O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
dúvidas de quem tá querendo um switch e viu um desbloqueado no mercado livre.

1) o vendedor falou sobre dar boot quando desligar o console. até aí ok, mas precisa de um PC pra isso mesmo? qual método é esse?
2) se um dia eu quiser remover o desbloqueio é só ligar sem dar boot ou é algo que vai deixar o console marcado pra sempre que rodei aqueles jogos piratex e um dia eu posso ser banido?

1) - Não é imprescindível um PC se você for desbloquear com SX OS. Você pode tanto comprar a versão Pro, que vem com o dongle que você tem que plugar no Switch caso venha a desligá-lo (colocando ele, é claro, em modo RCM - com o jig ou um pedaço de arame [há tutoriais a rodo no youtube sobre isso]), ou pode utilizar o celular, baixando o app do SX OS para inserir o payload (que é o que o dongle faz automaticamente). O problema dessa segunda opção - e de usar o PC - é que, até onde eu sei, você precisa de um cabo de 52 ohms ou algo assim... Galera já falou disso, mas realmente não lembro... Se, no entanto, o desbloqueio for por ReiNX, aí, até onde eu saiba, só via PC você consegue injetar o payload.

2) - Outra coisa meio incerta. Com o que temos até então, por mais que você use o modo stealth atualmente disponibilizado do SX OS e faça o backup da NAND antes de desbloquear o Switch, mesmo se você depois recuperar a NAND, pode haver algum conflito nas informações enviadas pelo seu console à Nintendo assim que o conectar eventualmente; nesse caso, ela poderia deduzir o foul play e te banir. Ao menos, é isto o que entendi: com o que temos hoje, se desbloquear, diga adeus ao online.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.231
Reações
17.196
Pontos
1.053
Como está o desbloqueio? Fácil? Dá para jogar online?


Preguiça de olhar tudo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Compra as peças
Liga no PC
Inicia o sistema
Baixa os jogos direto do servidor da nintendo
Instala
corre pro abraço
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
1) - Não é imprescindível um PC se você for desbloquear com SX OS. Você pode tanto comprar a versão Pro, que vem com o dongle que você tem que plugar no Switch caso venha a desligá-lo (colocando ele, é claro, em modo RCM - com o jig ou um pedaço de arame [há tutoriais a rodo no youtube sobre isso]), ou pode utilizar o celular, baixando o app do SX OS para inserir o payload (que é o que o dongle faz automaticamente). O problema dessa segunda opção - e de usar o PC - é que, até onde eu sei, você precisa de um cabo de 52 ohms ou algo assim... Galera já falou disso, mas realmente não lembro... Se, no entanto, o desbloqueio for por ReiNX, aí, até onde eu saiba, só via PC você consegue injetar o payload.

2) - Outra coisa meio incerta. Com o que temos até então, por mais que você use o modo stealth atualmente disponibilizado do SX OS e faça o backup da NAND antes de desbloquear o Switch, mesmo se você depois recuperar a NAND, pode haver algum conflito nas informações enviadas pelo seu console à Nintendo assim que o conectar eventualmente; nesse caso, ela poderia deduzir o foul play e te banir. Ao menos, é isto o que entendi: com o que temos hoje, se desbloquear, diga adeus ao online.

obrigado, amigo!

nem ideia do método do cara, vou perguntar. pergunta que já sei a resposta: o app só está disponível pra Android, né? pra iPhone não tem?
pois então, eu acho que gostaria de online só pra jogar pokémon, mas igual eu só iria perder. talvez não valha a pena manter bloqueado só pra isso. 1900 um desbloqueado. tá cara pra c***lho ou tá no preço?

outra pergunta: qual serial que tenho que cuidar na hora de comprar? o firmware tanto faz?
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
obrigado, amigo!

nem ideia do método do cara, vou perguntar. pergunta que já sei a resposta: o app só está disponível pra Android, né? pra iPhone não tem?
pois então, eu acho que gostaria de online só pra jogar pokémon, mas igual eu só iria perder. talvez não valha a pena manter bloqueado só pra isso. 1900 um desbloqueado. tá cara pra c***lho ou tá no preço?

outra pergunta: qual serial que tenho que cuidar na hora de comprar? o firmware tanto faz?

Confere a questão do método porque o ReiNX é de graça, então o cara estaria meio que cobrando pelo tempo dele (e pouco tempo - galera aqui que desbloqueou com o ReiNX falou que é tranquilaço; eu, como sou desastrado pra b*sta, comprei o SX PRO e estou esperando chegar).

No site do team executer - que criou (ou ao menos organizou conteúdos que "tomou emprestado", segundo as más línguas rsrs) o SX OS - existe apenas um app para Android, nada de Iphone lá pelo jeito.

Quanto ao preço, pessoal de Sampa sempre vive falando de um tal de Shopping Oriental onde você encontra (ou ao menos encontrava) o Switch mais barato, mas, com a alta do dólar e a popularização do desbloqueio (logo, aumento de demanda), não me arrisco muito a te dar um preço base. Comprei nessa roça que é Belo Horizonte no início deste ano e paguei R$1.600,00. Caro para um carvalho, mas era o que tinha no tempo e a fissura aqui (que hoje em dia tá apontada para uma caceta dum PS4 que eu não tenho como comprar - até porque o preço deu uma subida ofensiva de uns tempos pra cá) não me permitiu pensar muito. Mas R$1.900,00, se não for com SX OS, com o dongle PRO, acho eu que tá meio caro, saca?... Se for com o ReiNX, o cara realmente está de sacanagem ao cobrar esse valor (exceto, como eu disse, se for numa roça tipo Béozonte, onde tem loja vendendo Switch novo a R$2.000,00 como se estivesse te fazendo um favor).

Firmware parece que não importa. O que permite desbloqueio do Switch é uma falha física, que consiste em provocar um pequeno curto entre dois terminais para conseguir acessar a versão de fábrica (RCM) - corrijam-me se eu estiver falando m****; sou arquiteto que estuda teoria social, não entendo pourra nenhuma de eletrônica e computação rs... O que faz diferença é, sim, o serial.

De um tempo pra cá, a Nintendo começou a lançar versões com essa falha corrigida. O Team Executer falou que, independente das revisões de hardware, eles sempre conseguirão dar um jeito no futuro, mas isso pode ser só bravata, promessa vazia e leviana. Você tem que ficar muito atento ao serial. Rolou uns posts atrás um comentário sobre as versões passíveis de sofrer o desbloqueio, mas não lembro de cabeça agora... Dando uma pesquisada rápida por "sx os serial switch" (tudo solto, sem aspas) no Google, vi um resultado falando sobre quais versões de serial não foram consertadas e são passíveis de acesso ao modo RCM (not patched) e quais já foram consertadas (patched), inviabilizando o modo até então conhecido de desbloqueio. Não sei se posso postar o link ou o conteúdo que encontrei aqui (que, inclusive, nem sei até que ponto é realmente confiável), por isso estou sendo meio paia e te dando o caminho das pedras, falando para ir no Google rs... Foi mal por isso, mas é que não quero irritar o Tio Lulu (@LucianoBraga ) ou os demais moderadores. Mas é bem fácil de achar essa informação ^^.
 


LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Então destravar usando ReiNX é o melhor método? Algum lugar com um tutorial legal?

To afim de fazer o destrave sem pagar nada. Tenho um cabo USB type-C do Pro Controller. Então, não deve ter problemas.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Situação tá me obrigando a pular no barco dos perna-de-pau. Vou começar a acompanhar o tópico e tomar uma decisão ainda hoje.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.231
Reações
17.196
Pontos
1.053
Já consegui fazer o JIG de papel laminado haha. Tô lendo como fazer o desbloqueio gratuito.

se vc tem grana considere investir no SXOS da teamxecuter.
A licença custa 100 reais no r4ds e eles estão com um suporte muito bom e atualizações constantes. Só após o vazamento da 6.0 pra desenvolvedores eles lançaram 3 versões do sistema e o SXOS já está pronto pra 6.0. Além dele rodar arquivos XCI que são dumps de cartucho. Etnão se por algum motivo um jogo NSP nao funcione, voce conseguira jogar o dump somente no SXOS
Depois de acordo com a necessidade você pode comprar um combo de Jig + Dongle pra fazer a injeção do payload sem o PC ou celular
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
se vc tem grana considere investir no SXOS da teamxecuter.
A licença custa 100 reais no r4ds e eles estão com um suporte muito bom e atualizações constantes. Só após o vazamento da 6.0 pra desenvolvedores eles lançaram 3 versões do sistema e o SXOS já está pronto pra 6.0. Além dele rodar arquivos XCI que são dumps de cartucho. Etnão se por algum motivo um jogo NSP nao funcione, voce conseguira jogar o dump somente no SXOS
Depois de acordo com a necessidade você pode comprar um combo de Jig + Dongle pra fazer a injeção do payload sem o PC ou celular

Já instalei o ReiNX, tô no momento fazendo backup da NAND. Tem como usar o SXOS msm assim?
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
se vc tem grana considere investir no SXOS da teamxecuter.
A licença custa 100 reais no r4ds e eles estão com um suporte muito bom e atualizações constantes. Só após o vazamento da 6.0 pra desenvolvedores eles lançaram 3 versões do sistema e o SXOS já está pronto pra 6.0. Além dele rodar arquivos XCI que são dumps de cartucho. Etnão se por algum motivo um jogo NSP nao funcione, voce conseguira jogar o dump somente no SXOS
Depois de acordo com a necessidade você pode comprar um combo de Jig + Dongle pra fazer a injeção do payload sem o PC ou celular

The fuck?

Lançaram 2 outras versões principalmente pra consertar os bugs da primeira.

E como assim, caso um NSP não funcione? :kzonzo
O cara baixa direto da Nintendo e o negócio não funcionar então não vai funcionar nem pra quem comprou o jogo. Ainda que isso aconteça, existe um conversor XCI -> NSP.

Bom, o ReiNX já tinha suporte ao 6.0 pelo menos um dia antes que o SX. E se for falar de "atualização" tem commit quase todo dia lá no github. :klolz

Se SX fosse de graça ainda vai, mas pagar com opção free não faz mais sentido.

Recomendo o carinha simplesmente usar o ReiNX de boas e free que ele não vai ter nenhum problema. Agora caso venha a acontecer algum desastre apocalíptico, NSPs parem de funcionar e morram todos os devs dos CFWs free então aí sim, pode gastar no SX. :klolz
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Galera do SXOS insiste em querer jogar dinheiro fora né :lolwtf
Unica "vantagem" é usar XCI, que se for ver nem vantagem é.

Os CFW gratis são até mais práticos, não percam tempo gastando com kit que ainda vai ser cobrado mais R$15,00 de importação dos correios galera.
9 jogos no SD card aqui, 2 no memory system, tudo utilizando hekate e tinfoil com as atualizações todas instaladas ( Gastos = R$0,00 ).
Tem google drive com praticamente tudo lançado até hoje em NSP, "suporte" do TeamXcuter é arrumar os próprios bugs e lançar como atualização.:viraolho
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.231
Reações
17.196
Pontos
1.053
Amigos não me entendam mal. Eu adquiri o SX OS (software) e acho legal o suporte dos caras. Por isso recomendo. Se existem opcoes free que fique a cargo do cara escolher. Tanto que minha intenção não foi vender nada pra ele, apenas ajudar onde encontrar os jogos em NSP.
Há sim relatos que vao mudar a forma de compactar os jogos ou tentar quebrar essa instalação muito fácil de NSPs, mas nada concreto até o momento.
Espero que entendam
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Galera do SXOS insiste em querer jogar dinheiro fora né :lolwtf
Unica "vantagem" é usar XCI, que se for ver nem vantagem é.

Os CFW gratis são até mais práticos, não percam tempo gastando com kit que ainda vai ser cobrado mais R$15,00 de importação dos correios galera.
9 jogos no SD card aqui, 2 no memory system, tudo utilizando hekate e tinfoil com as atualizações todas instaladas ( Gastos = R$0,00 ).
Tem google drive com praticamente tudo lançado até hoje em NSP, "suporte" do TeamXcuter é arrumar os próprios bugs e lançar como atualização.:viraolho
Também fico de cara com essa galera que dá dinheiro para ter SXOS. Aqui foi ReinX de primeira com papel alumínio.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Galera do SXOS insiste em querer jogar dinheiro fora né [emoji38]wtf
Unica "vantagem" é usar XCI, que se for ver nem vantagem é.

Os CFW gratis são até mais práticos, não percam tempo gastando com kit que ainda vai ser cobrado mais R$15,00 de importação dos correios galera.
9 jogos no SD card aqui, 2 no memory system, tudo utilizando hekate e tinfoil com as atualizações todas instaladas ( Gastos = R$0,00 ).
Tem google drive com praticamente tudo lançado até hoje em NSP, "suporte" do TeamXcuter é arrumar os próprios bugs e lançar como atualização.:viraolho
Não tem nada de maaaiis prático como vc ta falando ai, já instalei as 2 versões e posso dizer. Sendo otimista e o cara já manjando do processo, posso dizer q no máximo seria a msm coisa. Esse lance de dongle, taxa de importação e etc, é tudo opcional. O meu msm eu fiz com o famigerado papel alumínio e durex.

O lance é com o SX OX vc faz o procedimento em papo de 10 minutos no máximo (considerando q vc vai fazer backup da nand apenas do system). Não precisa de homebrews de terceiros para instalar NSPs e deleta-los apos a instalação; bloquear o acesso a Nintendo e assim evitar o ban; acessar o SD via FTP é nativo do sistema e atualizações da cfw vc agora faz online, pelo o próprio menu do SX. Até app de android os caras adaptaram para vc poder injetar o payload nativo deles.

Só nisso que vou mostrar abaixo, vc já vé q perde em praticidade para o SXOS:

Part I - File Downloads

  • ReiNX CFW
    • ReiNX comes in two flavors. You can either download the latest stable release taken from Github here (STRONGLY RECOMMENDED) or if you are feeling particularly daring you can download the latest nightlies hosted here. The installation process remains the same.
  • hbmenu.nro
    • This is the Homebrew Launcher. It must be in your SD Card to launch the homebrew menu. Github is here. We recommend using the following version as it is more up to date, found here.
  • Title 010000000000100D.zip
    • This overwrites the Album in your Switch menu to point to the Homebrew Launcher. Unzip the entire folder as is. Download is here.
  • Tinfoil
    • This is the title installer/manager, similar to FBI on the 3DS. You will need this to install unsigned applications to your home menu. Download link is here. You can find the github over here. All you need is tinfoil.nro from this.
  • ReiNX Toolkit.nro
    • Our official settings app which allows you to update ReiNX, enable/disable kips, backup NAND, enable/disable AutoRCM and a slew of other features! Download is here.

No SXOs vc não precisa de nada disso daí q postei acima. Já vem tudo embutido no sistema deles.

Para quem não tem a certeza de q vai ficar na pirataria e pensa em voltar atras um dia e quer se resguardar do ban, rodar aquivos XCI ainda é a unica opção que, por relatos q ando lendo no GBAtemp, ainda ta sendo possivel vc voltar atras com o desbloqueio, sem ter q resgatar o backup da nand. Sem contar q os arquivos xcis vc não precisa do dobro do espaço no SD (como é o caso dos nsps) para instala-los. Quem nao gosta de esquentar a cabeça e quer praticidade, o SXOS ainda é a melhor opção.

Agora no meu caso, que ja de certa forma to por dentro dos paranaues, se eu fosse destravar um novo Switch, eu iria no Reinx
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
comprei o sxos e não me arrependo não.
ansioso pra ver o q eles vão implementar na 2.0
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
No momento tô usando o ReiNX e estou bem satisfeito. Infelizmente espaço é uma limitação em qualquer situação. Tenho um SD de 128GB e outro de 32GB, não pretendo me entupir de jogo, senão acabo não jogando nada.

Espero que os CFW gratuitos consigam habilitar XCI em seus sistemas no futuro. No mais, só uso o CFW pra jogar jogos do Switch mesmo, qualquer outra conveniência além de facilitar instalação ou outras firulas são logo esquecidas depois que você instala o jogo e começa a jogar.

Depois de ler mais sobre o assunto de ontem pra hoje, só mudo pro pago caso o gratuito deixe de ser funcional por algum motivo (jogos novos que não rodem).

No mais agradeço ao @wesleibruno, cara gente boa demais que me ajudou no desbloqueio do Wii U e agora no do Switch.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
No momento tô usando o ReiNX e estou bem satisfeito. Infelizmente espaço é uma limitação em qualquer situação. Tenho um SD de 128GB e outro de 32GB, não pretendo me entupir de jogo, senão acabo não jogando nada.

Espero que os CFW gratuitos consigam habilitar XCI em seus sistemas no futuro. No mais, só uso o CFW pra jogar jogos do Switch mesmo, qualquer outra conveniência além de facilitar instalação ou outras firulas são logo esquecidas depois que você instala o jogo e começa a jogar.

Depois de ler mais sobre o assunto de ontem pra hoje, só mudo pro pago caso o gratuito deixe de ser funcional por algum motivo (jogos novos que não rodem).

No mais agradeço ao @wesleibruno, cara gente boa demais que me ajudou no desbloqueio do Wii U e agora no do Switch.
No seu caso não tem o pq mudar para um pago, a não ser por essa questão q vc citou ou se eles implementarem a possibilidade do dual boot q andam prometendo.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Não tem nada de maaaiis prático como vc ta falando ai, já instalei as 2 versões e posso dizer. Sendo otimista e o cara já manjando do processo, posso dizer q no máximo seria a msm coisa. Esse lance de dongle, taxa de importação e etc, é tudo opcional. O meu msm eu fiz com o famigerado papel alumínio e durex.

O lance é com o SX OX vc faz o procedimento em papo de 10 minutos no máximo (considerando q vc vai fazer backup da nand apenas do system). Não precisa de homebrews de terceiros para instalar NSPs e deleta-los apos a instalação; bloquear o acesso a Nintendo e assim evitar o ban; acessar o SD via FTP é nativo do sistema e atualizações da cfw vc agora faz online, pelo o próprio menu do SX. Até app de android os caras adaptaram para vc poder injetar o payload nativo deles.

Só nisso que vou mostrar abaixo, vc já vé q perde em praticidade para o SXOS:

Part I - File Downloads

  • ReiNX CFW
    • ReiNX comes in two flavors. You can either download the latest stable release taken from Github here (STRONGLY RECOMMENDED) or if you are feeling particularly daring you can download the latest nightlies hosted here. The installation process remains the same.
  • hbmenu.nro
    • This is the Homebrew Launcher. It must be in your SD Card to launch the homebrew menu. Github is here. We recommend using the following version as it is more up to date, found here.
  • Title 010000000000100D.zip
    • This overwrites the Album in your Switch menu to point to the Homebrew Launcher. Unzip the entire folder as is. Download is here.
  • Tinfoil
    • This is the title installer/manager, similar to FBI on the 3DS. You will need this to install unsigned applications to your home menu. Download link is here. You can find the github over here. All you need is tinfoil.nro from this.
  • ReiNX Toolkit.nro
    • Our official settings app which allows you to update ReiNX, enable/disable kips, backup NAND, enable/disable AutoRCM and a slew of other features! Download is here.

No SXOs vc não precisa de nada disso daí q postei acima. Já vem tudo embutido no sistema deles.

Para quem não tem a certeza de q vai ficar na pirataria e pensa em voltar atras um dia e quer se resguardar do ban, rodar aquivos XCI ainda é a unica opção que, por relatos q ando lendo no GBAtemp, ainda ta sendo possivel vc voltar atras com o desbloqueio, sem ter q resgatar o backup da nand. Sem contar q os arquivos xcis vc não precisa do dobro do espaço no SD (como é o caso dos nsps) para instala-los. Quem nao gosta de esquentar a cabeça e quer praticidade, o SXOS ainda é a melhor opção.

Agora no meu caso, que ja de certa forma to por dentro dos paranaues, se eu fosse destravar um novo Switch, eu iria no Reinx
Eu acho que não precisar gastar e esperar com importação de "kit" ou ter q pagar por chave de acesso algo bem prático, afinal é só googlear que oq não falta é tutorial com link com tudo que se precisa ter no SD card pra rolar pirtaria, que é meu caso, um clique e vc ja tem tudo que precisa pra destravar.
Mas cada um cada um né, pra que fazer de graça se você pode gastar tempo e dinheiro?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Eu acho que não precisar gastar e esperar com importação de "kit" ou ter q pagar por chave de acesso algo bem prático, afinal é só googlear que oq não falta é tutorial com link com tudo que se precisa ter no SD card pra rolar pirtaria, que é meu caso, um clique e vc ja tem tudo que precisa pra destravar.
Mas cada um cada um né, pra que fazer de graça se você pode gastar tempo e dinheiro?
Como vc falou, vai de cada um. Um amigo meu preferiu pagar 105 mangos para não ter q ficar perdendo tempo com Google.


Outro assunto

Aviso do pessoal do CDNSP

29920eb2fde7e14dddd00200146c9e29.jpg


Resumo:
Estão falando para baixar logo tudo o que tem pra baixar pq, após o dia 18, pode ser não seja mais possível usar o cdnsp.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como vc falou, vai de cada um. Um amigo meu preferiu pagar 105 mangos para não ter q ficar perdendo tempo com Google.


Outro assunto

Aviso do pessoal do CDNSP

29920eb2fde7e14dddd00200146c9e29.jpg


Resumo:
Estão falando para baixar logo tudo o que tem pra baixar pq, após o dia 18, pode ser não seja mais possível usar o cdnsp.

Tks.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Estava pensando no desbloqueio,mas sempre tenho medo que a nintendo faça algum novo bloqueio e jogos novos não funcionem.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Fiz uma pergunta que ninguém respondeu, mas vou arriscar de novo, kkkk...

Alguém aqui fez o update do firmware do Switch para o 6.0, mesmo com ele desbloqueado pelo SX OS? Deu certo? Questiono porque penso em fazer isso... Provavelmente novos jogos exigirão a atualização.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Mesmo que isso aconteça, você ainda terá uns 1000 jogos no Switch....

Concordo com o amigo quotado aí em cima. Afinal, se você somar o preço que pagaria nos jogos a que teve acesso graças ao desbloqueio, provavelmente você verá que economizou (ilegalmente, eu sei, blá blá blá rsrs... não somos santos aqui rsrs) um valor maior do que o de um Switch novo. A @DitaParlo , se não me engano, conseguiu vender os originais para comprar um Switch novo, que manterá bloqueado para a eventualidade de que você falou.

Estava pensando no desbloqueio,mas sempre tenho medo que a nintendo faça algum novo bloqueio e jogos novos não funcionem.
 
Topo Fundo