O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dead Cells, alguém está jogando?

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Bom testei o jogo por umas duas horas. Cara, achei o jogo muito bom, Gameplay é ótimo, a soundtrack é boa, mas tipo, não consigo mais gostar de jogo assim, que faz vc perder seu progresso e ter que fazer tudo de novo, sério, não acho isso divertido. Tem alguma parte do jogo que salva seu progresso? Algum checkpoint?
Sempre que vc morrer vc volta lá pro começo??? Se for assim mesmo já vou largar agora. Não quero perde o pouco tempo que tenho pra jogar me frustrando kkkkk
Pena que fiz a cagada de pegar pro switch, fui pelo hype dos reviews. Se tivesse pego no steam dava pra pedir refund.
algumas coisas que tu ganha são permanentes e é isso, essa é a moral, essas coisas (runas e etc) te fazem avançar no jogo e te permitem ir para lugares diferentes
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Cheguei 2 vezes no chefao ontem. A primeira foi uma luta apertada e a segunda, fui surrado. A luta é muito foda!
Ontem na cagada veio uma run devastadora e consegui matar o chefão, agora não sei mais o que fazer, faltam muitas armas e nem a corrida na parede eu peguei ainda.
Acho que vou dar uma insistida no Death Gambit que achei meio meh, depois volto pro meu DC fuderoso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.760
Pontos
2.164
Ontem na cagada veio uma run devastadora e consegui matar o chefão, agora não sei mais o que fazer, faltam muitas armas e nem a corrida na parede eu peguei ainda.
Acho que vou dar uma insistida no Death Gambit que achei meio meh, depois volto pro meu DC fuderoso.

A corrida na parede você tem que derrotar o elite no santuário dormente. Precisa da runa de estourar o chão que fica nos esgotos
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
A corrida na parede você tem que derrotar o elite no santuário dormente. Precisa da runa de estourar o chão que fica nos esgotos
Bom saber, a runa de quebrar o chão eu peguei, quando chegar em casa vou testar :rox
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
cheguei a "virar" quando estava em early acess. Quantas áreas eles adicionaram depois do The Assassin?

acho que esse jogo tem a melhor jogabilidade 2D que eu já vi
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
cada area tem um boss de runa?
peguei a de fazer cocega na planta que cresce kkkk
agora no esgoto tem outra? e nas torres?
alias to morrendo facil nas torres
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
cada area tem um boss de runa?
peguei a de fazer cocega na planta que cresce kkkk
agora no esgoto tem outra? e nas torres?
alias to morrendo facil nas torres
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.760
Pontos
2.164
cada area tem um boss de runa?
peguei a de fazer cocega na planta que cresce kkkk
agora no esgoto tem outra? e nas torres?
alias to morrendo facil nas torres

São 4. Da planta, do teleport nos caixões, de correr na parede e de derrubar o chão
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Metroidvania inspired...
gaijin4koma2_peersblog_1200684608.jpg


action-platformer...
gaijin4koma2_peersblog_1200684608.jpg


with 2D souls-like combat!

gaijin4koma2_peersblog_1200684608.jpg


Popular user-defined tags for this product: Rogue-like.
gaijin4koma_peersblog_1200684654.jpg
[/I]
 
Ultima Edição:

DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
Cara, essa sequência de imagens representa com exatidão os meus sentimentos com o jogo. :klol
Um jogo fantástico destruído por ser rogue-like.:ksnif
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Metroidvania inspired...
gaijin4koma2_peersblog_1200684608.jpg


action-platformer...
gaijin4koma2_peersblog_1200684608.jpg


with 2D souls-like combat!

gaijin4koma2_peersblog_1200684608.jpg


Popular user-defined tags for this product: Rogue-like.
gaijin4koma_peersblog_1200684654.jpg

Cara, essa sequência de de imagens representa com exatidão os meus sentimentos com o jogo. :klol
Um jogo fantástico destruído por ser rogue-like.:ksnif
Indicam algum recente que não seja roguelike?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Ninguém no mundo odeia mais games roguelike como eu, tentei jogar todos os principais e larguei,

mas esse game é tão bem executado que não o imagino de outra forma,

se não fosse roguelike talvez não funcionaria pois teriam que modificar suas principais características, justamente as que diferenciam o game.
Indicam algum recente que não seja roguelike?
Chasm, Death Gambit, La Mulana 2, semana que vem sai o Guacamele 2.
Tem um tópico recente com uma infinidade de indicação, não tenho como linkar pois tô no cel.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
874
Pontos
609
Ontem terminei o game, matando o ultimo chefe com certa facilidade com uma biuld meio capenga. Adicionei 1 célula no novo gameplay e achei bem mais difícil, morri no promenade dos condenados..
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.760
Pontos
2.164
Também zerei ontem. Com muita facilidade inclusive. A run foi matadora. Tudo deu certo. Estava com quase 8k de Life.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
put* jogo. Nunca tinha jogado um roguelike e curti demais.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Ontem habilitei o daily challenge e tomei uma surra de gato morto do cacete. PQP
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
peguei 2 runas, e cheguei no super boss depois das torres, quase matei!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.760
Pontos
2.164
Zerei hoje a segunda vez. Abri a segunda célula do chefao!
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Eu entrei aqui no tópico fazendo pouco do jogo e fui travado.

Durante o travamento, sem muito o que fazer por não ter como postar na OS, resolvi instalar e agora estou completamente apaixonado pelo jogo.

:coolface

GOTY 2018, 2o lugar Spider Man.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu jogo isso daí enquanto escuto podcast ou algo do tipo.

Não tenho intenção de terminar.
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Finalmente passei da 3 boss cell, agora finalmente posso ir para o ultimo nivel do jogo, vou sofrer, ja estou ate vendo, o 2 bc eu ganhei bem rapido, esse 3 bc eu fiquei um bom tempo ate zerar, foram umas boas horas, quero nem ver como vai ser o 4bc.


KT8sBIM.jpg
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.760
Pontos
2.164
Eu entrei aqui no tópico fazendo pouco do jogo e fui travado.

Durante o travamento, sem muito o que fazer por não ter como postar na OS, resolvi instalar e agora estou completamente apaixonado pelo jogo.

:coolface

GOTY 2018, 2o lugar Spider Man.

Então o tópico serviu seu propósito! O jogo é bom demais
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Acabei de morrer de novo pro Guardião da ponte, pqp sempre quando to quase matando ele o fdp da um pulo da pqp em cima de mim e me mata. Ta fodaaaa. Se desse pra enfrentar ele de novo logo em seguida seria mais tranquilo, mas ai volta do começo, mas é um jogo extremamente viciante e divertido.

Edit: antes de dormir fui jogar uma partida casual, decidi fazer um speed run inicial e fui rapidão sem explorar mtu e sem matar mtus inimigos...resultado, minha melhor run! PQP, acabei com o guardião da ponte e quase gritei aqui de emoção!!! hahaha ... depois fui pras fases seguintes e ficando cada vez mais forte....ai veio o guardião do tempo e derrotei ele na primeira tentativa e prossegui pra um castelo la e os inimigos eram mtu overpower e acabei morrendo, mas não imaginei que chegaria tão longe.

Mas to usando esquema de 2 turrets + arco e flecha como primaira e jogar chamas como secundaria, basicamente taco as turrets e fico de longe dando saraivada de flechas nos inimigos, se forem chegando perto taco fogo...enquanto isso as turrets vão massacrando eles.

Só uma dúvida, depois que mata os guardiões não precisa enfrentar eles de novo não né?
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Acabei de morrer de novo pro Guardião da ponte, pqp sempre quando to quase matando ele o fdp da um pulo da pqp em cima de mim e me mata. Ta fodaaaa. Se desse pra enfrentar ele de novo logo em seguida seria mais tranquilo, mas ai volta do começo, mas é um jogo extremamente viciante e divertido.

Edit: antes de dormir fui jogar uma partida casual, decidi fazer um speed run inicial e fui rapidão sem explorar mtu e sem matar mtus inimigos...resultado, minha melhor run! PQP, acabei com o guardião da ponte e quase gritei aqui de emoção!!! hahaha ... depois fui pras fases seguintes e ficando cada vez mais forte....ai veio o guardião do tempo e derrotei ele na primeira tentativa e prossegui pra um castelo la e os inimigos eram mtu overpower e acabei morrendo, mas não imaginei que chegaria tão longe.

Mas to usando esquema de 2 turrets + arco e flecha como primaira e jogar chamas como secundaria, basicamente taco as turrets e fico de longe dando saraivada de flechas nos inimigos, se forem chegando perto taco fogo...enquanto isso as turrets vão massacrando eles.

Só uma dúvida, depois que mata os guardiões não precisa enfrentar eles de novo não né?
Precisa.
Mas eles são fáceis.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
R$89,50 na PSN, isso é preço de jogo de Switch, que da pra jogar tanto no Dock quanto soltando um barro.

Quando tiver metade disso pego pro meu PS4 fuderoso tb.
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
PQP tem que enfrentar eles de novo? Sei que são faceis depois de pegar os padrões, mas se cometer uns erros pode morrer de bobeira e perder tudo.
Depois que você fica bom no jogo enfrentar os bosses que não são o do final viram uma mera formalidade, ficam ridiculamente fáceis.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Pior que vcs tem razão sobre os bosses. Fui jogar agora e passei brincando pelos 2 hahahaha

Mas agora oq ta me f**end0 é o castelo. Mas pelo que vi é a parte final do jogo né.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.760
Pontos
2.164
Os boss são bem tranquilos e servem mais pra dropar arma lendária do que te atrapalhar na verdade.

O castelo quando a run não tá boa eu simplesmente passo correndo e coletando os upgrades. Só matando os elites pra pegar as chaves
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Terminei pela primeira vez usando essa build:


"+100% damage to a burning target" com "trap spreads inflammable oil" :kluv
Build Survival era a que parecia que eu menos ia gostar mas pelo jeito é a melhor.

Fora que usei bastante o parry do escudo, principalmente nos chefes.
 

Anexos

  • Sem título.png
    384,9 KB · Visualizações: 22

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
O que tem no esgoto de útil?

Porra, matei um elite ontem, achei que ia dropar alguma habilidade e não caiu nada, só pra morrer na sequência e perder tudo:kflame
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não consigo passar do castelo nem f**end0. Chegar la é até tranquilo, mas os inimigos do castelo são mtu OP. Principalmente o fdp que faz um tornado la girando a espada. Por melhor que seja minha built, qdo chega no castelo eu tomo pau. Vou investir em ter 4 poções de cura, pq as 3 não tão dando não.
 
Topo Fundo