O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mandando a real?

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Besteira isso.

Mulher gosta é de um cara agradável.
Aí que tá, cada uma tem o conceito de agradável: agradável na atenção que dispensa, ou no bolso, ou no carro que anda, ou tudo isso e um chantilly com cereja em cima.

Bem, já casei fazem 6 anos, sei nem mais o que acontece por aí...força, rapazes.
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Das duas, uma:

1) são realmente muito raras, e tanto eu quanto o @Mr Green vivemos num vórtex gravitacional que arrastra praticamente todas essas mulheres pra perto da gente. Porque a maioria absoluta das mulheres que eu conheço são assim.

2) não são nada raras, mas apenas preferem conviver com pessoas que são como elas: seres humanos decentes. E se tu não conhece quase nenhuma...


Tem um pessoal aí que deve pensar mal até da própria mãe, pelo jeito.

Não sou uma pessoa ruim, muito menos interesseiro, porém tenho uma percepção da realidade que incomoda a muitos e acredito que te incomodou também.Fique tranquilo, é uma mudança de paradigma total quando você começa a ver as coisas racionalmente.

No mais, como disse, muitas fingem bem.Algumas que conheço enganaram tão bem que em 1 ano casaram, engravidaram, separaram e levaram uma boa pensão e um bom patrimônio dos seus homens. Ou seja, essa relação para elas foi um simples alpinismo social.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Lá vem aqueles tópico de auto-ajuda onde um colabora com o outro pra justificar pq é virjão, o floco de neve especial em um mundo de maldades e por isso que ele não se da bem.
Aqui é o antro do betas. Nem adianta... A última vez que fui falar ao contrário, fui chamado de tudo quanto é coisa.

Enquanto os loser aqui tá chorando as pitanga, tem nego assando a linguiça KKK.

Obs: Vocês atraem pessoas iguais a vocês. Tu não vê um emo andando com os malas. Se perto de você não tem mina que presta, acho que tem alguma coisa aí que você não tá percebendo...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O lance de status social que tem nesses comentarios é pra tudo na vida, infelizmente.

Lembrei um caso recente de quando fui comprar um game de Ps4(só de ser nesse aparelho já tem um tratamento diferente), ao passo que a mesma vendedora na minha frente perguntou a um garotinho negro se ele tinha pago por uma capa de celular(sim, ele tinha pago). Não só isso, quando fui na mesma loja e comprei o aparelho a vista foi bastante diferente do tratamento que teria em um console a prazo.

Quando você vai em uma loja com cara de que quem vai gastar, é diferente a maneira que te recebem. Com mulheres deve ser a mesma coisa(alias, deve não com certeza é visto uma experiencia recente que eu tive).
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.442
Pontos
703
Aí o cara fala mal das mulheres falando que são interesseiras.

E os homens também não são? Só querem saber de gostosa, bunduda e peituda.

Aí fica fácil.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
tem q viver pra si, e nao pra elas. os caras estao tao bitolados com as preferencias/desejos delas q se uma pedir pro sujeito pular de um predio ele pula. o video é um manual pra ser pau-mandado.
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Bom, lendo o tópico e as mensagens. Eu acho que depende das mulheres, mas uma maioria é visível o interesse nos bens materiais dos caras. Mas como disse, não todas, existem muitas bem carinhosas e dispostas a doar seu amor condicional.
Eu sou gay, e olha, não é por nada não, mas nós realmente gostamos dos homens de verdade. É comum agora ter gays interesseiros, mas eu pelo menos sou bem sincero, eu realmente gosto do homem que eu me sinto atraído. Embora, eu jamais vou me relacionar ou pelo menos relar no fio do cabelo do homem que eu gosto, visto que acredito na teoria de que existe quem nasceu pra relacionamento, e gente que nasceu pra chupar dedo e bater umas. Mas não sou nada interesseiro, visto que sou formado, falo dois idiomas, pós-graduado, classe média baixa, então eu tenho tudo. E o cara que eu gosto tem o mesmo padrão, ele é bem mais velho do que eu, e acredito que ele nem tenha ensino médio.
Está vendo? Não há interesse, e pior ainda que me acha submisso a ele por ser gay, e eu desconhecer a sexualidade dele.
Bom, eu não sou interesseiro. Mas há muitas mulheres e homens gays que sim.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Todos seres vivos são interesseiros. O que faz as mulheres serem interesseiras em especial por dinheiro, é a sociedade patriarcal que lhes privou de recursos a maior parte da história. Basta ver cidades que as mulheres são mais bem sucedidas como aqui em blumenau, que elas já buscam qualidades mais parecidos como os homens.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Todos seres vivos são interesseiros. O que faz as mulheres serem interesseiras em especial por dinheiro, é a sociedade patriarcal que lhes privou de recursos a maior parte da história.

Ah Não brother. Não acredito que vc compra essa mentira. Na moral. Até gostava do seu nick aqui no fórum, mas depois dessa deu até uma baquiada aqui.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Ah Não brother. Não acredito que vc compra essa mentira. Na moral. Até gostava do seu nick aqui no fórum, mas depois dessa deu até uma baquiada aqui.

Minha própria mãe já me confessou que ficou com meu pai por ver potencial nele. Ela gostava dele e tal, mas a chance de sair de casa, sendo que ela tinha um pai alcoólatra e abusivou pensou muito mais.
A vida é difícil mesmo. Não julgo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Minha própria mãe já me confessou que ficou com meu pai por ver potencial nele. Ela gostava dele e tal, mas a chance de sair de casa, sendo que ela tinha um pai alcoólatra e abusivou pensou muito mais.
A vida é difícil mesmo. Não julgo.
Mas o que eu falei é essa de que a sociedade privou a mulher das coisas. A sociedade patriarcal sempre fez tudo pela mulher, desde a proteger até a duelar por ela. A Guerra de Tróia foi por causa de uma mulher. Os homens fazem tudo pra agradar mulher. Essa história de que a sociedade patriarcal priva as mulheres é balela marxista.
Agora que mulher casa pra sair da casa dos pais e ficar mais independente é verdade, até minha mãe fala isso.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
É mermo? Fodasse.hermesernatocenadamaquita

Eu sou magrelo, nao tenho carro, nao ostento m**** nenhuma, e transo de qualquer maneira. Devo ser bonito.

O que eu quero dizer, é que, tanto faz o que flutua sua canoa, com tanto que ela flutue.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Mas o que eu falei é essa de que a sociedade privou a mulher das coisas. A sociedade patriarcal sempre fez tudo pela mulher, desde a proteger até a duelar por ela. A Guerra de Tróia foi por causa de uma mulher. Os homens fazem tudo pra agradar mulher. Essa história de que a sociedade patriarcal priva as mulheres é balela marxista.
Agora que mulher casa pra sair da casa dos pais e ficar mais independente é verdade, até minha mãe fala isso.

Sim entendi. Me referia a independência financeira, trabalho próprio.

Mas posso estar errado. É só um comentário baseado em porra nenhuma. Não leve muito a sério.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vi esse tópico denovo e decidi ver o vídeo, não assisti tudo pq honestamente o assunto é bobo e tudo bem mal gravado por uma youtuber qualquer.
Me pareceu que muito do que ela fala é "gosto pessoal" então vou me ater apenas a ideia principal dos argumentos, já que se ater a opinião dela serviria apenas se tivesse interesse em namorar essa youtuber ai... então é desnecessário.

Fui avançando o video só pra ver quais eram as "coisas que mulheres gostam nos homens".


1. Mulheres gostam que tratem as outras mulheres com respeito.
Cara... isso aqui serve para homem e mulher, é bem óbvio que alguem que não sabe respeitar os outros provavelmente é um cuzão.
Digo mais, se alguem maltrata um animal (seja gato ou cachorro) perto de mim juro que vou achar que essa pessoa é um b*sta.
Isso nem é dica, é bom senso pq tratar os outros com respeito é o básico, todo mundo repara esse tipo de coisa.

2. Mulheres gostam que se vistam bem e que tenham higiene.
Acho que denovo caímos no óbvio que qualquer pessoa sabe, homem ou mulher se interessa mais por causa do jeito da pessoa se vestir, tem até espécie de animais que fazem isso tambem.
Isso é básico não só em relações sociais como quando você vai trabalhar, fazer entrevista de emprego e enfim...

Sobre higiene tem nem o que comentar, se tu acha errado mulher se importar com isso teu lugar é num chiqueiro.
Mínimo que alguem espera de um homem pra dar uns beijo e transar é que o cara tome banho, escove os dentes e etc.
Denovo, algo óbvio que serve para ambos sexos.


3. Mulher gosta de cheiro bom.
Denovo... algo óbvio.
Tu da uns abraço na morena e ela ta usando aquele perfume gostoso, lógico que é bom e existe uma industria inteira de perfumes, desodorantes e etc em cima disso.
E isso vale pra homem e mulher, se duvida só ver o tanto de pessoa que odeia chegar perto de alguem e sentir cheiro de cigarro.
Discordar disso já me faz imaginar a nojeira de um cara chegando com cheiro de suvaco pra abraçar alguem, soma ai a falta de higiene do item anterior e pronto... o espetacular Esgoto Humano.

4. Mulher gosta de homem com barba.
Mentira.

Ok agora sim um item mentiroso, digo isso pq isso é PREFERENCIA PESSOAL.
Se falasse que não gosta de "homem com calvicie" eu até entenderia (embora muitas não liguem tambem), mas esse papo de barba é enganoso e até estranho isso aparecer em uma lista que estava fazendo sentido até agora.

Avancei 2 minutos no vídeo e ela começou a vender REMÉDIO PRA CRESCER BARBA :kkk:kkk:kkk
Ta explicado, esse item da lista só existe pra ela vender produto de crescer barba, se bobear esse video inteiro só existe pra fazer essa propaganda do remédio que ela ta vendendo.








Agora me deu muita curiosidade de saber pq o pessoal aqui ficou revoltado pq ela abordou os 3 primeiros itens dessa lista.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
4. Mulher gosta de homem com barba.
Mentira.

Ok agora sim um item mentiroso, digo isso pq isso é PREFERENCIA PESSOAL.
Se falasse que não gosta de "homem com calvicie" eu até entenderia (embora muitas não liguem tambem), mas esse papo de barba é enganoso e até estranho isso aparecer em uma lista que estava fazendo sentido até agora.
Rapaz, eu vejo isso mais em maioria
Mas a barba não é fator determinante, só algo a mais
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Rapaz, eu vejo isso mais em maioria
Mas a barba não é fator determinante, só algo a mais
Estamos em uma época em que valorizam as barbas, da pra notar isso assistindo filme/seriado/game que tem essa tendencia de fazer todo mundo com barba.
E quando algo fica "comum" acaba tendo esse efeito.

Mas ta longe de ser regra.

Segredo da barba é que ela esconde o rosto da pessoa, então não tem como achar feio algo que você não consegue enxergar :kkk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
Generalizar nem sempre dá certo. O maluco ali meteu até a própria irmã no balaio de "toda mulher é interesseira". :kkk:facepalm
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Esse fórum ainda tem salvação...

Os caras julgam mulher como tudo interesseiras mas as únicas coisas que enxergam nelas são a ppk, peitos e bunda.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Os homens competem pela mulher mais destacada porque é como eu falei, os óvulos são raros, o esperma é abundante e é uma tendência biológica da mulher escolher o macho vitorioso do grupo para ser o pai dos seus filhos, aumentando as chances de sobrevivência destes e passando seus genes adiante. Isso não significa que as mulheres não foram privadas de recursos ao longo da história, nem que os homens fazem de tudo para agradá-las. Mulher nem sequer tinha o direito de ser alfabetizada no passado. Elas não podiam abrir conta em banco, não podiam sair sozinhas, não podiam votar, enfim, não podiam se tornar seres humanos independentes de uma figura masculina. Se ocorresse um imprevisto e elas não pudessem mais contar com os recursos da família ou do marido, suas únicas escolhas seriam o convento ou a prostituição. Então encontrar um bom provedor, um homem capaz de proteger tanto a ela quanto aos seus filhos, era algo crucial para sua sobrevivência.

Você fala como se o ponto de vista masculino fosse o único que existe, mas tente enxergar o mundo através dos olhos delas, e verá que o que o Dk120 falou faz muito sentido. A maioria das pessoas não é santa, mas também não é exatamente um vilão de historinha infantil. A biologia, a sociedade, a cultura e a personalidade de cada indivíduo explicam muitas coisas. Homens e mulheres são apenas lados diferentes da mesma moeda.
No que diz respeito a natureza a mulher é Hipergamica, ponto! Não digo que é como um animal na natureza selvagem onde isso condiciona totalmente, nos somos seres humanos onde o intelecto é supremo (ou deveria) mas a natureza influi muito sim, e as mulheres não são tão lógicas quanto os homens, logo a questão natural se replica nelas de maneira mais forte sem tanta racionalização.
A questão das mulheres não terem direito no passado eu discordo, isso pq no passado a mulher era ligada primeiro a família e depois ao homem pelo matrimônio, não havia essa cultura decadente atual do divórcio e de mulher solteira ou "independente". Logo, ela não precisava ter tanta coisa pois ela desfrutava de tudo que o marido tinha dentro do casamento, era um conceito redondo dentro da sociedade.

Agora quanto ter emparia a elas, lógico que eu tenho e as vejo como seres humanos com suas complexidades, tanto que concordei com o DK120 dizendo que minha mãe falava coisa semelhante a dele.
Mas o ponto aqui é que a mulher moderna é sim hipergamica mas nega isso, ela inventa o falso comportamento da mulher independente que não liga pra moda e status social, que é aquela que toma litrão e não liga pro julgamento alheio, sendo que isso é totalmente o contrário. Isso de falar que é despojada é justamente uma modinha, mas que fica só no falar, a realidade é totalmente outra, e os homens que já passaram por tudo isso sabem e expoem, e isso deixa elas put* da vida e os feministos tbm.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu vivi sendo rejeitado pelas mulheres, mas cheguei numa idade que estava de aparência melhor, e comecei a dar uns matches, encontros


Aí fiquei calvo


Fin (?)
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Curioso os caras chamarem a mulher de ilógica, a maioria dos distúrbios mentais pesados são de homens.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Avancei 2 minutos no vídeo e ela começou a vender REMÉDIO PRA CRESCER BARBA :kkk:kkk:kkk
Ta explicado, esse item da lista só existe pra ela vender produto de crescer barba, se bobear esse video inteiro só existe pra fazer essa propaganda do remédio que ela ta vendendo.
Quer prova maior de que o que elas querem mesmo é DINHEIRO? :klolz

Não resisti. :klol
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Ele quis dizer que era tão pica das galáxias que se bobear até a irmã entraria na vara.


:klol:klol:klol

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quis dizer que mesmo sendo pobre e fodido, se estiver incluso nas categorias consensualmente aceitas como "as escolhas certas para se ter uma boa vida" as pessoas sorrirão mais para você. É só aprender o Bê-á-bá. É mais do que um jeito fácil de se tirar vantagens, é uma maldição, porque tudo tem um preço.

E o preço que se paga por viver a "vida perfeita que a todo mundo encanta" é fechar as portas para o soma das tuas vontades, para o vetor resultante de nossas volições.

TLDR: não é sobre ser o pica-das-galáxias.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Minha própria mãe já me confessou que ficou com meu pai por ver potencial nele. Ela gostava dele e tal, mas a chance de sair de casa, sendo que ela tinha um pai alcoólatra e abusivou pensou muito mais.
A vida é difícil mesmo. Não julgo.


Minha mãe também aproveitou a conveniencia.Foi realmente um relacionamento onde não se firmou o amor, com um agravante: ela nunca gostou de sexo.

A consequencia disso foi nitida: por não gostar da coisa, não faz direito (segundo meus papos secretos com meu pai), e claro que meu pai passou o rodo por fora.
Enquanto minhas irmãs e minha mãe passaram a vida condendando ele e resmungando pelos cantos, eu não me meto na treta e por entender a história pelos 2 angulos, dou razão ao meu pai.

Até mesmo porque ele sempre foi integro com tudo: casa que comprou, carro que teve para servir a familia, trabalhando de segunda a sexta e fazendo bicos de sábado e domingo pra manter as contas em dia, o cara sempre foi uma maquina, e nunca teve 10% do esforço em troca.Tocou o f**a-se e foi feliz, assim dizendo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Minha mãe também aproveitou a conveniencia.Foi realmente um relacionamento onde não se firmou o amor, com um agravante: ela nunca gostou de sexo.

A consequencia disso foi nitida: por não gostar da coisa, não faz direito (segundo meus papos secretos com meu pai), e claro que meu pai passou o rodo por fora.
Enquanto minhas irmãs e minha mãe passaram a vida condendando ele e resmungando pelos cantos, eu não me meto na treta e por entender a história pelos 2 angulos, dou razão ao meu pai.

Até mesmo porque ele sempre foi integro com tudo: casa que comprou, carro que teve para servir a familia, trabalhando de segunda a sexta e fazendo bicos de sábado e domingo pra manter as contas em dia, o cara sempre foi uma maquina, e nunca teve 10% do esforço em troca.Tocou o f**a-se e foi feliz, assim dizendo.

Minha também sempre trabalhou muito. Ela casou com alguém com potencial, mas para somar e não para explorar.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Das duas, uma:

1) são realmente muito raras, e tanto eu quanto o @Mr Green vivemos num vórtex gravitacional que arrastra praticamente todas essas mulheres pra perto da gente. Porque a maioria absoluta das mulheres que eu conheço são assim.

2) não são nada raras, mas apenas preferem conviver com pessoas que são como elas: seres humanos decentes. E se tu não conhece quase nenhuma...


Tem um pessoal aí que deve pensar mal até da própria mãe, pelo jeito.

Ou talvez vc passe pano pra atitudes mesquinhas comuns de mulheres que acham ter o rei na barriga(boa parte delas, principalmente quando mais novas), pois quando encontrou uma que te deu bola pensou ter tirado o bilhete premiado, como boa parte dos caras que conheci na vida que pensam como vc agem.

Fato é que as mulheres mais sensatas que já conheci e tenho amizade costumam ter mais amizades masculinas que femininas e elas mesmas dizem os motivos disso, algo que provavelmente vc acharia um absurdo ou que elas são "virjonas", etc.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Sei lá o que as mulheres querem...só sei que eu trepo de boas. Não fico refletindo muito dos porquês. Apenas aproveito.
 
Topo Fundo