O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
Comprar jogo para Xbox para mim será cada vez mais raro. Só compro mesmo se for algo para as minhas filhas (como Just Dance ou Sonic Racing), de resto é só Game Pass mesmo.

mesma coisa aqui
esse gamepass tem muito jogo, estou economizando uma nota preta em jogos e já guardando para o próximo xbox
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494


World of Warships: Legends
Lançamento: 2019

---



Insurgency: Sandstorm
Lançamento: 2019
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Bandai Namco and Neowiz announce MMORPG Bless Unleashed for Xbox One

Bless-Unleashed_2018_08-23-18_003.jpg

Bandai Namco and developer Round 8 Studio of Neowiz have announced Bless Unleash, a free-to-play MMORPG powered by Unreal Engine 4 coming first to Xbox One in the first half of 2019.

Here is an overview of the game, via Bandai Namco:

About

Bless Unleashed is the first free-to-play MMORPG from Bandai Namco Entertainment America Inc., coming first to the Xbox One video game system. Built with the hardcore MMO gamer in mind, Bless Unleashed takes players on an epic multiplayer journey across a vibrant persistent world where gods exist, and mythical beasts are a constant threat. Adventurers will battle – in hopes of surviving vicious, lethal monsters that inhabit the untamed landscape.

Key Features

  • A Visually Stunning MMORPG Experience – Utilizing the Unreal Engine 4, the game brings unparalleled visuals and deep gameplay mechanics which offer one of the most beautiful MMORPGs built for a console platform.
  • Combo-Driven Gameplay – Survive a menagerie of mythical beasts and other players with deep and rewarding combat system that features skillful combo mechanics coupled with action-oriented combat with dodging. A progression system handcrafted for online play and an integrated players-vs-player (PVP) mode provide added challenges and rewards at every turn.
  • An Immersive Fantasy World – Dive into an open persistent world with a rich backstory and an intricate plot as players uncover divine secrets on their journey to defeat the return of an evil goddess.
  • A MMORPG Built for Modern Consoles – Built from the ground up to be a comprehensively and robustly supported live service, every aspect, from story to combat to skill progression, has been carefully crafted with the console experience in mind.
  • Classic Fantasy with a Twist – Choose between five classic fantasy jobs, including the arcane wielding Mage or the bloodthirsty Berserker. Travel the world in search of the truth about the gods with other adventurers and experience a personal brush with divinity.

Bless-Unleashed_2018_08-23-18_001.jpg

Bless-Unleashed_2018_08-23-18_002.jpg

Bless-Unleashed_2018_08-23-18_004.jpg

Bless-Unleashed_2018_08-23-18_005.jpg
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
-CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL
-CADASTRE ENDEREÇOS VALIDOS DOS PAISES NA SUA CONTA NO SITE XBOX LIVE
-INSTALE UM VPN NO SEU NOTEBOOK (https://free.nordvpn.com/)
-COMPARTILHE SUA PLACA ETHERNET P/ CONECTAR XBOX
-CONECTE COM VPN NO PAÍS ONDE TEM O MELHOR PREÇO
-MUDE A REGIAO NO CONSOLE PARA FAZER A COMPRA REINICIE
-PLUGE O CABO DE REDE DO XBOX NO NOTEBOOK
-SITE PRA VER AS PROMOÇOES https://xbox-store-checker.com/pt/

Somente assim? Meu laptop não tem ethernet.
Infelizmente pra mim só iria funcionar se desse pra comprar usando vpn + navegador direto, ou vpn + app xbox.
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
-CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL
-CADASTRE ENDEREÇOS VALIDOS DOS PAISES NA SUA CONTA NO SITE XBOX LIVE
-INSTALE UM VPN NO SEU NOTEBOOK (https://free.nordvpn.com/)
-COMPARTILHE SUA PLACA ETHERNET P/ CONECTAR XBOX
-CONECTE COM VPN NO PAÍS ONDE TEM O MELHOR PREÇO
-MUDE A REGIAO NO CONSOLE PARA FAZER A COMPRA REINICIE
-PLUGE O CABO DE REDE DO XBOX NO NOTEBOOK
-SITE PRA VER AS PROMOÇOES https://xbox-store-checker.com/pt/
Amigo, se pudesse curtir mais de uma vez curtiria o dia todo, Nier comprado por 74 Temers.
tenor.gif
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
-CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL
-CADASTRE ENDEREÇOS VALIDOS DOS PAISES NA SUA CONTA NO SITE XBOX LIVE
-INSTALE UM VPN NO SEU NOTEBOOK (https://free.nordvpn.com/)
-COMPARTILHE SUA PLACA ETHERNET P/ CONECTAR XBOX
-CONECTE COM VPN NO PAÍS ONDE TEM O MELHOR PREÇO
-MUDE A REGIAO NO CONSOLE PARA FAZER A COMPRA REINICIE
-PLUGE O CABO DE REDE DO XBOX NO NOTEBOOK
-SITE PRA VER AS PROMOÇOES https://xbox-store-checker.com/pt/
Merece mil likes.
Uma pergunta, da pra comprar os jogos da live da argentina assim?
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
essa é a mesma versão que baixa na gamepass? pq tem lá o remake do 1 o zero também.
confesso que não sei, estou no trabalho e nem tem como checar, porém se você baixar por esse link o jogo será seu para sempre, já pelo game pass não.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Merece mil likes.
Uma pergunta, da pra comprar os jogos da live da argentina assim?
Acredito que sim pois nesse vpn q ele passou tem da argentina, só quero saber @Buttman se depois q expira a assinatura free do vpn posso baixar novamente com outro email?
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Achei um vídeo interessante sobre dashboard x XMB.



Pq a Microsoft fez isso com o sistema do One?

Parece que tá invertida a situação: na geração passada o 360 era muito melhor em tudo e com um sistema operacional foda e rápido.

Agora é quase o inverso...
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Pessoal vocês que estão usando o esquema do vpn uma dica importante, não aconselho comprar jogos em pré venda com data muito longa, no máximo um mês, esse lance de vpn não é 100% confiável, hoje funciona amanhã possa ser que não. Um exemplo, Metro exodus está em pré venda mas só vai ser lançado ano que vem, você faz a pré venda hoje, mas o sistema só fatura até 10 dias antes do lançamento, até lá muita coisa muda, a MS costuma liberar as compras e só depois cobrar, e quando chegar a data da cobrança e a forma de pagamento não for aceita vai ficar com saldo devedo, sua conta pode ser bloqueada por falta de pagamento.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Achei um vídeo interessante sobre dashboard x XMB.



Pq a Microsoft fez isso com o sistema do One?

Parece que tá invertida a situação: na geração passada o 360 era muito melhor em tudo e com um sistema operacional foda e rápido.

Agora é quase o inverso...
O sistema do Xbox One é muito mais avançado, não dá nem pra comparar com o do 360, que era bom para época, mas bem abaixo do Xbox One. No xone temos muito mais possibilidades e a dash é muito mais personalizável. Tudo isso com um visual muito mais moderno e agradável.
Desde quando é lento? Aqui funciona normalmente sem problemas de lentidão. Se seu xbox ta lento, tente limpar o cache ou algo do tipo, pois isso não é normal.
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Pessoal gostaria de falar mas uma vez sobre o lance da vpn, não quero ser chato, mas é precioso usar vpn com consciência, é preciso pensar no mercado interno, por exemplo, se você comprar Tomb Raider( totalmente localisado) em uma live estrangeira e o próximo jogo da franquia estiver apenas legendado em Pt, não podemos reclamar de retrocesso... claro que há abuso de preço entre as lives, por isso eu sempre dou um crédito de R$ 60 a live BR, se um jogo for totalmente localizado e for R$ 60 mas caro na live BR eu ainda compro na BR.
Mas isso é só minha opinião e R$ 60 é meu limite, vc pode ter o seu.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.601
Pontos
1.284
Achei um vídeo interessante sobre dashboard x XMB.



Pq a Microsoft fez isso com o sistema do One?

Parece que tá invertida a situação: na geração passada o 360 era muito melhor em tudo e com um sistema operacional foda e rápido.

Agora é quase o inverso...

o sistema do 360 era n vezes melhor mesmo, o do xone é um horror, btw esses dias liguei o 360 pra jogar ninja gaiden 2 aqui, jogo continua fodaralho apesar dos slow downs
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@M.Shadows e @- SEAN - vou invocar vcs dois por aqui mesmo pois sempre estão no tópico e pq sei que amam jogos de corrida só para dizer que joguei esse aqui hj...



... e o bagulho é louco, jogabilidade é simplesmente uma delícia, o senso de massa e peso do carro é uma beleza principalmente com todos os auxílios e ajudas desligados, a AI é brutal e desafiadora mesmo no amateur, é rápida mas tb comete erros, cada corrida é imprevisível e diferente da outra, se vc pegar uma AI na lateral, ela vem pra te dar o troco sem dó, a destruição e o caos que ficam na pista durante as corrida é mto legal, tem bastante conteúdo tb, enfim, vcs me conhecem e sabem que meu lance é jogo de corrida e sou chato pra falar se vale ou não a pena, fiquem de olho, pelo o que eu vi aqui, lança dia 20 de novembro nos consoles, IMO, um belo sucessor de Flatout e Destruction Derby, aqui é compra certa sem nenhuma dúvida.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
-CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL
-CADASTRE ENDEREÇOS VALIDOS DOS PAISES NA SUA CONTA NO SITE XBOX LIVE
-INSTALE UM VPN NO SEU NOTEBOOK (https://free.nordvpn.com/)
-COMPARTILHE SUA PLACA ETHERNET P/ CONECTAR XBOX
-CONECTE COM VPN NO PAÍS ONDE TEM O MELHOR PREÇO
-MUDE A REGIAO NO CONSOLE PARA FAZER A COMPRA REINICIE
-PLUGE O CABO DE REDE DO XBOX NO NOTEBOOK
-SITE PRA VER AS PROMOÇOES https://xbox-store-checker.com/pt/

Não consegui compartilhar a placa de rede.
Que derrota...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Eu gosto tanto do Bf1 que comprei a versão Revolution nas americanas por 63 reais ( mesmo tendo EA acess)

Muito bom.


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
Infelizmente peguei no Ps4 pro. Sem zuera, tá na mesma pegada?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
@M.Shadows e @- SEAN - vou invocar vcs dois por aqui mesmo pois sempre estão no tópico e pq sei que amam jogos de corrida só para dizer que joguei esse aqui hj...



... e o bagulho é louco, jogabilidade é simplesmente uma delícia, o senso de massa e peso do carro é uma beleza principalmente com todos os auxílios e ajudas desligados, a AI é brutal e desafiadora mesmo no amateur, é rápida mas tb comete erros, cada corrida é imprevisível e diferente da outra, se vc pegar uma AI na lateral, ela vem pra te dar o troco sem dó, a destruição e o caos que ficam na pista durante as corrida é mto legal, tem bastante conteúdo tb, enfim, vcs me conhecem e sabem que meu lance é jogo de corrida e sou chato pra falar se vale ou não a pena, fiquem de olho, pelo o que eu vi aqui, lança dia 20 de novembro nos consoles, IMO, um belo sucessor de Flatout e Destruction Derby, aqui é compra certa sem nenhuma dúvida.


Vai sair pra PS4 tb?

Ou Switch? :coolface
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.217
Reações
47.247
Pontos
1.599
O sistema do Xbox One é muito mais avançado, não dá nem pra comparar com o do 360, que era bom para época, mas bem abaixo do Xbox One. No xone temos muito mais possibilidades e a dash é muito mais personalizável. Tudo isso com um visual muito mais moderno e agradável.
Desde quando é lento? Aqui funciona normalmente sem problemas de lentidão. Se seu xbox ta lento, tente limpar o cache ou algo do tipo, pois isso não é normal.
O sistema do Xone é mais lento que o do PS4 sim.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
@M.Shadows e @- SEAN - vou invocar vcs dois por aqui mesmo pois sempre estão no tópico e pq sei que amam jogos de corrida só para dizer que joguei esse aqui hj...



... e o bagulho é louco, jogabilidade é simplesmente uma delícia, o senso de massa e peso do carro é uma beleza principalmente com todos os auxílios e ajudas desligados, a AI é brutal e desafiadora mesmo no amateur, é rápida mas tb comete erros, cada corrida é imprevisível e diferente da outra, se vc pegar uma AI na lateral, ela vem pra te dar o troco sem dó, a destruição e o caos que ficam na pista durante as corrida é mto legal, tem bastante conteúdo tb, enfim, vcs me conhecem e sabem que meu lance é jogo de corrida e sou chato pra falar se vale ou não a pena, fiquem de olho, pelo o que eu vi aqui, lança dia 20 de novembro nos consoles, IMO, um belo sucessor de Flatout e Destruction Derby, aqui é compra certa sem nenhuma dúvida.


Massa bro! Jogava demais Destruction Derby nas antiga! To de olho nesse jogo faz tempinho já... Fiz um tópico pra ele aqui
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.238
Pontos
1.004
Ow, eu comprei Tomb Raider Anniversary, eu tento entrar no jogo mas nao vai, volta pra dash do xbox, aparece um papel de parede com a Lara e depois volta pra dash.
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Ow, eu comprei Tomb Raider Anniversary, eu tento entrar no jogo mas nao vai, volta pra dash do xbox, aparece um papel de parede com a Lara e depois volta pra dash.
Putz também está com problema, fica com a tela escura, não inicia o jogo.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Seguido tinha estes problemas no inicio do xbox one, nunca mais tive. Na epoca reinstalava o jogo.
Ow, eu comprei Tomb Raider Anniversary, eu tento entrar no jogo mas nao vai, volta pra dash do xbox, aparece um papel de parede com a Lara e depois volta pra dash.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
@M.Shadows e @- SEAN - vou invocar vcs dois por aqui mesmo pois sempre estão no tópico e pq sei que amam jogos de corrida só para dizer que joguei esse aqui hj...



... e o bagulho é louco, jogabilidade é simplesmente uma delícia, o senso de massa e peso do carro é uma beleza principalmente com todos os auxílios e ajudas desligados, a AI é brutal e desafiadora mesmo no amateur, é rápida mas tb comete erros, cada corrida é imprevisível e diferente da outra, se vc pegar uma AI na lateral, ela vem pra te dar o troco sem dó, a destruição e o caos que ficam na pista durante as corrida é mto legal, tem bastante conteúdo tb, enfim, vcs me conhecem e sabem que meu lance é jogo de corrida e sou chato pra falar se vale ou não a pena, fiquem de olho, pelo o que eu vi aqui, lança dia 20 de novembro nos consoles, IMO, um belo sucessor de Flatout e Destruction Derby, aqui é compra certa sem nenhuma dúvida.
Obrigado pela lembrança Hero, fui testar esse game no meu PC a um tempo atrás e rodou de forma totalmente lixosa sem me dar condições de aproveitar nada.

Esse game já está na minha wishlist e tenho certeza que será um jogo que jogarei muito. Abs!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Ow, eu comprei Tomb Raider Anniversary, eu tento entrar no jogo mas nao vai, volta pra dash do xbox, aparece um papel de parede com a Lara e depois volta pra dash.
tenta tira o xbox da tomada e por de novo. muitas vezes resolve essas m**** assim (comigo sempre resolveu)
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Pra quem tem Gamepass, o Ruiner é Xbox Play Anywhere. Então dar pra jogar no Xbox e PC. :)
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.238
Pontos
1.004
Finalmente zerei meu primeiro game do Xbox One, e foi Sunset Overdrive, curti demais o jogo, e se realmente vai ter um 2, vou catá-lo com certeza. Me surpreendi que o jogo é até que grandinho, foram umas 16 horas.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
Finalmente zerei meu primeiro game do Xbox One, e foi Sunset Overdrive, curti demais o jogo, e se realmente vai ter um 2, vou catá-lo com certeza. Me surpreendi que o jogo é até que grandinho, foram umas 16 horas.
Agora jogue Ori. Gostei muito .
 
Topo Fundo