O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Troca] PC por Xone X

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
I7
Gtx1070
16gb de ram

Estou pensando em pegar um Xone X + Volta
Caso alguém queira migrar para o Master Racer pode ser uma boa oportunidade!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Esse i7 aí é qual? E as memórias são ddr3 ou 4?

Ddr4 Fury
I7 6700 com cooler Stock, mas o gabinete pede um Water cooler pela estética top
Gabinete da Corsair air 240 em formato de cubo (muito lindo por sinal, com acrílico e varias firulas)! Montei pra ser um console mesmo é ficar na sala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Ddr4 Fury
I7 6700 com cooler Stock, mas o gabinete pede um Water cooler pela estética top
Gabinete da Corsair air 240 em formato de cubo (muito lindo por sinal, com acrílico e varias firulas)! Montei pra ser um console mesmo é ficar na sala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
As memórias são 2x8gb? 2400mhz?
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Bom dia. Se tivesse postado alguns dias antes até podia ter feito um rolo com você. Comprei as peças para o meu PC tem pouco mais de uma semana.

Porém, agora estou pensando em me desfazer do X1X, comprei ele tem pouco tempo, deve ter umas 20h de uso talvez. Está zero mesmo.

Se tiver interesse na compra. Estou pedindo 2.250,00. Com nota fiscal, comprado em maio/2018.


Abs.
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Bom dia. Se tivesse postado alguns dias antes até podia ter feito um rolo com você. Comprei as peças para o meu PC tem pouco mais de uma semana.

Porém, agora estou pensando em me desfazer do X1X, comprei ele tem pouco tempo, deve ter umas 20h de uso talvez. Está zero mesmo.

Se tiver interesse na compra. Estou pedindo 2.250,00. Com nota fiscal, comprado em maio/2018.


Abs.

Uma pena mesmo!
Comprei a edição project scorpion hoje, agora é vender o pc mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo