O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.633
Pontos
2.234
É, vou ter que trabalhar numa lista também, porque tá foda

TÁ FODA, REALMENTE FODA
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
41754824_2569476469753763_6207837582361886720_n.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.497
Pontos
1.714
Uma pena que tenha vazado o anúncio do Civ 6. Eu teria literalmente levantado da cadeira se tivesse sido pego de surpresa :klolz

Quando eu comentava pros meus amigos que eu era dono de um WiiU, eles tiravam sarro de mim.

Até pra uma mina num encontro uma vez eu comentei, ela me olhou com uma cara de desprezo e mandou "Nossa porque alguém tem isso?"

Nunca fui tão humilhado na vida.

E cá estou eu, early adopter do Switch e pistola com a vovó :obrigue

:lolwtf

Peguei o 3DS no launch também, pasmem :klolz


Eu vendi 5 Wii Us + o que foi presente de natal + aniversário do meu primo. Os agitos que eu fiz no Brasil e em Vancouver animaram a galera hahaha

Switch eu já vendi 2. Vou lá em Kyoto cobrar a minha parte na concordata :obrigue
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
É, vou ter que trabalhar numa lista também, porque tá foda

TÁ FODA, REALMENTE FODA
Queria eu nao ter jogos como o povo diz, assim nao gastaria tanto.
Mas minha lista so cresce, e vai continuar crescendo pelo jeito, pq com o dolar alto, ta dificil pegar ao menos 1 a cada 2 meses como eu pegava
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Seria lindo se o switch recebesse mais jogos de third, mas um ou outro da Bethesda e Ubisoft, e um monte de jogo velho ou Indie com gráfico de nintendinho, gosto é gosto e sei que tem seu público, mas se não fossem as 2 ou 3 peloras que ela lança por ano eu venderia o meu, e olha que não preciso pagar os jogos, essas facadas
 


XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Epoca do Wii U era beeeeem diferente, quase nao tinha nada para comprar, era tipo no maximo 3 por ano ou menos
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.915
Reações
12.461
Pontos
779
Quando eu comentava pros meus amigos que eu era dono de um WiiU, eles tiravam sarro de mim.

Até pra uma mina num encontro uma vez eu comentei, ela me olhou com uma cara de desprezo e mandou "Nossa porque alguém tem isso?"

Nunca fui tão humilhado na vida.

E cá estou eu, early adopter do Switch e pistola com a vovó :obrigue

Os meus amigos nao sabem nem o que é :klol
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
Botaram 2 personagens easy para um game que já era easy. Estou falando desse Mario U.

Que geração leite com pera é essa?!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.548
Reações
91.731
Pontos
1.254
Animal Crossing, coleção de Beatn'up e Cities Skyline já valeu por toda a direct

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.915
Reações
12.461
Pontos
779
Nintendo falou que nao ia mais anunciar titulos da forma de metroid 4 e tai esse animal crossing... so o titulo e uma cgzinha que mostra nada
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.605
Reações
10.965
Pontos
753
2018 foi uma tremenda porcaria para quem teve um Wii U, comprei o meu no lançamento e tirando Octopath, Pokemon e Smash, o resto do ano achei bem fraco em termos de jogos da Nintendo, mas 2019 promete bastante, a lineup já tem bem forte.

Diria até que a lineup tá tão boa quanto 2017, se sair isso aqui abaixo eh GG total:

- Pokemon 8 Gen
- Bayonetta 3
- Metroid Prime 4
- Animal Crossing
- Yoshi Crafted World
- Luigis Mansion 3
- Fire Emblem

A lineup está muito forte, e ainda deve ter outros jogos guardados, mas se sair só esses já eh um jogo foda a cada mês praticamente e ainda tem aquele Daemon X Machima que achei muito interessante e devo pegar e aquele Town da Gamefreak.

Se sair isso tudo mesmo que disse, já pode entregar o ano, pois nem a Microsoft com os grandes lançamentos ano que vem vai conseguir bater isso no Xbox.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.433
Pontos
453
Ninguem comentando sobre os novos joycons estilo NES. Agora finalmente temos joycons oficiais com d-pad. O problema é o preço.
Esses joycons tem rumble HD pra serem tão caros assim?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ninguem comentando sobre os novos joycons estilo NES. Agora finalmente temos joycons oficiais com d-pad. O problema é o preço.
Esses joycons tem rumble HD pra serem tão caros assim?
pelo que eu vi não dá pra jogar com eles de lado, só carregar
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Seria lindo se o switch recebesse mais jogos de third, mas um ou outro da Bethesda e Ubisoft, e um monte de jogo velho ou Indie com gráfico de nintendinho, gosto é gosto e sei que tem seu público, mas se não fossem as 2 ou 3 peloras que ela lança por ano eu venderia o meu, e olha que não preciso pagar os jogos, essas facadas
só não vendi pelo desbloqueio e por Metroid Prime 4
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053


Feliz. Nesse segundo vídeo da pra ver que a Premiere League e outras ligas terão seus placares/publicidade reais e iguais aos utilizados pela tv
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Pra mim o direct valeu por Luigi’s Mansion 3 (bem que eles podiam lançar os dois primeiros remaster pro Switch né) e pelo Yoshi, que achei bonitão

Minhas impressões e destaques sobre o Direct:

- Anúncio de Animal Crossing: podiam ter mostrado mais coisa, mas ficaram só no teaserzinho de final de Direct que já tá ficando mais previsível que cena pós-créditos de filme da Marvel

- Update em Splatoon 2: impressionante o suporte que eles estão dando pro jogo, acho que os japas devem ter ido à loucura com mais conteúdo pro jogo, já se consolidou como um dos carros chefes da Nintendo

- Kirby: Bem que a Nintendo podia ter lançado o Kirby Epic Yarn pro Switch também né? Parece que não vão largar o osso do 3DS tão cedo...

- Final Fantasy: Impressionante o tanto de Final Fantasy que anunciaram pro Switch. Fiquei um tantinho decepcionado com o FF15, mas já era bem esperado que iria sair essa versão pro console, pelo que disseram era o único jeito que dava pra poder portar o jogo pro Switch pela Engine do Jogo fazer ele ficar pesado demais. Bem que a senhora Square-Enix podia trazer os Kingdom Hearts pro Switch né, seria uma adição e tanto pra biblioteca do console...

- Controles do NES como Joy-Cons: boa adição ao console, não esperava e ficaram bem legais, pena que o preço achei bastante salgado (60 dólares)...

- New Super Mario Bros U Deluxe: mais uma marmita. Preferia bem mais que tivessem portado o Mario 3D World, pra quem não teve um Wii U mais uma opção de jogo de plataforma.

- Yoshi Crafted World: deram uma bela polida no jogo, esta bonitão (como já falaram aqui, impressionante como os últimos jogos solo do Yoshi tão vindo bonitos), mostrei pra patroa ela adorou, quando tiver condições vai ser compra certa.

- Bundle do Smash Bros: meh. Botaram uns adesivos chinfrim em cima do Dock e dos controles e vão cobrar full price (o dos joy-cons parece só um adesivo mesmo, um horizontal e um vertical beeeeem básicos)

- Capcom Beat’n’up Bundle: gostei dos jogos, joguei pra caramba no SNES, ainda mais com a adição de jogar com os amigos um Coop online, resta saber o preço que a Capcom vai querer cobrar pelos jogos...

- Cities: Slylines e Civilization 6: não são meu estilo de jogo mais, mas pra quem gosta são excelentes adições à biblioteca

- Megaman 11: se não fosse o adiamento do Direct acredito que o anúncio da demo dele e o anúncio do Civ 6 seriam muito mais impactantes

- Update no Mario Tennis Aces: que bom que não mataram o jogo, pensava que ia ficar na mesmice, espero que tragam novos modos e mais opções pro jogo, além de um balanceamento melhor



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ninguem comentando sobre os novos joycons estilo NES. Agora finalmente temos joycons oficiais com d-pad. O problema é o preço.
Esses joycons tem rumble HD pra serem tão caros assim?

E vc vai jogar o que com esse troço? NES?

Acho que nem R L tem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Bom já que a Square atendeu meu pedido de ff12, vou pedir Kingdom hearts kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
E vc vai jogar o que com esse troço? NES?

Acho que nem R L tem.

Vai ter L e R sim, dá pra ver pela foto:
b60a171de8545580743bb1594b3252e9.jpg


Um detalhe do próprio site da Nintendo:
c08dcb69ad887e4892f2e95c3636cd41.png

Limit one purchase per Nintendo Account with paid Nintendo Switch Online individual or family membership. Offer not available for trial membership.

Resta saber se no Bundle dos controles vão ter aquele negócio que encaixa em cima que deixa o L e o R maiores como nos joy-cons


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O cara do gamexplain tinha cantado a bola desse monte de final fantasy. Marmita das boas issae.
Se New Mario U tivesse online pqp vish ia ser goty.
EU NAO TENHO AMIGOS SENHORA NINTENDO
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ontem pegay pra jogar BotW às 10 da noite, pensando "só 5 minutinhos". FUi ver, já eram quase 1 da matina. Fui trampar igual um zumbi





Aproveitando, pessual, a quem interessar, estou vendendo minha continha:

- Zelda BotW
- Mario Odyssey
- Dragon Ball Xenoverse 2
- Fire Emblem Warrior
- Kirby Star Allies
- Bayonetta
- Bayonetta 2
- Sonic Mania
- Stardew Valley
- Dandara
- Overcooked Special Edition
- Celeste

R$599
https://forum.outerspace.com.br/ind...io-kirby-bayonetta-fire-emblem-e-mais.530822/
 
Ultima Edição:

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.271
Pontos
784
Qual o problema com o port do NSMB?
É um jogo que teve tempo suficiente pra fazerem uma sequência.
E enquanto as outras produtoras estão trazendo coletâneas, a Nintendo provavelmente vai ter a cara de pau de cobrar US$50-60 nesse único jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.180
Reações
27.228
Pontos
1.053
[https://opec][http://b][https://c]

Assassin's Creed Odyssey será lançado para Nintendo Switch no Japão

Odisseia na palma da sua mão

Por BRUNO YONEZAWA 13 de Setembro de 2018 às 19:59

Assassin's Creed Odyssey será lançado para Nintendo Switch por meio de uma versão na nuvem. A novidade foi anunciada por meio da Nintendo do Japão, fora da programação da Nintendo Direct do Ocidente.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.411
Reações
11.389
Pontos
503
assisti a Direct, a Nintendo vai falir...





























me falir
impressionante como os jogos da Nintendo são uma obra de arte, fora o carisma dos personagens
pegarei o new super mario bros, yoshi, mario party, smash, luigis mansion, megaman (se bem que deve ser multi ai pegarei no lugar mais barato) animal crossing e cogitando o Pokemon apesar da decepção que foi as mudanças inspiradas em Pokemon GO
 
Ultima Edição:

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Algumas coisas bem interessantes, mas o principal de hoje era promover bem o online, e foi absolutamente patético.
Há 5 dias dessa m**** e os caras vem com essa de "depois daremos mais informações". Chega a ser ofensivo de tão desrespeitoso com o consumidor.

Continuo muito chateado também com esse quase não online do Mario PArty. Era pra ser uma revolução, o goty do ano, virou um doce amargo de se engolir.

Alguns jogos bem legais, a CAPCOM por exemplo destruiu, mas pegar no ps4pro thirds será quase sempre melhor pra mim, pois tenho mais espaço no hd, rola melhor performance, troféus etc.

O KAtamari eu amei mas não entendi: é exclusivo temporário ou algo assim?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
We know the 20 NES titles hitting hte Switch Online service on day one, but Nintendo has already shared a list of some titles for October, November, and December. Check out the listings below, including a number of 'Special Versions' of these games.


October 2018

Double Dragon (SP)
Gradius (SP)
NES Open Tournament Golf
Solomon's Key
SUPER DODGE BALL
Super Mario Bros. 3 (SP)


November 2018

Dr. Mario (SP) Metroid (SP) Mighty Bomb Jack
Super Mario Bros. (SP) TwinBee


December 2018

Adventures of Lolo The Legend of Zelda (SP) NINJA GAIDEN
Wario's Woods
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pra quem não curte rpg de turnos, essa direct foi bem fraca. Queria ter visto Pikmin 4, Bayonetta 3, port daquele yoshi de lã do Wii U e Metroid 4
 
Topo Fundo