O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre o downtime de hoje e atualização do fórum

Status
Não está aberto para novas respostas.

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.043
Reações
11.481
Pontos
1.024
Não tem a ver com o tópico mas não sei onde perguntar..
Eu tô recebendo alertas quando algumas pessoas começam um tópico novo, como tiro isso?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
Não tem a ver com o tópico mas não sei onde perguntar..
Eu tô recebendo alertas quando algumas pessoas começam um tópico novo, como tiro isso?

No Tapatalk era exatamente assim.

Eu só pressionava a seção e as opções apareciam, daí eu tirava essa marcação de tópicos novos.

No fórum, você entra na seção que você quer e lá no canto superior direito você clica em Don't send notifications. E desmarque os alertas

Que alias, @brunoos, isso tá tudo em ingrêis.

image.png
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Não me importo com captcha, mas o problema é que clico "entrar", pinta a janela de login, preencho com nome de usuário e senha e, em 90% das vezes, em vez de entrar, sou mandado para uma nova página com aviso que não completei o captcha, que nem havia aparecido na janela de login. Daí tenho que por novamente a senha, clicar nas pontes, estátuas, fachadas de loja, cebolas, etc, e novamente em "entrar", pq a tecla Enter tbm não faz nada.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Não sei se é só comigo mas tive uma certa dificuldade pra troca de avatar. Primeiro aparecia uma mensagem dizendo que não era possível colocar o avatar que eu queria e eu achei que era pelo tamanho da imagem (apesar de saber que o fórum tem um redimensionador de avatares), então redimensionei pro padrão permitido pelo fórum mas aí apareceu uma mensagem de erro no browser (ou qq coisa parecida com isso). Tive que tentar mais algumas vezes até conseguir upar com o avatar em suas dimensões originais.

No meu caso, eu estive testando uns avatares pra ver qual ficava melhor e começou a aparecer uma mensagem dizendo que o servidor não pode mais receber imagens e que o administrador teria que ver isso. Foi porque eu troquei de avatar várias vezes seguidas?
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Não me importo com captcha, mas o problema é que clico "entrar", pinta a janela de login, preencho com nome de usuário e senha e, em 90% das vezes, em vez de entrar, sou mandado para uma nova página com aviso que não completei o captcha, que nem havia aparecido na janela de login. Daí tenho que por novamente a senha, clicar nas pontes, estátuas, fachadas de loja, cebolas, etc, e novamente em "entrar", pq a tecla Enter tbm não faz nada.
De novo. E dessa vez 2 captchas, mesmo respondendo corretamente. MC na IL.
 
Ultima Edição:


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.417
Reações
26.333
Pontos
803
No meu caso, eu estive testando uns avatares pra ver qual ficava melhor e começou a aparecer uma mensagem dizendo que o servidor não pode mais receber imagens e que o administrador teria que ver isso. Foi porque eu troquei de avatar várias vezes seguidas?
Vish. Isso não aconteceu comigo não. Das vezes que eu tentei, foi só com essa imagem do Vegita aí do lado mesmo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.904
Pontos
1.559
No meu caso, eu estive testando uns avatares pra ver qual ficava melhor e começou a aparecer uma mensagem dizendo que o servidor não pode mais receber imagens e que o administrador teria que ver isso. Foi porque eu troquei de avatar várias vezes seguidas?

Aqui foi assim quando troquei meu avatar algumas vezes, depois voltei pro original com essa mesma mensagem chata.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Cebola, ta foda essa de captcha no login.

Eu não deixo logado automaticamente... E nem vou deixar, pois uso o PC da empresa.
O pior de tudo é que clicamos em ENTRAR e mesmo sem aparecer o captcha, dá mensagem de erro pra aí depois fazermos o tosco procedimento de clicar em placa e semáfoto.

É realmente necessário saporrae?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Cebola, ta foda essa de captcha no login.

Eu não deixo logado automaticamente... E nem vou deixar, pois uso o PC da empresa.
O pior de tudo é que clicamos em ENTRAR e mesmo sem aparecer o captcha, dá mensagem de erro pra aí depois fazermos o tosco procedimento de clicar em placa e semáfoto.

É realmente necessário saporrae?

É. Ou é isso ou o fórum fica fodido de spam.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
eu não gostei de quando colocaram esse novo layout, pensei até em parar de usar o forum de tão chateado que fiquei, mas depois daquele topico que ensina a usar o forum com tema preto até que ele ficou melhor... na verdade eu meio que me acostumei com o forum do jeito que ta, mas ainda preferia ele antigamente
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
@brunoos Aqui uma lista de coisas que ainda faltam para traduzir.

Quando deu erro ao excluir uma postagem apareceu essa mensagem em inglês.
ingl_s.png


Na versão mobile do fórum aparece OF ao invés de DE no rodapé do tópico.
p_gina.png


Inserir mídia
inserir-midia.png


Inserir spoiler
spoiler.png


Inserir imagem
enviar-imagem.png


Detalhes da conta

Detalhes_da_conta.png


Contas Associadas
Contas_Associadas.png
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Problema com a troca dos avatares está solucionado agora.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
@brunoos Aqui uma lista de coisas que ainda faltam para traduzir.

Quando deu erro ao excluir uma postagem apareceu essa mensagem em inglês.
ingl_s.png


Na versão mobile do fórum aparece OF ao invés de DE no rodapé do tópico.
p_gina.png


Inserir mídia
inserir-midia.png


Inserir spoiler
spoiler.png


Inserir imagem
enviar-imagem.png


Detalhes da conta
Detalhes_da_conta.png


Contas Associadas
Contas_Associadas.png
Corrigido. Obrigado!
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
Problema com a troca dos avatares está solucionado agora.

acho q ainda nao.

to neste momento tentando trocar o meu avatar (usei o firefox, chrome; modo anonimo e normal) e so fica carregando por um tempo pra no fim dar esse erro:

Oops! Tivemos um problema. Tente novamente mais tarde. Mais detalhes do erro podem estar no console do navegador.


EDIT:

beleza, da esse erro acima quando tento escolher qualquer imagem em PNG (a imagem esta conforme as regras, menos de 400x400). entao eu tento colocar imagens em JPG/JPEG e eis q da esse novo erro (sempre com imagens JPG):

The new avatar could not be processed. Please try another image.

nao sei mais o q fazer :kzonzo
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Não sei se é somente aqui, mas depois da atualização o fórum ficou BASTANTE PESADO. Demora muito para carregar as páginas, mesmo as que não tem vídeos, gifs, imagens etc.


E não mudei nada no PC. Nem hardware, nem software, nem aplicativos e continuo usando o Chrome.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.417
Reações
26.333
Pontos
803
Não sei se é somente aqui, mas depois da atualização o fórum ficou BASTANTE PESADO. Demora muito para carregar as páginas, mesmo as que não tem vídeos, gifs, imagens etc.


E não mudei nada no PC. Nem hardware, nem software, nem aplicativos e continuo usando o Chrome.
Normalmente as páginas aqui entram rápido mas quando o tópico tem muitos vídeos numa página só, fica tão pesado que fica até travando na hora de descer a página. Aconteceu isso enquanto eu tava visitando o tópico de covers que ficam melhores que os originais na pasta Música (a página travou tanto que o Firefox fechou a janela automaticamente e pediu pra reiniciar).
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Algo que me irrita ao usar o fórum no celular é a falta de numeração das páginas.
Você não pode escolher ir direto para a última página, tem que sempre entrar na primeira.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Problema com a troca dos avatares está solucionado agora.

Aqui ainda não rolou. Independente da imagem, ao tentar upar ela dá um erro do tipo "o servidor não pôde processar essa imagem, por favor selecione outra imagem."
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
@brunoos Aqui uma lista de coisas que ainda faltam para traduzir.

Quando deu erro ao excluir uma postagem apareceu essa mensagem em inglês.
ingl_s.png


Na versão mobile do fórum aparece OF ao invés de DE no rodapé do tópico.
p_gina.png


Inserir mídia
inserir-midia.png


Inserir spoiler
spoiler.png


Inserir imagem
enviar-imagem.png


Detalhes da conta
Detalhes_da_conta.png


Contas Associadas
Contas_Associadas.png
Não consigo colocar avatar...
Aqui ainda não rolou. Independente da imagem, ao tentar upar ela dá um erro do tipo "o servidor não pôde processar essa imagem, por favor selecione outra imagem."
Averiguando. Aviso assim que resolver.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
antigamente dava pra ver quando o membro se cadastrou no forum em qualquer post dele, mas agora só da pra ver isso na pagina do perfil
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Quando é que vai ajeitar o problema de anexar imagens?
Só estão aparecendo os links quando eu tento anexar um arquivo de imagem ao invés de aparecer a própria imagem
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Quando é que vai ajeitar o problema de anexar imagens?
Só estão aparecendo os links quando eu tento anexar um arquivo de imagem ao invés de aparecer a própria imagem
Tenta agora e me fala se funcionou.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Não Sei se é o tópico certo ,mas depois da atualização do forum, ficou muito difícil pra não dizer impossível postar pelo navegador do ps4 ,pois na hora de corrijir/apagar alguma palavra , o teclado virtual só permite ir apagando um só letra de cada vez e some tendo que clicar de novo e apagar uma só letra ,fica neste calvário ,imagine apagar uma frase inteira ,leva uma eternidade
Alguém aí tem uma solução ?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Porra cebolão... Esses bots tão todo dia agora ein?
Hoje já começaram é cedo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo