O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Controle Wii u pro no switch

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Mahala.
O controle Wii u pro or amiibos no switch?

Valeu!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
R-170507-1392295238-8124.jpeg.jpg
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Não.
Na verdade ele só funciona no Switch com adaptadores e pra todos esses adaptadores você deve ativar a opção "Enable Pro Controller Wired Communication", o que por si só desabilita o NFC do msm
 

maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Não.
Na verdade ele só funciona no Switch com adaptadores e pra todos esses adaptadores você deve ativar a opção "Enable Pro Controller Wired Communication", o que por si só desabilita o NFC do msm
Qual é esse adaptador? Onde consigo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Várias opções. Principalmente na Gearbest e Aliexpress ou Mercadolivre
8BITDO Wireless Adapter - Funciona sem vibração e sem fio
COOV N100 - Só funciona com cabo
MAYFLASH NS-MAGIC PRO -Funciona com vibração e sem fio
COOV N100 PRO - Funciona com vibração e sem fio
 


maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
O controle 8bitdo lê amiibos? Ou só o pro do switch h mesmo?

Valeu

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Nenhum vai ler amiibos. Só os joycons. Mas cara, vc vai usar isso raramente
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Várias opções. Principalmente na Gearbest e Aliexpress ou Mercadolivre
8BITDO Wireless Adapter - Funciona sem vibração e sem fio
COOV N100 - Só funciona com cabo
MAYFLASH NS-MAGIC PRO -Funciona com vibração e sem fio
COOV N100 PRO - Funciona com vibração e sem fio
Qual desses você recomenda a nível de compatibilidade x qualidade x preço? Tenho um Pro Controller na caixa desde o ano passado que paguei 50,00 em um bazar da RF, chegou a hora de dar uma utilidade pra ele. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Qual desses você recomenda a nível de compatibilidade x qualidade x preço? Tenho um Pro Controller na caixa desde o ano passado que paguei 50,00 em um bazar da RF, chegou a hora de dar uma utilidade pra ele. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
Eu confio nos produtos da 8BitDo e do NS Magic.
O da 8bitdo você pode achar vários vídeos de Review na Net e são produtos ótimos. Acabei pegando um deles mesmo pra função padrão, mesmo sem vibracao. Vc acha na aliexpress/gearbest por 50-55 reais. E contando que com ele você pareia o controle e o usa no Switch e PC acho um ótimo custo benefício.
O NS Magic apesar de ser muito bom já vi gente relatando problemas com a vibração que não parava em alguns jogos. Não sei se já corrigiram com software isso, provavelmente sim é eh uma ótima opção porém um pouco mais cara.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Qual desses você recomenda a nível de compatibilidade x qualidade x preço? Tenho um Pro Controller na caixa desde o ano passado que paguei 50,00 em um bazar da RF, chegou a hora de dar uma utilidade pra ele. Rs

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
vi na sua assinatura que voce tem um ps4. daria pra usar o Dualshock 4 com vibração e motion no switch também
Atente-se que é 1 adaptador por controle. Não da pra ligar mais de um, infelizmente
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
vi na sua assinatura que voce tem um ps4. daria pra usar o Dualshock 4 com vibração e motion no switch também
Atente-se que é 1 adaptador por controle. Não da pra ligar mais de um, infelizmente
Sim, posso usar do PS4 também?

Desses aí você recomenda qual? No ML O mais barato é o 8bit e tal.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Eu confio nos produtos da 8BitDo e do NS Magic.
O da 8bitdo você pode achar vários vídeos de Review na Net e são produtos ótimos. Acabei pegando um deles mesmo pra função padrão, mesmo sem vibracao. Vc acha na aliexpress/gearbest por 50-55 reais. E contando que com ele você pareia o controle e o usa no Switch e PC acho um ótimo custo benefício.
O NS Magic apesar de ser muito bom já vi gente relatando problemas com a vibração que não parava em alguns jogos. Não sei se já corrigiram com software isso, provavelmente sim é eh uma ótima opção porém um pouco mais cara.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Ah, obrigado, tinha passado batido esse seu post, por isso perguntei novamente acima.

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 
Topo Fundo