O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o downtime de hoje e atualização do fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.492
Reações
66.281
Pontos
1.554
Na página inicial do navegador (onde aparecem as páginas mais visitadas) onde apareceria o logo da OS aparece um tal de ''jelankung squad" (mesma coisa que apareceu uns tempos atrás quando o fórum foi hackeado...
O que houve?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
@brunoos
Mais uma vez eu aqui com textos em inglês, dessa vez não é no fórum, então nem sei se é teu interesse traduzir. O email avisando que foi feita a doação está completamente em inglês.
 

Jack Black 901

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
59
Pontos
18
Não sei se isso tem algo a ver, e peço desculpas se não tiver, mas, uma pergunta: agora não se pode mais colocar nenhum avatar no perfil?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
@brunoos
Mais uma vez eu aqui com textos em inglês, dessa vez não é no fórum, então nem sei se é teu interesse traduzir. O email avisando que foi feita a doação está completamente em inglês.
Tentando localizar esse texto. Teria a frase aí pra mostrar?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Na página inicial do navegador (onde aparecem as páginas mais visitadas) onde apareceria o logo da OS aparece um tal de ''jelankung squad" (mesma coisa que apareceu uns tempos atrás quando o fórum foi hackeado...
O que houve?
Hmm... pode ser algum resquício daquele hack que ficou no cache do seu navegador. Nos meus está normal.
 


brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Eu acho que bloquear caracteres chineses não é uma boa. Pode afetar muito a pasta animes e mangás, onde seguido é colocado nomes em japonês (pra demonstração ou até discussão), idioma que tem alguns caracteres iguais ao chines. Só se o programa consegue separar o que é chinês do que é japonês sei lá de qualquer forma, aí acho que não afetaria quase nada, nunca vi tópico sobre discussão de chinês.
Os caracteres são os mesmos e fica difícil separar o que é spam e o que seria um post válido em japonês. Por enquanto é melhor sermos radicais com os spams chineses, mas se estiver limitando muito os tópicos de anime me passe mais detalhes e veremos.
 

Jack Black 901

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
59
Pontos
18
Deveria poder trocar o avatar. O que está acontecendo?

Eu consegui agora. Desculpe pelo incômodo. Eu só estava conseguindo ver a opção da assinatura, até que cliquei no meu perfil.

É que eu me cadastrei hoje, e ainda não estou 100% familiarizado com o fórum.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Os caracteres são os mesmos e fica difícil separar o que é spam e o que seria um post válido em japonês. Por enquanto é melhor sermos radicais com os spams chineses, mas se estiver limitando muito os tópicos de anime me passe mais detalhes e veremos.
Se isso resolver os spams, acho que é um sacrifício necessário. Alguma ou outra discussão que entra nessa parte do idioma e alguém traz alguma palavra em japonês, mas acredito que dê para contornar.

Agora só pra confirmar: nesse caso também foram bloqueados os caracteres coreanos? Pois além de chinês, já aconteceu spam em coreano.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
Se isso resolver os spams, acho que é um sacrifício necessário. Alguma ou outra discussão que entra nessa parte do idioma e alguém traz alguma palavra em japonês, mas acredito que dê para contornar.

Agora só pra confirmar: nesse caso também foram bloqueados os caracteres coreanos? Pois além de chinês, já aconteceu spam em coreano.
Sim, alguns caracteres coreanos também.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.514
Pontos
1.559
Tô achando que a tradução das curtidas múltiplas do inglês para português será a última coisa a ser feita.

Meu TOC gramatical pt-br me dá nos nervos quando vejo aquele inglês.

michael-scott-the-office.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tô achando que a tradução das curtidas múltiplas do inglês para português será a última coisa a ser feita.

