O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Depois de arruinarem Thundercats, agora arruinaram a She-ra

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pois é, esses atuais desenhistas com esses traços toscos estão acabando com minhas animações favoritas....



VISUAL DE SHE-RA NA NOVA ANIMAÇÃO DA NETFLIX É REVELADO

Pela honra de Grayskull!
POR ALEX GILYADOV


A Netflix divulgou novas imagens de She-Ra e a Princesa do Poder, que revelam como será o visual da heroína na animação.

As fotos inéditas apresentam os principais personagens da série, incluindo a protagonista Adora/She-Ra, Cintilante, Arqueiro e Felina. Além disso, podemos ver pela primeira vez o Castelo da Lua Clara, capital de Etheria. Veja abaixo:

She-Ra e a Princesa do Poder é a nova versão do clássico de 1980. A história acompanha uma orfã chamada Adora que deixa para trás sua antiga vida na maligna Horda. Ela então descobre uma espada mágica que faz com que ela se transforme na princesa-guerreira She-Ra. Adora se reúne a um grupo de princesas mágicas na "luta final contra o mal".

O elenco inclui Aimee Carrero (Elena de Avalor) como Adora/She-Ra; Karen Fukuhara (Esquadrão Suicida) como Glimmer; AJ Michalka (The Goldbergs) como Catra, Marcus Scribner (Black-Ish) como Bow; Reshma Shetty (Royal Pains) como Angella e Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) como Shadow Weaver. A série tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2018.

Imagens:
she-ra-and-the-princesses-of-power-new-images_22bk.jpg


she-ra-and-the-princesses-of-powers-bright-moon-castle_zppg.jpg


she-ra-and-the-princesses-of-power_2adp.jpg


she-ra-and-the-princesses-of-power_mt3p.jpg
http://br.ign.com/she-ra-princess-o...l-de-she-ra-em-animacao-da-netflix-e-revelado
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
She-ra era uma Xena....olha a m**** que fizeram.

Abraço a todos.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu nunca fui fã de She-Ra, mas acho que se era pra fazer algo completamente diferente era melhor fazer algo com um nome diferente. Só acho.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Confesso que ficava de pau duro, brincando que eu era o He man e tinha que salvar minhas primas She ra do calabouço, usando minha espada (simulava que as amarrava no portão de casa)

Bons tempos
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Dessa vez acho que é um pouco de má vontade.
Não achei o traço feio de jeito nenhum, aliás me lembra As Três Espiãs:
447096a68412cf2f91b1de88f25757200064c9eb_hq.jpg

Desenho besta, mas não tem um traço feio.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu passei por três estágios vendo as imagens que foram vazando:
1 - Eu achei que transformaram ela num cara.
2 - Eu vi umas imagens e ângulos que eu achei melhor.
3 - Agora eu entendi que eu gostei do traço e do nível de detalhes, mas fica difícil engolir esse design de personagem forçosamente ambíguos.

Não que eu me importei com She-ra.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Dessa vez acho que é um pouco de má vontade.
Não achei o traço feio de jeito nenhum, aliás me lembra As Três Espiãs:
447096a68412cf2f91b1de88f25757200064c9eb_hq.jpg

Desenho besta, mas não tem um traço feio.
Pior que eu tenho certeza que se saisse um desenho desses hoje ele caia na malha fina do emponderamento. Se podaram justamente a personagem mais emponderada de Meninas Superpoderosas, imagina um desenho com tres agentes bonitas cheias de futilidade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Por sinal, hoje tenho visto o pessoal gozando com esse aqui.

Inclusive destacando que tem personagens femininas(sim, porque esse é o primeiro desenho Marvel com personagens femininas #viraolho).
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Dessa vez acho que é um pouco de má vontade.
Não achei o traço feio de jeito nenhum, aliás me lembra As Três Espiãs:
447096a68412cf2f91b1de88f25757200064c9eb_hq.jpg

Desenho besta, mas não tem um traço feio.

o traço delas é estilo anime, nao sao feios da de 1000 a 0 nesse ben she-ra
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Se é pra rebotar que seja na zoeira como foi com os Novos Titãs.

Agora eu acho que essas queixas de reboots são só mimimi. A infância, as lembranças de ninguém vão mudar por causa de um desenho que não é o que assistiamos no passado. Aí fica um monte de marmanjo de 40 anos reclamando porque os desenhos de hoje são voltados para crianças? Vocês queriam o que? Roteiros toscos mas desenhos foto-realistas? Vocês vão mesmo assistí-los? Porque os Thundercats (2011) e o He-man (2002)tiveram reboots mais sérios e foram fracassos. Se quem lacra não lucra, quem atende nostálgicos por uma infância que não volta mais também não lucra.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
meus deus pessoal que reclama rsrsrsrsrs
reclamam do Teen Titans Go, reclamam do thundercats :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

chechuis
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Pessoal, vamos abrir a mente, essas novas artes do Thundercats e da She-ra não são para nós, são para a nova geração, nenhum dos desenhos atuais tem usado traços realistas como os originais, se lançassem nesse estilo seria mais um fanservice para os fãs originais do que necessariamente reinventar o desenho para uma nova geração.

Cada um desses desenhos é um reflexo de sua época, na década de 80 todos esses desenhos seguiam esse trending de desenhos realistas, hoje é diferente, é uma arte mais descompromissada com heróis mais jovens e direcionados para esse público nosso atual.

O desenho realmente pode ser ruim, nada impede, mas vamos abrir um pouco mais nossa mente, talvez não vamos nos decepcionar, e se pá, quem sabe nossos filhos não possam ficar curiosos e assistir o original?
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
cara, vendo essas coisas me procupo com minha afilhada que tem 2 anos e que vai crescer vendo essa linha lixo que estao fazendo no mundo
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.657
Reações
6.658
Pontos
819
Pessoal, vamos abrir a mente, essas novas artes do Thundercats e da She-ra não são para nós, são para a nova geração, nenhum dos desenhos atuais tem usado traços realistas como os originais, se lançassem nesse estilo seria mais um fanservice para os fãs originais do que necessariamente reinventar o desenho para uma nova geração.

Cada um desses desenhos é um reflexo de sua época, na década de 80 todos esses desenhos seguiam esse trending de desenhos realistas, hoje é diferente, é uma arte mais descompromissada com heróis mais jovens e direcionados para esse público nosso atual.

O desenho realmente pode ser ruim, nada impede, mas vamos abrir um pouco mais nossa mente, talvez não vamos nos decepcionar, e se pá, quem sabe nossos filhos não possam ficar curiosos e assistir o original?
Eu concordo com você. Porém essa she-ra ai ta parecendo um tr*v*c0... não tem nenhum traço feminino
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Pessoal, vamos abrir a mente, essas novas artes do Thundercats e da She-ra não são para nós, são para a nova geração, nenhum dos desenhos atuais tem usado traços realistas como os originais, se lançassem nesse estilo seria mais um fanservice para os fãs originais do que necessariamente reinventar o desenho para uma nova geração.

Cada um desses desenhos é um reflexo de sua época, na década de 80 todos esses desenhos seguiam esse trending de desenhos realistas, hoje é diferente, é uma arte mais descompromissada com heróis mais jovens e direcionados para esse público nosso atual.

O desenho realmente pode ser ruim, nada impede, mas vamos abrir um pouco mais nossa mente, talvez não vamos nos decepcionar, e se pá, quem sabe nossos filhos não possam ficar curiosos e assistir o original?

vamos separar, a animação dos thundercats, entendo que é pra atingir o publico infantil, pelos traços mais simples e "fofos"... agora olha essa she-ra! cade o busto de antigamente, cade as coxas femininas...????

eu vi outras fotos, cara, pegaram o desenho do ben 10 e colocaram rabo de cavalo... masculinizaram por demais a she-ra!

e pra vc ver o detalhe da lacração, no desenho antigo da she-ra ela usa uma mini saia ate pra ficar bem feminino e sem estar vulgar, essa she-ra atual, aos moldes da lacração colocaram um mini short por debaixo... kkkkkkkkkkkkkk surreal!

realmente este mundo nao esta fazendo mais parte de mim
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
vamos separar, a animação dos thundercats, entendo que é pra atingir o publico infantil, pelos traços mais simples e "fofos"... agora olha essa she-ra! cade o busto de antigamente, cade as coxas femininas...????

eu vi outras fotos, cara, pegaram o desenho do ben 10 e colocaram rabo de cavalo... masculinizaram por demais a she-ra!

e pra vc ver o detalhe da lacração, no desenho antigo da she-ra ela usa uma mini saia ate pra ficar bem feminino e sem estar vulgar, essa she-ra atual, aos moldes da lacração colocaram um mini short por debaixo... kkkkkkkkkkkkkk surreal!

realmente este mundo nao esta fazendo mais parte de mim
Man, se realmente o que define SHE-RA pra vc é busto e coxas, então realmente é melhor vc assistir o original mesmo.

Como disse, é pra nova geração, não é pra gente.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
o traço delas é estilo anime, nao sao feios da de 1000 a 0 nesse ben she-ra

O Ben She-ha 10, é um traço mais simples, não achei feio como querem pintar.
Com certeza é muito melhor que esse estilo saturado aqui:
38.jpg


Ben 10 nessa fase, eu achava muito massa, lembrada o estilo das animações da DC.
couverture-facebook-ben10-ultimate-alien.jpg


Depois que degringolou para isso, ficou uma poha:
latest

Traço muito feio e desagradável ao meus olhos.


Mas vamos ver se a Ben She-Ha 10 vai brotar, como todo mundo já sabe, se lacrar não vai lucrar.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.622
Pontos
1.279
Dessa vez acho que é um pouco de má vontade.
Não achei o traço feio de jeito nenhum, aliás me lembra As Três Espiãs:
447096a68412cf2f91b1de88f25757200064c9eb_hq.jpg

Desenho besta, mas não tem um traço feio.

Não da pra comparara, Essa She ra ai ta completamente andrógina.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
kkkkkkk infantilizaram a porra toda, no original nao tinha essa frescura, com peito e tudo, era alegria dos muleques.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
kkkkkkk infantilizaram a porra toda, no original nao tinha essa frescura, com peito e tudo, era alegria dos muleques.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.416
Pontos
1.004
Meldels o que está acontecendo? Estão estragando um atrás do outro, esses desenhos que fizeram a minha infância.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Se é pra rebotar que seja na zoeira como foi com os Novos Titãs.

Agora eu acho que essas queixas de reboots são só mimimi. A infância, as lembranças de ninguém vão mudar por causa de um desenho que não é o que assistiamos no passado. Aí fica um monte de marmanjo de 40 anos reclamando porque os desenhos de hoje são voltados para crianças? Vocês queriam o que? Roteiros toscos mas desenhos foto-realistas? Vocês vão mesmo assistí-los? Porque os Thundercats (2011) e o He-man (2002)tiveram reboots mais sérios e foram fracassos. Se quem lacra não lucra, quem atende nostálgicos por uma infância que não volta mais também não lucra.
Muitos desses "marmanjos" sabem muito bem que esses desenhos não são para eles... Só que tem um detalhe: eles tem filhos e se preocupam com a possibilidade desses desenhos influenciá-los, da mesma forma que os desenhos antigos os influenciaram na infância. Particularmente, se eu tivesse um filho, não gostaria nem um pouco que ele assistisse desenhos que o ensinassem a se comportar como um retardado mental (vide Thundercats Roar) ou, no caso de uma filha, que ela assistisse desenhos que mostrassem que feminilidade é algo errado e que ela deveria aparentar e se comportar como um menino (vide esse reboot da She-Ra).

O fato desses adultos não constituírem o público-alvo não invalida em nada as críticas, até porque todos os produtos oriundos do desenho serão consumidos pelos seus filhos, mas serão bancados por eles.

Não posso falar nada em relação ao reboot do He-Man, mas quanto ao anime de 2011 dos Thundercats, passou muito longe de ser um fracasso. Embora tenham vendido a história dessa forma, não mencionam que o dito cujo não só havia sido renovado para uma segunda temporada, como já contava com episódios em produção. A renovação foi cancelada porque ofereceram um desenho mais barato e de menor qualidade para o CN, que aproveitou a oportunidade para realizar um corte de gastos. Posteriormente o CN fez questão de sabotar o anime, mudando-o de horário na programação sem aviso prévio em mais de uma ocasião, apenas para bancar o "joão sem braço" e justificar o cancelamento por conta de baixa audiência.

33023085_10212084159447834_4123096822371581952_n.jpg
 
Topo Fundo