O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


New 3ds desbloqueado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Felps1509

Larva
Mensagens
7
Reações
8
Pontos
3
Se eu desbloquear o meu new 3ds eu posso importar roms que eu baixei no computador?
Eu jogava em um emulador e já baixei vários jogos, mas queria transferi-los para o 3ds sem pagar
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.110
Pontos
1.349
Se eu desbloquear o meu new 3ds eu posso importar roms que eu baixei no computador?
Eu jogava em um emulador e já baixei vários jogos, mas queria transferi-los para o 3ds sem pagar
Se converter pra cia pode, mas o ideal é baixar novamente.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.110
Pontos
1.349
mas eu teria que baixar o rom novamente ou baixar pela e shop?
Pra facilitar, o melhor é baixar o arquivo em cia e usar no 3ds.
Não da mais pra baixar via eshop, agora tem quem encontrar algum site que forneça esses arquivos.

Procure no google 3ds + iso e se cadastre no site. Ou peça dicas de links por mp.

:kjoinha
 

Felps1509

Larva
Mensagens
7
Reações
8
Pontos
3
Pra facilitar, o melhor é baixar o arquivo em cia e usar no 3ds.
Não da mais pra baixar via eshop, agora tem quem encontrar algum site que forneça esses arquivos.

Procure no google 3ds + iso e se cadastre no site. Ou peça dicas de links por mp.

:kjoinha
Por que o arquivo .3ds nao funciona no 3ds desbloqueado e funciona no emulador?
Qual é a vantagem de converter para .cia
(foi mal, sou novo no universo da nintendo)
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
10.110
Pontos
1.349
¹Por que o arquivo .3ds nao funciona no 3ds desbloqueado e funciona no emulador?
²Qual é a vantagem de converter para .cia
³(foi mal, sou novo no universo da nintendo)
1-Quem falou que não funciona, só pegar o .3ds e jogar num flashcard. Nem precisa ser desbloqueado.
.3ds=cópia do cartucho
.cia=versão digital do jogo
2-Não é questão de vantagem. Não tem outra opção.
3-Não tem problema nenhum a pessoa não saber e buscar conhecimento. Mas o 3ds está no fim do seu ciclo, foi amplamente discutido e isto está documentado no fórum. O problema é quando os usuários evitam ler o fórum para, cada um, perguntar individualmente algo que já foi respondido coletivamente.

Se eu desbloquear o meu new 3ds eu posso importar roms que eu baixei no computador?
Eu jogava em um emulador e já baixei vários jogos, mas queria transferi-los para o 3ds sem pagar

Vc precisa dizer qual a situação do seu 3ds, bloqueado, desbloqueado? Qual firmware, qual desbloqueio, caso esteja. E o que pretende fazer.

:kjoinha
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra facilitar, o melhor é baixar o arquivo em cia e usar no 3ds.
Não da mais pra baixar via eshop, agora tem quem encontrar algum site que forneça esses arquivos.

Procure no google 3ds + iso e se cadastre no site. Ou peça dicas de links por mp.

:kjoinha
Derrubaram o freeshop?!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo