O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Passou da hora de sacrificar o povo de Hollywood a Mão Divina com essas ideias de cu.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
James Gunn, não faça isso com meu coração, já machucado e calejado pelo Miura e adaptações medíocres.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Qualquer oportunidade que eu possa ter de ver a Dragon Slayer ser balançada na cabeça de demônios, i'll take it!
Até o anime stop motion eu curti, que venha o filme com um magrelo no papel do Gats, estilo o filme do Dragon Ball kkkkkkkkkk
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.623
Reações
19.233
Pontos
1.279
Duvido isso ser Berserk, e mesmo que for já começou errado
E mesmo sendo real capaz de colocarem Dwayen johnson sei lá como que porra se escreve (o The Rock) como Gutts... imagina a m****
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Duvido isso ser Berserk, e mesmo que for já começou errado
E mesmo sendo real capaz de colocarem Dwayen johnson sei lá como que porra se escreve (o The Rock) como Gutts... imagina a m****
Antes o The rock que o Jason Momoa.
Jason Momoa tem cara de transudo demais pra fazer um personagem que só comeu 1 molier.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Saiu 357.

Ver toda essa gente feliz com o Griffith me dá uma agonia. A cada página que eu passo eu espero uma m**** acontecer, mas a m**** não acontece e a agonia vai crescendo cada vez mais.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Finalmente coloquei a leitura em dia esse fds. Não lia desde o capítulo 337.

Miura fdp, bem quando uma das principais coisas do mangá acontece, ele pula pro fdp do Griffith...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Esse tópico tem que ser bloqueado e só desbloquear quando sai capitulo novo.

PQP sempre que alguem upa penso, capitulo novo e agora penso..... FINALMENTE VOU SABER DA CASKA, mas nãooooo uparam só por upar
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Alguém sabe se ou quando o anime topzeeeeera vai voltar?

Desatualizado detected...
Aquilo só teve duas temporadas pelo nome Berserk! (se fosse qualquer outro anime teria sido cancelado na primeira ou no meio da segunda pra "estancar" o sangue!; fui muito, mas muito mal de critica, público e teve vendas abaixo do esperado tanto no oriente quanto no ocidente!)
Com certeza não terá nova temporada e pior só serviu pra queimar o nome da franquia!
Salvo seja verdade o boato que venha um filme da filme da franquia dentro de 5 anos (o que dá tempo e valeria o "risco" de procurar outro estúdio e outro comitê de produção).
Ninguém em pleno juízo investiria num novo anime de uma franquia queimada...
Infelizmente Berserk 2017 fez isso; e nem tão cedo teremos outro, mas que pelo menos espero que sirva de lição que na próxima vez faça desde do começo e direito!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Só perguntei se o anime tinha data de retorno, mas agradeço a todos pelas opiniões.
Sou um fã incondicional da série, pra mim até se fossem dois palitos lutando eu assistiria.
Enfim, pena... agora é só esperar o mangá até eu ter meus 123 anos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Só perguntei se o anime tinha data de retorno, mas agradeço a todos pelas opiniões.
Sou um fã incondicional da série, pra mim até se fossem dois palitos lutando eu assistiria.
Enfim, pena... agora é só esperar o mangá até eu ter meus 123 anos.

Não se incomode no passado todos já foram assim! (se mostrassem slides de 30 segundos todo mundo no passado ficaria empolgado!)
Só vivemos temos que podemos dizer mais rápido a quem produz conteúdo o que o "coletivo" das pessoas pensa!
E por isso não ficamos satisfeitos só com dois palitos lutando!, queremos como "consumidores"!, sempre mais!
Além do fato que teve uma série há bons tempos atrás nos 90 que fez um trabalho melhor!
Aliás eu sou do time que esta série dos anos 90 fez melhor que os filmes 3d de golden age!
Mesmo com as limitações da época!

Só acho que todos sentimos um pouco (na verdade muita raiva...pelos comentários de todos...)de raiva pelas promessas falsas do diretor e da falta de reação da produtora (kadowaka se não me engano)em não notar os problemas!, que foram ventilados aos 4 ventos da internet e não ter feito absolutamente nada pra mudar o destino!
Mas tem seu lado bom nisso!
Se fosse há uns 10 anos atrás ou 15..., eles cobririam quase tudo o que foi feito com uma animação medonha o que faria!
Nunca!, jamais ninguém mexer na série de tão torrada entre os fãs! (hum vem na memória He-man que é uma série americana com uma situação similar 3 "fracassos" seguidos = a 2ª serie, o filme e o remake que vamos convir teve boas ideias mas não teve chance de ser acertado...)
Notando; tarde diga-se de passagem; os problemas pode num futuro quem sabe fazer uma adaptação bad ass.
Existem boatos que um filme live action vem nos próximos 5 anos (em teoria tá naquela fase de estudo de viabilidade!, onde se cancela ou vai em frente...).
Até como vou dizer definirem pra onde isso vai tudo mais tá parado!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.345
Pontos
1.253
Não se incomode no passado todos já foram assim! (se mostrassem slides de 30 segundos todo mundo no passado ficaria empolgado!)
Só vivemos temos que podemos dizer mais rápido a quem produz conteúdo o que o "coletivo" das pessoas pensa!
E por isso não ficamos satisfeitos só com dois palitos lutando!, queremos como "consumidores"!, sempre mais!
Além do fato que teve uma série há bons tempos atrás nos 90 que fez um trabalho melhor!
Aliás eu sou do time que esta série dos anos 90 fez melhor que os filmes 3d de golden age!
Mesmo com as limitações da época!

Só acho que todos sentimos um pouco (na verdade muita raiva...pelos comentários de todos...)de raiva pelas promessas falsas do diretor e da falta de reação da produtora (kadowaka se não me engano)em não notar os problemas!, que foram ventilados aos 4 ventos da internet e não ter feito absolutamente nada pra mudar o destino!
Mas tem seu lado bom nisso!
Se fosse há uns 10 anos atrás ou 15..., eles cobririam quase tudo o que foi feito com uma animação medonha o que faria!
Nunca!, jamais ninguém mexer na série de tão torrada entre os fãs! (hum vem na memória He-man que é uma série americana com uma situação similar 3 "fracassos" seguidos = a 2ª serie, o filme e o remake que vamos convir teve boas ideias mas não teve chance de ser acertado...)
Notando; tarde diga-se de passagem; os problemas pode num futuro quem sabe fazer uma adaptação bad ass.
Existem boatos que um filme live action vem nos próximos 5 anos (em teoria tá naquela fase de estudo de viabilidade!, onde se cancela ou vai em frente...).
Até como vou dizer definirem pra onde isso vai tudo mais tá parado!
O foda é que aquele estilo de animação do antigo nunca mais vai voltar.
Por mais que a animação fosse limitada demais,eles conseguiam fazer uns ângulos de câmera fodas nas melhores cenas,a coloração e os cenários eram bonitos pra c***lho,tinham uma identidade.

Hoje em dia se fossem fazer duvido muito que ia ficar daquele,vide os filmes que mesmo não sendo ruins,ainda não tem aquele feeling do anime antigo.

Mas enfim,acho que quando terminar o mangá eles fazem um anime completo.
Espero que também chamem o compositor que tá sempre trabalhando na franquia,o Susumu Hirasawa.O cara é um gênio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Uma coisa que me incomoda não só nessa obra como nos filmes recentes é a ausência de alguns personagens como esse

É um dos momentos mais tensos do manga.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.345
Pontos
1.253
20ce241e6fb6463eeaab4c1f5831a52a.jpg
a0ae63ea6e10a929d1fa94e09abcb006.jpg
4037ad6330e84103f7c3ec340d6be8eb.jpg
eea1156343c8c3af10c108cdef17eb0b.jpg
2d1abb936ffef8866482841075e00cc8.jpg
a137d6e2c5c9b82ed564c386d762e04f.jpg
48e9f9e647280bff94803240a164b7ed.jpg
2182229e70bafd00519f0edc33e496a6.jpg
b7fe6ee34679b543a1e5cfd55c922717.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo