O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Se aparecer um teaser nessa Direct do Super Mario Strikers tiro uma foto nú segurando um cacho de banana
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Entendi. Então se eu quiser ter mais de um save do mesmo jogo na nuvem vou precisar pagar pelo plano família. Não curti rs.

Um save por Nintendo Account. E não dá para intercambear os saves.

Basicamente é igual à Live e à PSN, sem tirar nem por.
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Eu só queria o ultimo DLC pro Pokken Tournament não aguento mais olhar a seleção de personagens e ver aquele quadrado vazio no canto, toda Direct eu sempre sonho com isso.. EU ACREDITO!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Nope.
  • Within a family, members do not share MyNintendo points, eShop account balances, and purchase history.
Se vc diz compartilhar naquele esquema da psn eu acho que não.

No caso aí, os jogos são compartilhados sim. Qualquer das contas pode jogar um jogo comprado por um dos membros.

Mas os pontos vão pra conta que o comprou.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
5mins, povo

Já estou nu e com cinto de segurança, pronto para o impacto dos megatons :obrigue
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
No caso aí, os jogos são compartilhados sim. Qualquer das contas pode jogar um jogo comprado por um dos membros.

Mas os pontos vão pra conta que o comprou.
Isso num mesmo switch né? Tipo o que já ocorre hoje em dia.
Por exemplo: se eu dividir o plano família com alguém aqui da OS nós só vamos compartilhar o on-line e não os jogos comprados por cada um.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Agora seria a hora pra ter o Metroid prime collection e um teaser do 4.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.425
Reações
4.731
Pontos
1.299
Um save por Nintendo Account. E não dá para intercambear os saves.

Basicamente é igual à Live e à PSN, sem tirar nem por.

Pois é. É que sempre foi de praxe nos jogos ter 3 ou 4 saves, um eu sempre zerava e deixava como trofeu, sempre tem que ter um ou dois pras visitas e tal rs....
Os tempos mudaram. Pra mim vai fazer falta.
Por mais que o plano familia também seja acessivel, vou ter que criar outra NA e logar toda vez que alguém quiser jogar. E vai contar como um membro da familia.

Por outro lado, pensando no perfil dos usuarios de familia, vai ser bem eficiente essa parte de controle parental, ja que o pai pode gerenciar tudo o que os filhos jogam pelo smartphone.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
A única coisa que eu me importava que eram as promoções, nem falaram como vai ser e nem vai ser pra todas as eshops pelo que foi falado...
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
E o Mario Bros U Deluxe não terá online, aparentemente. Teriam falado. Oportunidade defenestrada.
 
Topo Fundo