e percebi que fui muito insensível."

Rub and Tug é o novo projeto do diretor Rupert Sanders, com quem também trabalhou na polêmica adaptação em live-action A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Na ocasião, Johasson foi criticada por assumir um papel de uma personagem originalmente asiática.

No novo filme, ela interpretaria um homem transgênero, um líder do crime que usava uma casa de massagens como fachada para um prostíbulo durante as décadas de 1970 e 1980. Gill nasceu Lois Jean Gill, mas se identificava como um homem.

Após o anúncio do filme, muitos ativistas da causa LGBT criticaram a escalação de Scarlett Johansson, e a resposta da atriz gerou ainda outras reações negativas: "Falem para eles [os críticos] mandarem suas críticas para Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman", comentou em declaração ao portal Bustle, em uma referência a Transparent, Clube de Compras Dallas e Transamérica. A afirmação é uma referência a outros projetos em que pessoas cis (ou seja, que se identificam com o gênero com que nasceram) interpretaram personagens trans. Vale lembrar que as três decisões também foram questionadas em suas respectivas épocas, e os próprios atores já chegaram a se desculpar por terem assumido tais papéis.

Scarlett Johansson recebe críticas por interpretar um homem transgênero em seu novo projeto
"Tenho grande respeito e admiração pela comunidade trans", continuou a atriz, "e estou grata por esta conversa sobre inclusão em Hollywood continuar. De acordo com o GLAAD, personagens LGBTQ+ apareceram 40% menos em 2017 em relação ao ano anterior, sem representação de personagens trans em lançamentos de nenhum grande estúdio.

"Eu adoraria ter a oportunidade de trazer a história de Dante e sua transição para os cinemas, mas entendo por que muitas pessoas sentiram que ele deve ser interpretado por uma pessoa transgênera, e estou grata por este debate sobre escalação, mesmo controversa, tenha dado origem a uma conversa ainda mais ampla sobre diversidade e representação nos cinemas. Acredito que todos os artistas devam ser considerados de forma igualitária e justa. Minha produtora, These Pictures, procura ativamente projetos que divertem e rompem barreiras. Buscamos trabalhar com todas as comunidades para trazer estas histórias relevantes para o público de todo o mundo."
https://www.terra.com.br/diversao/c...c3b86d9b6b61c81d8c13a376b0423afe7gvsi04c.html





Esse foi o maior erro que ela cometeu na vida!! Agora os SJW vão achar que podem fazer qualquer pessoa desistir de um papel. Que regresso.


Duvido que o filme seja feito. Os investidores só vão aceitar se for outra atriz com o mesmo porte e calibre. Mas nenhuma atriz desse calibre vai chegar perto desse roteiro.
Um filme que daria visibilidade para pessoas trans foi destruído por essas mesmas pessoas. Chega a ser irônico.

hD9uPZb.gif




Agora quero ver os sites de esquerda reclamando que uma mulher sofreu ameaças e foi assediada a ponto de desistir de seu emprego. Vou esperar sentado aqui.
36983694_10217169991309737_4327722567730200576_n.jpg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
As criticas sobre ela com Ghost in the Shell são as mais mongóis do mundo....

Levando o contexto do filme, o que os SJW reclamaram só piora as coisas. Hipocrisia retardada elevada ao infinito essa galera....

Mas sobre o tópico, deve ser interessante né? Você como ator se desafiar pra fazer um personagem completamente diferente, mas recusa o papel porque pode 'ofender' alguém... que coisa nobre....oh
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Matthew MACONARRÍ interpretando um soropositivo foi lindo, empoderado, salve salve, mesma coisa pro Jared Leto interpretando um gay, mas a Scarlett não pode porque ela é branca, loira, linda e gostosa. Fosse a Amy Schumer já tinha nego fazendo fila na porta do cinema.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
Bem, muitos artistas ajudaram a criar esse "monstro", agora não sabem como lidar com ele.
Espero que a situação só piore rs.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
agora querem um homem que finge ser mulher interprete outro homem que finge ser mulher....

isso é inception puro, a pessoa vai estar interpretando 3 vzs simultaneamente

giphy.webp



Quanto a Scarlet, eu falo: BEM FEITO

ela é da turminha esquerdista progressista de hollywood, fez campanha pra Hilary Clinton, anti-Trump, etc...

provavelmente achou que poderia fazer uma put* papel dramático pra concorrer ao oscar... se fudeu agora , alguem tem que explicar pra ela que ela só fez sucesso por ser gostosa.



