O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INICIANDO MODO DE COMBATE] ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN ANUNCIADO! (PS4|XB1|PC|VERSÃO TORTINHA)

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Tá bonitão! Vai botar pra fuder esse AC. Nível do 5 e Zero.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Está aí um gênero de jogo que pede VR. Compraria um PSVR sem pensar se ficasse boa a adaptação.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Meu PSVR tá esperando essa belezinha.

ta aí um jogo que eu realmente queria jogar com VR. ja joguei uma tech demo de avião no oculus e foi massa
porém tenho um pouco de receio quanto à motion sickness porque sou um pouco sensível à isso e voar de ponta cabeça da um piripaque cerebral nervoso
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.731
Reações
79.742
Pontos
1.839
Alguém sabe se o jogo terá um modo VR, ou será um trabalho digno igual REVII que permite jogar o jogo todo em VR?
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Quando vai lançar essa belezinha?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Avião + Guerra ???

2867437986aff8b3c9531e87d10dd9b7.jpg
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Pra mim, acho q a inclusão do VR deve ta atrasando o lançamento desse jogo.

E nenhuma novidade sobre os remasters...[emoji26]

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.174
Reações
16.615
Pontos
1.379
Então.....trailer mostrou tudo praticamente!
ehheheehhe
Adoro a franquia, mas, não quero aquela m**** de modo de abate coreografado automaticamente que tinha no ultimo....não gostei daquilo.
Helicóptero foi até razoável.
VR são acredito vendo ao vivo.

Abraço a todos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
O AC3 é meio estranho....mas o AC2 pra mim é o melhor Ace Combat.

Abraço a todos.
Lembro que achei o AC2 melhor mesmo. O AC3 na versão JP tinha umas cenas de anime, que se não me engano, foram cortadas da versão americana. Uma pena.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Bamco falou alguma coisa sobre as fases em VR no Rift e Vive, ou elas continuam exclusivas do PSVR?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Lembro que achei o AC2 melhor mesmo. O AC3 na versão JP tinha umas cenas de anime, que se não me engano, foram cortadas da versão americana. Uma pena.


Ace Combat 3 no meu top 10 de todos os tempos. Como eu queria um remaster :ksnif
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.174
Reações
16.615
Pontos
1.379
Lembro que achei o AC2 melhor mesmo. O AC3 na versão JP tinha umas cenas de anime, que se não me engano, foram cortadas da versão americana. Uma pena.


Por isso que a versão usa é zoada, eu tenho a versão JP.
Com os animes, da uma melhorada no pacote do jogo.

Abraço a todos.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Por isso que a versão usa é zoada, eu tenho a versão JP.
Com os animes, da uma melhorada no pacote do jogo.

Abraço a todos.


Verdade, a versão americana do AC3 é bem zoada. Sem as cenas e os diálogos, o jogo praticamente não tem história. Eu joguei as duas versões e, mesmo sem entender quase nada da versão japa, a versão nipônica era muito mais completa e mais interessante de jogar.

Se não me engano, existe uma versão do jogo japa traduzido por fãs, que legendaram em inglês todos os diálogos do jogo.
Vou ver se eu acho ela pra poder jogar AC3 de novo.
 
Topo Fundo