O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RIP Esporte Interativo [O FIM DA ERA DO GRITO]

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Os canais Esporte Interativo deixarão de existir em todas as operadoras de TV por assinatura. Segundo apurou o UOL Esporte, um anúncio foi feito no grupo Turner na manhã desta quinta-feira para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

Apesar do fim do canal, a marca do Esporte Interativo continuará existindo tantos nas redes sociais como nas transmissões de futebol, que passarão a ser feitas por TNT e Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Esporte Interativo não respondeu o contato.


https://uolesportevetv.blogosfera.u...s-na-tv-e-programacao-migra-para-tnt-e-space/
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
POSICIONAMENTO OFICIAL DO ESPORTE INTERATIVO

Nós do Esporte Interativo/Turner, agora uma afiliada AT&T, anunciamos hoje que estamos migrando a nossa programação de TV com o futebol nacional e internacional para as marcas TNT e Space. A Turner continua comprometida com a Liga dos Campeões da UEFA pelas próximas três temporadas, iniciando as transmissões a partir deste mês. Além disso, a partir do ano que vem, começaremos a transmitir a série A do Campeonato Brasileiro até 2024.

Os canais do Esporte Interativo na TV serão desativados nos próximos 40 dias e deixaremos de transmitir competições que nos orgulhamos muito durante os últimos anos. Entretanto, as nossas atividades no mundo digital seguem firmes, e continuaremos levando a emoção que o Brasil merece pra vocês através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, EI Plus e qualquer outra plataforma digital em que os apaixonados por esporte estejam presentes.

Não dá pra negar que estamos tristes com o fim dos canais Esporte Interativo na TV, mas ao mesmo tempo estamos ansiosos e animados com o futuro, em que estaremos todos os dias na TNT e Space, com as mesmas narrações, comentários e brincadeiras que nos acostumamos a ouvir nos últimos 11 anos. E claro, seguiremos juntos, diariamente, com a nossa família de mais de 20 milhões de fãs nas redes sociais. Muito obrigado pelo apoio de sempre. Contamos com vocês nessa nova caminhada. Tamo junto!
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Vixi. Será que vão tirar o sinal aberto da parabólica e terrestre em SP?
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
Parece que eles vão ficar somente com a Champions e o BRzão. Os campeonatos do Nordeste e Série C e D não vão passar mais pelo visto.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Nossa, que porrada feia para quem quer concorrência, quem não assinou ainda vai depender da Globo ser boazinha.

Liga dos campeões em dois canais apenas agora na primeira fase, pqp.

Investimento pesado não valeu nada, demorou muito para ter retorno
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Vai tarde. Emissora lixo que além de você ter no seu pacote de assinatura, ainda tinha que assinar outra coisa pra ter acesso online, ridículo.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Vai tarde. Emissora lixo que além de você ter no seu pacote de assinatura, ainda tinha que assinar outra coisa pra ter acesso online, ridículo.

Tinha outro plano alem do padrão? Tenho a TV da Oi aqui e usava no aplicativo deles normalmente sem pagar outra mensalidade.
 

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
O EI no começo até tinha rede social para torcedores e Fantasy Game, vcs lembram?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.043
Reações
172.313
Pontos
1.714
tinha audiencia?

Não tenho fontes mas pelo menos o boca a boca é que a Copa do Nordeste tinha audiência. Série C e D dependia muito da região.


Mas, a diferença pro filé mignon é grande e a Turner deve estar focando nas grandes margens de lucro. É uma empresa, não está errada, mas é uma perda para os outros campeonatos.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Foi só o Esporte Interativo fechar com o Palmeiras que o canal caiu.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Rapaz, Palmeiras e Santos se f*deram hein?! Terão seus jogos transmitidos entre filmes como a Família do Bagulho e A hora do Rush! :klol:klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
TNT e Space passam os jogos nos EUA como NBA.

Quero ver os clubes querendo quebrar contrato, vai ser difícil conseguir, dirigente no Brasil não sabe ler contrato, a não ser o FluminenC
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.796
Pontos
704
Vai sobrar apenas Sportv e a junção da ESPN com a Fox Sports agora...duopól....ops...Concentração de mercado.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Vixi. Será que vão tirar o sinal aberto da parabólica e terrestre em SP?
Eu não tenho TV por assinatura, e pra mim era legal o Esporte Interativo justamente por isso, era o único canal aberto de TV 100% esportivo

Assisti muitos jogos da NFL lá (incluindo superbowl), jogos da Europa League, alem de vários programas só pra dar umas risadas.... tem o EI games tambem...

pra quem só tem TV aberta essa notícia é uma m****
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Achava a qualidade do canal um lixo. Uma pena que é menos uma opção, mas eles realmente queriam crescer com aquela qualidade e com aqueles profissionais? Praticamente todo mundo menos alguns poucos comentaristas eram insuportáveis.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Achava a qualidade do canal um lixo. Uma pena que é menos uma opção, mas eles realmente queriam crescer com aquela qualidade e com aqueles profissionais? Praticamente todo mundo menos alguns poucos comentaristas eram insuportáveis.
!
Velho, passei quase 10 anos esperando essa m**** virar um canal esportivo. Nunca virou! quero mais que se foda e que todos os ""profissionais"" se fodam gloriosamente. E por 300.000 anos. Quero que o Gimenez e o Henning peçam esmolas na pior rua do inferno.
Feliz tá aquele torcedor da Lusa que vendeu esse lixo pra Turner. Então, aí, Turner, vá pra PQP!
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vi isso agora quando chego da rua e WHAT A FUCK?

Pelas notícias ele não existe mais, acabou assim... de repente.

Isso abre precedentes pra teorias, será que não tem dedo da Globo aí? Já que começaram a exibir o Brasileirão e estavam dando muita audiência pra eles assim, minando e dividindo a audiência da Globo.

Embora eu não acredito que a b*sta do Campeonato Brasileiro seja tão relevante assim, talvez tenham feito isso pela audiência Champions também.

Rapaz, Palmeiras e Santos se f*deram hein?! Terão seus jogos transmitidos entre filmes como a Família do Bagulho e A hora do Rush! :klol:klol

Sinceramente nem faz diferença.

Já que os torcedores vão assistir apenas no horário dos jogos. Sei que a FOX Premium vai passar jogos exclusivos do Espanhol.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Já vai tarde,

porra de emissora que só tinha canal em hd na net, aí o cara que tem os planos mais humildes, mesmo pagando o pacote de esportes a la carte, ficava na mão.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Espero que um dia a Internet torne a TV (aberta ou não) extinta.

Estranho Champions e todos os eventos de Esportes não estarem no Netflix por exemplo, e programas no Youtube. Se foi uma manobra, foi inútil. Eu tenho uma boa net apesar de pegar TV a cabo aqui e se não tivesse, não iria fazer diferença alguma, dá pra achar/pagar o que se quer assistir com alta qualidade (até em 4K).

A tecnologia avança e o Brasil parece que quer empatar isso ao máximo. Vejam o exemplo do Analógico na Parabólica, se bobear único país do mundo que ainda tem essa b*sta. Tanto que migrou direto pro HD.

Enfim, mais uma fusão pra aumentar o monopólio de tudo no Brasil.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo