O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-BLEACH- Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que importa é que Fairy Tail e Bleach são dois mangás lixosos que devem ser enterrados nos confins da história. Juntamente com Another, Mirai Nikki e outras bostas que faziam sucesso entre 2008 e 2013.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
O que importa é que Fairy Tail e Bleach são dois mangás lixosos que devem ser enterrados nos confins da história. Juntamente com Another, Mirai Nikki e outras bostas que faziam sucesso entre 2008 e 2013.
Curioso o porquê deles fazerem sucesso, acompanhei o Bleach e Mirai Nikki e são ruins mesmo.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Em geral esses animes fazem sucesso por apelar para a banalização da violência (Mirai Nikki) ou por ser um Battleshounen básico da Jump e ela querer vender a ideia.

Bleach mesmo foi idealizado na época de YuYu Hakusho, mas a Jump negou a obra por causa das similidades.

E não falem mal da Mei-chan, ela não tem culpa do anime ter sido aquela m**** em comparação a LN :lolwtf.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Em geral esses animes fazem sucesso por apelar para a banalização da violência (Mirai Nikki) ou por ser um Battleshounen básico da Jump e ela querer vender a ideia.

Bleach mesmo foi idealizado na época de YuYu Hakusho, mas a Jump negou a obra por causa das similidades.

E não falem mal da Mei-chan, ela não tem culpa do anime ter sido aquela m**** em comparação a LN :lolwtf.

Isso ainda era comum entre 2007 e 2013. Parece (pelo menos, parece) que essa época de obras pretensiosas a serem mais do que realmente são (ou seja, m**** nenhuma que preste) feitas para pirralhos melequentos weaboos de páginas de anime no Facebook acabou; visto que os moleques xexelentos daquela época cresceram.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.914
Pontos
1.003
Bleach – Filme do anime com atores reais ganha trailer completo

legiao_lwWZIgmTtey5SYJQoiNLhqnBjDH9acM8GbvuVFpA1K.jpg.jpeg

Bleach, filme com atores reais e inspirado no anime e mangá de mesmo nome, ganhou seu primeiro trailer completo, após breves teasers e as primeiras imagens. A prévia tem pouco mais de um minuto, mas mostra muitas cenas importantes, envolvendo os protagonistas e outros personagens.

O filme é estrelado por Sota Fukushi (Kamen Rider Fourze) no papel de Ichigo Kurosaki, Hana Sugisaki (Reverse) como Rukia Kuchiki, Ryô Yoshizawa (Kamen Rider Fourze) como Uryu Ishida e o cantor Miyavi no papel de Byakuya Kuchiki.

Confira a prévia, a seguir:



Originalmente, Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo, que segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um shinigami, através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki.

O filme estreia no dia 20 de julho nos cinemas japoneses e não há previsão de lançamento no ocidente.


Fonte
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Gente, tive um lapso de memória cabuloso agora, a saga dos Quincy apareceram no mangá?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Quer dizer no anime, certo? Pois no mangá Ichigo virou Quincy até.

E não, no anime só foi no arco dos Fullbrings.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Quer dizer no anime, certo? Pois no mangá Ichigo virou Quincy até.

E não, no anime só foi no arco dos Fullbrings.
Isso, no anime, perdão.

Eles disseram que o anime iria retornar pelo menos pra acabar com a saga dos Quincies.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
reli desde a saga arrankar até o final, assim, vendo em lote não fica tão ruim quanto toda semana.

Bleach precisa ser animado, é um put* anime de luta.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Nossa tomei um susto com esse tópico upado, pensei que tinha morrido e indo pro inferno
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.484
Reações
3.817
Pontos
739
Kubo deveria ter um roteirista como parceiro. Acho que ele manja horrores com design de personagens, mas não (acho) que dá conta de fazer uma (outra) série longa.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
A ideia de um Bleach do ocidente é interessante, mas por ser o Kubo da até preguiça de ler.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Porra,eu amei demais Bleach na minha adolescencia...pra mim não há queda de qualidade até a prisão do Aizen de jeito nenhum,alias, um ponto baixo foi a batalhe dos 3 primeiros Arrancar contra os comandantes na cidade falsa de Karakura.
Não animei de ver a ultima saga no mangá,mas veria com prazer em anime,bem animado e dividido por temporadas se necessario
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Porra,eu amei demais Bleach na minha adolescencia...pra mim não há queda de qualidade até a prisão do Aizen de jeito nenhum,alias, um ponto baixo foi a batalhe dos 3 primeiros Arrancar contra os comandantes na cidade falsa de Karakura.
Não animei de ver a ultima saga no mangá,mas veria com prazer em anime,bem animado e dividido por temporadas se necessario

Cara, isso me deu uma raiva gigantesca, eu esperava muito do Stark que era o #1, no final o Ulquiorra que era o #4 ficou parecendo o mais forte.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
BLEACH: LIVE-ACTION FRACASSA EM ESTREIA NO JAPÃO

Por Matheus Sousa em 31/07/2018 às 13:02
bleach-15-768x384.jpg
Shueisha / Warner Bros. Japan

Embora venha sendo apontado como uma das melhores adaptações em live-action proveniente de mangá, Bleach fracassou em seu primeiro final de semana nos cinemas do Japão, via BoxOffice.

A produção faturou pouco mais de US$ 1,5 milhões (170 milhões de ienes) e público total de 100 mil pessoas. Para efeito de comparação, o último filme animado da obra, Gekijouban Bleach: Jigokuhen, de 2010, faturou US$ 2,3 milhões em 2 dias. Já o live-action JoJo’s Bizarre Adventure, que se tornou um grande fracasso, em seus primeiros 3 dias, faturou US$ 2 milhões.

Apesar do filme sugerir uma sequência, diante destes resultados, é muito pouco provável que de fato irá acontecer, restando apenas conferir o montante de arrecadação ao longo das próximas semanas.

Vale lembrar que o live-action de Bleach já foi dublado em português e será lançado em breve no Brasil.
http://anmtv.xpg.com.br/bleach-live-action-fracassa-em-estreia-no-japao/
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Muito bom esse one shot to achando que vai virar serialização da jump

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Ele é um péssimo escritor ,deveria fazer uma parceria ele ficando responsável só pela arte.
 
Topo Fundo