O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Vamos lá

Sobre minha experiência até então com essa volta ao iOS: Bem, depois de 1 semana com o iPhone 8, posso falar alguns pontos interessantes sobre o que já tinha falado, do A11 ser um monstro até em como ele gerencia a bateria e isso continua, ele faz essa bateria de 1800mAh render algo parecido com o que eu estava tendo no Galaxy A8 que tem 3000mAh. Consigo usar o dia todo sem problemas em redes sociais, mensagens, vídeos, streaming de música e tirando algumas fotos aleatórias, o standy by dele é ridículo de bom, em jogos ele dá uma drenada, nisso o Galaxy A8 era melhor, mas como uso bem pouco isso, não me afeta tanto.

Uma coisa que me surpreendeu foi o bluetooth, como ele não tem a entrada de fone e já a um bom tempo uso fones bluetooth, não me incomodou tanto, mas o bluetooth dele FUNCIONA!!! Em todos meus últimos Androids, até o A8 que tinha bluetooth 5.0, era um saco usar, eles sempre tinham um delay no uso dos botões do fone, fora algumas pipocadas nas músicas, isso tanto no A8, como no Moto G5 Plus, Galaxy A5, Galaxy S7 e outros, já no iPhone, cara, funciona de forma perfeita tudo, sem atraso no uso dos botões, sem delay, sem pipocada em músicas, mesmo por streaming, posso usar a função de juntar os fones magnéticos e pausar as músicas, sem atraso na reconexão do fone quando ligado, simplesmente perfeito!

Outra coisa que estranhei foi usar o teclado, no começo em virei a cara por causa de ficar dando um toque a mais pra usar o ponto ou interrogação, símbolos no geral, já que no Android sempre usei o GBoard e ele tem isso, além do swipe, só que no Android, eu sempre acabava errando bastantes palavras ao digitar, acabei instalando ele no iPhone e...............não, não funciona legal, continuei errando bastante, dai pensei em usar e dar uma chance ao teclado nativo e pra minha surpresa, não sei, mas tenho notado que ando digitando mais rápido e melhor, com menos erros, pode ser o tamanho da tela, pode ser por não ter distrações como o feedback vibratório de cada tecla, não sei, mas noto isso, me irrita um pouco trocar o teclado ainda pra colocar ponto e etc, mas isso é questão se acostumar.

Minha experiência e transição de sistema está sendo boa, algumas coisas sinto falta, como organizar melhor pastas de fotos, algumas opções de compartilhar, mas estou gostando.


Sobre os novos iPhones: Achei interessantes, mas fiquei meio com, posso dizer dó, de quem foi afoito demais e pegou um X por muita grana, ele é um baita aparelho e vai continuar assim, mas como muitos falaram, ele era "apenas" uma edição comemorativa, um novo conceito e meio que já estava ciente que seria descontinuado quando comecei a procurar aparelhos e vi que o preço dele já estava entre R$4000 - R$3500, achei até de um louco por R$3100, mas como estava com grana curta e queria ter o TouchID, peguei o iPhone 8 mesmo.
O iPhone Xs é o que a típica linha "s" é, nada mais que atualizações internas mantendo o mesmo design do de antes. O Xs Max, eu achei o nome bem China, mas se parar pra pensar, lá é o foco desse aparelho, tanto que vai ter uma versão exclusiva com bandeja dupla pra lá, faz sentido ela colocar esse nome visando esse mercado já que "Plus" por lá não deve atrair tanto quanto "Max", e do aparelho, nada mais do que o Xs com tela e bateria maior, o que é bom, dessa vez não diferenciaram as versões grandes como antes e como a Samsung fez com o S9.
Incrivelmente o que mais me chamou a atenção foi o Xr, sei que a tela é só HD+, sei que tem 1GB a menos que os outros, mas o foco dele é pegar o pessoal novo e o pessoal das gerações anteriores, ele é a transição para os mais caros, sem ser tão mais caro, achei interessante, se ano que vem o preço dele estiver ok, pode ser que eu queira trocar por ele.

