O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[INICIANDO MODO DE COMBATE] ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN ANUNCIADO! (PS4|XB1|PC|VERSÃO TORTINHA)

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Verdade, a versão americana do AC3 é bem zoada. Sem as cenas e os diálogos, o jogo praticamente não tem história. Eu joguei as duas versões e, mesmo sem entender quase nada da versão japa, a versão nipônica era muito mais completa e mais interessante de jogar.

Se não me engano, existe uma versão do jogo japa traduzido por fãs, que legendaram em inglês todos os diálogos do jogo.
Vou ver se eu acho ela pra poder jogar AC3 de novo.
Nunca entendi o corte das cenas e diálogos. Será que foi preguiça de pagar por um dublador?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Nunca entendi o corte das cenas e diálogos. Será que foi preguiça de pagar por um dublador?

Pode ter sido isso mesmo, pra economizar na adaptação do jogo. E pode ter sido tbm pra economizar com a própria fabricação do jogo, já que a versão americana saiu em um disco só, enquanto a japonesa tinha dois discos.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Pode ter sido isso mesmo, pra economizar na adaptação do jogo. E pode ter sido tbm pra economizar com a própria fabricação do jogo, já que a versão americana saiu em um disco só, enquanto a japonesa tinha dois discos.
Realmente agora me lembro que a JP eram 2 discos e USA apenas um.
Com certeza foi isso e acharam que os gringos não iam se importar com o corte.
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
achei lento, pouco frenético, pelo vídeo de 10 min aí da gamesconn.. sei la.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
achei lento, pouco frenético, pelo vídeo de 10 min aí da gamesconn.. sei la.

Uai, mas é assim que é um AC de verdade. O gameplay tá bem do jeito dos jogos antigos da série.
AC frenético só o Assault Horizon mesmo, com aquela tosqueira de câmera de perseguição, mas aquele jogo não foi bem recebido pelos fãs.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Uai, mas é assim que é um AC de verdade. O gameplay tá bem do jeito dos jogos antigos da série.
AC frenético só o Assault Horizon mesmo, com aquela tosqueira de câmera de perseguição, mas aquele jogo não foi bem recebido pelos fãs.
minha ref é o 3, que era frenético.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Lembrei! Como anda o desenvolvimento? Está perto de lançar? Sei que a versão demo já dá uma boa ideia do jogo, mas não quero gastar o uso antes da versão final mesmo.
Acho que vai demorar ta so no kickstarter, postei pra ver se pegava alguem kk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Já faz um bom tempo que não jogo nada do gênero, vou matar a saudade com esse. Hehe
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
minha ref é o 3, que era frenético.

AC3 não mais frenético que os outros jogos dá série. É tudo no mesmo estilo.
A questão é que isso de "frenético" varia muito de missão pra missão... algumas missões são mais calmas enquanto outras mais atribuladas e com um senso de urgência maior.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Meus preferidos são o 1 e 2 não necessariamente nessa ordem.
O 3 joguei muito pouco achei esquisito o controle, depois não acompanhei mais a série.
Porém esse novo esta me chamando atenção espero que fique bom!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Espero que venha um bom numero de aeronaves, e também com bom sistema de progressão e gerenciamento das mesma.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.614
Reações
133.522
Pontos
2.139
Uai, mas é assim que é um AC de verdade. O gameplay tá bem do jeito dos jogos antigos da série.
AC frenético só o Assault Horizon mesmo, com aquela tosqueira de câmera de perseguição, mas aquele jogo não foi bem recebido pelos fãs.
Porra, eu adoro o AH.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Ace Combat 7: Peça a Pré Venda e Receba Gratuitamente Ace Combat 5, um Tema PS4 e Mais

Se torne um piloto no PS4 e PlayStation VR em 18 de janeiro.

Postado por Pearl Lai Digital Business Manager, Bandai Namco

Olá fãs de Ace Combat! Está na hora de pilotar novamente e sentir o poder da superioridade aérea! Você está convidado a entrar em uma das aeronaves de guerra mais avançadas já criadas e voar por incríveis céus urbanos para viver algumas das batalhas aéreas mais intensas já apresentadas nos 20 anos de história da série Ace Combat.




Aqui estão apenas algumas das aeronaves que poderá pilotar:
  • F-22/A Raptor
  • F-35C Lightning II
  • Eurofighter Typhoon
  • Sukhoi-35 Flanker E
  • F-16C Fighting Falcon
  • F/A-18F Super Hornet
  • A-10A Thunderbolt II
  • Sukhoi-33 Flanker D
  • F-15C, F-15E, F-15K
  • Sukhoi-30SM
  • Mig-29A Fulcrum
  • F-14D Tomcat
  • F-2A
Além disso, também poderá sentir a emoção em Realidade Virtual, num modo exclusivo para PlayStation 4!
Por último, estamos super animados em oferecer uma oferta bem especial. A pré-venda de Ace Combat 7: Skies Unknown pela PlayStation Store incluirá os seguintes incentivos:
  • Tema dinâmico Ace Combat 7: Skies Unknown (entrega imediata)
  • Aeronave McDonnell Douglas F-4E e três skins para aviões (entregues no lançamento)
  • Ace Combat 5: The Unsung War (jogo completo, entregue no lançamento)



Ace Combat 7: Skies Unknown terá um passe de temporada que incluirá três aeronaves adicionais e três fases adicionais. Além disso, a trilha sonora estará disponível para compra separadamente. A Deluxe Edition inclui o jogo e o passe de temporada, além do avião exclusivo para esta edição: F-104 Starfighter.
Qual aeronave está mais animado para testar em Ace Combat 7?

https://blog.br.playstation.com/201...ratuitamente-ace-combat-5-um-tema-ps4-e-mais/



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A versão do Xbox One receberá Ace Combat 6: Fires of Liberation

https://www.microsoft.com/pt-br/p/Ace-Combat-7-Skies-Unknown-Deluxe-Pre-Order-Bundle/C3D89T74CFLK
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eita que vai ter Ace Combat 5...

Melhor Ace Combat da história.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.285
Reações
13.626
Pontos
1.604
Tortinha?? Não entendi... como assim? Alguém me explica...?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Preferia um remaster da trilogia (4,5 e zero), mas já é alguma coisa.

Vou pagar R$250 sorrindo [emoji3]

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.185
Pontos
1.084
Me lembro que joguei um Ace Combat no PS2, e achava que aquilo tinha gráficos foto-realistas.
Me lembro que dava pra pilotar um Black Bird e chegar beeem no limiar do espaço sideral, aquilo era bem legal, ainda têm fases assim na franquia ?
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Quem for pegar a pré-venda no Xbox vai receber o Ace Combat 6 na Retro.

ace9412984091.png
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Tomara que tenha o nosso griposo pra pilotar e de preferência a versão que será usada aqui pela FAB que é a mais atual(gripen E/F)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Amo tanto a franquia que se saísse um remaster dos primeiros eu jogaria até cair os dedos.
 
Topo Fundo