O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de coisas que só existem no Brasil (ou quase só aqui)

Seven One

Veterano
Mensagens
322
Reações
666
Pontos
128
- Cobrador de onibus
- Frentista
- Consórcio de automóveis/imóveis
- Carro vendendo botijão de gás
- Fabricação de onibus com motor dianteiro
- Saída de presos em datas comemorativas
- Proibição de prisão em época de eleição
- Programas como Brasil Urgente e Cidade Alerta
- Urna eletronica com voto sem ser impresso
- Eleição todo ano de Olímpiadas e Copa do Mundo
- Ter mais de 30 partidos políticos

E outras coisas mais que não me lembro.
 


Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
Bala perdida

Bom, pode até ocorrer o 'tiro amigo', mas não acredito que seja tão comum para ser um termo difundido e facilmente compreendido lá fora.
Tenta explicar para um estrangeiro que durante um confronto entre policiais e bandidos, as vezes entre bandidos e bandidos e outras vezes entre policiais e policiais, o cara dentro de casa toma um tiro 'do nada' ?

Aliás, eu sempre critiquei essa nomenclatura, devia se chamar bala encontrada e não bala perdida.
Quando a gente ouve nas matérias, a bala sempre foi encontrada por alguém. :ksafado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.390
Reações
91.635
Pontos
1.353
Frentista tem no Japão também, deve ter no resto do mundo, até nos USA pelo que se vê em filmes. Hue.


Coisa peculiar do Bostil é carro movido a álcool.
Tudo que esteja a venda tem valor de parcelado, e pior, em maior destaque do que avista.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
Frentista tem no Japão também, deve ter no resto do mundo, até nos USA pelo que se vê em filmes. Hue.


Coisa peculiar do Bostil é carro movido a álcool.
Tudo que esteja a venda tem valor de parcelado, e pior, em maior destaque do que avista.

Entrei para postar isso.
Não é em 100% dos EUA que a gasolina é "self service", lá em muitos lugares tem frentista também.

Tem uma coisa que não é exclusiva nossa mas o BR ama : FILA.

POOOTAQUEMEOPARIU como BR ama fila... Uma vez saindo do cinema tinha uma fila quase que de 200 pessoas para pagar o estacionamento e o guichê de cartão vazio, minha esposa falou "vamos pagar ali" eu "não, deve estar quebrado, por isso a fila", E NÃO ESTAVA QUEBRADO, paguei e vazei... Ninguém veio depois de mim (fiquei observando enquanto ia embora).

MERMÃO, que tesão é esse com fila ?!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Frentista tem no Japão também, deve ter no resto do mundo, até nos USA pelo que se vê em filmes. Hue.
18088-temp.jpg
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
- Cobrador de onibus
....
Legal o tópico! rsrsrs.

- Frentista
Já vi alguns postos aqui colocando bomba sem frentista. mas duvido que acaba.

- Trocador de busão
Está acabando também e eu sinceramente acho uma pena.

- Consórcio de automóveis/imóveis
Devido ao juros altissimo do nosso país, mas se houver uma reforma tributária foda e conseguirmos reduzir o juro para sei la entre 15 e 20% ao ano isso tende a acabar.

- Programas como Brasil Urgente e Cidade Alerta
Existem fora também inclusive com apelos até ais sensacionalistas, EUA é um exemplo.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
- Cobrador de onibus
- Frentista
- Consórcio de automóveis/imóveis
- Carro vendendo botijão de gás
- Fabricação de onibus com motor dianteiro
- Saída de presos em datas comemorativas
- Proibição de prisão em época de eleição
- Programas como Brasil Urgente e Cidade Alerta
- Urna eletronica com voto sem ser impresso
- Eleição todo ano de Olímpiadas e Copa do Mundo
- Ter mais de 30 partidos políticos

E outras coisas mais que não me lembro.
Ônibus com motor dianteiro temos em varios lugares do mundo....

Trabalho desenvolvendo eles rsrs

Enviado de meu F3116 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.390
Reações
91.635
Pontos
1.353
Entrei para postar isso.
Não é em 100% dos EUA que a gasolina é "self service", lá em muitos lugares tem frentista também.

Tem uma coisa que não é exclusiva nossa mas o BR ama : FILA.

POOOTAQUEMEOPARIU como BR ama fila... Uma vez saindo do cinema tinha uma fila quase que de 200 pessoas para pagar o estacionamento e o guichê de cartão vazio, minha esposa falou "vamos pagar ali" eu "não, deve estar quebrado, por isso a fila", E NÃO ESTAVA QUEBRADO, paguei e vazei... Ninguém veio depois de mim (fiquei observando enquanto ia embora).

MERMÃO, que tesão é esse com fila ?!

japones também adora uma fila.
bem comum estar andando na rua e ver fila pra entrar em estabelecimento pra comer, eu sempre olho e penso "essa comida ai tem que ser muito boa pra valer o tempo na fila" :klolz
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
japones também adora uma fila.
bem comum estar andando na rua e ver fila pra entrar em estabelecimento pra comer, eu sempre olho e penso "essa comida ai tem que ser muito boa pra valer o tempo na fila" :klolz
:ksafado pelo menos seguem um padrão logico de quem chegou primeiro diferente daqui
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.390
Reações
91.635
Pontos
1.353
:ksafado pelo menos seguem um padrão logico de quem chegou primeiro diferente daqui


até comentei uns dias atras como é estranho ver a civilidade das pessoas indo passar na catraca da estação, aquele mundarel de gente saindo tudo maomenos organizado, em comparação ao Brasil que parecem boiada querendo fugir do curral.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
até comentei uns dias atras como é estranho ver a civilidade das pessoas indo passar na catraca da estação, aquele mundarel de gente saindo tudo maomenos organizado, em comparação ao Brasil que parecem boiada querendo fugir do curral de boi.
cara aqui em SP a competição é selvagem nego até cai no chão e passa por cima, tem cara que calcula onde o metro vai parar pra ja entrar e sentar e f**a-se se tem gente pra sair ainda, passa por cima.. pra sair a mesma coisa ja calculam onde descer na escada rolante, a porta abre e todo mundo sai Correndo parece uma competição de são silvestre valendo 1 milhão pra quem subir primeiro, ai fica aquele funil de gente louca querendo passar na frente da outra.. é insano
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
- Programas como Brasil Urgente e Cidade Alerta
- Urna eletronica com voto sem ser impresso
- Eleição todo ano de Olímpiadas e Copa do Mundo

Esses existem fora do Brasil, nos EUA tem estados que tem urnas eletrônicas em shopping sem segurança nenhuma, nessas eleições a West Virginia aliás vai ter votação por smartphone, que vai dar m**** claro
https://www.cnet.com/news/west-virginia-to-pioneer-mobile-phone-voting-in-midterm-elections/

Tanto que muito se diz em hacks de Russo nas eleições americanas....

E os EUA tem eleições que caem em Olímpiadas e/ou Copa do Mundo, os midterms são bem importantes...
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não sei se só existem no Brasil, mas isso são coisas muito particulares do Brasil:

- Pino T
- Cesto de lixo com papel com fezes ao lado da privada (coisa mais nojenta do mundo)
- Máquina de cartão de crédito móvel (raríssimo nos EUA, enquanto no Brasil até flanelinha tem)
- Pizzas exóticas (ft. pizza de coxinha)
- Pão de queijo
- Farofa
- Mulher satanista que canta para crianças
- Parcelamento
- Mulheres feias e gordas usando roupas apertadas
 
Topo Fundo