O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of Religião da Paix | Decepticons atacam novamente

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Só caso isolado, nada a se preocupar.

Mas falando sério, é muito revoltante ler essas notícias, tenho muita pena de quem está perdendo seus familiares.

Europa parece aquela mina que os pais oferecem tudo, mas ela quer namorar um vagabundo maconheiro só pra tentar consertar a vida dele.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.145
Pontos
703
Acho que ocorrerá tanto guerra interna ( europeus versus islâmicos ) quanto a migração de europeus para outro países ademais " repetindo " meu comentário :

Há um tempo havia escrito que achava que no Futuro ocorreria uma Terceira Guerra Mundial do Ocidente versus Islã ( mundo islâmico ) porém mudei de idéia !

Haja vista que praticamente em todo planeta onde há uma quantidade considerável de muçulmanos está ocorrendo, variando de grau, algum tipo de transtorno

Acredito que no futuro ( médio/longo prazo ) ocorrerá um sério confronto global hibridizando guerra interna/guerra externa do Islã contra o restante do mundo



eSPERO QUE VC ESTEJA ERRADO..


vALE A PENA LEMBRAR QUE O islamismo sempre cria conflitos internos dentro da própria religião.

pOR EXEMPLO A ETERNA LUTA ENTRE SUNITAS E XIITAS, TODOS ELES LUTANDO CONTRA OS CURDOS, ...

Deixa eles no oriente médio e eles se matam entre eles ... Não coseguem nem se unir para lutar contra um inimigo comum.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
53.145
Pontos
703
Não sei se já postaram, mas um pouquinho da europa atualmente :







Podemos fazer um paralelo com Irã antes da revolução :


Irã Antes:

Iran-Rua%2BShahnaz-Tabriz.jpg



iran_70s_bigpicture.jpg



Irã Hoje:

main-qimg-dccb4d9045fbb9c60889d88a25ae5949-c
 


x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Polícia holandesa frustra 'grande atentado terrorista'
Sete suspeitos foram detidos com cinturões de explosivos e fuzis de assalto AK-47, informou o Ministério Público. Detidos são das regiões de Arnhem e Roterdã e planejavam também explodir carro-bomba em um evento.

Por France Presse
27/09/2018 21h46 Atualizado há 1 hora

000-19i9bn.jpg

Policiais holandeses conduzem buscas na casa de um dos suspeitos de envolvimento no planejamento de atos terroristas detidos em Roterdã, na quinta-feira (27) — Foto: Robin Utrecht/ANP/AFP

As forças de segurança da Holanda detiveram sete suspeitos de planejar um "grande atentado terrorista" no país com cinturões de explosivos e fuzis de assalto AK-47, informou o Ministério Público nesta quinta-feira (27).
Os detidos planejavam "causar numerosas vítimas" e seu plano estava em uma "fase muito avançada", explicou a instituição.
Durante uma investigação que durou vários meses, a polícia observou um grupo de pessoas ligadas a um iraquiano de 34 anos condenado em 2017 por tentar entrar em território controlado pelo grupo Estado Islâmico.
"O Ministério Público e a polícia estão convencidos de que frustraram um ataque terrorista com a prisão dos suspeitos" no final desta tarde em Arnhem (leste) e Weert (sul).
Os detidos, originários das regiões de Arnhem e Roterdã, têm entre 21 e 34 anos, incluindo dois já condenados por tentarem viajar para zonas jihadistas no Iraque e na Síria.
"Um dos homens de Arnhem queria atacar com um grupo durante um grande evento na Holanda e causar numerosas vítimas, segundo os serviços de inteligência holandeses", informou o Ministério Público.
Os suspeitos, que foram levados a um tribunal de Roterdã, planejavam realizar um atentado "com cinturões de explosivos e Kalashnikovs durante um evento e explodir um carro-bomba em outro local".
A investigação ainda não permitiu determinar qual era seu objetivo exato.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...desa-frustra-grande-atentado-terrorista.ghtml
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Paquistanesa cristã Asia Bibi é libertada e continua no seu país
Ela estava presa em isolamento desde 2010 sob acusação de insulto contra o profeta Maomé.

asia1.jpg


A cristã paquistanesa Asia Bibi foi libertada na noite desta quarta-feira e está no país, informou o Ministério das Relações Exteriores à agência AFP nesta quinta-feira (8).
"Ela continua no Paquistão", afirmou o porta-voz Muhammad Faisal, contrariando as informações da imprensa local de que ela havia deixado o país.
Asia Bibi foi condenada em 2010 por blasfêmia e passou 8 anos no corredor da morte em isolamento. Mãe de cinco filhos, a cristão foi denunciada em 2009 por vizinhas que disseram que ela insultou o islã e o profeta Maomé durante uma discussão em Punjab. Sua pena foi anulada em outubro.
Seu marido, que denunciou que vivia sob perigo no Paquistão, pediu asilo para sua família nos Estados Unidos, Grã-Bretanha ou Canadá. Seu advogado deixou o país e está na Holanda.

Batalha jurídica

Em 2014, a cristã perdeu o recurso apresentado à Suprema Corte de Lahore, capital de Punjab. No ano seguinte, o Supremo paralisou a execução após concordar em estudar sua apelação, mas a primeira audiência, prevista para 2016, foi adiada após desafio de um dos juízes.
A Suprema Corte do Paquistão estudou o recurso da sentença de morte de Asia em 8 de outubro e reservou o veredicto, observando que havia contradições nas declarações das testemunhas.
Poucos dias depois, milhares de islamitas reivindicaram em diferentes cidades paquistanesas sua execução. As manifestações paralisaram o Paquistão durante três dias.

Indignação e mortes

O caso de Asia Bibi provocou indignação internacional, mas no Paquistão tornou-se em uma causa para os grupos e partidos islâmicos e levou a pelo menos dois assassinatos.
Um dos assassinatos foi do ex-governador de Punjab, Salman Tasir, que aconteceu em 2011. Depois de defender publicamente Asia Bibi, ele foi morto por um de seus guarda-costas, Mumtaz Qadri. O guarda-costas foi executado em 2016 e enterrado depois como um herói.

https://g1.globo.com/mundo/noticia/...bibi-e-libertada-e-continua-no-seu-pais.ghtml




Tratamento vergonhoso da Grã-Bretanha a Asia Bibi
A rejeição de Theresa May ao pedido de asilo de Bibi fala dos perigos do multiculturalismo.
asia-bibi2-800x480.jpg

27-11-2018
Para ver como Theresa May se parece com uma máquina sem sentimentos , quão tecnocrática, desprovida de princípios, não procura mais do que o escândalo de Asia Bibi .

É realmente um escândalo: de acordo com os relatórios , May pessoalmente bloqueou o pedido de asilo de Bibi no Reino Unido. Bibi é o cristão paquistanês condenado à morte por supostamente zombar de Maomé. Mesmo depois de sua absolvição pela Suprema Corte do Paquistão no mês passado - depois de ter permanecido no corredor da morte por nove anos - grupos de islâmicos paquistaneses linha-dura saíram às ruas para exigir que ela fosse enforcada.

Ela é a definição viva de alguém que precisa de asilo: uma mulher que não é segura em seu país, que é ameaçada de morte, por nenhuma outra razão a não ser que segue a fé cristã e foi alvo de uma acusação maliciosa de blasfêmia contra Maomé. Os países liberais autodeclarados deveriam estar caindo em si para oferecer refúgio a essa cristã perseguida. E ainda assim, May teria dito "não" a Bibi no Reino Unido. Isso arriscaria inflamar as tensões da comunidade aqui, ela disse. A fim de preservar a paz multicultural da Grã-Bretanha, Bibi deve ser mantida longe .

O cinismo e a covardia dessa posição são surpreendentes. May aparentemente seguiu o conselho de suas autoridades: que ter Bibi no Reino Unido "alimentaria as tensões" entre os muçulmanos da Grã-Bretanha e levaria as embaixadas do Reino Unido em regiões muçulmanas do mundo a serem atacadas. O secretário de Interior , Sajid Javid, supostamente tentou fazer com que May mudasse de idéia e ajudasse Bibi e sua família, mas May não se mexeu. "Ela apenas seguiu o conselho dos funcionários", como diz um relatório.

May seguindo à risca [os conselhos tecnocráticos ] , com cuidado, rigidamente, sem levar em conta as questões de princípios - neste caso, o princípio de que quando uma mulher que foi espancada, perseguida e presa pelo crime de ser cristã pede sua ajuda, você oferece.
Pense no que May está fazendo. Se os relatórios estiverem corretos, May está essencialmente dizendo que aplacar os muçulmanos radicais enfurecidos tem precedência sobre ajudar uma cristã perseguida. Não fazer nada para irritar os islâmicos intolerantes na Grã-Bretanha e no exterior é mais importante do que ajudar uma mulher que enfrenta a morte por suas convicções cristãs. Manter os imames que balançam os dedos felizes conta mais do que manter uma mulher cristã assediada e agredida segura.

Esta é uma forma de apaziguamento. Apaziguar o Islã radical. E suas conseqüências podem ser terríveis, porque May, seja consciente ou inconscientemente, está enviando uma mensagem terrível à Grã-Bretanha e ao resto do mundo: a intolerância dos islamitas radicais funciona. Tem o impacto desejado. Pode fazer os políticos ocidentais abandonarem seus princípios (ou o que supostamente são seus princípios). Se você fizer bastante barulho sobre os males da "islamofobia", sobre a inaceitabilidade de insultar o Islã, sobre a possibilidade de um retorno violento contra qualquer um que ouse dissuadir Muhammad, então você pode fazer os políticos ocidentais entrarem e adotarem sua visão de mundo intolerante. Como may tem feito.

May não só deu o sinal vermelho para a família de Bibi que "implorou" pela ajuda do Reino Unido - ela também deu luz verde para os radicais islâmicos que usam ameaças para impedir a expressão de certas opiniões, a existência de certas idéias e, a aceitação de certas requerentes de asilo. May disse a essas pessoas: 'Ok, vocês venceram. Suas ameaças determinaram minha política para com Asia Bibi. Isso irá inflamar a intolerância islâmica na Grã-Bretanha e em outros lugares, porque eles agora sabem que sua intolerância obtém resultados.

E, no entanto, embora seja certo que as pessoas estão zangadas com May, concentrar-se apenas em sua covardia em relação a Bibi seria perder um quadro muito maior e mais assustador - a incapacidade do Reino Unido de garantir a segurança de Bibi nos dá um exemplo sobre a confusão moral em que este país se encontra como resultado de décadas de multiculturalismo oficial, a política de identidade e a censura à crítica ao Islã.
https://www.spiked-online.com/2018/...dpbHC2fp0LKfj2BBzSMN4eMNsnmJc2IYxPu1JQeK51ASk








Família da Asia Bibi sendo caçada 'de casa em casa' no Paquistão.
21 de novembro de 2018.
Os defensores apelam para que a família receba asilo na Europa ou na América do Norte.
A família de Asia Bibi, a cristã que passou oito anos no corredor da morte no Paquistão por blasfêmia antes de ser absolvida há três semanas, afirma que está sendo perseguida por extremistas indo de casa em casa com suas fotos para tentar localizá-los.

A família de Bibi está escondida desde sua absolvição pela suprema corte do país. Ela está em custódia protetora como parte de um acordo entre o governo e um partido islâmico de linha dura, sob o qual protestos violentos foram cancelados enquanto uma revisão da decisão do tribunal foi realizada.
O advogado de Bibi, parentes e simpatizantes apelaram para que a família receba asilo em um país europeu ou norte-americano. Vários países indicaram sua disposição de oferecer um lar, mas nada de concreto emergiu.

John Pontifex, da Ajuda à Igreja que Sofre no Reino Unido (ACN), que fez campanha em nome de Bibi desde que foi condenada e sentenciada à morte em 2010, disse que esteve em contato quase diário com sua família nas últimas três semanas e eles estão muito assustados.
"Eles me disseram que os mulás [muçulmanos] em seu bairro, estão indo de casa em casa, mostrando fotos de familiares de Ásia Bibi em seus telefones, tentando caçá-los", disse ele ao Guardian.

“A família teve que se mudar de um lugar para outro para evitar a detecção. Às vezes, eles só podem se mudar depois do pôr do sol. Eles tiveram que cobrir seus rostos quando saem em público. Eles tiveram que remover o rosário que está pendurado no retrovisor do carro por medo de um ataque. ”
Pontifex disse que a fé da família "sustentá-os neste momento de perigo agudo". Ele acrescentou: "Eles dizem que, se eles não têm permissão para encontrar um futuro fora do Paquistão, o medo é que, mais cedo ou mais tarde, algo terrível possa acontecer com eles".

O advogado de Bibi, que fugiu do Paquistão logo após a decisão do tribunal dizendo que sua vida estava em perigo, disse nesta semana que negociações sobre asilo estão sendo realizadas com vários países europeus. "Espero que o mundo ocidental esteja tentando ajudá-la", disse Saiful Malook a repórteres em Frankfurt.
Acredita-se que Canadá, Espanha e França tenham oferecido asilo a Bibi. A Alemanha e a Itália teriam conversado com o Paquistão sobre o assunto.

O governo do Reino Unido se recusou a responder a perguntas sobre se está considerando uma oferta de asilo, dizendo que não quer mais prejudicar Bibi e sua família.
O ex-secretário de Relações Exteriores Boris Johnson e muitos outros parlamentares pediram que o governo do Reino Unido aja. Alguns relatórios sugeriram que o governo teme uma reação entre os muçulmanos britânicos da herança paquistanesa se oferecer asilo a Bibi.

Após a absolvição de Bibi, os radicais islâmicos pediram que ela e os juízes do caso fossem mortos, e eles montaram protestos que levaram as cidades a um impasse. O primeiro-ministro do Paquistão, Imran Khan, foi acusado de capitular diante de suas exigências.
https://www.theguardian.com/world/2...amily-being-hunted-house-to-house-in-pakistan
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.023
Reações
102.520
Pontos
1.299
Curioso que com aquela tal de Malala (muçulmana) nego só faltou abrir o cu pra ela entrar, mas como essa aí é cristã, como diz um nossos amigos da esquerda tem mais é que morrer mesmo...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Dhimmitude Em Londres :
O discurso do Britânico Islâmico Abu Walled em Londres, reproduzido no vídeo, é repulsivo e mostra o lado macabro que o mundo vai ter que enfrentar.
Nesta palestra, publicada na Internet no dia 16 de janeiro de 2014, o Britânico Islâmico Abu Waleed chama para impor leis humilhantes sobre os Cristãos, a fim de fazê-los querer se converter ao Islã. Ou seja, isto está acontecendo em Londres nos dias de hoje!
https://www.bitchute.com/video/7xhL...NUov96P41sId8z34amJ2-_An7XsNPE-GXIDW-_iv8m3EU

Nota do tradutor: O discurso do Britânico Islâmico Abu Walled em Londres, reproduzido abaixo, além de repulsivo é completamente idiota. Resolvi, portanto, adaptar para mostrar apenas o que realmente importa, ou seja, o inconsciente Islâmico, o lado macabro que o mundo vai ter que enfrentar.
Nesta palestra, publicada na Internet no dia 16 de janeiro de 2014, o Britânico Islâmico Abu Waleed foi chamado para impor leis humilhantes sobre os Cristãos, a fim de fazê-los querer se converter ao Islã. Ou seja, isto está acontecendo em Londres nos dias de hoje!

“British Islamist Abu Waleed: Muslims Should Humiliate Christians in Order to Make Them Convert to Islam,” MEMRI, n.d.:
“O infiel tem que usar uma faixa vermelha em volta do pescoço na rua e usar dois sapatos diferentes, entre outras coisas, disse ele. Dessa forma, todo mundo vai querer se tornar muçulmano, explicou Abu Waleed.”
“Tomamos o que Abdullah Ibn Abbas disse, porque ele era um companheiro, um dos maiores comentaristas do Alcorão. Ele disse para cobrar o imposto (Jizya) do Povo do Livro (Judeus e Cristãos). Isto contradiz completamente, meus queridos irmãos, os artigos das Nações Unidas [Carta].”
jizya.jpeg

“Artigo 2 º, parágrafo 1 º, diz que a organização se baseia no princípio da soberania e da igualdade de todos os seus membros. Igualdade para todos os seus membros – existe tal coisa no Islã? Há igualdade de fé?”
“O Profeta disse: Não cumprimente judeus ou cristãos, antes de ser cumprimentado por eles, e quando você encontrar com algum deles, força-os a ir para o lado mais estreito da estrada”. Imam Malik, disse a mesma coisa.”
“Na verdade, Omar Ibn Al- Khattab – sobre quem o Profeta Muhammad disse: “Se houvesse outro profeta depois de mim, seria Omar Ibn Al- Khattab” … Em sua própria carta – não a Carta das Nações Unidas – em sua carta com o povo do Levante, os cristãos do Levante, [isso é dito] que os infiéis e os muçulmanos não foram autorizados a usar as mesmas roupas, iguais a do outro.”

“Se um muçulmano sai no dia da (‘Eid) e vê um infiel com roupas bonitas, o infiel tem que tirar suas roupas e dar aos muçulmanos. Quando um infiel, caminha pela rua, ele tem que usar uma faixa vermelha em volta do pescoço. Ele tem que ter a testa raspada e usar dois sapatos diferentes… Ele não tem permissão para andar na calçada. Ele tem que andar no meio da rua, e ele tem que montar uma mula.”
“Isso é apenas para adultos, não para as crianças. Você pode ver como o Islã pode fazer uma criança tornar-se um muçulmano. A criança que cresce em um estado de heresia se voltará para o Islã”.

Por quê? Porque a criança estará andando junto com seu pai, e dirá:
“Pai!” “Sim” “Por que você tem a sua testa raspada?”.
– “Eu não sei, esses muçulmanos me obrigam a fazê-lo”
“Por que você não pode montar um animal (cavalo)como os muçulmanos?”
“Por que você está andando com as duas pernas pendentes ao lado mula?”
“Por que é que toda vez que um muçulmano vem e pede as suas roupas, você as dá?”
“Por que toda vez que eles mandam você descer da mula você tem que obedecer?”
_____________________________________
“O que vai acontecer?
– Tracy vai dormir no chão, pensando: “Meu marido tem a testa raspada, e olha isso… Ele é como Al- Khattab…
“Qual deles é mais atraente – nós não somos gays, mas estou apenas dizendo… Um homem com a testa raspada, um cinto em volta do pescoço, e dois sapatos de cores diferentes, ou Emir Al- Khattab?
Emir Al- Khattab, que estamos falando aqui agora, com aquele chapéu agradável checheno, uma barba grande – um pouco para o lado… Ele tem os distintivos lá: “Não há nenhum deus além de Alá”.
“Ele tem uma grande arma. Ele tem uma grande jaqueta camuflada e botas bonitas e luvas também. Mesmo que perca um par de dedos ainda parecerá atraente.”
“O que Tracy vai fazer? John tem um problema. Ele deixou o Emir entrar por um kebab e agora perdeu sua esposa também.
Então, todo mundo vai se tornar muçulmano. Isso, meus queridos irmãos, é o Estado islâmico…”


"SURREAL !!!! Essa gente precisa urgente de tratamento psiquiátrico…"





Perseguição contra os cristãos pelos muçulmanos no mundo é ignorada pela grande mídia.
Notem que na segunda parte desta postagem,na reportagem do ''isto é'' , nunca é mencionado que as vítimas são cristãos..
Os cristãos que vivem na República de Moçambique, um país localizado no sudeste do Continente Africano, estão enfrentando dias de terror e superação de fé, após uma série de atentados cometidos por grupos terroristas muçulmanos no país.

Os métodos de ataque são brutais, incluindo morte por decapitação. Os terroristas islâmicos utilizam facões e machados, invadindo casas para atacar indiscriminadamente homens, mulheres e crianças.
Na última sexta-feira (23 de novembro de 2018) 12 pessoas foram assassinadas em uma região isolada na área Norte do país, sendo esse mais um episódio responsável por provocar uma fuga em massa de cristãos em direção ao país vizinho, Tanzânia.
------------------

b995c5017e25dcd4ec7f601c89cac3018b24c0ae.jpg

Doze pessoas, incluindo crianças e mulheres, morreram em uma localidade isolada da região norte de Moçambique no mais recente episódio de violência atribuído aos islamitas, o que provocou a fuga de milhares de moradores para a vizinha Tanzânia.
O ataque aconteceu na manhã de sexta-feira no vilarejo de Chicuaia Velha, a poucos quilômetros da fronteira com a Tanzânia.
Os moradores foram assassinados com golpes de machado ou dentro de suas casas incendiadas pelos islamitas, de acordo com a imprensa local.
“Aconteceu um ataque contra um vilarejo do distrito de Nangane, em uma zona onde as forças de segurança não fazem patrulha. Os agressores mataram 12 pessoas”, declarou à AFP uma fonte policial da província de Cabo Delgado.

Após o ataque, milhares de pessoas atravessaram o rio Rovuma e fugiram para a Tanzânia.
“O distrito de Nangade fica longe do mar, onde a polícia concentra seus esforços, o que permitiu aos criminosos entrar no vilarejo, atacar e sair sem preocupação”, afirmou um policial que coordena as operações contra os islamitas.
“Usam estratégias de guerrilha atacando quase simultaneamente várias localidades distantes. Então é difícil controlar a situação”, completou.
Há um ano, grupos islamitas, que defendem a aplicação rígida do Corão, espalham o terror em Cabo Delgado, província do norte do país, rica em recursos de gás e de maioria muçulmana.

O ataque de sexta-feira foi o quarto no mês de novembro, segundo Eric Morier-Genoud, professor de História Africana na Queen’s University de Belfast e especialista em Moçambique.

No dia 14 de novembro, o chefe do vilarejo de Nagulué, no distrito de Macomia, foi decapitado, vários moradores feridos e 18 casas destruídas.
Em um ano, os jovens muçulmanos fundamentalistas conhecidos como “shababs” mataram mais de 100 pessoas.
O mesmo cenário se repete: homens armados chegam a partir da floresta a um vilarejo e matam – às vezes decapitam – moradores, roubam e incendeiam tudo.
https://istoe.com.br/ataque-de-islamitas-em-mocambique-provoca-fuga-em-massa/

https://noticias.gospelprime.com.br...ovoca-fuga-em-massa-de-cristaos-em-mocambique







A Alemanha está a ser ridicularizada ... o humor dos migrantes revela a triste verdade, os migrantes troçam de nós.
Piada de um ''refujihadista'' sobre trabalhadores alemães e benefícios migratórios se torna viral.
26 de novembro de 2018

A elite política e a Imprensa esquerdista tentaram convencer os alemães de que os jovens "refugiados" (soldados) ilegais que chegam às centenas de milhar à Alemanha ajudarão a reforçar a força de trabalho.
Os seus argumentos há muito têm sido que a migração é para preencher um vazio crescente na população e para sustentar o trabalho e a indústria. Este pequeno vídeo, que se tornou viral, revela claramente que não é o caso.
Além de que as estatísticas mostram que a maioria dos migrantes não está a trabalhar, em vez disso vive dos benefícios dos cidadãos que trabalham.(1)
-------------------------
Refujihadista troça da ingenuidade de quem o sustenta.
Ao volante do seu carro de luxo (pago pelo contribuinte alemão), um refujihadista conta a anedota do ano:
Um africano negro na Alemanha dirige-se a um alemão e diz: "Obrigado por me terem aceite na Alemanha como refugiado/migrante!".
O homem responde: "Desculpe, mas eu não sou alemão. Sou albanês".
O processo repete-se, com o homem a interpelar um turco, e depois um árabe, pensando tratar-se de alemães.
Confuso, o africano pergunta: "Mas afinal onde estão os alemães?".
"Provavelmente a trabalhar!" - responde o árabe.







Religião da paz? Mercado de Natal de Berlim agora parece uma base militar.
#Bem vindos a diversidade.''Diversidade é a nossa força''
22 de novembro de 2018
Berlin-Christmas-e1542893574882.jpg

Mercados de Natal na Alemanha eram amplamente conhecidos por seu grande ambiente e sua saborosa "Glühwein" , mas isso está mudando rapidamente.

Depois que o imigrante muçulmano ilegal Anis Amri levou seu caminhão para o Mercado de Natal de Berlim atropelando e matando 12 pessoas na Breitscheidplatz, as coisas provavelmente nunca mais serão as mesmas.
Especialmente em Berlim, isso é claramente visível, já que o mercado de Natal da Breitscheidplatz parece mais uma base do exército vigiada.
Infelizmente, a danificada Igreja Kaiser Wilhelm , memorial da Segunda Guerra Mundial ,fica perto do mercado .No entanto, em 2018, o local parece longe de ser pacífico novamente, pois há grandes cercas de ferro que são reforçadas por enormes sacos com toneladas de areia por trás deles.
Barreiras de aço anti-caminhão e barreiras de concreto terminam o trabalho e o tornam um lugar seguro, mas sem graça.
(Imagens no Link)
https://voiceofeurope.com/2018/11/r...istmas-market-now-looks-like-a-military-base/





A Perseguição Aos Cristãos é Ignorada Pela Grande Mídia.
URGENTE:Ataque a catedral mata dois padres e 40 fiéis.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018
2111_60a1_0843_de1a.jpg

A Catedral de Alindao (República Centro-Africana ) foi atacada por um grupo de rebeldes ex Seleka, [coalizão rebelde de maioria muçulmana] que assassinaram dezenas de refugiados, a maioria cristãos, incluindo o vigário geral, Pe. Blaise Mada e outro padre cujo nome ainda não foi confirmado.
Alguns meios de comunicação indicam que este último seria o P. Célestin Ngoumbango, da paróquia de Mingala.

"As forças rebeldes ex Seleka atacaram os refugiados, quase todos cristãos, no recinto da Catedral da Diocese de Alindao. Notícias oficiais falam de 42 mortos, o não oficial de mais 100 ", advertiu a fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (ACN) no ataque ocorrido neste 15 de novembro.
O jornal francês La Croix cita fontes locais para relatar que 37 corpos foram encontrados na sexta-feira.

O grupo armado responsável pelo massacre seria a chamada Unidade pela Paz na África Central (UPC), liderada por Ali Darassa.
Em 15 de novembro, o Conselho de Segurança da ONU não conseguiu chegar a um acordo para estender a missão de paz na República Centro-Africana, poucos dias depois que um funcionário indicou que o país está em risco de entrar em uma grande guerra.
http://www.expressoceara.com.br/noticias/bagarre/ataque-em-catedral-mata-padres-e-fieis






"É Genocídio Puro":
Jihad e perseguição aos cristãos Na Nigéria.

Por Raymond Ibrahim
18 de novembro de 2018
3606.jpg

No que a Associação Cristã da Nigéria chamou de " genocídio puro " , mais 238 cristãos foram mortos e igrejas profanadas por muçulmanos durante todo o mês de junho. Isso eleva o número de cristãos mortos para mais de 6.000 entre janeiro e junho de 2018 . De acordo com uma declaração conjunta da Associação Cristã, um grupo de várias denominações cristãs, "Não há dúvida de que o único propósito desses ataques é a limpeza étnica, a apropriação de terras e a expulsão forçada dos nativos cristãos de suas terras ancestrais e herança." Em um dos ataques, "mais de 200 pessoas foram brutalmente assassinadas e nossas igrejas destruídas sem qualquer intervenção das agências de segurança, governamentais apesar de várias chamadas de socorro feitas a elas.

