O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Vão falar do Halo em vez de mostrar a porra de um trailer do jogo, aparece um monte de funcionarios da dev falando groselha e cenas antigas, tanto em fliperamas... nada haver.
Mas que m**** é isso, falei na brincadeira mas quem deixa os caras fazerem isso merece a demissão.

Tá engraçado vendo o Major Nelson ao vivo.

Não sabia que ele era uma b*ch0nα.

Pra mim ele era só um tiozão :coolface
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Nenhuma grande surpresa como imaginei. O que gostei foram a nova DLC do Sea of Thieves e PUBG indo pra versão 1.0.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Que revelação era está? Ou só outra babaquice para gerar hype apenas...
Pode ser aquele sable...
Mas ele postou este twitter hoje e diz revelação amanha, vai saber, melhor não criar expectativas.

gostei do evento, trailers muito fodas de varios jogos bons, e Halo MCC como esperado pra mim foi bom.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.289
Pontos
1.494
Novos Bundles:

DlIuTeAUUAIw2aU.jpg

DlItanDU4AM5GvN.jpg

DlIgf1bU4AEUrxY.png
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Streaming da IGN tá excelente.


Antes do intervalo:

LuvxklG.png



Depois do intervalo:

rOV38Oy.png



Diretor chamou a atenção pelo jeito :ksafado
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Mano, na moral, ridículo colocar a mulher com uma saia dessa pra apresentar, se bem que, ela deve estar recebendo pra isso e provavelmente aceitou fazer tal papel, então...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Espero que tenha a opção de 3rd. :rox
Igual Fallout e Skyrim
Segundo os devs não terá. Pois a escolha para ser em primeira pessoa e para maior imersão.

Pois na visão deles, somente uma perspectiva em primeira pessoa poderia desfrutar do mundo que eles estão criando.

Então não contaria muito com isso... Talvez pela grande insatisfacao eles voltem atrás e inclua visão terceira pessoa. Mas não creio muito nisso....
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Mano, na moral, ridículo colocar a mulher com uma saia dessa pra apresentar, se bem que, ela deve estar recebendo pra isso e provavelmente aceitou fazer tal papel, então...

Acabei de ser expulso de um fórum por comentário sexista, então vou me abster de responder :coolface

PS: a mina do meu avatar é um cara :ksafado
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.289
Pontos
1.494


Ary and the Secret of Seasons
Lançamento: 2019

---




RPG Maker MV
Lançamento: 2019
 
D

Deleted member 219486

Aplicativo para android do Gamepass, deviam ter incluido essa opção no app do Xbox. Povo tava achando que seria algo top e no fim é um app desnecessário, era só incluir em outro.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Vamos ver agora com a versão 1.0 chegando se tomam vergonha na cara e coloquem mais servers.
E será que o desempenho será tão bom quanto foi no lançamento oficial do PC? Lembro que nem rodava no meu PC e após o lançamento consegui rodar até uns 40 FPS, mas claro, tudo no baixo (assim como antes).

Se não for tão bom quanto, que continuem melhorando.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.259
Reações
1.939
Pontos
1.019
Mais alguém reparou que alguns jogos do Game Pass que apareciam (pelo menos nos reviews que vi no youtube) agora não tão mais?

Eu jurava que tinha Mad Max, Soul Calibur 1 por exemplo. E Strider.

Vi num vídeo do boogie2988.

Soul Calibur sozinho já vale a compra de qualquer console.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Já saíram do serviço
Mais alguém reparou que alguns jogos do Game Pass que apareciam (pelo menos nos reviews que vi no youtube) agora não tão mais?

Eu jurava que tinha Mad Max, Soul Calibur 1 por exemplo. E Strider.

Vi num vídeo do boogie2988.

Soul Calibur sozinho já vale a compra de qualquer console.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo