O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.889
Pontos
749
Nem me importo de esperar

O foda é se eu morrer ou o Miura morrer. Aí não verei o final :klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Nem me importo de esperar

O foda é se eu morrer ou o Miura morrer. Aí não verei o final :klol
É só comprar um Behelit e sacrificar os Hiatos que tu de fica de boas. [emoji106]


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Parem de upar esse tópico!!!!!!!

Deixa ele morrer até o próximo manga, assim fico com menos raiva do Miura, aquele FDP que só fica jogando videogame e batendo p*nh*ta virtual
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Parece que fim de Abril
Se não for falsa dia 27 de abril pra ser mais exato

DaZ4VQKV4AABtdf.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Nem me importo de esperar

O foda é se eu morrer ou o Miura morrer. Aí não verei o final :klol
Se o Miura morrer, já era, a não ser que ele deixe rascunhos completos do roteiro.
Se você morrer, existe uma remota possibilidade de ver o final disso, caso existe além vida (e você não vá para o inferno) e também o Miura terminar antes de morrer.
Pense positivo, há esperou tempo o bastante para exercitar paciência. Teve outro mangá que cansei de esperar, acompanhei por mais de 10 anos e finalmente estou podendo terminar de ler agora que terminaram a tradução.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
e uma pena que manga tenha chegado esse ponto, eu ja desisti de acompanhar a bom tempo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Saiu cap novo. To feliz que saiu e tal, mas não quero saber do griffith lutando com gigantes......... se fuder Miura....
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Que desgraçado, ao invés de continuar o que estava acontecendo com a Caska e o Guts ele nos dá 14 páginas de Griffith e nada.
Pior... parece que essas 14 páginas não foram desenhados no mesmo estilo moeficado de ultimamente. Quer dizer que o desgraçado ainda sabe como desenhar direito?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
https: // imgur.com/ gallery/ lGA2A01
Anon do reddit que traduziu. Tira os espaços.
Valeu !!!

E PQP esperamos e esperamos pelo Miura e ele nos dá o que não queremos, e nem história tem é tipo 12 páginas e 3 quadros de falas
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Ele, o Togashi e o Shirow desenham sozinhos. Miura tinha assistentes no início do projeto, mas acho que ele sacrificou todos a Mão Divina [emoji38]wtf.
Usaram behelits e viraram entidades a atrapalha o mr. Miura, só isso pra explicar tamanha demora kkkkkk

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Agora vem o hiato de verdade e quando voltar, ainda continua nessa parte do Griffith kkkk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Eu gostei desse episódio, mesmo ficando decepcionado que não tenha prosseguido na história da Caska (eu até achei previsível essa mudança, porém pensei que fosse mostrar o Rickert).

Principalmente os (poucos) diálogos,
o fato da Sonia ter comentado sobre um OD naquele troll pode significar várias coisas e por isso chama a atenção, fora o escudo que os monstros estão utilizando,que me parece familiar
.

Mas o foda é que sempre vem poucas páginas, então à gente já sabe que vai demorar uma eternidade pra mostrar a Caska de novo.
Que desgraçado, ao invés de continuar o que estava acontecendo com a Caska e o Guts ele nos dá 14 páginas de Griffith e nada.
Pior... parece que essas 14 páginas não foram desenhados no mesmo estilo moeficado de ultimamente. Quer dizer que o desgraçado ainda sabe como desenhar direito?
Na moral,o estilo dele está praticamente o mesmo.
Por causa de um negócio que venho reparando : o que realmente mudou foi o estilo dos personagens.

Os monstros e cenários continuam sendo bons ou tão bons quanto eram antes.
É tanto que hoje estava lendo o primeiro capítulo mostrando Elfheim,e fiquei impressionado com os cenários,muito detalhados e com traço mais realista,fino.

Nos capítulos anteriores,onde estavam resgatando as memorias da Caska,idem.

Ali nesse novo episódio, repare no rosto dos personagens.
Ainda tá muito parecido com o dos últimos episódios,com traço mais grosso e rostos menores,arredondados; o cabelo também,ainda tá meio cartunesco.

Acho que ele devia voltar o design dos personagens mais puxado pro realismo,igual o arco anterior.

Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Miura deve ter sido sequestrado e pedindo socorro, mas ninguém eentendeu :lolwtf.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
É o mesmo capitulo (356),mas dividido em 2 (ta escrito "parte 2" numa das páginas).


Enviado de meu GT-I8190 usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.362
Reações
43.740
Pontos
1.339
Gente do céu...adaptacao para filme ? USA Marines GO GO GO! kkkkkkkkk
Descobriremos no Comic-Con International: San Diego 2018!
37243105_10155219945231157_5197876933240553472_n.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.724
Reações
92.741
Pontos
1.353
Gente do céu...adaptacao para filme ? USA Marines GO GO GO! kkkkkkkkk
Descobriremos no Comic-Con International: San Diego 2018!
37243105_10155219945231157_5197876933240553472_n.jpg

parece ser fake, não?
:eek:

não vi em site nenhum japones.


apesar que saiu a b*sta do print do Brolly e só horas depois foi anunciado oficialmente.

Não sei o que seria pior,
americano adaptando Berserk ou japones adaptando berserk.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.766
Reações
62.532
Pontos
1.253
Quero adaptação de jeito nenhum.
Nem do arco Golden Age.

Nunca vi nenhum filme bom baseado em anime (mesmo aquele de Samurai X que é o melhorzinho já acho pão com b*sta),imagino como que os caras iam adaptar toda a narrativa e os personagens em um só filme,sem prejudicar a estrutura.

Também não sei como as cenas mais fantasiosas funcionariam, teriam que utilizar uma caralhada de CGs que provavelmente deixariam tudo com um aspecto artificial.
Músicas idem,tenho lá minhas dúvidas se um Susumu Hirasawa da vida faria o projeto.

Acho que em formato de série (sem estender o conteúdo ou criar conteúdo nada à ver) até funcionaria,mas filme não dá mesmo.

Ps:

E quem faria o filme?
Teria que pegar alguém que já entende a série e tem talento pra fazer um filme de qualidade.
Não sei nenhum diretor e/ou produtor de peso pra ficar encarregado do projeto.
Na verdade lembrei agora do Guillermo del Toro,ele é um bom nome,e inclusive tem/lê o mangá (tem foto dele com alguns volumes guardados).Mas é só ele praticamente.

Edit

Perai,agora que vi o rumor.
Cara que fez Guardiões da Galáxia ?
Só pode ser brincadeira.
Se o rumor for verdade não vou nem olhar pra esse filme.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo