Pensei em pgar um 308 mas 10k a mais ja estava fora do meu limite. Além do que já fiquei meio puto com a negociação da peugeot.
Mal atendimento ja no inicio, eu sabia mais as configurações dos carros que o vendedor do seminovos e da vendedora dos novos...
Tentaram me convencer que os modelos de 2017 NÃO tinham 6 marchas mas tinham sim e eu corrigi e eles perceberam....
O vendedor do seminovos me disse que o carro era consignado mas na verdade tinha sido utilizado e trocado pela esposa do dono da concessionária que me atendeu e me disse isso...percebi que o vendedor ficou branco com a correção
Enfim...merdas br
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nossa, eu odeio quando isso acontece. Uma vez fui numa concessionária FIAT. Minha vontade era chegar no gerente e fazer a seguinte proposta: "demite esse vendedor que eu compro o carro".
Na Peugeot, eu não percebi nada, porque eu não manjava dos modelos, eu tinha ido para ver o 3008 (versão única), mas não tinha chegado ainda. Aí o vendedor me mostrou todos os outros carros e foi bem atencioso.
Acabei continuando com a Hyundai mesmo, os vendedores sempre atenderam bem e conheciam o que estavam vendendo. Além de sempre sair satisfeito com o pós venda.
Tive um incidente após a segunda revisão do meu HB20: vi o para brisa com um quebradinho depois de uma revisão, mas foi minha esposa que buscou o carro. Eu não sabia se tinha sido uma pedrada na volta dela ou se aconteceu alguma coisa na revisão.
Daí levei o carro na concessionária para questionar se não havia sido acidente com alguma ferramenta. Eles me explicaram que o padrão do quebrado abria leque no sentido posterior, compatível com colisão frontal com pequenos objetos em alta velocidade. O que fazia sentido. Mas mesmo assim, deixaram eu escolher se queria reparar ou trocar todo o parabrisa em rede referenciada, que eles cobriam o prejuízo. Eu nem bati o pé nem nada, foi simplismente a atitude do gerente.
Depois levei a nota fiscal para eles, parabenizei a atitude do gerente e prometi que em pouco tempo ia levar um Creta top.
Conversei com dois vendedores em momentos distintos, um para conhecer o carro e o outro para finalizar a compra. Os dois atenderam muito bem e conheciam tudo (eu sempre me informo ao máximo antes de comprar qualquer coisa).
O atendimento da FIAT, meua migo. Além da desinformação, tinha o descaso. O vendedor não falava comigo. O que eu comentava ele concordava, até coisa negativas tipo "a mas nisso o HB20 é melhor" e ele concordava igual. Não me deu a chave para ligar a ebergia do carro e ver as funcionalidades do painel. Parecia que eu estava atrapalhando ele.
No final perguntei o preço, ele respondeu e perguntei se tinha algum desconto à vista. A resposta foi "Não.", simples assim. Eu insisti "Não??!!" e ele "não, tá vendendo bem". O carro em questão era um Argo versão top, na época de lançamento.
Acho que ele achou que eu não poderia comprar, era só um curioso.
falow