E os preços, gente, eu já reclamei bastante desses aumentos, não só dos iPhones, mas no geral, mas hoje, com o preço do dólar, smartphones cada vez mais tomando o lugar que era dos PC's, a questão de ser high-end, grife e etc, cara, pra mim, está normal, já meio que aceitei e achar isso caro ou não, vai de pessoa pra pessoa e do que ela gosta em um, exite intermediários a preços bons e garante uma experiência bem legal, existe os iPhones de gerações passadas que continuam em linha, tem opções diversas no mercado e preços diversos, e mesmo esses preços ai, até lá tem algumas promoções e conseguem pegar por menos, por lojas ou operadoras, então, pra mim, hoje, tanto faz, sei que é caro, mas se só tivesse esse, como tem outras opções, até mesmo o X que vai despencar de preço, então tá de boa.
Sobre o teclado, não existe teclado tão bom como o do iPhone em Android nenhum, tanto é que o record mundial de digitação em um celular é feito em um iPhone. Não sei se é coisa da cabeça, mas eu também acho melhor digitar num iPhone.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sobre o teclado, não existe teclado tão bom como o do iPhone em Android nenhum, tanto é que o record mundial de digitação em um celular é feito em um iPhone. Não sei se é coisa da cabeça, mas eu também acho melhor digitar num iPhone.
Por causa da responsividade ao toque da tela que é de 120hz.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Se tiver de férias é uma boa ideia dar um passeio em Foz.
Final do ano passado me programei pra ir, passear e pegar um smartphone no PY, mas o carro quebrou pouco depois que saí da cidade (embreagem) aí desistimos. Esse ano acho que não encararia de novo, por conta do dólar e do preço do combustível.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Final do ano passado me programei pra ir, passear e pegar um smartphone no PY, mas o carro quebrou pouco depois que saí da cidade (embreagem) aí desistimos. Esse ano acho que não encararia de novo, por conta do dólar e do preço do combustível.
Não sei onde mora mas saindo aqui do RJ é mais vantagem pegar um avião. Eu fui assim e foi suave.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Não sei onde mora mas saindo aqui do RJ é mais vantagem pegar um avião. Eu fui assim e foi suave.
Interior de SP, dá uns 900km da minha cidade. Pelo menos pelo caminho que faço por SP compensa pelo álcool, que sai uns 2 e pouco o litro, metade da gasolina, mas não sei como é o preço do PR pra frente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
Interior de SP, dá uns 900km da minha cidade. Pelo menos pelo caminho que faço por SP compensa pelo álcool, que sai uns 2 e pouco o litro, metade da gasolina, mas não sei como é o preço do PR pra frente.
Aí está tranquilo. Um dos poucos momentos felizes da vida é quando eu passo por SP e abasteço por muito, muito menos do que aqui no RJ.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu tava querendo ir em novembro mas com esse dólar não dá... Eu tava querendo pegar o pocophone ou um oneplus 6 mas ficará para o ano que vem.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
não sei porque essa neura com RAM no iPHone
o meu com 2gb nunca travou, nem com gta, e com 3 então, tranquilidade por anos, sem neura do XS ter 4
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Não é travar, é multitask. Travar não vai travar mesmo, isso tem mais a ver com processador.
bem, ai eu posso me enquadrar no 'low user'
nao sou aqueles empresarios de comerical da Apple, que abre o app Bolsa, depois Contatos, depois Agenda, depois Calendario, depois Email, Siri, etc ... :kkk

é Whats, Chrome, Tapatalk e Musica, e nem no Chrome ele recarrega a pagina, mas comigo claro, pode ser que outro hard user precise de mais memoria mesmo
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Meu Moto Z style já está morrendo a bateria, vou ter que trocar de celular. c***lho Motorola que m**** de celular foi esse :facepalm

Vou investir em algum chinês ou no Pixel 3 XL, se vier sem notch, a esperança é a última morre, vai que esses vazamentos eram só zoeiras da Google :brbr
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Segundo os cálculos do Canal Tech levando em consideração o Dólar é o preço que a Apple coloca aqui os valores do IPhone serão:
iPhone Xs: R$ 7.000 (64 GB), R$ 8.050 (256 GB) e R$ 9.450 (512 GB)
iPhone Xs Max: R$ 7.700 (64 GB), R$ 8.760 (256 GB) e R$ 10.150 (512 GB)
iPhone XR: a partir de R$ 5.250 (a depender das operadoras


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

resumindo

a9EK1maJ_700w_0.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Que monte de groselha nesse vídeo. Nada disso foi sacrificado, os modelos 7 e 8 continuam sendo fabricados e vendidos com todas essas coisas que ele falou. Não gosta dos novos? Só comprar um modelo anterior. A única verdade aí é o preço mais acessível, que de 399 foi pra 449, mas nada tão significativo assim, levando em conta que 399 era um SE todo capado e 449 é um 7 com tela maior, 3D touch, Touch ID 2.0, câmera melhor, processador melhor e etc.
BOOOOOOOOOOOOO
Pode até ser, mas os campeões de digitação não eram 120
De todo modo sempre teve menos lag na resposta que a concorrência.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Pode até ser, mas os campeões de digitação não eram 120
De todo modo sempre teve menos lag na resposta que a concorrência.

Pelo que andei lendo, todos os novos (Xs, Xs Max e Xr) tem o sistema otimizado e tela com touch input de 120hz, já o iPhone 7, 8 e X, apenas o sistema é otimizado em 120hz e a tela com touch input de 60hz , mesmo assim, a sensação de qualquer comando é mais rápida e fluída.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.296
Reações
766
Pontos
824
Caraca....onde estamos vivendo.....pior que vai ter gente que vai fazer fila no dia do lançamento e pagar R$ 10.000 em um telefone....pode ter certeza.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Parece que o Pixel 3 XL virá sem notch e aquele protótipo era uma zoação do Google. Isso parece ter fundamento, visto que eles pediram para vários que criticaram, se poderiam usar suas opiniões em um vídeo.

Esse seria o modelo verdadeiro
1f9c6ad24217b55181e6600eaa7321eb.jpg


Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Estou meio que ansioso para que essa história seja real só pela zuera mesmo. Mas acredito que não.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@extremepower achei um i8 64GB na caixa com acessorios (raridade aqui) no OLX
2,500

no meu devo pegar uns 1k, logo, o 8 sai por 1,5k
achei 'bom', o que achas ?

Queria muito o X, mas desisti, quem sabe ano que vem quando ganhar mais :ksafado kkkkk o bom é que é o mesmo A11 Bionic
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
@extremepower achei um i8 64GB na caixa com acessorios (raridade aqui) no OLX
2,500

no meu devo pegar uns 1k, logo, o 8 sai por 1,5k
achei 'bom', o que achas ?

Queria muito o X, mas desisti, quem sabe ano que vem quando ganhar mais :ksafado kkkkk o bom é que é o mesmo A11 Bionic
Rapaz, na Americanas tá saindo por 2879,00 um zero, lacrado, com garantia e nota fiscal. Não acho que vale pagar 2500,00 num usado a essa altura não.

NxPjGKL.png
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Rapaz, na Americanas tá saindo por 2879,00 um zero, lacrado, com garantia e nota fiscal. Não acho que vale pagar 2500,00 num usado a essa altura não.

NxPjGKL.png
Porra, preção
não sabia que tava assim, ML e OLX só vejo por 3k, por isso até estranhei 2,5 (foi o mais baixo que vi)
foda que meu cartao nao tem esse limite todo, teria que ser pelo boleto, vou analisar
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Porra, preção
não sabia que tava assim, ML e OLX só vejo por 3k, por isso até estranhei 2,5 (foi o mais baixo que vi)
foda que meu cartao nao tem esse limite todo, teria que ser pelo boleto, vou analisar
ML e OLX eles vivem num mundo paralelo, seguem o valor do dólar, daí na cotação dá quase 3k só de custo no PY, mas o preço nacional não leva em consideração o dólar e por conta do dólar alto + promoções acaba deixando o nacional mais atrativo.

Teve um época que eu fui comprar o X e no Sub estava 4800, os caras vendiam no mercado cinza por 4600, irreal você comprar no mercado cinza só por conta dessa diferença, sendo que nacional tem nota e tudo.

Minha recomendação é que aguarde mais um pouco ou pegue esse mesmo da Americanas. Com a chegada dos novos o 8 deve abaixar mais ainda.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
ML e OLX eles vivem num mundo paralelo, seguem o valor do dólar, daí na cotação dá quase 3k só de custo no PY, mas o preço nacional não leva em consideração o dólar e por conta do dólar alto + promoções acaba deixando o nacional mais atrativo.

Teve um época que eu fui comprar o X e no Sub estava 4800, os caras vendiam no mercado cinza por 4600, irreal você comprar no mercado cinza só por conta dessa diferença, sendo que nacional tem nota e tudo.

Minha recomendação é que aguarde mais um pouco ou pegue esse mesmo da Americanas. Com a chegada dos novos o 8 deve abaixar mais ainda.
é, problema é que devo viajar mes que vem, ai ja queria trocar (e tambem pra nao gastar essa grana em outro pais :kkk )
achas que na BF apareça algum i8 novo por menos de 2800 ?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
é, problema é que devo viajar mes que vem, ai ja queria trocar (e tambem pra nao gastar essa grana em outro pais :kkk )
achas que na BF apareça algum i8 novo por menos de 2800 ?
Difícil saber, essa promoção aí tá dando 30% no preço cheio quase, normalmente acontece bons preços na BF, mas não sei se vão ser melhor que esse. De toda forma no mercado cinza deve cair também, pois a Apple acabou de reduzir o preço do 8 lá fora.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Difícil saber, essa promoção aí tá dando 30% no preço cheio quase, normalmente acontece bons preços na BF, mas não sei se vão ser melhor que esse. De toda forma no mercado cinza deve cair também, pois a Apple acabou de reduzir o preço do 8 lá fora.
é, acho que vou arriscar, sairia (com a venda do meu atual) uns 1800~1700 (na epoca peguei esse SE por 1900 e nao tinha nem 3 meses de uso)
no ML, o 8 preço cheio ta acima de 3300 e sem desconto
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
é, acho que vou arriscar, sairia (com a venda do meu atual) uns 1800~1700 (na epoca peguei esse SE por 1900 e nao tinha nem 3 meses de uso)
no ML, o 8 preço cheio ta acima de 3300 e sem desconto
Sair do SE para o 8 vai ser como da água pro vinho, não que o SE seja ruim, masno desempenho do 8 é muito superior, fora tela, câmera e etc.
 
Topo Fundo