O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
foi no cartão , como funciona o estorno nesse caso?
Eles estornar na fatura do cartão, dão um prazo de até 60 dias eu acho... As vezes já aparece na próxima fatura..depende de uns fatores, vencimento, operadora do cartão etc...

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.281
Reações
5.249
Pontos
703
Falando em bugs perdemos galera, vi depois uns 30 minutos mais tarde e disseram que concertaram ai não deu tempo de postar aqui:





Era codigo de 25 Digitos, na hora ate pensei que era daquele jogo que toda hora dão a 1 / 5 reais o AC Unity kkkk
Cara, sei lá, mas é melhor tirar esse endereço da imagem...(se for sua casa, óbvio)
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Cara, sei lá, mas é melhor tirar esse endereço da imagem...(se for sua casa, óbvio)

Sei la como assim? rs então foi mal, não é meu não, vou tirar a foto, foi o proprio autor do post que mandou a promo e as fotos no topico que criou mais como vi umas 30 minutos depois não consegui postar aqui e nem consegui tal preço. :ksnif
 


VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Homem Aranha caiu mais um pouquinho com o cupom:

Em 1x no cartão Submarino R$141,19
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
peguei o red, no fim o preço saiu melhor que importando com o dolar atual... mas confesso que to com medo da Apple baixar agora com o lançamento dos novos...

alguem sabe como funciona o extorno na Americanas? até quanto tempo pode cancelar?

Aqui no BR eu duvido, ela vai compensar a alta do dolar e a queda dos modelos antigos pelo lançamento dos novos mantendo os atuais do jeito que tá e lançando os novos modelos mais caros.
 

cyraxx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
514
Reações
29
Pontos
509
Num tem mais promo nenhuma de jogos pra qm não tem cartão em boleto?? :(

Queria um Spiderman mas ta dificil
 

Jonn

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
4
Pontos
23
Alguém fez pre order do Shadow of Tomb Raider na Americanas? Ja teve a nota emitida? Aqui nada ainda, e na minha cidade -Fortaleza- ja chegou o jogo :(
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Num tem mais promo nenhuma de jogos pra qm não tem cartão em boleto?? :(

Queria um Spiderman mas ta dificil
Acho que no boleto é só 10 reais mais caro e você pode usar o cupom também.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Alguém fez pre order do Shadow of Tomb Raider na Americanas? Ja teve a nota emitida? Aqui nada ainda, e na minha cidade -Fortaleza- ja chegou o jogo :(
Nenhuma movimentação no meu ainda, peguei pro PS4.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguém fez pre order do Shadow of Tomb Raider na Americanas? Ja teve a nota emitida? Aqui nada ainda, e na minha cidade -Fortaleza- ja chegou o jogo :(
Aqui não faturou ainda, quando é o lançamento, hoje?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Alguém fez pre order do Shadow of Tomb Raider na Americanas? Ja teve a nota emitida? Aqui nada ainda, e na minha cidade -Fortaleza- ja chegou o jogo :(
Se quer o jogo na data ou até antes do lançamento então compre na sua cidade ( se bobear pega mais barato ainda ), tem gente que só recebeu ontem o spiderman comprado na pré venda do submarino e o de alguns nem chegou.
Provavelmente hoje vão emitir a sua nota e fazer o envio.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Nova Smart 4K LG
4K 43" LG 43UK6510 Thinq Ai Dts Virtual X Inteligencia Artificial
R$ 1503 com Cupom + AME [emoji33]
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/SYyxYv
Use o Cupom: QUEROTV10
Continha: [emoji389][emoji383] [emoji388]
R$ 1929 - R$163 Cupom - R$ 260 do AME = R$ 1503 [emoji33]
* O valor do ame você recebe depois em créditos para usar na loja.


.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém fez pre order do Shadow of Tomb Raider na Americanas? Ja teve a nota emitida? Aqui nada ainda, e na minha cidade -Fortaleza- ja chegou o jogo :(
Eu fiz, acabaram de emitir a nota, já deve estar indo pra transportadora e ate segunda devo estar recebendo.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
A lg50uk6510 q comprei dia 12 na promoção que postaram aqui acabou de sair para entregar! Um obrigado especialmente ao @leaf por avisar da promo!


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Peço desculpas pelo off-topic @leaf , mas não queria abir um tópico só pra isso e acredito que o assunto possa ser de interesse do pessoal aqui.

Quem puder me esclarecer uma coisa eu agradeço. Comprei um produto na Magazine Luíza com frete grátis pela Total Express. O prazo estimado de entrega já furou e o que me deixou espantado foi o rastreamento: ontem eles colocaram que não foi possível entregar porque "Estamos com dificuldades na entrega devido a situações de acesso a região" sendo que o meu bairro é um dos mais seguros do Rio de Janeiro. Isso entrou no sistema as 19:59hs de ontem. Hoje as 9:00hs eu mandei um email pro SAC contestando essa afirmação da transportadora e minutos depois o rastreio é atualizado, com data de hoje com horário retroativo de 8:44hs dizendo que foi feita uma "tentativa de entrega e não havia pessoas no local", outro fato mentiroso, pois moro em condomínio e aqui o que não falta é porteiro 24/7. Após isso já abri uma nova reclamação, dessa vez pelo 0800.

A pergunta pra quem compra muito na Magalu é: é normal a transportadora dar mingué porque não conseguiu cumprir a rota, ou isso é anormal e posso me preparar pra me aborrecer?
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Peço desculpas pelo off-topic @leaf , mas não queria abir um tópico só pra isso e acredito que o assunto possa ser de interesse do pessoal aqui.

Quem puder me esclarecer uma coisa eu agradeço. Comprei um produto na Magazine Luíza com frete grátis pela Total Express. O prazo estimado de entrega já furou e o que me deixou espantado foi o rastreamento: ontem eles colocaram que não foi possível entregar porque "Estamos com dificuldades na entrega devido a situações de acesso a região" sendo que o meu bairro é um dos mais seguros do Rio de Janeiro. Isso entrou no sistema as 19:59hs de ontem. Hoje as 9:00hs eu mandei um email pro SAC contestando essa afirmação da transportadora e minutos depois o rastreio é atualizado, com data de hoje com horário retroativo de 8:44hs dizendo que foi feita uma "tentativa de entrega e não havia pessoas no local", outro fato mentiroso, pois moro em condomínio e aqui o que não falta é porteiro 24/7. Após isso já abri uma nova reclamação, dessa vez pelo 0800.

A pergunta pra quem compra muito na Magalu é: é normal a transportadora dar mingué por que não conseguiu cumprir a rota, ou isso é anormal e posso me preparar pra me aborrecer?
Meu caso não foi na magalu, porém foi com uma compra no site da Asus, eu fiz umas 10 reclamações e nada resolvia, até hora que dei outro endereço e finalmente recebi meu produto, porém somente a transportadora do site da Asus (que esqueci o nome agora) que me deu essa dor de cabeça, americanas, magalu, casas Bahia, submarino , mesmo comprando valores alto ou baixo sempre entregaram normal

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo