O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


preciso de ajuda de um esquerdista para entender a esquerda

Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
A única "ultilidade" que a esquerda tem e em criar e gerar pobreza extrema ( para a grande maioria ) e deixar os países que adotam esse tipo de ideologia mais quebrados do que se eles estivesse em guerra. Fora isso a esquerda e o câncer mundial que já deveria ter sido expurgada há séculos, porém como a taxa de idiotas úteis sempre foi maior do que a de pessoas inteligentes e racionais, logo eles ganham por quantidade !!!!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Mas eu só quero ver o mundo queimar : coolface.

Seu direitista.

Se não quer um mundo melhor, você é apenas outro bolsonarete da OS. Vou perseguir você, sua família, descobrir onde vc trabalha e falar pra todos o racista homofóbico que vc é.

Vou achar toda postagem sua... E mostrar pra todo mundo o traidor que vc é.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pijama é refugo da UOL jogos. Era tão desagradável que não queriam ele nem naquela pocilga.

Aceitá-lo aqui foi um ato de caridade pelo qual pagamos até hoje.



Quem você pensa que é para dar pito nos outros do alto da sua oligofrenia?

Vá cortar cana de açúcar seu afetado nauseabundo.
Vou sair desse tópico racista imundo.

Espero que vocês e seu ídolo Bolsobosta se estupram uns aos outros para aprenderem.

Banana de Pijamas sofreu o cão que o diabo amassou, por isso ele é humorado - se não entendem o senso de humor ferino dele, a culpa não é dele de vcs não entenderem - e se estão aqui pra ofender quem dá resposta honesta, espero que se exploram, seus coxinhas.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O que eu achei mais bizarro aqui, foi que só os canhotos que se incomodaram tanto com o uso de "MAIS".
Essa turma é um exemplo de tolerância :klol:klol:klol
Legal você ajudar o OP. Ajuda esse companheiro também, ele precisa:
37734048_1647393195365953_2089151193187090432_n-1.jpg
Pijama é refugo da UOL jogos. Era tão desagradável que não queriam ele nem naquela pocilga.

Aceitá-lo aqui foi um ato de caridade pelo qual pagamos até hoje.

Vendo vocês ficarem tão incomodados só porque eu dei uma dica de português para o OP, imagino que na época da escola devia ser a mesma coisa, alguém tentava ensinar algo pra vocês e vocês ficavam putos. Por isso vocês são assim hoje.

O mais engraçado é ver os defensores da meritocracia e das empresas recusarem o estudo, sinto muito, mas nenhuma empresa vai contratar alguém que não sabe regras básica de português.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Vendo vocês ficarem tão incomodados só porque eu dei uma dica de português para o OP, imagino que na época da escola devia ser a mesma coisa, alguém tentava ensinar algo pra vocês e vocês ficavam putos. Por isso vocês são assim hoje.

O mais engraçado é ver os defensores da meritocracia e das empresas recusarem o estudo, sinto muito, mas nenhuma empresa vai contratar alguém que não sabe regras básica de português.
Sim claro, até porque o OP esta muito preocupado em arrumar uma vaga num forum de joguinhos.
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Sim claro, até porque o OP esta muito preocupado em arrumar uma vaga num forum de joguinhos.
O conhecimento não surge do além só porque você está fazendo uma prova, quem erra coisas básicas no fórum também erra numa prova pra ser admitido numa vaga de trabalho.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Tudo vai ser respondido pelas minhas opiniões pessoais.

1- Essa é a mais fácil. Apologia a violência, simples assim. Se fosse um negro pobre com uma criança negra e pobre creio que muita gente teria uma reação diferente. Creio que talvez vc e muitos apoiadores do Bolsonaro veem esse gesto praticado por ele como um símbolo da resistência e da auto defesa contra o mundo perverso no qual vivemos, mas provavelmente ao mudar o autor do símbolo, ele deixa de significar autodefesa e resistência e sim ameaça. A esquerda tem uma tendência maior a acreditar que se deve proliferar uma ideia de paz e diminuição das tensões e não incentivar mais violência e tensão em uma sociedade que já tem muita. Sim, claro, existem vários regimes totalitários que tem uma bandeira socialista e que pregam a violência, mas eu, pelo menos, não sou a favor deles.

Todo esse argumento da "arma" significar qualquer coisa, seja defesa ou agressão.Cai quando a arma em si não é capaz de fazer nada. A pessoa que a empunha é que escolhe seu uso. Eu sinceramente achei desnecessário o lance de fazer a crianca fazer sinal de uma arma. Simplesmente desnecessário, mas não é para tanto alarde tambem. E não é defesa contra um mundo perverso não, é defesa pessoal mesmo contra pessoas que querem lhe agredir ou tomar sua propriedade.
Quanto a esquerda ter uma "tendencia maior" a acreditar em proliferar ideia de paz e diminuição de tensões. Está errado desde a teoria básica do socialismo de Marx até a ideia do socialismo em si. Em Marx errado pois ele pregava a "guerra de classes", ou seja, ele pregava o meio violento como resolução de conflitos. Portanto não venha dizer que a "esquerda" é mais "da paz".
Quanto ao socialismo em si pela sua teoria econômica, ele prega a obtenção do trabalho alheio para redistribuição. Isso é possível SE E SOMENTE SE aplicado o uso da força para tal. Pois as pessoas por natureza ão abrem mão do que criam, trabalham e conquistam. Elas podem doar, por livre e espontânea vontade. Mas o socialismo não prega a doação voluntária e sim a apropriação para distribuição.
Então desculpe mas voce está aqui pregando uma ilusão, uma mentira pura e simples.

3- não é pq vc acha que qualquer coisa tenha defeitos que vc não pode aproveitar o que tem de bom nela. Aí que vem o não radicalismo... Todos os lugares tem coisas boas e ruins. Os EUA, ao meu ver, é digno de críticas pelo sistema dele favorecer o acúmulo da riqueza de forma MUITO desigual. No meu caso eu já tive oportunidade de ir para todo o tipo de lugar e independente das políticas e defeitos do país, como turista, tem boas coisas para aproveitar e não vejo pq depois não pode criticar o que se acha de ruim do lugar.
O que não deve ser criticado então são países como Cuba, CN, Venezuela, onde o estado evita que pessoa acumulem riqueza e portanto no fim todos são pobres. A não, todos não. os membros do partido vivem bem a custa de seus cidadãos-escravos.
Os EUA merecem critica por seu sistema cada vez mais entrar no mercantilismo e se aproximar do socialismo, o que está efetivamente reduzindo a qualidade de vida da população. Desigualdade não é um problema. Miséria, pobreza, fome, isso sim são pobreza. Desigualdade é um relativação imbecil para discursos sem sentido. Não importa se o mais rico tem 1 trilhao de dolares. Desde que o mais pobre tenha o necessário para ter uma casinha, trabalho, familia, comida, e um minimo de conforto como tirar eventuais ferias etc. Ou seja, não ser miserável.
Porem as politicas de esquerda caminham em direção a "IGUALDADE" na pobreza. Isso não interessa.
O @Hiperbrain postou um video dessa menina outro dia. E esse outro acho ainda meio raso mas interessante. Politicos de esquerda sempre defendem resolver os problemas e no final só fazem potencializar os já existentes e criar novos.


4-O exemplo do jacaré Banguela remete ao tema 1. É o racismo impregnado na nossa cabeça. Claro que existem exageros de perseguição por todos os lados. Não posso responder por todos, e a galera é muito contra generalização então não dá pra generalizar que todos são radicais. Quando a violência e crimes violentos, de novo, são maneiras diferentes de ver as coisas.
O que a esquerda acredita é que olhando para outros países que tem menos crimes violentos, o que vemos é menos desigualdade social, não necessariamente armamento da população e níveis altos de educação. Então a esquerda entende que crimes violentos devem ser prevenidos através de uma sociedade mais igualitária e com bem estar social e não com repressão cada vez mais dura e mais violenta. Aí vem o conflito com a direita, que ao meu ver, acredita que o livre arbítrio é muito forte e importante, então pouco importa as condições e adversidades do meio no qual a pessoa está inserida, a grande maioria segue as leis pouco importando as condições a sua volta e quem não segue usa as adversidades como desculpa para o seu comportamento e portanto merece a mais dura punição, já que as outras pessoas nas mesmas condições não cometem os mesmos crimes. Eu acho que é ok pensar dessa forma, só acho que é meio incoerente, por exemplo, com pessoas que defendem que o ambiente não influencia no comportamento criminoso, mas defendem que ensino sexual ou paradas LGBT desenhos e afins influenciam no comportamento sexual...

O erro da esquerda já começa ao tentar "olhar" para isso de forma "empirica".
Se for levar em conta empirismo, "olhar" para outros paises, na verdade não se chega a conclusão NENHUMA sobre o assunto. Pois é muito mais complexo do que essa discussão que foi puxada aqui.
Na verdade, quanto mais a desigualdade aumenta, mais a diferença de padrão de vida entre ricos e pobre diminui. Isso é basicamente, e aqui falo basicamente pois estou apenas falando por alto, isso se deve a maior produtividade. Quanto mais de produz, mais quem produz (empresas) enriquece, porem ao mesmo tempo, mais produtos são produzidos e seus preços baixam. E mais pessoas trabalham para produzir, gerando menos renda, logico, mas ainda assim gerando uma renda que lhes permite adquirir produtos de "ricos".
Isso se viu na revolução industrial. Produtos que antes eram "coisa do rei, da corte", passaram a existir e ser acessível para pessoas simples.
Roupas, calçados, comida, etc. Tudo que passou-se a produzir mais, se tornou aos poucos mais acessível.
Eu penso assim, DANE-SE que o Bill gates é bilionário, graças a ele eu uso produtos hoje que não usava a 20 anos. E estes são acessiveis. E eu com eles consigo fazer meu trabalho e obter minha renda. Não vou ser bilionário, mas minha vida eh bem "ok".

Um texto para reflexão.
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2521
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
O conhecimento não surge do além só porque você está fazendo uma prova, quem erra coisas básicas no fórum também erra numa prova pra ser admitido numa vaga de trabalho.

Se não tem nada pra agregar no tópico seja contra ou a favor do assunto, então não poste.

Os colegas de bem do fórum agradecerão quando você parar de poluir tanto com esses seus floods.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se não tem nada pra agregar no tópico seja contra ou a favor do assunto, então não poste.

Os colegas de bem do fórum agradecerão quando você parar de poluir tanto com esses seus floods.

Você quem me quotou falando de erros de português, agora vem com esse papinho de flood. O delírio ta ficando cada vez mais forte nesse fórum.





Legal você ajudar o OP. Ajuda esse companheiro também, ele precisa:
37734048_1647393195365953_2089151193187090432_n-1.jpg
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Pijama é refugo da UOL jogos. Era tão desagradável que não queriam ele nem naquela pocilga.

Aceitá-lo aqui foi um ato de caridade pelo qual pagamos até hoje.



Quem você pensa que é para dar pito nos outros do alto da sua oligofrenia?

Vá cortar cana de açúcar seu afetado nauseabundo.


Dois insultos.
Um que é sinônimo de retardo mental e outro de ser asqueroso. (Qualquer dicionário mostra isso)

Fica ai o quote pro caso de você alterar a mensagem e futuramente vir com fingimento de que não insulta os colegas.

Depois acha que tem alguma moral ao postar em tópicos ridículos como aquele humans of ódio do bem. Você e vários outros postam naquele tópico na maior hipocrisia pois fazem a mesma coisa daquilo que acusam os outros.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Dois insultos.
Um que é sinônimo de retardo mental e outro de ser asqueroso. (Qualquer dicionário mostra isso)

Fica ai o quote pro caso de você alterar a mensagem e futuramente vir com fingimento de que não insulta os colegas.

Depois acha que tem alguma moral ao postar em tópicos ridículos como aquele humans of ódio do bem. Você e vários outros postam naquele tópico na maior hipocrisia pois fazem a mesma coisa daquilo que acusam os outros.

off-topic: quem é o cara do seu avatar?
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
off-topic: quem é o cara do seu avatar?

IURI GAGARÍN (ou Yuri Gagárin)

Foi o primeiro homem a ir ao espaço e orbitar a Terra.
Foi um feito histórico de extrema importância pra toda humanidade mas que infelizmente nossa sociedade ocidental parece dar pouquíssima importância ao ponto de muita gente sequer saber quem foi ao mencionar seu nome. Isso talvez por causa do seu país de origem ter sido a URSS.

Lembro na comemoração de 50 anos da viagem dele ao espaço, não vi quase nada nos canais de TV, mas meses depois quando chegou a comemoração dos 50 anos do carinha dos EUA (Alan Shepard) que subiu em um foguete e nem sequer conseguiu chegar em órbita ai botaram um monte de documentário sobre o heroísmo do cara. Brincadeira.

Tem filme sobre o Yuri Gagárin no Netflix e no Youtube, feito na rússia. Depois de um bom tempo teve também alguns documentários bem bacana. Vale a pena ver não só pela façanha e coragem do cosmonauta mas pra apreciar toda complexidade e trabalho de engenharia e outras áreas dos envolvidos na primeira viagem do homem ao espaço.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Vendo vocês ficarem tão incomodados só porque eu dei uma dica de português para o OP, imagino que na época da escola devia ser a mesma coisa, alguém tentava ensinar algo pra vocês e vocês ficavam putos. Por isso vocês são assim hoje.

O mais engraçado é ver os defensores da meritocracia e das empresas recusarem o estudo, sinto muito, mas nenhuma empresa vai contratar alguém que não sabe regras básica de português.

Não haja com cinismo. Assuma que você está sendo um cretino.


Dois insultos.
Um que é sinônimo de retardo mental e outro de ser asqueroso. (Qualquer dicionário mostra isso)

Fica ai o quote pro caso de você alterar a mensagem e futuramente vir com fingimento de que não insulta os colegas.

Depois acha que tem alguma moral ao postar em tópicos ridículos como aquele humans of ódio do bem. Você e vários outros postam naquele tópico na maior hipocrisia pois fazem a mesma coisa daquilo que acusam os outros.

Nunca disse que sou uma pessoa adorável. Não gosto de pagar de arauto da virtude como vocês.

O que disse pro Gaheris, eu digo para você: você não precisa de post de segurança. Nada do que eu disse vai ser alterado.

Ademais, a pós-verdade tá foda, hein?

estamos xavosos gostando apenas yuri.png

Heh.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O mais engraçado é ver os defensores da meritocracia e das empresas recusarem o estudo, sinto muito, mas nenhuma empresa vai contratar alguém que não sabe regras básica de português.
Pra quem tá dando aulas de gramática, ficou feio isso de juntar duas sentenças em uma só frase. Num fórum de jogos, até passa. MAS, numa prova ou redação, não receberia um A.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Não haja com cinismo. Assuma que você está sendo um cretino.




Nunca disse que sou uma pessoa adorável. Não gosto de pagar de arauto da virtude como vocês.

O que disse pro Gaheris, eu digo para você: você não precisa de post de segurança. Nada do que eu disse vai ser alterado.

Ademais, a pós-verdade tá foda, hein?

Visualizar anexo 49670

Heh.

Mais um ??
Tá virando uma metralhadora de insultos hein rapaz.

E você está achando que quantidade de mensagens no tópico do humans of ódio do bem diz algo bom sobre vocês???
Isso só escancara que quem realmente tem ódio são vocês mesmos.

O StormFront também tem milhares de postagens do nível desse teu tópico querido. Vai lá e posta também.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Já deixei de querer entender a esquerda faz tempo. Não consigo entender pedófilo ou aqueles que apoiam.

Bandido para mim é na cadeia igual o líder da esquerda do Brasil, o Lulinha.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Mais um ??
Tá virando uma metralhadora de insultos hein rapaz.

E você está achando que quantidade de mensagens no tópico do humans of ódio do bem diz algo bom sobre vocês???
Isso só escancara que quem realmente tem ódio são vocês mesmos.

O StormFront também tem milhares de postagens do nível desse teu tópico querido. Vai lá e posta também.

Se eu ou qualquer outro user é tão intolerante com a "esquerda" como você diz, sequer dirigiríamos a palavra. Nós toleramos a diferença de pensamento ao contrário de vocês que querem o domínio do pensamento e do consenso. No fórum há users negros, brancos, pardos, gays, héteros, cristãos, ateus... todo espectro da diversidade.

Isso é tão verdade que temos até Cristão Ex-Gay.

Pow povo, vcs entenderam que eu disse??

Sim, já beijei um rapaz.
Ele era do meu outro serviço, como moro perto de onde trabalhava ele veio aqui em casa pra ajudar com uma documentação que só eu entendia. Devido a diversas zoeiras e tiração de sarro eu falava que ele era gay e as vezes ele confirmava, dúvidei e na zoeira apostei com ele se teria coragem de me beijar ... huahuaha Na hora eu fiz um bico pra zoar com ele e ai ele me beijou de verdade !!!!! Não esperava ... sério!! Eu não achava que ele realmente fosse gay ... foi meu primeiro beijo hehe

Tivemos outras vezes que demos uns beijos, aqui em casa, mas foi rápido, quase um selinho também e outras vezes no serviço.
Mas juro que nunca mais tive nada e não passou disso!!! E repetindo ... nunca dei o tobas e muito menos comi outro macho. Foi só com mulher!!!




Ai que entra o ponto principal da discussão!!!


O pessoal de onde trabalho agora, nunca viram esse meu ex-colega de serviço, nem mesmo em fotos!! Nunca me viram beijar ninguém mesmo, então só se baseiam na teoria pra me tacharem de Gay.



Ai por isso tentem imaginar um cara hetero com fama de gay que fez a besteira de manter a fama pra ver como era esse mundo, mas que agora quer perder o título.

PS> Já levei algumas revistas G no serviço pra ver como seria a reação HEHEHEH ... Acho que isso também queimou um pouco.


Mas continuando sério.


Se puderem criar um BrainStorm ai, imaginar a situação e tentarem dar mais soluções eu agradeço.

Já estou pensando em aceitar a idéia do povo de me taxar como bissexual, mas sair do emprego não por enquanto, ganho bem demais.

Fico imaginando também que como disseram, se eu realmente aparecer com uma menina mesmo ai o povo muda um pouco a opinião.... e isso não é impossível, só me preocupa a proporção de como queimarei meu filme fazendo isso.

PS> Não considero ser taxado de Gay como algo ruim, um xingamento, não sou precocentuoso, só achei ruim que isso te faz perder oportunidades.

PS2> E existe ex-Gay sim!!! Já fui evangélico e vi várias vezes ... e tem como explicar pela psicologia e outros meios que isso é possível, mas seria bem longo e fugiria um pouco do tópico, depois que tiver um pouco mais de debate digo algo.

Nos taxar de intolerantes é uma mentira das brabas. Você deveria se envergonhar.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Se eu ou qualquer outro user é tão intolerante com a "esquerda" como você diz, sequer dirigiríamos a palavra. Nós toleramos a diferença de pensamento ao contrário de vocês que querem o domínio do pensamento e do consenso. No fórum há users negros, brancos, pardos, gays, héteros, cristãos, ateus... todo espectro da diversidade.

Isso é tão verdade que temos até Cristão Ex-Gay.



Nos taxar de intolerantes é uma mentira das brabas. Você deveria se envergonhar.

Quanto malabarismo pra dizer o que não disse.

E já perdi as contas do tanto de vezes que você tenta usar esse meu comentário feito a anos e anos atrás como forma de me atacar.

É uma obsessão chata essa sua. Usa esse meu comentário inúmeras vezes como se eu tivesse feito algo errado. Parece um preconceito deslavado isso.

Mas continue. Não tenho nenhuma vergonha do que fiz. :kjoinha
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.981
Pontos
2.059
Entrei com a carta do "vai estudar" na mão e vi que cheguei tarde.

Mesmo circle jerk de sempre.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
O ser humano não é racional. A maioria tem a capacidade de se tornar em algum momento, mas no geral nascem com a chave virada para a direita ou para a esquerda. Então não existe debate e diálogo que levem essas pessoas a processar pontos de vista diversos nem buscar soluções ponderadas para os problemas.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Quanto malabarismo pra dizer o que não disse.

E já perdi as contas do tanto de vezes que você tenta usar esse meu comentário feito a anos e anos atrás como forma de me atacar.

É uma obsessão chata essa sua. Usa esse meu comentário inúmeras vezes como se eu tivesse feito algo errado. Parece um preconceito deslavado isso.

Mas continue. Não tenho nenhuma vergonha do que fiz. :kjoinha

Entenda que exasperar é diferente de odiar.

(e.xas.pe.rar)

v.

1. Tornar(-se) muito irritado; IRRITAR; ENCOLERIZAR; ENFURECER [td. : A incompetência de alguns governantes exaspera -me: "...as suas exatas consequências não podem ser avaliadas em plena ebulição da crise que exaspera o governo..." ( , Jornal do Brasil, 14.05.2003) ] [int. : Ao ver o time rebaixado, o torcedor exasperou-se.] [tr. + com : Exasperava-se com a bagunça dos filhos.]

2. Tornar(-se) mais intenso; AGRAVAR; INTENSIFICAR; EXACERBAR [td. : Aquele perfume exasperava o seu desejo.] [tr. + com : Os sintomas exasperaram-se com a chegada da minha irmã.] [int. : Dois anos de convívio, o amor exasperou-se.]

[F.: Do lat. exasperare.]
-
(o.di.ar)

v.

1. Sentir ódio, aversão, horror por (algo ou alguém); DETESTAR: Ele odeia esse tipo de música; Aquelas duas se odeiam [ Antôn.: amar ]

[F.: ódio + ar. Ideia de 'odiar': usar antepos. abomin - e mis (o)-]

Não sei quanto aos outros mas o cinismo, altivez e cabacisse de vocês apenas me irrita. Se isso me despertasse algum sentimento além de exasperação, seria o de dar um safanão na nuca de quem vem com essas merdas. Isso é bem diferente de dar um tiro na cara.

No mais, você e sua turma que lidem com a ingratidão que têm para com este lugar e com quem o frequenta. Pessoal aqui faz um esforço de pelo menos ouvir suas opiniões, mesmo a contragosto e por caridade.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Entenda que exasperar é diferente de odiar.




Não sei quanto aos outros mas o cinismo, altivez e cabacisse de vocês apenas me irrita. Se isso me despertasse algum sentimento além de exasperação, seria o de dar um safanão na nuca de quem vem com essas merdas. Isso é bem diferente de dar um tiro na cara.

No mais, você e sua turma que lidem com a ingratidão que têm para com este lugar e com quem o frequenta. Pessoal aqui faz um esforço de pelo menos ouvir suas opiniões, mesmo a contragosto e por caridade.

Você NÃO tolera opinião diferente da sua e ponto.

Você também tem uma necessidade de se sentir superior aos outros, se sentir o dono da verdade, achar um culpado pros seus problemas e escolheu esse besteirol de birra política pra fazer isso e destilar ódio e preconceito.

Você tem de receber seu warning pelos insultos que nos fez. Depois disso, faz que nem outros que me xingaram e levaram punição .... fique estressadinho se achando injustiçado e me coloca na ignore list.

A ferramenta do ignore está ai pra todo mundo como você que não tolera opiniões diferentes de suas próprias.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Você NÃO tolera opinião diferente da sua e ponto.

Você também tem uma necessidade de se sentir superior aos outros, we sentir o dono da verdade, achar um culpado pros seus problemas e escolheu esse besteirol político pra fazer isso.

Você tem de receber seu warning pelos insultos que nos fez. Depois disso faz que nem outros que me xingaram e levaram punição .... rique estressadinho se achando injustiçado e me coloca na ignore list.

A ferramenta do ignore está ai pra todo mundo como você que não tolera opiniões diferentes de suas próprias.

Você não é dono do meu pensamento, Andropov.

Você não manda em nada aqui.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Acho interessante terem falado dos circle jerk.

Esquerdista diz que direitista pensa X.
Direitista vem com paciência e explica que ele não pensa X.
Esquerdista some.

Chega outro tópico.
Esquerdista diz que direitista pensa X.
Direita vem e explica que não pensa X.
Esquerdista some.

Chega outro tópico.

Na verdade eles não querem explicação, eles querem apenas acusar.

Durante anos aproveitaram pra chorar regras cada vez mais rígidas pra calar na marra quem pensava diferente, mas aí eles mesmos caíram nas regras que lutaram pra cravar e foram banidos.

Passam a dizer que o fórum é direita e que expulsamos e não aceitamos esquerdistas.

Igual esse marcartismo patrulhando as redes sociais. Bastava alguém falar um A que fosse fora da cartilha e perseguiam, atacavam, faziam a pessoa sumir das redes sociais. Aí, começaram a surgir pessoas da esquerda sendo perseguidas pelo que falaram e fizeram "Ain, a direita persegue quem pensa diferente".

Não é bem por aí que a Esquerda mostra que é diferente ou melhor.


Claro, IMHO.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
61.981
Pontos
2.059
IURI GAGARÍN (ou Yuri Gagárin)

Foi o primeiro homem a ir ao espaço e orbitar a Terra.
Foi um feito histórico de extrema importância pra toda humanidade mas que infelizmente nossa sociedade ocidental parece dar pouquíssima importância ao ponto de muita gente sequer saber quem foi ao mencionar seu nome. Isso talvez por causa do seu país de origem ter sido a URSS.

Mais um ponto do circle jerk, não é a primeira vez que te vejo usar essa carta toda vez que é confrontado com um posto do tipo "ih, alá o maluco que se diz democrático e tem uma foto da bandeira da urss no avatar"

Pra vc ter ideia de quão m**** é esse argumento do astronauta, seria a mesma coisa (sem aumentar uma virgula) de alguém usar um avatar com a foto do Ferdinand Porsche e uma suástica de fundo.

Claro que vc e toda turma prafrentex (inclusive eu) iam cair matando com os mesmos papos de sempre "nazista", "discurso de ódio" blablablá. Agora imagina o cara usar o seu argumento pra rebater todas essas criticas.

"Ferdinand Porsche

Foi um engenheiro automotivo austríaco famoso durante sua carreira pelos projetos inovadores, e famoso nos dias de hoje pelo desenvolvimento do Volkswagen Fusca. Juntamente com seu filho e equipe, foi responsável pela construção do primeiro Porsche 356 - e pela fundação da própria Porsche, por consequência."

De fato o cara teve feitos bacanas, o que não justifica usar uma porra de bandeira de um regime m**** e querer pagar de bonzão que só quer fazer uma "homenagem".

E pra fechar, uma ultima coisa sobre o Gagarin:

FMBAi5c.jpg
 
Topo Fundo