Meu TOC gramatical pt-br me dá nos nervos quando vejo aquele inglês.

michael-scott-the-office.jpg
Espero que mais pessoas sigam meu exemplo e curtam teu post para te ajudar:coolface
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009
@brunoos , ali no campo de digitação da palavra / expressão a ser buscada, a caixa com as palavras referentes ao histórico de busca ficam sobrepostas aos outros campos e isso ta um cu. Só consigo clicar em "Filtros" direto, ou "Pesquisar".

Aliás, o sistema de busca como um todo deveria ser revisto, pra mim, tecnicamente, é uma das piores coisas do fórum.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Tô com uma certa dificuldade pra postar imagens e gifs...

Quando não fica só a url, os gifs ficam estáticos. Mais alguém tá tendo esse problema, ou sou eu que tô noobeando de novo?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.331
Pontos
921
@brunoos notificação de seguidor diz "está agora s segui-lo."

Ok agora.

Tô achando que a tradução das curtidas múltiplas do inglês para português será a última coisa a ser feita.

Meu TOC gramatical pt-br me dá nos nervos quando vejo aquele inglês.

michael-scott-the-office.jpg

Quais são as frases?

@brunoos , ali no campo de digitação da palavra / expressão a ser buscada, a caixa com as palavras referentes ao histórico de busca ficam sobrepostas aos outros campos e isso ta um cu. Só consigo clicar em "Filtros" direto, ou "Pesquisar".

Aliás, o sistema de busca como um todo deveria ser revisto, pra mim, tecnicamente, é uma das piores coisas do fórum.

Hmm, basta clicar de novo no campo ou deletar a palavra sugerida e o menu sobreposto vai sumir. Se for o que estou vendo, isso é comportamento normal de campo de busca e menus.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.143
Reações
80.514
Pontos
1.559
Quais são as frases?

Opa, @brunoos. Vejo que está dedicado ao fórum. Gosto disso. Aquela sensação de abandono não existe mais. Hehe. Vou até doar uma quantia razoável em breve assim que eu ficar no verde.

Mas enfim, essas frases:

TiZPX0u.png


JFmQxyT.png


vqsrG1E.png
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.542
Reações
26.541
Pontos
803
Opa, @brunoos. Vejo que está dedicado ao fórum. Gosto disso. Aquela sensação de abandono não existe mais. Hehe. Vou até doar uma quantia razoável em breve assim que eu ficar no verde.

Mas enfim, essas frases:

TiZPX0u.png


JFmQxyT.png


vqsrG1E.png
Só complementando: horas aparece "You" e horas aparece "Você".
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.542
Reações
26.541
Pontos
803
Eita.

Ainda não percebi isso e tenho usado o Firefox.

Chegou a limpar o cache e cookies do fórum para ver se resolve?
Não cheguei a limpar os cookies mas parece que o Cebola já arrumou isso.
E eu só fiz uma complementação ao seu post. Isso nem me incomodava, não.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Não mostra mais em lugar nenhum o gênero do usuário? Masculino ou feminino?
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Não mostra mais em lugar nenhum o gênero do usuário? Masculino ou feminino?


Isso é uma imposição dessa mpidia esquerdopata q propaga o homossexualismo.














:coolface

Nem tem mais. acho q a idade sumiu tbm. São infos inuteis ao meu ver
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Outra vez comentaram aqui que o Tapatalk não,seria mais usado pela galera da Outer.
Qual seria o novo app que vai substituir o Tapatalk?

Abraços galera.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.542
Reações
26.541
Pontos
803
Não sei se é só comigo mas tive uma certa dificuldade pra troca de avatar. Primeiro aparecia uma mensagem dizendo que não era possível colocar o avatar que eu queria e eu achei que era pelo tamanho da imagem (apesar de saber que o fórum tem um redimensionador de avatares), então redimensionei pro padrão permitido pelo fórum mas aí apareceu uma mensagem de erro no browser (ou qq coisa parecida com isso). Tive que tentar mais algumas vezes até conseguir upar com o avatar em suas dimensões originais.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo