O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem sou eu? Não sei se sou homem ou mulher

Nomi

Larva
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
3
Olá a todos, esse título fica um pouco estranho, mas é isso mesmo. Creio que vão dizer que sou homem, pois eu nasci com o gênero masculino, mas infelizmente, com o passar dos tempos, eu não sei mais dizer.

Primeiramente eu gosto de mulher, e acho que eu gosto de homem também (mas só gosto de homem na condição de eu ser mulher). Desde uns 13 anos mais ou menos que eu me lembre, ao deitar, eu penso em alguma coisa antes de dormir, tipo penso eu fazendo alguma coisa... Creio que deve ser com alguns de vocês também... Mas lá pelos 18, 19 anos eu comecei a achar que isso estava muito estranho, que não estava certo... Esse ''eu'' que eu pensava no sonho, sempre era uma menina, mas era eu. Eu nunca consegui pensar antes de ir dormir sendo homem, eu sempre era uma mulher, e eu não sei dizer porque sempre era assim...

Uma outra coisa curiosa que eu acabei me ligando depois que comecei a notar que não era normal eu ficar 'sonhando' que era uma menina, foi que eu me liguei que muitas vezes ao olhar no espelho, eu não me reconhecia, e as vezes eu ficava olhando, e nem parecia que aquela pessoa era eu, como se eu mesmo estranhasse minha aparência..

Comecei a pensar nisso, juntar algumas 'peças', juntei que eu a primeira foto que eu tirei foi agora com 20 anos, e não foi por falta de celular ou câmera, foi porque eu nunca gostei da minha aparência, e nunca consegui sorrir para um foto na família, isso quando não 'fugia'...
Eu sou bem quieto, e desde os 13~14 anos eu nem tenho mais saído na rua praticamente, eu não gosto de sair na rua, parece que eu não queria ser eu, parece que eu queria ser outra pessoa, mas não outro homem, e sim outra mulher.

Depois que comecei a pensar sobre essa coisa de 'querer ser mulher', eu comecei a achar uma série de coisas 'estranhas', e parece que realmente tudo estava se ligando a mulher... Alguma dessas coisas estranhas, é que eu já tive uns 10 perfil no facebook com nome de mulher, sem foto mesmo, apenas o nome. E eu não explicar o motivo disso, o motivo de eu criar vários perfils com nome de mulher, se passando por uma. Eu nunca criei um perfil com nome de homem... Eu mesmo não tenho um perfil original no facebook e nem outra rede social.

A coisa que eu mais gosto é quando pensam que eu realmente sou mulher, mesmo no mundo virtual. Eu adoro quando alguém acha que sou uma mulher na internet, e quando veem que sou homem, parece tudo tão preto-e-branco. Em sites que necessitam de cadastro, a coisa que eu mais gosto é selecionar o Sexo Feminino e escolher um nome.

Por último, uma coisa que mais me fez bater a cabeça que eu não sou 'normal', foi o seguinte: a gente não gosta de assistir séries e filmes? No filme ou série, tem aquela cena, da mocinha com o homem, e os dois abraçados ou namorando... Toda, absolutamente toda vez que eu vejo uma cena assim, eu me vejo no lado da mulher, e nunca me vejo como homem nessa cena... Quando comecei a me ligar nisso, vi que realmente isso não é algo normal...

Eu nunca namorei, mas também, eu não me vejo saindo com uma mulher, mesmo que eu sinta atração por mulheres.
Estou deixando meu cabelo crescer, estou a quase 1 ano sem corta-lo, e ele está ficando grande... Eu resolvi fazer um 'teste', quero ver como vou me sentir com um cabelo grande. Creio que vai demorar uns 2 meses para o cabelo checar no queixo, mas mesmo assim, está bem pouco para o que eu quero, vou deixa-lo crescer até o peito; mas já estou começando a ver que cada vez estou gostando mais pois fico com uma feminilidade a mais... A coisa que eu mais queria era poder fazer minhas sobrancelhas, como as das mulheres, finas e com aquela curvinha, mas infelizmente se fizer isso, todos da minha família vão me julgar; uma vez que já estão me enchendo o saco, perguntando porque eu estou deixando o cabelo crescer, e querem que eu corte-o...

Outras coisas curiosas, é que eu gosto de vestir roupas de mulher, mas eu queria mesmo é ter o corpo de mulher, mas não tenho certeza se isso é uma fase ou não...

E eu acho que isso não é normal... Vocês são como eu? Ou isso que eu relatei pode ser encaixado no termo Disforia de Gênero? Eu ultimamente não tenho dúvidas que seja isso...
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Só li as 5 primeiras linhas e só tenho uma coisa a te dizer nesse momento












Seja bem vinda Gaara
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
De todos os tipo de ajuda que você devia procurar pra tentar solucionar o seu dilema ai um forúm na internet deveria ser o último dos últimos.
Procure um psicólogo e discuta isso.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.572
Pontos
674
ratinho.jpg
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.017
Pontos
1.839
Esse topico me cheira a trap. Deve ser alguém esperando centenas de ofensas para depois ir numa rede social qualquer mostrar como a OS é preconceituosa.

E se não for, que o OP procure ajuda profissional. Aqui só vai receber memes.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.877
Reações
94.904
Pontos
2.179
Me pareceu muito o que mostra no filme A Garota Dinamarquesa. Considerando que não é troll.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
O que importa e como você se sente não os outros... Quem vive com 24 horas somente e você... Então, seja feliz consigo mesmo e foda se os outros...
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.712
Pontos
749
História curiosa e interessante.
Eu sou homem e nunca senti qualquer tipo de atração por homem. Nem meu pai e irmão eu se quer dou um abraço. Acho coisa de garoto sensível, afeminado. Não gosto disso.
Mas sua história é curiosa porque nesse mundo moderno aparece é coisa, viu? Pode ser uma fase, bro. O que tu acha de começar a pensar em garotas, parar de assistir essas séries melosas e começar a assistir algo mais ogro, tipo vikings, etc?
É coisa de sua cabeça, mano. Cai fora dessa!
Pensa em constituir família, sangue do teu sangue, teus filhos, sua mulher pra todo dia dar uma empurrada.
Procura um psicólogo mas SEJA HOMEM! Cai fora dessas frescuras de patch de atualização da era moderna.
Boa sorte!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Você é uma larva.

De nada.


Falando sério, como já disseram aí em cima, procure um psicólogo pra te ajudar com isso.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Significa.
Seja em relação a vc ou à personagem que criou, seja o OP real ou trollagem de mês de cachorro louco.
Significa.
 

Decepticon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
354
Reações
1.058
Pontos
568
a. Pegue uma certa quantia em dinheiro.
b. Dia 1: Marque com uma GP, completa. Coma.
c. Dia 2: Marque com um GP que seja ativo. Dê.
d. Dia 3: Marque com um tr*v*c0, total flex. Faça tudo.

Escolha b, c, d.

Dizem que testei, não funciona.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Eu acho que seu maior problema é ser desocupado o suficiente pra fazer dez perfis no Facebook.

Todo o resto é o de menos.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Você é estilo o da foto?
Sex Null?
Gênero Binário?
Criatura sem nomenclatura?
Class Abstract?
Mitocôndria sem núcleo?
Require False or True?

23_06_2016__10_03_1662331f2894def2dae18f066d526417e28f184_640x480.jpg
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
O importante é que você procurou ajuda no lugar ideal, que é aqui, no vale-tudo do Fórum OS.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Se você tem um pênis, você é um homem. Agora sobre a sua sexualidade, você sente atrações por mulheres e também por homens. Independente de qual sente mais atração, você sente pelos dois. Logo, aparentemente, você é bissexual.

Sobre cabelo grande ou fazer sobrancelha, existem homens heterossexuais que fazem isso. A sexualidade não é determinada por tamanho de cabelo ou vaidade.

De qualquer forma, como há dúvidas em sua mente, sugiro que procure um psicologo. Ele é um profissional treinado para estes tipos de dilemas e deverá auxilia-lo na sua identidade sexual, seja ela qual for. Além de ser um fonte sigilosa e experiente para que você possa se abrir com ele. É provável que ajuda mais que um tópico em um fórum, mas é só minha opinião. Boa sorte na sua decisão.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.884
Reações
7.182
Pontos
814
Falando sério agora:

CHOPCHOP_LOGO.png

Não acho que o tópico seja sério, caso seja, reflita quanto seu bem estar é dependente da forma que você se apresenta, e não do tipo de relacionamentos que você gostaria de ter. Como você mesmo já admitiu que relacionamentos sexuais são escassos, talvez estejas terceirizando sua sexualidade para a sua identidade.
 
Ultima Edição:

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
História curiosa e interessante.
Eu sou homem e nunca senti qualquer tipo de atração por homem. Nem meu pai e irmão eu se quer dou um abraço. Acho coisa de garoto sensível, afeminado. Não gosto disso.
Mas sua história é curiosa porque nesse mundo moderno aparece é coisa, viu? Pode ser uma fase, bro. O que tu acha de começar a pensar em garotas, parar de assistir essas séries melosas e começar a assistir algo mais ogro, tipo vikings, etc?
É coisa de sua cabeça, mano. Cai fora dessa!
Pensa em constituir família, sangue do teu sangue, teus filhos, sua mulher pra todo dia dar uma empurrada.
Procura um psicólogo mas SEJA HOMEM! Cai fora dessas frescuras de patch de atualização da era moderna.
Boa sorte!
Que isso cara, ta menosprezando o estilo de vida dos outros (modernos). A sociedade evolui, é inevitável. As vezes nós que estamos atrasados e saímos julgando o mundo afora. Assim como você, vejo uma nova geração fresca e toda problematizada, mas é essa a característica atual. Junto à essa sociedade veio uma série de mudanças que pode explicar tal fenômeno.
Nem todo mundo é tradicional, se ele curte o novo patch, deixe-o atualizar. Assim como nos games, a qualidade da atualização é subjetiva.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
e em nenhum momento vc se identificou como um helicóptero de ataque?
#DISAPPOINTED
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.576
Reações
14.105
Pontos
1.459
Eu penso que um fórum de games é o melhor lugar pra tirar essa dúvida sobre seu gênero
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.712
Pontos
749
Que isso cara, ta menosprezando o estilo de vida dos outros (modernos). A sociedade evolui, é inevitável. As vezes nós que estamos atrasados e saímos julgando o mundo afora. Assim como você, vejo uma nova geração fresca e toda problematizada, mas é essa a característica atual. Junto à essa sociedade veio uma série de mudanças que pode explicar tal fenômeno.
Nem todo mundo é tradicional, se ele curte o novo patch, deixe-o atualizar. Assim como nos games, a qualidade da atualização é subjetiva.
Skol, longe de mim ser preconceituoso. Não foi isso que quis dizer.
Ele pediu uma opinião e eu dei. Acho que essa confusão mental pode ser passageiro. Um psicólogo ajudará.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
História curiosa e interessante.
Eu sou homem e nunca senti qualquer tipo de atração por homem. Nem meu pai e irmão eu se quer dou um abraço. Acho coisa de garoto sensível, afeminado. Não gosto disso.
Mas sua história é curiosa porque nesse mundo moderno aparece é coisa, viu? Pode ser uma fase, bro. O que tu acha de começar a pensar em garotas, parar de assistir essas séries melosas e começar a assistir algo mais ogro, tipo vikings, etc?
É coisa de sua cabeça, mano. Cai fora dessa!
Pensa em constituir família, sangue do teu sangue, teus filhos, sua mulher pra todo dia dar uma empurrada.
Procura um psicólogo mas SEJA HOMEM! Cai fora dessas frescuras de patch de atualização da era moderna.
Boa sorte!
Auhauhauha, essa foi uma das sugestões mais estapafúrdias que eu já li sobre um assunto desse "Pq não começa a pensar em garotas e assistir coisas sobre vikings?", realmente talvez seja essa a cura para a homossexualidade, como ninguém nunca pensou nisso antes!
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.712
Pontos
749
Auhauhauha, essa foi uma das sugestões mais estapafúrdias que eu já li sobre um assunto desse "Pq não começa a pensar em garotas e assistir coisas sobre vikings?", realmente talvez seja essa a cura para a homossexualidade, como ninguém nunca pensou nisso antes!
ai que delicia, bro.
atorommmm!!!
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.712
Pontos
749
E muito cuidado, se você tem tanto medo de chegar perto de homem a ponto de não abraçar o próprio pai, é bom ficar atento. :kpisca
fala mais que tô anotando tudo aqui no meu caderninho rosa.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.712
Pontos
749
Tá irritada, bem?
tô não, bê.
é que o OP pediu uma opinião e eu dei. talvez deixar de ver série de marica e tomar coragem pra encarar uma mina é um bom começo. 20x anos e não sai do quarto a tendencia é ser essa aí mesmo. e é minha opinião, sacô, brother?
 
Topo Fundo