O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Black Clover

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Hoje depois do jogo do Brasil a CR exibiu no Anime Friends o primeiro episódio dublado de Black Clover. Confiram a voz do Asta:





O dublador pelo o que parece é o Yan Gesteira. Resta ver o resto do elenco.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Um pouquinho da dublagem de Black Clover:



Não gostei muito do Yuno, mas o Asta e o Revchi estão ótimos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nervoso.jpg

Por que essa reação?
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti o episódio 2 dublado agora na Rede Brasil e a voz do Asta em BR ficou excelente. Na hora que ele derrota aquele maluco esquisitão ficou muito bem feito.

Vou passar a acompanhar esse anime agora graças à dublagem BR. Bem menos irritante que a gritaria japonesa, isso com certeza.

A CR vai liberar os 3 primeiros episódios dublados no site deles no sábado. A Rede Brasil exibe segundas, quartas e sextas à noite.
 
Ultima Edição:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Engraçado que no site deles, durante o culto/missa, a transmissão tava tranquila mas quando o anime começou, travou demais. :klol
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Eu estou, faz tempo que não via um anime que passasse de 2X episódios direto.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Não conhecia a série, vi um episódio do anime e gostei. No inicio achei a premissa interessante mais estava irritante com o Asta gritando o tempo inteiro.

Já assisti os 48 episódios essa semana. E depois do episódio 26 tenho adorado a série.


Vou ler o manga!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Alguém tem a acompanhado o anime?
Eu.
Tirando os episódios iniciais onde o Asta grita demais e alguns episódios onde a animação é sofrível, o resto é bem legal. Recomendo ler o mangá também, no anime foram colocados alguns fillers que deixaram o desenrolar da história "normal", porque no mangá o negócio é muito rápido. Terminou um arco e quando tu acha que vai ter aqueles capítulos de transição, já chega um evento novo direto pra agitar as coisas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não conhecia a série, vi um episódio do anime e gostei. No inicio achei a premissa interessante mais estava irritante com o Asta gritando o tempo inteiro.

Já assisti os 48 episódios essa semana. E depois do episódio 26 tenho adorado a série.


Vou ler o manga!

Eu.
Tirando os episódios iniciais onde o Asta grita demais e alguns episódios onde a animação é sofrível, o resto é bem legal. Recomendo ler o mangá também, no anime foram colocados alguns fillers que deixaram o desenrolar da história "normal", porque no mangá o negócio é muito rápido. Terminou um arco e quando tu acha que vai ter aqueles capítulos de transição, já chega um evento novo direto pra agitar as coisas.

Se o incômodo for os gritos do Asta, ver dublado em português pode contornar isso.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Se o incômodo for os gritos do Asta, ver dublado em português pode contornar isso.
O problema é segurar a ansiedade esperando, enquanto tem os episódios disponíveis em JP :klol


Falando nisso, vi que confirmaram segunda temporada (não sei se esse é o termo correto, não lembro se o anime é por temporadas), então vai passar dos 51 episódios iniciais planejados. Pra um shounen bem clichê com animação duvidosa, já saiu muito no lucro.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O problema é segurar a ansiedade esperando, enquanto tem os episódios disponíveis em JP :klol


Falando nisso, vi que confirmaram segunda temporada (não sei se esse é o termo correto, não lembro se o anime é por temporadas), então vai passar dos 51 episódios iniciais planejados. Pra um shounen bem clichê com animação duvidosa, já saiu muito no lucro.
Bom, pelo menos o manga fica melhorzinho ao longo do tempo, então se tem gente que aturou até este ponto deve continuar vendo até o fim.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Não conhecia a série, vi um episódio do anime e gostei. No inicio achei a premissa interessante mais estava irritante com o Asta gritando o tempo inteiro.

Já assisti os 48 episódios essa semana. E depois do episódio 26 tenho adorado a série.


Vou ler o mangar!
O problema é segurar a ansiedade esperando, enquanto tem os episódios disponíveis em JP :klol


Falando nisso, vi que confirmaram segunda temporada (não sei se esse é o termo correto, não lembro se o anime é por temporadas), então vai passar dos 51 episódios iniciais planejados. Pra um shounen bem clichê com animação duvidosa, já saiu muito no lucro.

Já está com 49 episódios não me parece que vai haver uma pausa, da impressão que continuará seguindo como ocorre com Naruto e Boruto.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Se o incômodo for os gritos do Asta, ver dublado em português pode contornar isso.


A versão do Brasil só tem 10 episódios e com uma dublagem ótima por sinal.

Na versão JP melhorou bastante as gritarias do Asta a partir do episódio 27 pra frente, e também porque o Yami reclamava com o Asta o tempo inteiro para ele parar de gritar ahahahaah
 
Ultima Edição:

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Bom, pelo menos o manga fica melhorzinho ao longo do tempo, então se tem gente que aturou até este ponto deve continuar vendo até o fim.


Poh vi só o anime e gostei pacas, acho que o interesse pela série se enraizou de fato quando houve a invasão no Reino Clover.

For que as batalhas estão ficando bem legais, tem uma vibe de Naruto e vários outros animes nele.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Eu.
Tirando os episódios iniciais onde o Asta grita demais e alguns episódios onde a animação é sofrível, o resto é bem legal. Recomendo ler o mangá também, no anime foram colocados alguns fillers que deixaram o desenrolar da história "normal", porque no mangá o negócio é muito rápido. Terminou um arco e quando tu acha que vai ter aqueles capítulos de transição, já chega um evento novo direto pra agitar as coisas.


Velho, eu achei a animação horrível, acho que até o episódio 25 aí vai melhorando nas lutas. Porém quando eles estão embarcando para a missão no Templo da Água há uma melhora significativa dos traços, talvez mais investimento.

E a Equipe que compõem os "Black Bull" carisma pura, o Yami disse que havia mais componentes na equipe porém eles estão em missão ultra secreta por isso não deram as caras.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Velho, eu achei a animação horrível, acho que até o episódio 25 aí vai melhorando nas lutas. Porém quando eles estão embarcando para a missão no Templo da Água há uma melhora significativa dos traços, talvez mais investimento.

E a Equipe que compõem os "Black Bull" carisma pura, o Yami disse que havia mais componentes na equipe porém eles estão em missão ultra secreta por isso não deram as caras.
Ah sim, se comparar com o início deu uma baita melhorada na animação, mas é que faz 2 semanas teve um episódio que voltou aquela "qualidade" do início do anime e olha que era um episódio com lutas importantes, mas se continuar sendo apenas episódios esporádicos, não tenho do que reclamar. De qualquer forma, sou imune a animação ruim depois de assistir tanto anime da Toei e alguns da Pierrot :klol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Vi até o ultimo episódio do Anime e gostei bastante, uma pena que está acabando. Mas foi um anime legalzinho. Espero que tenho uma nova temporada daqui uns anos.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
a próxima temporada vai ser focada na Vanessa. Esse vai ser um dos arcos mais foda de Black Clover.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
o ultimo capítulo fui muito bom

finral se sacrificando novamente para criar uma abertura :kshame
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Com todo mundo que converso diz que é genérico e por isso é ruim. Tem clichê? Tem, mas empolga mesmo assim cada capítulo.

Concordo. Diferente de Fairy Tail por exemplo, eu não odeio Black Clover. A execução é muito melhor.

Parece até que Black Clover é auto-consciente dos clichês que tem, ao contrário de Fairy Tail e seus plágios descarados.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Concordo. Diferente de Fairy Tail por exemplo, eu não odeio Black Clover. A execução é muito melhor.

Parece até que Black Clover é auto-consciente dos clichês que tem, ao contrário de Fairy Tail e seus plágios descarados.
antes eu achava a execução ruim, mas levando em conta que o cara usa todos os tropes conhecidos, eu mudei de opinião. ele executa muito bem e não deixa chato . é uma história divertida e descompromissada
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pra quem só lê o mangá: recomendo assistir os últimos 2 ou 3 episódios do anime. Eles cobrem a história de quando o Asta conheceu o Fanzell e não foi mostrado no mangá, porque se não me engano foi lançado como visual novel.
 
Topo Fundo