O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


preciso de ajuda de um esquerdista para entender a esquerda

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
então algumas coisas vem em minha mente que não consigo entender e por isso peço ajudar dos meus nobres colegas canhotos
alguams perguntas

1- porque a esquerda fica desesperado com bolsonaro fazendo uma arma com os dedos de uma criança , mais não anuncia um projeto de lei que aumente a pena de bandidos maiores de idade que deixam os menores entrarem em suas gangues e participarem de crimes e etc

2 porque a esquerda defende que quando a mulher que abortar ela tem todo o direito ( mesmo o pai da criança não querendo) MAIS quando o pai quer abortar e a mulher quer ter o filho a justiça ainda sim obriga o pai a pagar pensão ,( se aprovarem o aborto tinha que no minimo tirar a obrigação do pai pagar pensão )

3 porque a esquerda critica tanto países capitalistas mais quando seus políticos estão de férias é nesses que eles gostam de passear ( ex: manuela e outros politicos )

4 porque a esquerda tenta destruir pessoas que fizeram piadas que para a esquerda são preconceituosas entretanto DEFENDEM A RESSOCIALIZAÇÃO DE BANDIDOS , ESTUPRADORES E ETC MAIS NÃO DÃO ESSA SEGUNDA CHANCE A PESSOA QUE COMETERAM PRECONCEITOS ou que para a esquerda cometam preconceito ? se todo pessoa pode ser ressocializada porque a esquerda não defende a ressocilização de pessoas "pegas" cometendo preconceito ao invés de destruí-las

ex; Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, zoou o filho do will smith APENAS por sua aparência e mesmo assim foi massacrado
ex2 : Júlio Cocielo
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
1- não vão te responder com o minimo de logíca.
2- não vão pensar pra te responder
3- não espere coerência....

Não sou de esquerda (passo bem longe disso), mas vou te ajudar nessa, jogue o fator hipocrisia lááááá em cima e de lá começe a ver suas perguntas, pronto, vai entender um bocado.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
OBS sou contra o aborto em qualquer situação e NÃO sou pai
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Não é mais fácil e menos trabalhoso usar um animal, tipo um equino?
 

[MOCHILEIRO]

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
28
Só perguntar a Janaína Paschoal, ela deve saber muito bem kkk, tentou dar um cavalo de Tróia no Jairzão.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
1- não vão te responder com o minimo de logíca.
2- não vão pensar pra te responder
3- não espere coerência....
4- Vão ignorar o tópico e fingir que não viram as perguntas.

Aliás, nem com perguntas diretas (citando) eles respondem. Já perguntei pra uns 5 e não tive resposta até hoje.
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.758
Pontos
1.419
tá, okok, vou ajudar o pessoal de esquerda também e resumir todo o assunto:

"VÁ ESTUDAR".

Pronto, todo mundo livre e feliz....























menos o lula... lol
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
1- porque a esquerda fica desesperado com bolsonaro fazendo uma arma com os dedos de uma criança , mais não anuncia um projeto de lei que aumente a pena de bandidos maiores de idade que deixam os menores entrarem em suas gangues e participarem de crimes e etc?
Primeiro, Boslonaro está incentivando exatamente uma criança a entrar para o crime, ao ver armas como solução dos problemas.

Armas não são uma solução, elas são o problema.

Mais amor, menos armas e o mundo seria melhor para todos. Monstros como Bolsonaro, então, buscam esse mundo melhor, ou manter esse mundo ruim atual?

Sobre leis punitivas, elas existem há milhares de anos e até hoje temos crimes, ódios, preconceitos... Leis punitivas não resolveram os problemas, vamos insistir nesse ideal que só traz mais dor?

Talvez seja hora de mudar entender que criminosos são pessoas vítimas da sociedade, que se mudarmos a sociedade, acabamos com a criminalidade?

2 - Por que a esquerda defende que quando a mulher que abortar ela tem todo o direito ( mesmo o pai da criança não querendo) MAIS quando o pai quer abortar e a mulher quer ter o filho a justiça ainda sim obriga o pai a pagar pensão ,( se aprovarem o aborto tinha que no minimo tirar a obrigação do pai pagar pensão)?
A pergunta é machista.

O bebê cresce no corpo da mulher, o corpo é dela, as regras são dela.

A Esquerda pensa tbm no bebe, imagina nascer de uma mãe que o odeia, que o culpa por ela ter deixado a escola, que não tem tempo ou condições de ter essa criança? Que vai ser criminosa por nascer nesse ambiente fruto da sociedade opressora?

Então, as mulheres têm o direito de abortar porque é o corpo delas que vai ser afetado, não o do homem. E se o homem não queria filho, era só não ter feito sexo. Estamos no século XXI e é inaceitável acreditar que tem homem que não sabe como nascem bebês.

3 - Por que a esquerda critica tanto países capitalistas mais quando seus políticos estão de férias é nesses que eles gostam de passear ( ex: manuela e outros politicos )
A esquerda não é contra a riqueza nem contra iPhones, iMacs, camisas Lacoste e McDonnalds.

A esquerda é contra poucos terem acesso a todos esses bens e tantos não terem acesso a nada.

Então, a Esquerda quer que todos possam participar das benesses dos países ricos pois eles tem essa riqueza vinda da exploração, do roubo de nossas riquezas.

Uma pessoa que produz tem o direito aos frutos de seu trabalho.

4-Por que a esquerda tenta destruir pessoas que fizeram piadas que para a esquerda são preconceituosas entretanto DEFENDEM A RESSOCIALIZAÇÃO DE BANDIDOS , ESTUPRADORES E ETC MAIS NÃO DÃO ESSA SEGUNDA CHANCE A PESSOA QUE COMETERAM PRECONCEITOS ou que para a esquerda cometam preconceito? Se todo pessoa pode ser ressocializada porque a esquerda não defende a ressocilização de pessoas "pegas" cometendo preconceito ao invés de destruí-las?
A Esquerda não tenta destruir ninguém...

Isso é o que a Direita manipulado pessoas inocentes mas de bom coração, como você, a acharem que é a Esquerda que defende o discurso de ódio.

A Esquerda prega o amor, prega a tolerância, prega o entendimento.

Você citou exemplos que não me dizem nada, não faço a menor ideia de quem seja Cocielo e menos ainda da Esquerda ter perseguido essa pessoa.

De repente você dando exemplos mais resumidos eu possa te responder.

Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, zoou o filho do will smith APENAS por sua aparência e mesmo assim foi massacrado.
O Jacaré Banguela está vivo, fazendo seus vídeos, ninguém foi na casa dele massacra-lo como a direita faz parecer.

Quem é massacrado é o pobre, o negro da periferia, é o trabalhador braçal que o capitalismo não deixa estudar, é o estudante homossexual, todos eles massacrados pela direita. É Amarildo, é Manuela, mortos.

O massacre da esquerda é um carinho comparado ao massacre da direita.

Bom, espero que minhas respostas tenham te aberto a mente para a manipulação que você sofre.

Tem outros usuários da OS, Fusca, Irmão Perdido, Mau Garoto do RJ, Sozinho na Noite, Mão Esquerda... Que podem te esclarecer melhor sobre como você é manipulado e enganado e como pode ser livre dessas mentiras que te enfiaram na cabeça desde criança.

Só o Banana de Pijamas que não aconselho a conversar, ele é uma pessoa legal, mas sofreu muita perseguição na OS - justamente de seguidores do Bolsonaro - que pode ser irônico e sarcástico e vc achar que ele está sendo ofensivo, algo que ele não é nem quer ser.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.898
Reações
55.013
Pontos
1.839
então algumas coisas vem em minha mente que não consigo entender e por isso peço ajudar dos meus nobres colegas canhotos
alguams perguntas

1- porque a esquerda fica desesperado com bolsonaro fazendo uma arma com os dedos de uma criança , mais não anuncia um projeto de lei que aumente a pena de bandidos maiores de idade que deixam os menores entrarem em suas gangues e participarem de crimes e etc

2 porque a esquerda defende que quando a mulher que abortar ela tem todo o direito ( mesmo o pai da criança não querendo) MAIS quando o pai quer abortar e a mulher quer ter o filho a justiça ainda sim obriga o pai a pagar pensão ,( se aprovarem o aborto tinha que no minimo tirar a obrigação do pai pagar pensão )

3 porque a esquerda critica tanto países capitalistas mais quando seus políticos estão de férias é nesses que eles gostam de passear ( ex: manuela e outros politicos )

4 porque a esquerda tenta destruir pessoas que fizeram piadas que para a esquerda são preconceituosas entretanto DEFENDEM A RESSOCIALIZAÇÃO DE BANDIDOS , ESTUPRADORES E ETC MAIS NÃO DÃO ESSA SEGUNDA CHANCE A PESSOA QUE COMETERAM PRECONCEITOS ou que para a esquerda cometam preconceito ? se todo pessoa pode ser ressocializada porque a esquerda não defende a ressocilização de pessoas "pegas" cometendo preconceito ao invés de destruí-las

ex; Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, zoou o filho do will smith APENAS por sua aparência e mesmo assim foi massacrado
ex2 : Júlio Cocielo
Como ex-esquerdista e sabendo como pensam vou responder como eles mas sem a hipocrisia habitual:
1 - Um projeto de lei assim não é aprovado porque com uma justiça independente seria uma faca de dois gumes. Por exemplo, uma lei severa nunca que deixaria o jornalista Pimenta Neves, que matou a ex por ciúmes, livre. Mas se a lei fosse severa mesmo o black block que matou uma pessoa com um rojão nos protestos de 2013 também mofaria na cadeia. Então para a esquerda é melhor ser conivente com todos que ser severo com todos. Além de não punir quem é da 'turma' ainda serve como pretexto pra gritar "a justiça é injusta! Lula livre!!". O que nos leva ao ítem (4) que falarei logo para não perder o fio da meada...

4 - Já que a lei é (mais ou menos) isenta, o jeito é criar um 'tribunal' que não seja. E esse tribunal é a opinião "pública" (AKA deles), os jurados são os movimentos sociais e sua lei é o politicamente correto. Por isso dizer que olhar um decote é o equivalente a um estupro mas chamar uma mulher de 'grelo duro' não é machismo.

2 - Sem entrar no mérito de lei, jurisprudência ou coisas assim, é a questão do "todos iguais mas uns são mais iguais que os outros". Não importa o fato, só quem perde e quem ganha com a decisão. E de acordo com a infame 'dívida histórica', sempre evocada pela esquerda e que nunca será paga, o homem sempre perderá.

3 - Não mais! Agora com cruzeiros de luxo partindo de Havana por um porto tinindo de novo (advinha quem pagou por esse porto?) nossa esquerda caviar pegará voos direto para Cuba e poderá aproveitar as belezas do Caribe!
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Eu já pensei como a esquerda. Não gosto da esquerda hoje em dia, é totalmente vazia e sem consistência.
Embora eu pense muito no meio ambiente, o que me coloca um pouco dentro da esquerda ambientalista, eu faço uma ação individual de economizar água, jogar lixo corretamente, comer alimentos menos prejudiciais a saúde. Não faço protestos ou políticas.
O ambientalista é um dos pilares da esquerda. Mas eu detesto o movimento LGBT, que é um dos pilares mais fortes, que na minha opinião é uma forma de luta para normalizar as relações entre homens brancos classe média padrão. Embora eu aceite muito bem as lutas das mulheres, a luta das trans e travestis, o Movimento Negro, o movimento estudantil.
Eu não me considero político, mas se fazer uma forcinha para ajudar o meio ambiente é um ato político, eu sou kkkkkkkk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Para entender a esquerda é só passar a tomar chá de fita, comer soja e dar o cu.
 
Ultima Edição:

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Sabe, a esquerda é muito hipócrita, exagerada, ditadora e mentirosa, o pior de tudo é que a esquerda tem pautas sérias que todos querem resolver e ajudar, mas que ela pegou pra si essas pautas e as pessoas querem chegar no poder com um atalho, usam isso.
Então amigo, não espere respostas da esquerda, todos os meus debates com eles são assim, usando perguntas lógicas com situações reais e não tenho nunca uma resposta franca, é sempre cartilha, por cima de cartilha, resposta pronta que alguém mais inteligente bolou.
Dúvida? assiste o debate da Manuela, a mulher não para de responder com coisa bonitinha e preparada, sem especificação, sem elaboração, tudo apenas com porcentagens, dados do nada, reportagens de gente mais esquerda que ela...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu já pensei como a esquerda. Não gosto da esquerda hoje em dia, é totalmente vazia e sem consistência.
Embora eu pense muito no meio ambiente, o que me coloca um pouco dentro da esquerda ambientalista, eu faço uma ação individual de economizar água, jogar lixo corretamente, comer alimentos menos prejudiciais a saúde. Não faço protestos ou políticas.
O ambientalista é um dos pilares da esquerda. Mas eu detesto o movimento LGBT, que é um dos pilares mais fortes, que na minha opinião é uma forma de luta para normalizar as relações entre homens brancos classe média padrão. Embora eu aceite muito bem as lutas das mulheres, a luta das trans e travestis, o Movimento Negro, o movimento estudantil.
Eu não me considero político, mas se fazer uma forcinha para ajudar o meio ambiente é um ato político, eu sou kkkkkkkk

Quando vc diz luta, é luta pelo o que? direitos?
Se sim, me responda fracamente: o que um homem hétero e branco tem de mais direito que esses grupos?
Ao meu ver... nada.
A questão é privilégios baseados em renda... isso sim, existe um acesso maior ao homem mais rico do que o pobre, isso é lógico e a única coisa que aceito existir uma espécie de luta.
O resto amigo... é só grito no barulho.
Ninguem, tem menos direitos, todos perante a lei tem isso, não existe nenhuma lei que impeça eles de fazer qualquer coisa.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
então algumas coisas vem em minha mente que não consigo entender e por isso peço ajudar dos meus nobres colegas canhotos
alguams perguntas

1- porque a esquerda fica desesperado com bolsonaro fazendo uma arma com os dedos de uma criança , mais não anuncia um projeto de lei que aumente a pena de bandidos maiores de idade que deixam os menores entrarem em suas gangues e participarem de crimes e etc

2 porque a esquerda defende que quando a mulher que abortar ela tem todo o direito ( mesmo o pai da criança não querendo) MAIS quando o pai quer abortar e a mulher quer ter o filho a justiça ainda sim obriga o pai a pagar pensão ,( se aprovarem o aborto tinha que no minimo tirar a obrigação do pai pagar pensão )

3 porque a esquerda critica tanto países capitalistas mais quando seus políticos estão de férias é nesses que eles gostam de passear ( ex: manuela e outros politicos )

4 porque a esquerda tenta destruir pessoas que fizeram piadas que para a esquerda são preconceituosas entretanto DEFENDEM A RESSOCIALIZAÇÃO DE BANDIDOS , ESTUPRADORES E ETC MAIS NÃO DÃO ESSA SEGUNDA CHANCE A PESSOA QUE COMETERAM PRECONCEITOS ou que para a esquerda cometam preconceito ? se todo pessoa pode ser ressocializada porque a esquerda não defende a ressocilização de pessoas "pegas" cometendo preconceito ao invés de destruí-las

ex; Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, zoou o filho do will smith APENAS por sua aparência e mesmo assim foi massacrado
ex2 : Júlio Cocielo

1- Um candidato a presidência fazendo aquele gesto está incentivando crianças a pegar em armas, e os Estados Unidos mostra muito bem que menores de idade pegando em armas só da em tragédia.

Ainda tem vários candidatos que ainda nem oficializaram a candidatura, ainda não da pra saber exatamente quais vão ser as propostas deles, pode ser que um deles tenha uma proposta desse tipo.

2- O aborto é proibido em quase todos os casos no Brasil, sua pergunta faria algum sentido se o aborto fosse legalizado.

3- Eu tenho 1 milhão de críticas ao Brasil e mesmo assim vivo nele, você ter críticas a algum país não quer dizer que você não possa passar férias no lugar ou viver nele.

4- Quem faz uma piada ou comentário racista geralmente não é preso, então não da pra fazer nenhum tipo de ressocialização.

PS: Dica de português

Mas:
É usado principalmente como conjunção que introduz uma contrariedade, uma adversidade. Dica: Na dúvida, teste com outras conjunções equivalentes, como porém, contudo, todavia, entretanto. Se o sentido for o mesmo, pode ficar tranquilo e escrever MAS.

Ex:
– Hoje acordei animada, mas não quis ir trabalhar.
– Já tenho muitos livros, mas não consigo parar de comprar outros.

Mais:

É, na maioria das vezes, um advérbio de intensidade e corresponde ao contrário de “menos”. Faça a troca mentalmente e veja se é esse o caso. Se for, escreva MAIS sem medo de errar.

Ex:
– Meus amigos têm mais qualidades do que defeitos.
– Fale mais alto, por favor.

“Mas” e “mais” também apresentam outras classificações. “Mas” pode ser, além de conjunção, substantivo masculino. E “mais”, além de advérbio, pode ser adjetivo e substantivo masculino. O português é uma língua incrível. Dê uma olhadinha no dicionário agora mesmo para conferir outros exemplos de como essas palavras podem ser usadas.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
1- porque a esquerda fica desesperado com bolsonaro fazendo uma arma com os dedos de uma criança , mais não anuncia um projeto de lei que aumente a pena de bandidos maiores de idade que deixam os menores entrarem em suas gangues e participarem de crimes e etc
Porque não podem chamar ele de corrupto

2 porque a esquerda defende que quando a mulher que abortar ela tem todo o direito ( mesmo o pai da criança não querendo) MAIS quando o pai quer abortar e a mulher quer ter o filho a justiça ainda sim obriga o pai a pagar pensão ,( se aprovarem o aborto tinha que no minimo tirar a obrigação do pai pagar pensão )
Para tentar colocar as mulheres a força do lado da esquerda. Fazem isso com elas e praticamente todas as minorias
Adolescente cai a rodo

3 porque a esquerda critica tanto países capitalistas mais quando seus políticos estão de férias é nesses que eles gostam de passear ( ex: manuela e outros politicos )
Porque lá não dá para eles encostarem então só nas férias mesmo, paga com dinheiro público de preferência

4 porque a esquerda tenta destruir pessoas que fizeram piadas que para a esquerda são preconceituosas entretanto DEFENDEM A RESSOCIALIZAÇÃO DE BANDIDOS , ESTUPRADORES E ETC MAIS NÃO DÃO ESSA SEGUNDA CHANCE A PESSOA QUE COMETERAM PRECONCEITOS ou que para a esquerda cometam preconceito ? se todo pessoa pode ser ressocializada porque a esquerda não defende a ressocilização de pessoas "pegas" cometendo preconceito ao invés de destruí-las
Porque não querem igualdade, eles querem o deles e o resto que se foda

Com essas respostas vai ver que faz muito mais sentido o modus operandi da esquerda mundial do que se pensar que são pessoas atrás de algum ideal
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
1- Um candidato a presidência fazendo aquele gesto está incentivando crianças a pegar em armas, e os Estados Unidos mostra muito bem que menores de idade pegando em armas só da em tragédia..
37823735_1757523461034485_1858159983628124160_n.jpg
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Belo OWNED do Mestre Pijama.

E reforço o conselho do colega. Aprende a escrever direito !!! É complicado você querer criticar os outros nesses assuntos de política quando nem sabe o básico do português. Isso escancara que você não tem a prática de ler e se instruir, mostra que é um desinformado que se baseia só na imaginação pra falar mal de quem você nem conhece direito.
É feio isso.

Atitude equivalente é de uns aí que querem falar mal de países como Irã, Rússia ou China e não sabem nem apontar no mapa onde ficam esses países. Rídiculo é pouco !!


E agora vamos a uma explicação básica

Esquerda não é uma massa de pessoas com opiniões idênticas!!

Eu pessoalmente não to nem ai pro Bolsonaro em relação a ensinar uma criança como fazer o gesto de uma arma.

Minha maior preocupação de "esquerda" é a garantia de direitos básicos a todos habitantes de nosso país a coisas simples como moradia, alimento, saúde, educação, criação de empregos e melhoras nas condições de trabalho.

Crítico injustiças como preconceitos e eventos fora do nosso país como conflitos envolvendo ações de grandes potências que acabam prejudicando o desenvolvimento de um país e a qualidade de vida de seus habitantes mais pelo meu lado humano, nada tendo a ver com visão política.


Tem muita coisa que simpatizo com ideias que taxam de direita, principalmente nos assuntos de segurança pública, não valorizo artes como aquelas do Queer museu, do peladão ou inúmera outras coisas, sou religioso, sou um cristão, não apoio muito ideias de cotas raciais, sou contra esse feminismo moderno e apenas a favor do movimento feminista clássico, etc.

Então não generalize pois nem todos de esquerda são iguais.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ideologias não são racionais, pessoas que se prendem a elas para militar em fórum de joguinho precisam ser tratadas e estudadas :coolface.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ideologias não são racionais, pessoas que se prendem a elas para militar em fórum de joguinho precisam ser tratadas e estudadas :coolface.
Muito bom, esqueci de citar o Anjo Perdido quando falei dos usuários que adicionam ao fórum.

Off-topic: Apesar da profusão de usuários perdidos, estar perdido nesse caso não significa alguém que não sabe onde está, como sair de lá, como se encontrar, estamos falando de pessoas sensíveis e perceptíveis, que enxergam esse mundo em que forças maiores tentam nos forçar a um lado e outro, contra um lado ou outro e como isso serve de cortina de fumaça para nós controlatem.

Estar perdido significa não aceitar esse mundo imperfeito, essa manipulação toda, essa distorção, essa infelicidade fabricada para nós drogar é narcptizar.


Enfim, estar perdido é estar encontrado, é mais que tudo.

Pena, o OP achou que não teria respostas sérias, mas quando viu essas respostas, sumiu. O que só prova como eleitor do Bolsonaro é superficial e não consegue lidar com pessoas fora do sistema.

Socialismo é liberdade. Fascismo é prisão.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Muito bom, esqueci de citar o Anjo Perdido quando falei dos usuários que adicionam ao fórum.

Off-topic: Apesar da profusão de usuários perdidos, estar perdido nesse caso não significa alguém que não sabe onde está, como sair de lá, como se encontrar, estamos falando de pessoas sensíveis e perceptíveis, que enxergam esse mundo em que forças maiores tentam nos forçar a um lado e outro, contra um lado ou outro e como isso serve de cortina de fumaça para nós controlatem.

Estar perdido significa não aceitar esse mundo imperfeito, essa manipulação toda, essa distorção, essa infelicidade fabricada para nós drogar é narcptizar.


Enfim, estar perdido é estar encontrado, é mais que tudo.

Pena, o OP achou que não teria respostas sérias, mas quando viu essas respostas, sumiu. O que só prova como eleitor do Bolsonaro é superficial e não consegue lidar com pessoas fora do sistema.

Socialismo é liberdade. Fascismo é prisão.

Mas eu só quero ver o mundo queimar : coolface.
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Quando vc diz luta, é luta pelo o que? direitos?
Se sim, me responda fracamente: o que um homem hétero e branco tem de mais direito que esses grupos?
Ao meu ver... nada.
A questão é privilégios baseados em renda... isso sim, existe um acesso maior ao homem mais rico do que o pobre, isso é lógico e a única coisa que aceito existir uma espécie de luta.
O resto amigo... é só grito no barulho.
Ninguem, tem menos direitos, todos perante a lei tem isso, não existe nenhuma lei que impeça eles de fazer qualquer coisa.
Eu também achava. Só que está acontecendo o seguinte, as pessoas estão aceitando mais os LGBT. Só que eles estão tendo a imagem do gay branco jovem classe média, do casamento entre empresários e dos homens brancos classe média em geral.
Mesmos direitos? Na minha humilde opinião, o Brasil é um país que existe luta para direitos básicos por uma boa parte da população.
Cá entre nós, a sociedade vai aceitar os casamentos LGBT de brancos classe média muito bem, tudo mostra que sim, vide novelas e mídia em cima de casamentos. Você acha mesmo que as travestis, as trans e os gays das realidades periféricas vão ser recebidos da mesma forma? Com certeza não.
A esquerda lutou pelos seus "algozes", que ela sempre intitulou, pois ela coloca a culpa sempre nos homens brancos. Esta aí o resultado.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
2 porque a esquerda defende que quando a mulher que abortar ela tem todo o direito ( mesmo o pai da criança não querendo) MAIS quando o pai quer abortar e a mulher quer ter o filho a justiça ainda sim obriga o pai a pagar pensão ,( se aprovarem o aborto tinha que no minimo tirar a obrigação do pai pagar pensão )

3 porque a esquerda critica tanto países capitalistas mais quando seus políticos estão de férias é nesses que eles gostam de passear ( ex: manuela e outros politicos )


pasquale.jpg
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
então algumas coisas vem em minha mente que não consigo entender e por isso peço ajudar dos meus nobres colegas canhotos
alguams perguntas

1- porque a esquerda fica desesperado com bolsonaro fazendo uma arma com os dedos de uma criança , mais não anuncia um projeto de lei que aumente a pena de bandidos maiores de idade que deixam os menores entrarem em suas gangues e participarem de crimes e etc

2 porque a esquerda defende que quando a mulher que abortar ela tem todo o direito ( mesmo o pai da criança não querendo) MAIS quando o pai quer abortar e a mulher quer ter o filho a justiça ainda sim obriga o pai a pagar pensão ,( se aprovarem o aborto tinha que no minimo tirar a obrigação do pai pagar pensão )

3 porque a esquerda critica tanto países capitalistas mais quando seus políticos estão de férias é nesses que eles gostam de passear ( ex: manuela e outros politicos )

4 porque a esquerda tenta destruir pessoas que fizeram piadas que para a esquerda são preconceituosas entretanto DEFENDEM A RESSOCIALIZAÇÃO DE BANDIDOS , ESTUPRADORES E ETC MAIS NÃO DÃO ESSA SEGUNDA CHANCE A PESSOA QUE COMETERAM PRECONCEITOS ou que para a esquerda cometam preconceito ? se todo pessoa pode ser ressocializada porque a esquerda não defende a ressocilização de pessoas "pegas" cometendo preconceito ao invés de destruí-las

ex; Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, zoou o filho do will smith APENAS por sua aparência e mesmo assim foi massacrado
ex2 : Júlio Cocielo

Não sei se eu me enquadro nesse perifl, mas vamos lá.

1 - Eu particularmente não vi problema nenhum com isso, a responsabilidade de criação dos filhos é dos pais, se os pais estavam presentes e permitiram então não vejo probllema.

2 - Tive que reler, achei que era abandono. Para mim, se está no tempo legal para o aborto, e o pai apresenta em juízo que quer abortar o filho e a mãe quer continuar a gravidez, eu apoiaria a ausência do registro paterno a essa criança e eu creio(não sei se é) que em países que o aborto é legalizado, isso é possível.

3 - Politicos né?

4 - No caso do cocielo o cara tinha muito background racista, mas como não sou "esquerdista na instituição esquerda", acredito sim que de para reeducar. Sobre o Rodrigo, achei uma bobagem aquele auê todo, e foi tudo promovido pelo Buzzfeed.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
O que eu achei mais bizarro aqui, foi que só os canhotos que se incomodaram tanto com o uso de "MAIS".
Essa turma é um exemplo de tolerância :klol:klol:klol
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
então algumas coisas vem em minha mente que não consigo entender e por isso peço ajudar dos meus nobres colegas canhotos
alguams perguntas

1- porque a esquerda fica desesperado com bolsonaro fazendo uma arma com os dedos de uma criança , mais não anuncia um projeto de lei que aumente a pena de bandidos maiores de idade que deixam os menores entrarem em suas gangues e participarem de crimes e etc

2 porque a esquerda defende que quando a mulher que abortar ela tem todo o direito ( mesmo o pai da criança não querendo) MAIS quando o pai quer abortar e a mulher quer ter o filho a justiça ainda sim obriga o pai a pagar pensão ,( se aprovarem o aborto tinha que no minimo tirar a obrigação do pai pagar pensão )

3 porque a esquerda critica tanto países capitalistas mais quando seus políticos estão de férias é nesses que eles gostam de passear ( ex: manuela e outros politicos )

4 porque a esquerda tenta destruir pessoas que fizeram piadas que para a esquerda são preconceituosas entretanto DEFENDEM A RESSOCIALIZAÇÃO DE BANDIDOS , ESTUPRADORES E ETC MAIS NÃO DÃO ESSA SEGUNDA CHANCE A PESSOA QUE COMETERAM PRECONCEITOS ou que para a esquerda cometam preconceito ? se todo pessoa pode ser ressocializada porque a esquerda não defende a ressocilização de pessoas "pegas" cometendo preconceito ao invés de destruí-las

ex; Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, zoou o filho do will smith APENAS por sua aparência e mesmo assim foi massacrado
ex2 : Júlio Cocielo

Tudo vai ser respondido pelas minhas opiniões pessoais.

1- Essa é a mais fácil. Apologia a violência, simples assim. Se fosse um negro pobre com uma criança negra e pobre creio que muita gente teria uma reação diferente. Creio que talvez vc e muitos apoiadores do Bolsonaro veem esse gesto praticado por ele como um símbolo da resistência e da auto defesa contra o mundo perverso no qual vivemos, mas provavelmente ao mudar o autor do símbolo, ele deixa de significar autodefesa e resistência e sim ameaça. A esquerda tem uma tendência maior a acreditar que se deve proliferar uma ideia de paz e diminuição das tensões e não incentivar mais violência e tensão em uma sociedade que já tem muita. Sim, claro, existem vários regimes totalitários que tem uma bandeira socialista e que pregam a violência, mas eu, pelo menos, não sou a favor deles.

2- liberdade individual e saúde pública. Aqui a visão é ser realista. Abortos acontecem e vão continuar acontecendo, sendo legalizado ou não. O que acontece é, quem tem dinheiro sai do país faz o aborto em um país legalizado e volta pra cá. Quem não tem dinheiro, arrisca a sua vida e muitas vezes morre.
Quanto a liberdade individual, a gravidez está acontecendo dentro do corpo da mulher, e muita gente da esquerda acredita que ela deve ter a liberdade por decidir o que acontece com o corpo dela.
O aborto é algo traumático e deve realmente ser evitado q ele tenha que acontecer, mas a esquerda acha que o melhor caminho para prevenir os abortos é a prevenção através de educação sexual nas escolas, na qual crianças e adolescentes são ensinados sobre o próprio corpo sobre o que é sexo como previnir gravidez e DSTs, até mesmo com livre distribuição de camisinhas. No entanto, esta linha sofre com resistência do lado mais conservador que acredita que isso não deve ser ensinado na escola, que, por exemplo, se deve ensinar religião e abstinência sexual.

3- não é pq vc acha que qualquer coisa tenha defeitos que vc não pode aproveitar o que tem de bom nela. Aí que vem o não radicalismo... Todos os lugares tem coisas boas e ruins. Os EUA, ao meu ver, é digno de críticas pelo sistema dele favorecer o acúmulo da riqueza de forma MUITO desigual. No meu caso eu já tive oportunidade de ir para todo o tipo de lugar e independente das políticas e defeitos do país, como turista, tem boas coisas para aproveitar e não vejo pq depois não pode criticar o que se acha de ruim do lugar.

4-O exemplo do jacaré Banguela remete ao tema 1. É o racismo impregnado na nossa cabeça. Claro que existem exageros de perseguição por todos os lados. Não posso responder por todos, e a galera é muito contra generalização então não dá pra generalizar que todos são radicais. Quando a violência e crimes violentos, de novo, são maneiras diferentes de ver as coisas.
O que a esquerda acredita é que olhando para outros países que tem menos crimes violentos, o que vemos é menos desigualdade social, não necessariamente armamento da população e níveis altos de educação. Então a esquerda entende que crimes violentos devem ser prevenidos através de uma sociedade mais igualitária e com bem estar social e não com repressão cada vez mais dura e mais violenta. Aí vem o conflito com a direita, que ao meu ver, acredita que o livre arbítrio é muito forte e importante, então pouco importa as condições e adversidades do meio no qual a pessoa está inserida, a grande maioria segue as leis pouco importando as condições a sua volta e quem não segue usa as adversidades como desculpa para o seu comportamento e portanto merece a mais dura punição, já que as outras pessoas nas mesmas condições não cometem os mesmos crimes. Eu acho que é ok pensar dessa forma, só acho que é meio incoerente, por exemplo, com pessoas que defendem que o ambiente não influencia no comportamento criminoso, mas defendem que ensino sexual ou paradas LGBT desenhos e afins influenciam no comportamento sexual...

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Bem, minha resposta foi longa e com tentativas de não ter ataques generalizações e ironias... Tentei responder sério para um debate sem infantilidades.

Enviado de meu CLT-L29 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Pior que ao ler o post inicial eu ia comentar que os erros de português seriam apontados, afinal é preciso ter um arzinho de superioridade característico para coroar alguma argumentação estúpida e/ou dissimulada.

Mas cheguei tarde, que m****.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Vou ajudar. Eu entendo perfeitamente o pensamento de esquerda e sei como a agenda responderia.

então algumas coisas vem em minha mente que não consigo entender e por isso peço ajudar dos meus nobres colegas canhotos
alguams perguntas

1- porque a esquerda fica desesperado com bolsonaro fazendo uma arma com os dedos de uma criança , mais não anuncia um projeto de lei que aumente a pena de bandidos maiores de idade que deixam os menores entrarem em suas gangues e participarem de crimes e etc

2 porque a esquerda defende que quando a mulher que abortar ela tem todo o direito ( mesmo o pai da criança não querendo) MAIS quando o pai quer abortar e a mulher quer ter o filho a justiça ainda sim obriga o pai a pagar pensão ,( se aprovarem o aborto tinha que no minimo tirar a obrigação do pai pagar pensão )

3 porque a esquerda critica tanto países capitalistas mais quando seus políticos estão de férias é nesses que eles gostam de passear ( ex: manuela e outros politicos )

4 porque a esquerda tenta destruir pessoas que fizeram piadas que para a esquerda são preconceituosas entretanto DEFENDEM A RESSOCIALIZAÇÃO DE BANDIDOS , ESTUPRADORES E ETC MAIS NÃO DÃO ESSA SEGUNDA CHANCE A PESSOA QUE COMETERAM PRECONCEITOS ou que para a esquerda cometam preconceito ? se todo pessoa pode ser ressocializada porque a esquerda não defende a ressocilização de pessoas "pegas" cometendo preconceito ao invés de destruí-las

ex; Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, zoou o filho do will smith APENAS por sua aparência e mesmo assim foi massacrado
ex2 : Júlio Cocielo

1- Porque sim.
2-Porque eu quero.
3-Vá estudar historia.
4-Porque eu acho.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
1- Um candidato a presidência fazendo aquele gesto está incentivando crianças a pegar em armas, e os Estados Unidos mostra muito bem que menores de idade pegando em armas só da em tragédia.

Ainda tem vários candidatos que ainda nem oficializaram a candidatura, ainda não da pra saber exatamente quais vão ser as propostas deles, pode ser que um deles tenha uma proposta desse tipo.

2- O aborto é proibido em quase todos os casos no Brasil, sua pergunta faria algum sentido se o aborto fosse legalizado.

3- Eu tenho 1 milhão de críticas ao Brasil e mesmo assim vivo nele, você ter críticas a algum país não quer dizer que você não possa passar férias no lugar ou viver nele.

4- Quem faz uma piada ou comentário racista geralmente não é preso, então não da pra fazer nenhum tipo de ressocialização.

PS: Dica de português

Mas:
É usado principalmente como conjunção que introduz uma contrariedade, uma adversidade. Dica: Na dúvida, teste com outras conjunções equivalentes, como porém, contudo, todavia, entretanto. Se o sentido for o mesmo, pode ficar tranquilo e escrever MAS.

Ex:
– Hoje acordei animada, mas não quis ir trabalhar.
– Já tenho muitos livros, mas não consigo parar de comprar outros.

Mais:

É, na maioria das vezes, um advérbio de intensidade e corresponde ao contrário de “menos”. Faça a troca mentalmente e veja se é esse o caso. Se for, escreva MAIS sem medo de errar.

Ex:
– Meus amigos têm mais qualidades do que defeitos.
– Fale mais alto, por favor.

“Mas” e “mais” também apresentam outras classificações. “Mas” pode ser, além de conjunção, substantivo masculino. E “mais”, além de advérbio, pode ser adjetivo e substantivo masculino. O português é uma língua incrível. Dê uma olhadinha no dicionário agora mesmo para conferir outros exemplos de como essas palavras podem ser usadas.

O que eu achei mais bizarro aqui, foi que só os canhotos que se incomodaram tanto com o uso de "MAIS".
Essa turma é um exemplo de tolerância :klol:klol:klol

Pijama é refugo da UOL jogos. Era tão desagradável que não queriam ele nem naquela pocilga.

Aceitá-lo aqui foi um ato de caridade pelo qual pagamos até hoje.

Belo OWNED do Mestre Pijama.

E reforço o conselho do colega. Aprende a escrever direito !!! É complicado você querer criticar os outros nesses assuntos de política quando nem sabe o básico do português. Isso escancara que você não tem a prática de ler e se instruir, mostra que é um desinformado que se baseia só na imaginação pra falar mal de quem você nem conhece direito.
É feio isso.

Atitude equivalente é de uns aí que querem falar mal de países como Irã, Rússia ou China e não sabem nem apontar no mapa onde ficam esses países. Rídiculo é pouco !!


E agora vamos a uma explicação básica

Esquerda não é uma massa de pessoas com opiniões idênticas!!

Eu pessoalmente não to nem ai pro Bolsonaro em relação a ensinar uma criança como fazer o gesto de uma arma.

Minha maior preocupação de "esquerda" é a garantia de direitos básicos a todos habitantes de nosso país a coisas simples como moradia, alimento, saúde, educação, criação de empregos e melhoras nas condições de trabalho.

Crítico injustiças como preconceitos e eventos fora do nosso país como conflitos envolvendo ações de grandes potências que acabam prejudicando o desenvolvimento de um país e a qualidade de vida de seus habitantes mais pelo meu lado humano, nada tendo a ver com visão política.


Tem muita coisa que simpatizo com ideias que taxam de direita, principalmente nos assuntos de segurança pública, não valorizo artes como aquelas do Queer museu, do peladão ou inúmera outras coisas, sou religioso, sou um cristão, não apoio muito ideias de cotas raciais, sou contra esse feminismo moderno e apenas a favor do movimento feminista clássico, etc.

Então não generalize pois nem todos de esquerda são iguais.

Quem você pensa que é para dar pito nos outros do alto da sua oligofrenia?

Vá cortar cana de açúcar seu afetado nauseabundo.
 
Topo Fundo