O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos novos emotikongs 2018. Atualização no post nº 108!

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Bom dia, moderação. Andei refletindo sobre os emotikongs, e percebi que a grande maioria dos mesmos está desatualizada: alguns, ninguém usa há anos, alguns, usamos raramente, e alguns poucos (contamos nos dedos) usamos sempre.
E aí vem o questionamento: não seria o momento de reavaliarmos os emotikongs existentes? Limpar os que não são utilizados há anos (só ocupam espaço), e criar um novo concurso pra eleger novos? Lembro que o último concurso deve ter acontecido há mais de 5 anos, tranquilamente.
Existe muita temática bacana que poderia se adaptar aos macaquinhos. O que acham do assunto? Fica aí a minha sugestão!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Vc sabia que o OS tem emotikongs secretos?
cig.gif

xbox.gif


:coolface
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu acho que podia colocar 2 botões de emotes, um para os "normais" (mais usados) e outro para os "exoticos" (os mais porra louca) pq mesmo tendo uma internet boa preciso ficar esperando carregar todos emote aqui a cada post que vou colocar um.

Sem contar que só atrapalha ter que ficar procurando emote normal no meio de tantos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu acho que podia colocar 2 botões de emotes, um para os "normais" (mais usados) e outro para os "exoticos" (os mais porra louca) pq mesmo tendo uma internet boa preciso ficar esperando carregar todos emote aqui a cada post que vou colocar um.

Sem contar que só atrapalha ter que ficar procurando emote normal no meio de tantos.
Eu gravei o código já
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Eu até concordo. Chega até atrapalhar a encontrar alguns. Dava para limar metade deles sem prejuízo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.417
Reações
26.334
Pontos
803
Tem uns que realmente eu não vejo em nenhum contexto para poder usá-los.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Eu acho que podia colocar 2 botões de emotes, um para os "normais" (mais usados) e outro para os "exoticos" (os mais porra louca) pq mesmo tendo uma internet boa preciso ficar esperando carregar todos emote aqui a cada post que vou colocar um.

Sem contar que só atrapalha ter que ficar procurando emote normal no meio de tantos.
É um saco ter que esperar carregar toda a lista pra usar um emoticon apenas.

eu fiz uma seleção de emotikongs que uso, 'exclui' aqueles que não gosto

8X0UPtt.jpg
Como vc fez?
Manjou!

E podia ser aquele "kong", brinquedo de criança, batendo tambor. :klol



Tipo "ba dum tss", ou "é treta, é treta!"
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Minha ideia é ter 2 botões de emote, o principal e o secundário.
No principal coloca apenas os mais "comuns", no 2º coloca os "zoeiros".

1º botão
:eek::viraolho:kvergonha:ksafado:kpensa:kpaixao:kops:kjoinha:kluv:khelp:kcool:kcaro:kzonzo:kzangado:kwow:kshame:kronald:klol:kqueixo:klingua:kkong:khuh:kgrr:kgozo:kdiabo:kclassic:kcry:karrepio:klove:knojo:klingua2:kfreeze:kflame:kfeliz:kduvida:ksnif:rox:lolwtf:brbr:facepalm:kkk



2º botão

:suxx:kpirata:kold:kvaca:kpedo:ksanfona:kista:kcopa:kxuxa:kss:kseph:krip:kpig:kpisca:kpanico:kpalha:kcaipira:kover:kosama:kop:knoel:kninja:kmeg:kmario:kmadruga:kluta:klolz:klaco:kkiss:kindio:kideia:kgordo:kgay:keneas:kchef:kchapo:kchaves:kcartola:kbravo:kbozo:kmalandro:kafro:kcreu:kcaro2:kbeca:kbaba:kmaroto:kfake:kgoogle:coolface:kforever:obrigue:datena



Só fui selecionando de acordo com a lista aqui em baixo.
Pra melhorar colocaria os de temas "parecidos" próximos um do outro, por exemplo os que estão rindo lado a lado, os apaixonado junto, os tristes junto e essas coisas.

Dessa forma acredito que teremos pelo menos uma otimização de uns 50%+.
Sem contar que nenhum emote vai ser excluido.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Cada kong tem utilidade e serve para dado contexto.:kkong

Arrisco dizer que 90% do que é dito na OS poderia ser dito só com kongs:obrigue
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Isso que numa das atualizações tiraram alguns ótimos como o do sorrisão e era muito utilizado, mas parece que resolveram largar de mão isso.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Deveriam ter emotinaros, emoticiros, emotilulas, e demais para o período eleitoral.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.907
Pontos
1.559
Eu acho que podia colocar 2 botões de emotes, um para os "normais" (mais usados) e outro para os "exoticos" (os mais porra louca) pq mesmo tendo uma internet boa preciso ficar esperando carregar todos emote aqui a cada post que vou colocar um.

Sem contar que só atrapalha ter que ficar procurando emote normal no meio de tantos.

Minha ideia é ter 2 botões de emote, o principal e o secundário.
No principal coloca apenas os mais "comuns", no 2º coloca os "zoeiros".

1º botão
:eek::viraolho:kvergonha:ksafado:kpensa:kpaixao:kops:kjoinha:kluv:khelp:kcool:kcaro:kzonzo:kzangado:kwow:kshame:kronald:klol:kqueixo:klingua:kkong:khuh:kgrr:kgozo:kdiabo:kclassic:kcry:karrepio:klove:knojo:klingua2:kfreeze:kflame:kfeliz:kduvida:ksnif:rox:lolwtf:brbr:facepalm:kkk



2º botão

:suxx:kpirata:kold:kvaca:kpedo:ksanfona:kista:kcopa:kxuxa:kss:kseph:krip:kpig:kpisca:kpanico:kpalha:kcaipira:kover:kosama:kop:knoel:kninja:kmeg:kmario:kmadruga:kluta:klolz:klaco:kkiss:kindio:kideia:kgordo:kgay:keneas:kchef:kchapo:kchaves:kcartola:kbravo:kbozo:kmalandro:kafro:kcreu:kcaro2:kbeca:kbaba:kmaroto:kfake:kgoogle:coolface:kforever:obrigue:datena



Só fui selecionando de acordo com a lista aqui em baixo.
Pra melhorar colocaria os de temas "parecidos" próximos um do outro, por exemplo os que estão rindo lado a lado, os apaixonado junto, os tristes junto e essas coisas.

Dessa forma acredito que teremos pelo menos uma otimização de uns 50%+.
Sem contar que nenhum emote vai ser excluido.

Assino embaixo tudo que o 7 outros falou.

Ou ao menos um plugin, como antigamente, onde os mais usados iam para a primeira fila do usuário.
O botão de emotikons precisa ser reformulado podendo se dividir em 2. Porque é uma m**** grande ter que ficar procurando tantos bons entre muitos inúteis.
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Usando o {redacted}. :ksafado
HeuaHAUEheuaHAUE

Eu infelizmente tenho que decorar os codigos fontes e BBs para por emoções em seus devidos lugares. Na maior parte do tempo uso a m**** do tapatalk... Ai ja viu!
Aqui tem coragem
 
Topo Fundo