O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Uma dúvida idiota...

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu tenho 11 anos de fórum, conheço e VIVI diversos "momentos memoráveis" daqui que até hoje são piadas internas que dificilmente alguém que não presenciou vai entender, e mesmo que explicado não teria a mesma graça (desventuras do kakashi13, rosa do porta luvas, briga no metrô, piu-piu, entre outras...).

Mas existe uma piada, lenda, rumor ou algo que o valha que até hoje eu não entendo, gostaria muito que alguém me respondesse...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

QUEM DIABOS É "GAARA"?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
QUEM DIABOS É "GAARA"?
Irmão do Alex
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
que colou teu cool com durex

tenor.gif
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Vcs têm a obrigação de responder, principalmente para um velho moribundo, que é mito nesta porra. Exijo explicação até o momento fatal.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
E já ia esquecendo...



:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

E ainda não tem vergonha de dizer o tempo de fórum :facepalm

:klol

eu não faço como você, "dando carteirada" com tempo de fórum...

eu só falei o tempo pra mostrar que já "estive presente" em acontecimentos pitorescos do fórum...

zé ruela :klingua
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009

"
Afghan ATENÇÃO NÃO PARE DE LER SE NÃO VC VAI MORRER, a muito tempo um seguidor do kpirão sumonou satanás jogando uma galinha nos fogos da mizera. Assim, Baphomet, pai de Mammon, aceitou a oferenda e agradeceu ao invocador, um dos seus ultimo seguidor, jogando ele também nos fogos da mizera. Sem seguidores, Baphomet, pai de Mammon, agora está recrutando novos acólitos. Se você não enviar essa mensagem para 30 pessoas, não cortar os pulsos dentro de um pentagrama e não fizer oferendas de galinhas ao glorioso kpirão você vai sentir o calor das chamas da mizera pessoalmente. André46 ignorou essa mensagem e foi lançado nas chamas da mizera, ficando preto. Velotrol riu e fingiu que não leu, 3 dias depois tomou um tiro de sniper no olho direito. Não se esqueça, Baphomet, pai de Mammon, é vingativo. Aleluia
"
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
"
Afghan ATENÇÃO NÃO PARE DE LER SE NÃO VC VAI MORRER, a muito tempo um seguidor do kpirão sumonou satanás jogando uma galinha nos fogos da mizera. Assim, Baphomet, pai de Mammon, aceitou a oferenda e agradeceu ao invocador, um dos seus ultimo seguidor, jogando ele também nos fogos da mizera. Sem seguidores, Baphomet, pai de Mammon, agora está recrutando novos acólitos. Se você não enviar essa mensagem para 30 pessoas, não cortar os pulsos dentro de um pentagrama e não fizer oferendas de galinhas ao glorioso kpirão você vai sentir o calor das chamas da mizera pessoalmente. André46 ignorou essa mensagem e foi lançado nas chamas da mizera, ficando preto. Velotrol riu e fingiu que não leu, 3 dias depois tomou um tiro de sniper no olho direito. Não se esqueça, Baphomet, pai de Mammon, é vingativo. Aleluia
"

Porra agora se eu morrer a culpa será sua!
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Conheci o user , mas não conheci a piada.

E olha que eu tenho 17 anos de fórum e 19 clones...

... NÃO, PERAÍ MODERAÇÃO, É PIAD... *user has left the channel *
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.486
Reações
10.056
Pontos
1.364
Well, explicar a piada tira meio que a graça.

Pelo que eu me lembro...

Mas começou com um cara cujo nick nao lembro abrindo um tópico e dizendo algo como:

"E ai galera, viu, hoje é meu aniversario! Abri o tópico para que voces possam desejar parabens pra mim e talz..."

E logo no primeiro post alguem ignorou completamente o cara e falou:

"Vamos falar de coisa importante pessoal hoje é o aniversario do Gaara! Parabéns Gaara!"

"Porra Gaara parabens!"

E todo mundo passou a desejar parabens pro Gaara ignorando completamente o OP.

Não parece muito engraçado é verdade... não era pra durar muito mas o OP parecia visivelmente chateado de ser cuckeado no proprio topico e foi respondendo de como nem sabia quem era esse tal de Gaara, que era impossivel o tal Gaara ser tão legal assim, que a festa dele estava muito legal e a medida que o tópico ia ganhando posts o bagulho foi chamando atenção de todo forum que apareceu por lá... pra dar parabens pro Gaara, pra deixar claro que o Gaara é o ser mais incrivel do universo e como a festa do Gaara - uma rave com mais de 300 mil pessoas - era incrivel.

5 dias e umas 60 paginas depois, quando todo mundo ja tinha ganho seus 190 posts gratis o Gaara apareceu, postou algo com uma linha de "po valeu galera" e as pessoas ficaram quase um mes postando de como a festa do Gaara era incrivel e nunca acabava.
 

Natália Batista

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
236
Pontos
58
Well, explicar a piada tira meio que a graça.

Pelo que eu me lembro...

Mas começou com um cara cujo nick nao lembro abrindo um tópico e dizendo algo como:

"E ai galera, viu, hoje é meu aniversario! Abri o tópico para que voces possam desejar parabens pra mim e talz..."

E logo no primeiro post alguem ignorou completamente o cara e falou:

"Vamos falar de coisa importante pessoal hoje é o aniversario do Gaara! Parabéns Gaara!"

"Porra Gaara parabens!"

E todo mundo passou a desejar parabens pro Gaara ignorando completamente o OP.

Não parece muito engraçado é verdade... não era pra durar muito mas o OP parecia visivelmente chateado de ser cuckeado no proprio topico e foi respondendo de como nem sabia quem era esse tal de Gaara, que era impossivel o tal Gaara ser tão legal assim, que a festa dele estava muito legal e a medida que o tópico ia ganhando posts o bagulho foi chamando atenção de todo forum que apareceu por lá... pra dar parabens pro Gaara, pra deixar claro que o Gaara é o ser mais incrivel do universo e como a festa dele - uma rave com mais de 300 mil pessoas - era incrivel.

5 dias e umas 60 paginas depois, quando todo mundo ja tinha ganho seus 40 posts gratis o Gaara apareceu, postou algo com uma linha de "po valeu galera" e as pessoas ficaram quase um mes postando de como a festa do Gaara era incrivel e nunca acabava.

Caramba kkkkkkkkkkkkk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Well, explicar a piada tira meio que a graça.

Pelo que eu me lembro...

Mas começou com um cara cujo nick nao lembro abrindo um tópico e dizendo algo como:

"E ai galera, viu, hoje é meu aniversario! Abri o tópico para que voces possam desejar parabens pra mim e talz..."

E logo no primeiro post alguem ignorou completamente o cara e falou:

"Vamos falar de coisa importante pessoal hoje é o aniversario do Gaara! Parabéns Gaara!"

"Porra Gaara parabens!"

E todo mundo passou a desejar parabens pro Gaara ignorando completamente o OP.

Não parece muito engraçado é verdade... não era pra durar muito mas o OP parecia visivelmente chateado de ser cuckeado no proprio topico e foi respondendo de como nem sabia quem era esse tal de Gaara, que era impossivel o tal Gaara ser tão legal assim, que a festa dele estava muito legal e a medida que o tópico ia ganhando posts o bagulho foi chamando atenção de todo forum que apareceu por lá... pra dar parabens pro Gaara, pra deixar claro que o Gaara é o ser mais incrivel do universo e como a festa do Gaara - uma rave com mais de 300 mil pessoas - era incrivel.

5 dias e umas 60 paginas depois, quando todo mundo ja tinha ganho seus 190 posts gratis o Gaara apareceu, postou algo com uma linha de "po valeu galera" e as pessoas ficaram quase um mes postando de como a festa do Gaara era incrivel e nunca acabava.



:klol:klol:klol:klol
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.107
Reações
17.367
Pontos
1.444
Well, explicar a piada tira meio que a graça.

Pelo que eu me lembro...

Mas começou com um cara cujo nick nao lembro abrindo um tópico e dizendo algo como:

"E ai galera, viu, hoje é meu aniversario! Abri o tópico para que voces possam desejar parabens pra mim e talz..."

E logo no primeiro post alguem ignorou completamente o cara e falou:

"Vamos falar de coisa importante pessoal hoje é o aniversario do Gaara! Parabéns Gaara!"

"Porra Gaara parabens!"

E todo mundo passou a desejar parabens pro Gaara ignorando completamente o OP.

Não parece muito engraçado é verdade... não era pra durar muito mas o OP parecia visivelmente chateado de ser cuckeado no proprio topico e foi respondendo de como nem sabia quem era esse tal de Gaara, que era impossivel o tal Gaara ser tão legal assim, que a festa dele estava muito legal e a medida que o tópico ia ganhando posts o bagulho foi chamando atenção de todo forum que apareceu por lá... pra dar parabens pro Gaara, pra deixar claro que o Gaara é o ser mais incrivel do universo e como a festa do Gaara - uma rave com mais de 300 mil pessoas - era incrivel.

5 dias e umas 60 paginas depois, quando todo mundo ja tinha ganho seus 190 posts gratis o Gaara apareceu, postou algo com uma linha de "po valeu galera" e as pessoas ficaram quase um mes postando de como a festa do Gaara era incrivel e nunca acabava.

Só complementando:

Daí em diante todo aniversário era o aniversário do gaara, nesta mesma rave. Acho que passamos mais de 1 ano comemorando esse aniversário.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
pensei que era o gaara do naruto quando falavam sobre esse meme
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
No meu entender, gaara era esse user que mencionaram, que certa vez foi banido, mas sempre fazia um clone e voltava
Então pegou esse negócio de todo user novo chamarem de gaara, fazendo referência a ele

Virou folclore ou quase um meme
 

Altered_Beast

Veterano
Mensagens
1.186
Reações
113
Pontos
119
Aproveitando o topico como foi a parada da briga do metro? Ja vi o video e tal mas aquilo foi verdade mesmo?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
No meu entender, gaara era esse user que mencionaram, que certa vez foi banido, mas sempre fazia um clone e voltava
Então pegou esse negócio de todo user novo chamarem de gaara, fazendo referência a ele

Virou folclore ou quase um meme
Esse è o Genbu

Gaara foi uma treta de aniversário se não me engano

“Parabéns gaara”
 
Ultima Edição:

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.474
Pontos
1.294
Só complementando:

Daí em diante todo aniversário era o aniversário do gaara, nesta mesma rave. Acho que passamos mais de 1 ano comemorando esse aniversário.
Deve ter sido mó feliz

Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Eu tinha meus 20 e poucos anos quando entrei na festa do Gaara, hoje com 33 e já largado o vício em cigarro, ainda continuo nessa rave muito louca, parabéns Gaara.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.865
Reações
6.985
Pontos
1.039
"
Afghan ATENÇÃO NÃO PARE DE LER SE NÃO VC VAI MORRER, a muito tempo um seguidor do kpirão sumonou satanás jogando uma galinha nos fogos da mizera. Assim, Baphomet, pai de Mammon, aceitou a oferenda e agradeceu ao invocador, um dos seus ultimo seguidor, jogando ele também nos fogos da mizera. Sem seguidores, Baphomet, pai de Mammon, agora está recrutando novos acólitos. Se você não enviar essa mensagem para 30 pessoas, não cortar os pulsos dentro de um pentagrama e não fizer oferendas de galinhas ao glorioso kpirão você vai sentir o calor das chamas da mizera pessoalmente. André46 ignorou essa mensagem e foi lançado nas chamas da mizera, ficando preto. Velotrol riu e fingiu que não leu, 3 dias depois tomou um tiro de sniper no olho direito. Não se esqueça, Baphomet, pai de Mammon, é vingativo. Aleluia
"
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
c***lho, ri de novo :kkk

Vou perder o olho esquerdo :ksnif
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Nossa essa é mesmo dos anais da Outerspace.
A gente usava para diminuir a importância do aniversário de qualquer pessoa que informasse ser seu aniversário. Ou também quando alguém criava tópico para parabenizar outro usar.

Exemplo: User X abre o tópico de aniversário dele mesmo. User Y abre tópico para parabenizar Z.
Resposta dos users: Parabéns Gaara!

Sempre em referência, como foi falado, ao amigo @TyraelGaara_Lucas , que nem sei se está entre nós. Maluco gente boa demais.
 
Topo Fundo