 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Tanto faz, mais um filme da agenda não ia assistir mesmo não importa o elenco, pode ser bonita o que for mais essa atriz é um lixinho.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
A atriz Scarlett Johansson desistiu nesta sexta-feira de participar em um filme onde ela estava escalada para protagonizar uma personagem transgênero após críticas da comunidade LGBT.

4236609.jpg
Scarlett Johansson Voting For Hillary Clinton: She Has Stamina, Integrity & Is Very Clever

Justiça poética é uma coisa bonita de se ver, caras! :kcool

Lamento Scarlett, você é linda, mas errou ao apoiar a representante-mor dessas pessoas loucas e errou novamente ao desistir do papel por conta das reclamações insanas dessas mesmas pessoas. De quebra, ainda prestou um desserviço aos seus colegas de profissão, já que seu exemplo será usado por essas pessoas para fazer pressão sobre eles em ocasiões futuras. Não sinto qualquer empatia ou pena em relação a você nessa situação.

As críticas fazem todo o sentido se é para interpretar um papel de um transgênero, tem que escolher um ator/atriz transgênero.
giphy.gif
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O Brasil está precisando de uma Ordem Jedi para colocar as coisas em ordem e eliminar o lado negro da força que predomina no STF. E não me venham dizer que não existem, pois assim não poderiam ser interpretados no cinema :kbeca
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
dessa vez eu concordo com o mestre pijama, deviam pegar um trans de verdade pra fazer esse filme ae.

Tanto faz, mais um filme da agenda não ia assistir mesmo não importa o elenco, pode ser bonita o que for mais essa atriz é um lixinho.

secundo. ela e aquela q fez "mother". duas atrizes q so dao ibope por causa da suposta beleza.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Mas se ela fosse teria chorado pela incopatibilidade da mesma forma que choram qnd colocam um negro pra fazer um papel de nordico.
Qual a diferença de vc e eles?
Reclamo quando há uma incoerência muito grande na escolha do ator, no caso de tirar a Scarlett para colocar alguém realmente trans existe todo um sentido nisso.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
A decisão foi acertada porque nos fará mais fortes. Diversidade é a nossa força.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
O que mais tem é ator e atriz gay. Chama o magneto então.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Atuar não seria interpretar algo que não se é?

Atuar também pode ter como sinônimo representar e, com base nesta palavra, qualquer coisa poderia representar qualquer outra coisa.
Um homem japonês pode representar a mãe de Jesus;
Uma mulher indiana pode representar a Joana D'Arc.

É só um papel. Com ajuda da maquiagem é possível para qualquer pessoa representar qualquer pessoa ou coisa.

Não há razão para se querer que um representante seja de igual teor que o objeto representado. Sempre foi assim nas artes cênicas. Por que mudar?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
E qual a possibilidade de ter alguma explicação histórica pra isso? :klol
Provavelmente séria um filme baseada em fatos históricos, mas uma ficção em sua essência. Porém por que vocês estão falando de escolher um negro para interpretar um nórdico?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Atuar não seria interpretar algo que não se é?

Atuar também pode ter como sinônimo representar e, com base nesta palavra, qualquer coisa poderia representar qualquer outra coisa.
Um homem japonês pode representar a mãe de Jesus;
Uma mulher indiana pode representar a Joana D'Arc.

É só um papel. Com ajuda da maquiagem é possível para qualquer pessoa representar qualquer pessoa ou coisa.

Não há razão para se queter que um representante seja de igual teor que o objeto representado. Sempre foi assim nas artes cênicas. Por que mudar?
Porque esquerdista tem que manter o emprego de escrever e estudar bobagens
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Se ela estivesse no filme, eu provavelmente assistiria no cinema.

Como vão colocar um travecão qualquer que ninguém se importa, no máximo vou piratear para assistir.

No aguardo do processinho :kmalandro
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
As críticas fazem todo o sentido se é para interpretar um papel de um transgênero, tem que escolher um ator/atriz transgênero.
e uma transgênero interpretar o papel de uma mulher num filme ,se viessem as criticas ,faria sentido pra vc?
 
Topo Fundo