O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


11 de setembro de 2001, onde você estava?

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Tinha chegado cedo da escola, a professora tinha faltado. Liguei a TV, fui assistir desenhos... nao lembro se no SBT ou na Globo, mas peguei o maldito plantão.
Dia triste :(
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tava na 7ª série...tinha acabado de chegar do colégio. Tava de boa vendo o dbz e..........

 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Perdendo a virgindade com minha primeira namorada e futura esposa posteriormente, logo após sai correndo da casa dela pois tinha matado aula para contemplar o coito e me deliciar vendo Digimon que no dia seria a mega evolução do Myostimon, porém, ao chegar em casa me deparo com tal noticia e as cenas ao vivo do segundo avião acertando a torre, então tal dia ficou enraizado em meu intimo para sempre :rox
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Eu estava esperando DBZ. Não sei se minha cabeça está misturando os dias, pq lembro mais do programa da Ana Maria que tinha passado antes(?) do que o episódio em si.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Sim, o anime nem foi exibido no dia. Lá pra 10, depois que o segundo avião bateu, aí acabou Bambuluá, ficou só no jornalismo o dia todo. Vários programas não foram exibidos.

A questão é que no episódio anterior, a prévia para o próximo era a transformação de SSJ3
isso já explica algo, na os ta cheio de mentirosos
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
É mais um aniversário de 11 de setembro, afinal onde você estava? Como recebeu a noticia? E principalmente que jogos você jogou naquele fatidico dia? E ainda mais importante a quantos anos você anda respondendo a tópicos na OS de onde você estava naquele dia.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Dentro de um ônibus, voltando da escola para casa e ouvi por alto de torre que caiu. Achei que seria a torre do kabum no parque terra encantada do Rj. kkkk[

Quando cheguei na minha rua e vi um pequeno agrupamento de pessoa na tv dentro de um bar e vi de longe aquela cidade cheia de fumaça, falei....fudeo
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Mano .. eu era molequinho e estava chegando do colégio de manhã ..

Cheguei em casa acho que quase 11:45 na época ... Todos os canais filmando as torres

Foi sinistro eu olhando aquelas fumaças e não entendendo muito do que se tratava ...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
já estava no trabalho e acompanhei junto com os colegas da empresa as torres caindo.
imediatamente me veio o final do livro Débito de Honra do Tom Clancy e nas bancas tinha saído Rainbow Six em CD pra PC (não lembro qual revista agora).

também teve a explosão da Challenger em 1986, eu estava assistindo a Globo e estava passando o lançamento e o ônibus explodiu durante a transmissão.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
No colégio...

Não sei porque, mas minha memoria jura que a tarde passou "loucademia de policia" na TV globo, que era sempre interrompida para novidades...

EDIT:

Olha, para quem tinha 8 anos na época, minha cabeça não esta tão fraca. Pena que errei por um dia. No dia 12 de setembro que passou loucademia de polícia, mas era interrompida toda hora com novidades. Lembro deste dia ter colocado um colchão na sala e ficado por lá assistindo TV.

No dia do evento em si, dentro do colégio lembro de ouvir apenas murmurinhos. Minha maior lembrança e de entrar no carro e escutar minha mãe falar "O mundo esta em guerra" :obrigue
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.595
Pontos
803
Voltando da escola a pé. Quando cheguei no portão de casa, minha mãe que tinha chegado de carro disse pra eu ligar a TV que tava rolando sei lá o que. Não tinha entendido o que ela tinha falado e fiquei boiando com a situação.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Tava me arrumando para ir trabalhar, indo tomar o café da manhã. Vi o segundo impacto ao vivo, enquanto transmitiam as chamas e fumaças causadas pelo primeiro. Ainda achavam que tinha sido um acidente aéreo ou algo do gênero. Quando vi o segundo avião sabia que tinha algo a mais ali. Foi tenso...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu estudava de tarde e tava na oitava série... lembro que quando acordei já tava passando na TV. Fiquei assistindo até o horário de ir pra escola.

Curiosamente, era uma aula de História com um professor meio doidão que gostava de fazer uma roda e ficar conversando. Lembro que a primeira coisa que ele fez foi perguntar pra classe qual era a opinião sobre o que tinha acontecido nos EUA. O único moleque que respondeu disse que achou "muito louco" LOL.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.429
Pontos
753
Tava indo comprar cigarro e cerveja no mercado. Daí, passando por um restaurante, vi pessoas olhando para a TV em vez do prato. Comprei os alimentos vitais para o organismo, voltei e liguei a TV. Ia estudar umas partituras para um show importante, acabou que fiquei grudado na tela o dia todo, mais ou menos como faço hj.
Mas o show foi bom.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.666
Reações
9.493
Pontos
653
Lembro de estar na escola e receber essa notícia da minha professora de literatura. Chata pra kct, odeio literatura por causa dela e por isso só leio coisa de otako e otaka.

Abçs.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Tinha chegado da escola e estava assistindo Dragon Ball Z. Fiquei impressionado com as filmagens narradas pelo Galvão Bueno se nao me engano.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Eu não sabia nem falar direito na época (tinha meus 3 ~ 4 anos)... acredito que tava assistindo TV Globinho com o meu backup de órgãos.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Essa história do Dragon Ball sendo interrompido é um exemplo clássico de uma mentira contada várias vezes q se tornou verdade.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Acordei e liguei a TV para assistir Dragon Ball, um pouco antes do segundo avião bater na segunda torre
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Eu me lembro bem desse dia.

Eu tinha saído pela manhã para postar uma carta na agência do correio do bairro onde moro. Talvez por aqui ser periferia, não passei por muita gente e, sinceramente, não ouvi ninguém comentando sobre isso.

Foi só ao chegar em casa que eu fiquei sabendo. Quando cheguei, a TV já estava ligada e a primeira torre já tinha sido atacada (não lembro se ela já tinha desabado ou não). Cheguei a tempo de ver a segunda torre ser atacada.

Foi tenso. Não saí da frente da TV o dia todo, o controle remoto não parou na minha mão naquele dia.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Eu estava na escola. Sei que logo que cheguei em casa, liguei o video cassete com a fita que estava programada para gravar Sakura Card Captor na Globo e me decepcionei porque a Globo passou a programação inteira cobrindo o atentado.

Tapando do Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Lembro que fui comprar minha primeira camiseta de banda, uma do Metallica que tenho até hoje (ainda me serve) mas esta toda em pedaços, tinha 10 anos na epoca e fazia um frio do c***lho no dia
 
Topo Fundo