O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dinheirinho extra - Como vocês conseguem?

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Trabalho atualmente e consigo quitar minhas necessidades básicas, mas gostaria de achar alguma atividade extra ou forma de descolar uns trocados a mais
Vocês fazem algum tipo de bico ou algo que renda algum dinheiro a mais no fim do mês? Quando eu falo trocado é realmente qualquer coisa que faça valer o tempo/esforço

Falem aí, plis
Quem sabe n consigo me inspirar em alguém...

Edit: Reforçando, qualquer sacada vale. Até se for algo que provenha uns 2 ou 3 reais por dia (num mês isso é uma notinha de 50 sobrando no bolso)
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Vender produtos do Aliexpressa antes dos correios dar 15 reais de frete era uma boa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
eu já ganhei muito dinheiro em corrida.

geralmente termina eu na frente, a polícia atrás e o dono em último.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Eu vivi a vida inteira fazendo bicos, nunca tive um emprego normal... O negócio é você achar algo que goste de fazer, é complicado recomendar algo, pois depende do gosto da pessoa também, mas procure alguma coisa que lhe agrade fazer.

O negócio é o cara ser sempre honesto, e deixar isso bem claro para as pessoas, eu já me fodi várias vezes, já levei vários calotes de pessoas que não me pagaram, mas pelo menos nunca ninguém me chamou de picareta... :klol

Uma dica que posso dar, se você quiser vender alguma coisa por ai, procure fazer algo que chame a atenção, algo bem humorado, mas não que seja algo negativo, procure ser chamativo só, se o cara não tem criatividade geralmente não vinga.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.885
Pontos
1.003
8000 reais de salário dá pra se sustentar de boa morando sozinho e sobra
Daí vem o dinheiro extra
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Amigo, quer ficar rico? Tenho uma proposta irrecusável que você vai receber em dólar sem precisar fazer nada. Vai lucrar mais que agiota e traficante do morro. Quero te apresentar o marketing multinível.

maxresdefault.jpg

frase01+Donald+Trumpddf.jpg


calma.png
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Faça algo bem feito. Procure ser o melhor naquilo que se propor a fazer. Os clientes reconhecerão isso e o que começa como bico pode acabar virando a atividade principal.
Eu pintei duas casas internamente no ano passado. Fui muito caprichoso e fiz o serviço pontualmente e de forma limpa (sem sujar o chão). Ganhei um dinheiro razoável (considerando as horas dedicadas), mas infelizmente me cansei muito. Enquanto não emagrecer não vai dar para encarar esse tipo de bico. Fora que estou sem tempo por agora.
Quando as coisas melhorarem eu pretendo fazer bico de polimento de veículos. Tenho um parente que quer começar junto comigo. Tomara que dê certo... pode ser o início do grande sonho de ter um studio para carros.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Não é o seu caso se for homem porque essas paradas são, geralmente, para mulheres, mas em seu ambiente de trabalho você pode (se a empresa autorizar) vender doces (brigadeiro etc) e aqueles salgados. Dá uma grana razoável, de acordo ao seu anseio (uma onça sobrando).
Outra ideia é revender acessorios e/ou pequenas peças para carros, tunning, essas coisas.
Você também pode atuar no ramo de acessorios para celular, como fones, capa de celular, etc.
Se manjar algo de infor, se dedica a criar sites fáceis para pequenas empresas. Cria o site fácil, free e cobra manutenção, apenas. Certeza que vai sobrar onça ao final do mês.
Outra opção é se tornar youtuber e se especializar em algo em suas horas vagas.

Tem uma porrada de coisas que eu poderia citar aqui, repito, de acordo ao que você disse no tópico (onça sobrando), mas quero ler ideias dos outros users tb.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
14.235
Pontos
503
Se você quiser vender doces ou lanches, tem uma dica que é sagrada... Procure fazer eles com boa vontade e bom gosto, e também com capricho, se você fizer de qualquer jeito e má vontade vai quebrar no primeiro dia... Tem que fazer as coisas como se você fizesse para você mesmo comer, senão não da certo... :klol
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Se tem maos firmes e paciencia pode aprender a cortar cabelo, investimento baixo se vc tiver lugar em casa, cortes simples e basicos cobrando uns 10 pila
 

4res

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
67
Pontos
38
Apostas esportivas me garante uns trocados.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.605
Pontos
1.839
Todo ano eu faço uma batelada de cerveja especial, em uma micro-cervejaria lá em Socorro-SP. Ela se paga, e sobra dinheiro para o ano seguinte. Gasto uns 2k na brincadeira, mas ela rende uns 4,5k.
Mas é mais por brincadeira mesmo. Meu sonho é destilar whiskey em casa. quando eu aposentar...farei disto minha meta.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Normalmente trabalhando.
Se alguém tiver uma maneira melhor, PM por favor.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O mais fácil e rentável que conheço é ser garçom de festas.
150-200 pilas a noite (Sabado ou domingo).
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Eu presto assessoria para alguns PJ's, mais ultimamente está fraco.

Fora que quando falo o valor alguns torcem o nariz, é foda! Eu sempre valorizo o profissional quando preciso de um serviço, mais quando do o meu preço falam, aim não pago isso para contador... Vá pra porra então!

Desculpe pelo desabafo.

arrivederci
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Eu presto assessoria para alguns PJ's, mais ultimamente está fraco.

Fora que quando falo o valor alguns torcem o nariz, é foda! Eu sempre valorizo o profissional quando preciso de um serviço, mais quando do o meu preço falam, aim não pago isso para contador... Vá pra porra então!

Desculpe pelo desabafo.

arrivederci

Que tipo de acessória, por curiosidade.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu fazia freela de design gráfico.

Agora eu estou literalmente só estudando pro vestibular mês que vêm. Peguei a grana que eu guardei e está aí pseudo rendendo pra sobreviver até o fim do ano.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Faço animações. Fiz minha vida inteira sem ganhar porcaria nenhuma no Youtube. Daí meu canal cresceu e acabei conquistando um nicho de pessoas que pedem pra eu realizar alguns trabalhos. Como uma boa parte são estrangeiros, acabo ganhando em dolar.

Já fiz trabalhei muito com programação visual também, mas não ganhei muito dinheiro.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Tentei comprar camisas de time de futebol da China e vender no BR, as camisas em si são muito boas, mas não vendo nem f**end0, se tu quiser fazer isso também, vem de MP.

PS: Se alguem quiser uma camisa da Juventus, 18/19, G, personalizada Ronado #7, vem de MP também.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.589
Pontos
1.044
Cara...vamos dissecar seu post :

- Se você é solteiro e sem filhos, fazer dinheiro vai ser "mais fácil", o que não significa "fácil". Despesas em família tangem 75% de sua renda.
- Confesso que também estou buscando uma forma de gerar renda paralela. Tenho imóveis de aluguel mas o mercado tá tenso e alugo super barato.
- Já pensei em, na época do auge, ir a SP comprar uns 1K em pendrive diversificado e vender num prédio de repartição pública com cerca de 400 pessoas trabalhando.
- Um amigo meu mora num bairro pequeno, mais periférico, e alugou uma lojinha por 300 reais e foi a SP/Brás e comprou 3 mil em roupa de marca 1 linha/similar/pirata e fez 7000 e assim tá indo já há 5 meses.
- Já vi um cara no carnaval, no meio da multidão, num Gol "bolinha" vendendo vassoura piassava e aceitando cartão....e fila pra comprar. Acho irado esse dom.
- Eu e um amigo estamos pensando em pegar um lote de vestidos ou biquinis no ML para vender no verão. Compra por 15 e vende por 50 ou 60 cada.
- Estou no meu trampo, porém há 5 anos e louco para migrar para algo particular ou trocar de puleiro, mas tá osso. Mercado tá fechado.
- Foi-se a época de R$ 50,00 - R$ 80,00 uma formatação com instalação de Windows e Officce
- Tenho um amigo que tem uma porrada de contatos de prestadores de serviço na agenda do celular. Se você precisa de um contador, ele tem. De um pintor, ele tem. De um despachante, ele tem. Instalador de placas solares. Ele tem - e assim ele tira comissões.
- Comida é um mercado que não tem erro. Exige determinação e ralação no início, mas o principal - diferencial.
- O motoboy da empresa que trabalho, ele já tem 9 anos de empresa e por fora ele faz os corre dele. Ele é mega correto. Ele tem uma Duster e uma L200 e além da casa prórpria, tem uma propriedade no interior com piscina e casa moderninha.....e o que eu tenho ?! Aff....
- Muita gente está plantando hoje para colher no futuro......recomeçando um curso, entrando na política, mudando de segmento.

Eu particularmente não tenho noção do que fazer.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Outro bagulho que dá dinheiro (já deu mais, mas quem sabe os bons tempos não retornam), fazer stream de esportes na internet, é ilegal e tal, mas isso aqui é BR né?
Já fiz uns 5k só nessas fitas em uns 2 meses, ai fui viajar pra um lugar sem internet, quando voltei já tinha acabado o jeito fácil, aí parei.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.589
Pontos
1.044
Se eu fosse mulher, bonita, gostosa e maliciosa porém inteligente, tranquilo viveria de CAM Girl.....os caras pagam com gosto só pra.....ver !
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Antigamente eu andava pra cima e pra baixo com um cd de Windows 98, Office, pendrive com boot e uma chave philips de computador. De vez enquando aparecia alguma coisinha sim. hehehe
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
fico pensando nisso tbm, nem precisa ser nada surreal, mas qualquer grana ja ia ser bom.
Tentei vender jogo no ML, estava até vendendo, mas lucro é mto baixo.
 
Topo Fundo