O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


De como a Esquerda e a Direita se unem para tornar o mundo mais chato

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Eu tenho reparado uma caça as bruxas cada vez maior em relação a artistas de acordo com o posicionamento político.
Cavuca-se a vida ou começa-se uma campanha forte para demonizar tal artista de acordo com o que ele pensa.
Aqui, na Banânia, é proibido gostar de Lobão ou Chico Buarque (dependendo de qual lado você segue), não pq acha a música deste ou daquele uma b*sta, e sim pelo que ele expõe.
Nos EUA, também vemos casos que tanto a esquerda quanto a direita procuram acabar com certos filmes e séries, além de tentar ostracizar seus autores.
Não sei de artistas que são vistos sem reservas por ambos os polos.
Com isso, penso que a tendência vai acabar sendo uma maior predominância de realities (pois são insossos, sem espaços para este tipo de coisas), de uma infantilização cada vez maior em conteúdo roteirizado (para não dar espaço para "acharem" algo e botar o investimento a perder) e da música continuar a ladeira abaixo que está atualmente (também para evitar esta caça as bruxas).
O que acham?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu acho que é (mais) é isso que essa galera quer mesmo
quer cada vez mais tudo separado em turminhas, pra ficar inimiguinhos de um lado contra o outro lado

eu tô de boas ... vejo o filme que eu quero, ouço a musica que quero, vejo a entrevista que me interessa e etc

essa patrulinha de ficar xerifando o que um artista, musico, ator ou qq coisa, é ou deixa de ser, não é pra mim
e isso já chegou nos videogames .. vide o escarcéu relacionado com a e3

no fim é isso .. deixo isso pros 8 ou 80 , e como os 8 ou 80 gostam disso tudo, quero mais é que continue
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Por mim,tem que saber separar uma coisa da outra.

Não é porque artista x ou y é de esquerda ou direita que vou parar de ouvir uma música ou ver um filme,ler um livro,jogar um jogo.

Eu ouço Pink Floyd, pra mim é uma das melhores bandas de todos os tempos.
Mas os caras bostejam demais quando vão falar de questões políticas.
Vou parar de ouvir?
De jeito nenhum.

As músicas são excelentes,vou continuar ouvindo de qualquer jeito.

Porém, uma coisa ruim é quando a politicagem toma tanto foco na obra,que é jogada ali de qualquer jeito só pra fazer média com o público,agradar agendinhas,movimentos - aí atrapalha mesmo.
Infelizmente isso tem acontecido bastante em todas as mídias,principalmente no Cinema (a exemplo do Star Wars The Last Jedi) e na Música (muito recorrente no funk e músicas pop).


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
só mais uma coisa ..
o 8 ou 80 fica confuso quando vc não faz parte do 8 e nem do 80, mas os 8 te chamam de 80 e os 80 te chamam de 8 :kzonzo:viraolho
isso já aconteceu várias e várias vezes
eles não entendem que a pessoa, tanto pode ser 8 ou 80 como eles, mas também pode estar fora disso :klol
no fim das contas, isso deixa toda a coisa ainda mais cômica
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
Porém, uma coisa ruim é quando a politicagem toma tanto foco na obra,que é jogada ali de qualquer jeito só pra fazer média com o público,agradar agendinhas,movimentos - aí atrapalha mesmo.
Concordo. Mas antigamente eu tinha a impressão que apenas não se consumia aquilo com que não se concordava e pronto. Hoje em dia, me parece tudo patrulhado.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acho que em casos mais sérios como assedio, estupro e pedofilia, é justo demitir o artista. Já em casos menores é valido verificar se isso foi um deslize do cara ou uma atitude recorrente.
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Porra, quem passa a mão na cabeça de estuprador/pedofilo????? No mais, pra quem deixa de curtir algum entretenimento por tal coisa política, é um completo idiota.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Como se o Chico Buarque já não fosse chato independente da questão politica.

A direita não tem poder ou influencia quase nenhuma na produção cultural mainstream. Da pra contar nos dedos os que se manifestam seja aqui ou nos EUA.

Quem são os puritanos comparados com os SJW? Antigamente as velhas iriam reclamavam que Yu-gi-oh é coisa do diabo e ficaria por isso, hoje certas pessoas iriam reclamar que não tem mulher suficiente jogando, que denigre a mulher, que o dragão é Branco e tem os olhos azuis, que ninguém é gay ou negro no desenho, iriam escrever teses afirmando que jogar baralho é praticamente estupro, mas além disso iriam ligar para o lugar onde você trabalha falando para o seu chefe te demitir já que você é uma nazista/fascista/machista/estuprador, iriam cagar na porta da livraria e limpar com carta de baralho.
 
Ultima Edição:

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Tem muito artista SJW que fica pregando uma coisa e fazendo outra, enquanto mama na teta do Estado.

#caetanopedofilo
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Engraçado, quando a esquerda detinha o monopólio do poder ninguém fazia esse tipo de reclamação.

É tudo muito conveniente, né?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
A vida pessoal acaba interferindo na profissional, isso acontece em qualquer área. Mesmo o artista tendo músicas boas, ver eles defendendo o governo porque mamam claramente na lei mama teta é foda. Eu acabo pegando nojo porque muitos acabam sendo formadores de opinião, bostam em shows e tem milhões de seguidores no youtoba.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Por mim que ambos se aniquilem mutualemente, pois tanto a esquerda ( que NUNCA prestou ),quando a galera da "direita" ( principalmente os atuais ) são farinhas do mesmo saco, pois ambos vivem de encher o saco e idolatrar vermes parasitas improdutivos ( leia-se políticos ), como seus ídolos e salvadores da pátria, lambendo as botas dessa corja e vivendo em suas bolhas sociais no qual ambos vivem se se degladiar.

Enquanto as pessoas não acordarem para a realidade que político bom e político morto, a sociedade estará fadada ao fracasso SEMPRE, já que a direita e a esquerda tem um objetivo em comum que e o PODER , ambos os lados sempre alveijam o poder acima de tudo, custe o que custar, porém a esquerda e mais escrota e descarada nessa busca, já a direita a mais sofisticada , da umpouco mais de "liberdade", e isso pra grande maioria já basta ( infelizmente ), porém o objetivo final e o mesmo !!!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
aparentemente, se vc não vota no que a direita quer, mandam vc tomar no cu :kpensa
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.981
Pontos
2.059
Pois é, infelizmente o que era pra ser a alternativa dessa galera prafrentex, se mostra a cada dia mais, tão intolerante e cabeça dura como os que eles tanto criticam.

Como costumo dizer, são os 2 lados do mesmo pedaço de m****.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
aparentemente, se vc não vota no que a direita quer, mandam vc tomar no cu :kpensa
Assim como o faz a esquerda.

De qualquer maneira, este é mais um tópico que pode ser resumido no video de John Cleese.


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Assim como o faz a esquerda.

De qualquer maneira, este é mais um tópico que pode ser resumido no video de John Cleese.
[Youtube]IfxewiOu9_k[/youtube]

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

cara,
pra mim, quando a coisa chega no nivel de palavrões e etc, é pq não resta mais nada, nem mesmo a minima condição de dialogo
aqui tanto faz se o assunto é politica, jogo, cotidiano, futebol, ou qualquer outra coisa

eu sincermente não me recordo de alguma vez ter mandado alguém ir tomar ... sério
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Só vi uma pessoa tomando o quê ela disse. Se ele não tivesse sido hipocríta acho que teria muito mais defendendo ele.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
kkkkkkkkkkkk o topico do Faustini ja surtiu efeito

o mais interessante é que aqui critica-se o 8 e o 80 , mas só um lado é que se ardeu :kpensa

hehehehe .. eu me lembro de tempos tipo "inicio" das criticas aos tais SJW .... o interessante é que o "80" dos SJW (eu não sei se ja existe uma siglinha pra contraparte dos SJW, desculpem)
tá é até mais forte e vigiazinho do que os SJW são, mas .. se vc trisca um só A ... se prepara :klol

alias, ja surgiu a sigla ?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Assim como o faz a esquerda.

De qualquer maneira, este é mais um tópico que pode ser resumido no video de John Cleese.


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

3:09

janaina-paschoal-1.jpg
 

Natália Batista

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
236
Pontos
58
Esses dois lados da moeda são tão parecidos... latem, brigam um com o outro, mas nenhum fala o que realmente quer...
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
A Direita quer que as pessoas possam viver em paz suas vidas.
A direita quer poder, assim como a esquerda.
No livro 1984, Orwell expõe bastante essa ideia de dois lados antagônicos mas que na verdade são a mesma coisa.
Recomendo ler, ajuda a curar essa inocência de lado bom vs lado ruim.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ta incorporando o Pijama na "Luta por um mundo melhor"?
Sabe, ambos os lados dizem lutar por um mundo melhor.

Enquanto a Esquerda segue ideais mais, ditatoriais de se chegar a esse mundo melhor, a Direita segue ideais mais democráticos.

Por exemplo, pra esquerda, se você produz algo e outra pessoa não tem esse algo, ela pode te obrigar a dar parte desse algo pra essa outra pessoa, na lógica dela, assim todos ficarão felizes.

Com certeza, quem teve algo tomado à força ficará muito feliz.

A direita entende que se você produz algo, esse algo é seu e você tem o direito de ser feliz com esse algo, mas pode até mesmo doar esse algo a alguém que não tem. E se alguém não tem esse algo é é infeliz, tem todo o direito de tentar produzir esse algo ou produzi algo que possa trocar pelo algo que faz feliz.

"Ah, mas a direita é egoísta". Acho que não né, afinal se o cara que não produz quer algo, é egoísmo dele tomar o algo que o outro tem tbm.

Ou seja, não são pijamices, estou falando sério.

Eu quero todos felizes. Quem lutou a vida toda pra ter três casas, mesmo que use apenas uma, tem o direito de ter 3 casas se isso a faz feliz.

O cara que não tem casa, segue aqueles ideias (estudo, trabalho, evitar fazer m****) e ou alugue a casa do cara que tem ou construa sua própria casa.

Nada mais que isso.

Me perguntaram e eu respondi. Posso aumentar toda e qualquer questão que a direita defende em cima da felicidade e do direito só cidadão de buscá-la.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
No mais, pra quem deixa de curtir algum entretenimento por tal coisa política, é um completo idiota.
Que? :klol

Entretenimento é justamente pra entreter a pessoa, agradar, etc...

Se por qualquer motivo idiota o entretenimento deixa de agradar a pessoa, ela não é idiota por deixar de gostar de algo que tem como única função entretê-la

Se eu deixo de gostar de alguma banda ou artista, por motivo que for, o problema é meu

Sério, chamar as pessoas de idiota pq elas deixaram de gostar de um artista ou banda qualquer :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
A direita quer poder, assim como a esquerda.
No livro 1984, Orwell expõe bastante essa ideia de dois lados antagônicos mas que na verdade são a mesma coisa.
Recomendo ler, ajuda a curar essa inocência de lado bom vs lado ruim.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Eu não acredito em lado bom e lado ruim

No caso temos o lado ruim (direita) e o lado que consegue ser muito pior (esquerda)
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A Direita quer que as pessoas possam viver em paz suas vidas.
Desde que não sejam gays. E que usem somente as drogas que são liberadas. E que vão à igreja. E que a igreja seja cristã.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Nem aqui no fórum você tem direito de expressar uma opinião sem ser taxado de um ou outro...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Desde que não sejam gays. E que usem somente as drogas que são liberadas. E que vão à igreja. E que a igreja seja cristã.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Não tenho nada contra gays serem felizes e creio que a Direita, enquanto movimento político, tbm não tenha. Defendo a igualdade e não dar direitos a mais pra alguém apenas pela raça, gênero e opção sexual, se querer que ninguém tenha direitos a mais é ser contra a felicidade das pessoas, ao tudo bem.

O que existe são pessoas de todos os espectros políticos com esse tipo de pensamento ruim, sejam os comentários racistas de Marx e vários esquerdistas, seja Lula admirando Hitler, fazendo piadas homofóbicas e até ameaçando estuprar um estudante meigo. Você pode achar que esses são problemas do outro time, quando na verdade, são do ser humano, apenas vc muitas vezes relativiza quando é a Esquerda que faz isso.

Então, a Direita quer todos felizes. Eu quero todos felizes.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
A Direita quer que as pessoas possam viver em paz suas vidas.
Seu post passa uma ideia de liberdade individual,de que cada indivíduo cuide da sua vida.e isso eu não vejo isso sendo defendido

Os conservadores recusam por tudo liberar drogas,mesmo tendo coisa pior já rolando solta

Aí vem o argumento "aí,mas faz mal pra vcs" ou "e pra ver a sociedade melhor"

Isso vai na linha de pensamento de um comunista "vamos confiscar as suas riquezas pra dar pra alguém que precisa,e pra sociedade ser melhor"

E tem coisas ainda mais bestas,monte de gente que quer Bolsonaro presidente pra não poder mais ver andando de mão dada na rua,não tô falando de se beijar nem transar na rua não,tô falando oq eu já ouvi de muuuuuuuita gente dizendo que é um absurdo gay andando de mão dada na rua(mas acham normal ver um casal hetero de mão dada)

Então assim,não e toda a direita que tem isso de cada um cuidar da sua vida não

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Seu post passa uma ideia de liberdade individual,de que cada indivíduo cuide da sua vida.e isso eu não vejo isso sendo defendido

Os conservadores recusam por tudo liberar drogas,mesmo tendo coisa pior já rolando solta

Aí vem o argumento "aí,mas faz mal pra vcs" ou "e pra ver a sociedade melhor"

Isso vai na linha de pensamento de um comunista "vamos confiscar as suas riquezas pra dar pra alguém que precisa,e pra sociedade ser melhor"

E tem coisas ainda mais bestas,monte de gente que quer Bolsonaro presidente pra não poder mais ver andando de mão dada na rua,não tô falando de se beijar nem transar na rua não,tô falando oq eu já ouvi de muuuuuuuita gente dizendo que é um absurdo gay andando de mão dada na rua(mas acham normal ver um casal hetero de mão dada)

Então assim,não e toda a direita que tem isso de cada um cuidar da sua vida não

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
A questão das drogas é sempre complexa, a pessoa que "precisa se droga pra ser feliz" pode achar que tá de boa, mas não está.


Apoiar a pessoa ser feliz não é apoiar ela se afundar nas drogas até virar escravo delas.

Certa vez Beren, que é anarco-capitalista disse algo "A nossa ética é que a pessoa tenha liberdade absoluta de fazer o que quiser, desde que não prejudique outras, mas ela aceitar ser escrava sem poder deixar de ser, passa esse limite" e as drogas são isso, te tornam escravos. É apenas questão de até onde sua ética vai nessa questão.

Já sobre votar em candidato porque ele vai impedir gays de andarem de mãos dadas na rua, vejo mais gente deturpando e dizendo "É isso que você pensa" que alguém dizendo "É isso que eu penso".

Nessa questão voltamos ainda pros extremos que eu falei lá em cima. Ok, tem direitista que quer homossexuais apanhando por andar de mãos dadas na rua. Tem esquerdista defendendo Lula, que disse que admirava Hitler. Ou seja, tem babaca em todo grupo, até nos isentos. Usar eles pra atacar toda a direita é usar a frase de Lula pra atacar toda a esquerda.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.427
Reações
29.648
Pontos
503
A Direita quer que as pessoas possam viver em paz suas vidas.

Desde que de acordo com certos valores, não é?

Os dois lados são ruins.

Sofre mais quem está no meio do caminho (sujeito é considerado babador de ovo do Stalin por defender algo hoje e amanhã é considerado um torturador-reacionário-bolsonaristaarmamentista-apedrejador-de-gays).
 
Topo Fundo