A maioria dos 6 mil cristãos massacrados somente este ano foram "principalmente crianças, mulheres e idosos ... O que está acontecendo na Nigéria é puro genocídio e deve ser interrompido imediatamente". Os detalhes do assassinato desses milhares, embora raramente relatados (1), são muitas vezes macabros; muitos foram cortados com facões até à morte ou decapitados ; outros foram queimados vivos (incluindo igrejas ou casas fechadas); e as mulheres são muitas vezes agredidas sexualmente ou estupradas antes de serem abatidas.

Esses ataques islâmicos incessantes estão fazendo a população cristã do oeste da África despencar - até o ponto de extinção em 2043, advertiu Bosun Emmanuel, secretário do Fórum Nacional dos Anciãos Cristãos. Em 23 de junho, ele foi relatado dizendo que a atual administração do presidente Muhammadu Buhari na Nigéria " está perseguindo abertamente uma agenda anti-cristã que resultou em inúmeros assassinatos de cristãos em todo o país e destruição de comunidades cristãs vulneráveis". Consequentemente, "a Igreja foi enfraquecida e incapaz de enfrentar seus inimigos. Realisticamente falando, o Cristianismo está à beira da extinção na Nigéria. A ascendência da ideologia da Sharia na Nigéria eleva ,simultaneamente , o número de mortos da Igreja nigeriana".
(1) Comunidade Internacional Ignora Genocídio de Cristãos na Nigéria
https://www.gatestoneinstitute.org/13312/pure-genocide






Paris: Muçulmanos espancam homem de 60 anos e dizem: “Isso é o que fazemos aos descrentes”
Celebre a diversidade! A diversidade é a nossa força! (Robert Spencer)
15 de novembro de 2018.

Um homem de 60 anos foi espancado em Paris no que parece ser um crime de ódio religioso, informa o jornal Le Parisien .
O homem tinha ido fazer compras no Natal e estava carregando um presente embrulhado em papel de presente de Natal.
Ao deixar o metrô Alesia (XIV arrondissement) carregando os presentes natalinos e caminhando até a Avenue du Maine (XIV arrondissement), foi emboscado e atacado.

Um estranho aproximou-se dele, empurrou-o e deu-lhe um tapa, largando os óculos no chão. O atacante então fugiu e foi ouvido dizendo: “É isso que fazemos com os descrentes” [Infiéis.Incrédulos]* .
O homem idoso, chocado, subiu a Avenue du Maine em direção à delegacia do décimo quarto arrondissement para registrar uma queixa.
A polícia iniciou imediatamente uma investigação sobre o caso descrito como "violência por causa da religião". O incidente na capital da França ocorreu quarta-feira às 18h20.
https://voiceofeurope.com/2018/11/e...-in-paris-this-is-what-we-do-to-disbelievers/

* Alcorão em 9:123 ” Você que acredita! Lute contra os descrentes que estão perto de você e deixe que eles encontrem aspereza em você ...
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Dhimmitude Em Londres :
O discurso do Britânico Islâmico Abu Walled em Londres, reproduzido no vídeo, é repulsivo e mostra o lado macabro que o mundo vai ter que enfrentar.
Nesta palestra, publicada na Internet no dia 16 de janeiro de 2014, o Britânico Islâmico Abu Waleed chama para impor leis humilhantes sobre os Cristãos, a fim de fazê-los querer se converter ao Islã. Ou seja, isto está acontecendo em Londres nos dias de hoje!
https://www.bitchute.com/video/7xhL...NUov96P41sId8z34amJ2-_An7XsNPE-GXIDW-_iv8m3EU

Nota do tradutor: O discurso do Britânico Islâmico Abu Walled em Londres, reproduzido abaixo, além de repulsivo é completamente idiota. Resolvi, portanto, adaptar para mostrar apenas o que realmente importa, ou seja, o inconsciente Islâmico, o lado macabro que o mundo vai ter que enfrentar.
Nesta palestra, publicada na Internet no dia 16 de janeiro de 2014, o Britânico Islâmico Abu Waleed foi chamado para impor leis humilhantes sobre os Cristãos, a fim de fazê-los querer se converter ao Islã. Ou seja, isto está acontecendo em Londres nos dias de hoje!

“British Islamist Abu Waleed: Muslims Should Humiliate Christians in Order to Make Them Convert to Islam,” MEMRI, n.d.:
“O infiel tem que usar uma faixa vermelha em volta do pescoço na rua e usar dois sapatos diferentes, entre outras coisas, disse ele. Dessa forma, todo mundo vai querer se tornar muçulmano, explicou Abu Waleed.”
“Tomamos o que Abdullah Ibn Abbas disse, porque ele era um companheiro, um dos maiores comentaristas do Alcorão. Ele disse para cobrar o imposto (Jizya) do Povo do Livro (Judeus e Cristãos). Isto contradiz completamente, meus queridos irmãos, os artigos das Nações Unidas [Carta].”
jizya.jpeg

“Artigo 2 º, parágrafo 1 º, diz que a organização se baseia no princípio da soberania e da igualdade de todos os seus membros. Igualdade para todos os seus membros – existe tal coisa no Islã? Há igualdade de fé?”
“O Profeta disse: Não cumprimente judeus ou cristãos, antes de ser cumprimentado por eles, e quando você encontrar com algum deles, força-os a ir para o lado mais estreito da estrada”. Imam Malik, disse a mesma coisa.”
“Na verdade, Omar Ibn Al- Khattab – sobre quem o Profeta Muhammad disse: “Se houvesse outro profeta depois de mim, seria Omar Ibn Al- Khattab” … Em sua própria carta – não a Carta das Nações Unidas – em sua carta com o povo do Levante, os cristãos do Levante, [isso é dito] que os infiéis e os muçulmanos não foram autorizados a usar as mesmas roupas, iguais a do outro.”

“Se um muçulmano sai no dia da (‘Eid) e vê um infiel com roupas bonitas, o infiel tem que tirar suas roupas e dar aos muçulmanos. Quando um infiel, caminha pela rua, ele tem que usar uma faixa vermelha em volta do pescoço. Ele tem que ter a testa raspada e usar dois sapatos diferentes… Ele não tem permissão para andar na calçada. Ele tem que andar no meio da rua, e ele tem que montar uma mula.”
“Isso é apenas para adultos, não para as crianças. Você pode ver como o Islã pode fazer uma criança tornar-se um muçulmano. A criança que cresce em um estado de heresia se voltará para o Islã”.

Por quê? Porque a criança estará andando junto com seu pai, e dirá:
“Pai!” “Sim” “Por que você tem a sua testa raspada?”.
– “Eu não sei, esses muçulmanos me obrigam a fazê-lo”
“Por que você não pode montar um animal (cavalo)como os muçulmanos?”
“Por que você está andando com as duas pernas pendentes ao lado mula?”
“Por que é que toda vez que um muçulmano vem e pede as suas roupas, você as dá?”
“Por que toda vez que eles mandam você descer da mula você tem que obedecer?”
_____________________________________
“O que vai acontecer?
– Tracy vai dormir no chão, pensando: “Meu marido tem a testa raspada, e olha isso… Ele é como Al- Khattab…
“Qual deles é mais atraente – nós não somos gays, mas estou apenas dizendo… Um homem com a testa raspada, um cinto em volta do pescoço, e dois sapatos de cores diferentes, ou Emir Al- Khattab?
Emir Al- Khattab, que estamos falando aqui agora, com aquele chapéu agradável checheno, uma barba grande – um pouco para o lado… Ele tem os distintivos lá: “Não há nenhum deus além de Alá”.
“Ele tem uma grande arma. Ele tem uma grande jaqueta camuflada e botas bonitas e luvas também. Mesmo que perca um par de dedos ainda parecerá atraente.”
“O que Tracy vai fazer? John tem um problema. Ele deixou o Emir entrar por um kebab e agora perdeu sua esposa também.
Então, todo mundo vai se tornar muçulmano. Isso, meus queridos irmãos, é o Estado islâmico…”


"SURREAL !!!! Essa gente precisa urgente de tratamento psiquiátrico…"





Perseguição contra os cristãos pelos muçulmanos no mundo é ignorada pela grande mídia.
Notem que na segunda parte desta postagem,na reportagem do ''isto é'' , nunca é mencionado que as vítimas são cristãos..
Os cristãos que vivem na República de Moçambique, um país localizado no sudeste do Continente Africano, estão enfrentando dias de terror e superação de fé, após uma série de atentados cometidos por grupos terroristas muçulmanos no país.

Os métodos de ataque são brutais, incluindo morte por decapitação. Os terroristas islâmicos utilizam facões e machados, invadindo casas para atacar indiscriminadamente homens, mulheres e crianças.
Na última sexta-feira (23 de novembro de 2018) 12 pessoas foram assassinadas em uma região isolada na área Norte do país, sendo esse mais um episódio responsável por provocar uma fuga em massa de cristãos em direção ao país vizinho, Tanzânia.
------------------

b995c5017e25dcd4ec7f601c89cac3018b24c0ae.jpg

Doze pessoas, incluindo crianças e mulheres, morreram em uma localidade isolada da região norte de Moçambique no mais recente episódio de violência atribuído aos islamitas, o que provocou a fuga de milhares de moradores para a vizinha Tanzânia.
O ataque aconteceu na manhã de sexta-feira no vilarejo de Chicuaia Velha, a poucos quilômetros da fronteira com a Tanzânia.
Os moradores foram assassinados com golpes de machado ou dentro de suas casas incendiadas pelos islamitas, de acordo com a imprensa local.
“Aconteceu um ataque contra um vilarejo do distrito de Nangane, em uma zona onde as forças de segurança não fazem patrulha. Os agressores mataram 12 pessoas”, declarou à AFP uma fonte policial da província de Cabo Delgado.

Após o ataque, milhares de pessoas atravessaram o rio Rovuma e fugiram para a Tanzânia.
“O distrito de Nangade fica longe do mar, onde a polícia concentra seus esforços, o que permitiu aos criminosos entrar no vilarejo, atacar e sair sem preocupação”, afirmou um policial que coordena as operações contra os islamitas.
“Usam estratégias de guerrilha atacando quase simultaneamente várias localidades distantes. Então é difícil controlar a situação”, completou.
Há um ano, grupos islamitas, que defendem a aplicação rígida do Corão, espalham o terror em Cabo Delgado, província do norte do país, rica em recursos de gás e de maioria muçulmana.

O ataque de sexta-feira foi o quarto no mês de novembro, segundo Eric Morier-Genoud, professor de História Africana na Queen’s University de Belfast e especialista em Moçambique.

No dia 14 de novembro, o chefe do vilarejo de Nagulué, no distrito de Macomia, foi decapitado, vários moradores feridos e 18 casas destruídas.
Em um ano, os jovens muçulmanos fundamentalistas conhecidos como “shababs” mataram mais de 100 pessoas.
O mesmo cenário se repete: homens armados chegam a partir da floresta a um vilarejo e matam – às vezes decapitam – moradores, roubam e incendeiam tudo.
https://istoe.com.br/ataque-de-islamitas-em-mocambique-provoca-fuga-em-massa/

https://noticias.gospelprime.com.br...ovoca-fuga-em-massa-de-cristaos-em-mocambique







A Alemanha está a ser ridicularizada ... o humor dos migrantes revela a triste verdade, os migrantes troçam de nós.
Piada de um ''refujihadista'' sobre trabalhadores alemães e benefícios migratórios se torna viral.
26 de novembro de 2018

A elite política e a Imprensa esquerdista tentaram convencer os alemães de que os jovens "refugiados" (soldados) ilegais que chegam às centenas de milhar à Alemanha ajudarão a reforçar a força de trabalho.
Os seus argumentos há muito têm sido que a migração é para preencher um vazio crescente na população e para sustentar o trabalho e a indústria. Este pequeno vídeo, que se tornou viral, revela claramente que não é o caso.
Além de que as estatísticas mostram que a maioria dos migrantes não está a trabalhar, em vez disso vive dos benefícios dos cidadãos que trabalham.(1)
-------------------------
Refujihadista troça da ingenuidade de quem o sustenta.
Ao volante do seu carro de luxo (pago pelo contribuinte alemão), um refujihadista conta a anedota do ano:
Um africano negro na Alemanha dirige-se a um alemão e diz: "Obrigado por me terem aceite na Alemanha como refugiado/migrante!".
O homem responde: "Desculpe, mas eu não sou alemão. Sou albanês".
O processo repete-se, com o homem a interpelar um turco, e depois um árabe, pensando tratar-se de alemães.
Confuso, o africano pergunta: "Mas afinal onde estão os alemães?".
"Provavelmente a trabalhar!" - responde o árabe.







Religião da paz? Mercado de Natal de Berlim agora parece uma base militar.
#Bem vindos a diversidade.''Diversidade é a nossa força''
22 de novembro de 2018
Berlin-Christmas-e1542893574882.jpg

Mercados de Natal na Alemanha eram amplamente conhecidos por seu grande ambiente e sua saborosa "Glühwein" , mas isso está mudando rapidamente.

Depois que o imigrante muçulmano ilegal Anis Amri levou seu caminhão para o Mercado de Natal de Berlim atropelando e matando 12 pessoas na Breitscheidplatz, as coisas provavelmente nunca mais serão as mesmas.
Especialmente em Berlim, isso é claramente visível, já que o mercado de Natal da Breitscheidplatz parece mais uma base do exército vigiada.
Infelizmente, a danificada Igreja Kaiser Wilhelm , memorial da Segunda Guerra Mundial ,fica perto do mercado .No entanto, em 2018, o local parece longe de ser pacífico novamente, pois há grandes cercas de ferro que são reforçadas por enormes sacos com toneladas de areia por trás deles.
Barreiras de aço anti-caminhão e barreiras de concreto terminam o trabalho e o tornam um lugar seguro, mas sem graça.
(Imagens no Link)
https://voiceofeurope.com/2018/11/r...istmas-market-now-looks-like-a-military-base/





A Perseguição Aos Cristãos é Ignorada Pela Grande Mídia.
URGENTE:Ataque a catedral mata dois padres e 40 fiéis.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018
2111_60a1_0843_de1a.jpg

A Catedral de Alindao (República Centro-Africana ) foi atacada por um grupo de rebeldes ex Seleka, [coalizão rebelde de maioria muçulmana] que assassinaram dezenas de refugiados, a maioria cristãos, incluindo o vigário geral, Pe. Blaise Mada e outro padre cujo nome ainda não foi confirmado.
Alguns meios de comunicação indicam que este último seria o P. Célestin Ngoumbango, da paróquia de Mingala.

"As forças rebeldes ex Seleka atacaram os refugiados, quase todos cristãos, no recinto da Catedral da Diocese de Alindao. Notícias oficiais falam de 42 mortos, o não oficial de mais 100 ", advertiu a fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (ACN) no ataque ocorrido neste 15 de novembro.
O jornal francês La Croix cita fontes locais para relatar que 37 corpos foram encontrados na sexta-feira.

O grupo armado responsável pelo massacre seria a chamada Unidade pela Paz na África Central (UPC), liderada por Ali Darassa.
Em 15 de novembro, o Conselho de Segurança da ONU não conseguiu chegar a um acordo para estender a missão de paz na República Centro-Africana, poucos dias depois que um funcionário indicou que o país está em risco de entrar em uma grande guerra.
http://www.expressoceara.com.br/noticias/bagarre/ataque-em-catedral-mata-padres-e-fieis






"É Genocídio Puro":
Jihad e perseguição aos cristãos Na Nigéria.

Por Raymond Ibrahim
18 de novembro de 2018
3606.jpg

No que a Associação Cristã da Nigéria chamou de " genocídio puro " , mais 238 cristãos foram mortos e igrejas profanadas por muçulmanos durante todo o mês de junho. Isso eleva o número de cristãos mortos para mais de 6.000 entre janeiro e junho de 2018 . De acordo com uma declaração conjunta da Associação Cristã, um grupo de várias denominações cristãs, "Não há dúvida de que o único propósito desses ataques é a limpeza étnica, a apropriação de terras e a expulsão forçada dos nativos cristãos de suas terras ancestrais e herança." Em um dos ataques, "mais de 200 pessoas foram brutalmente assassinadas e nossas igrejas destruídas sem qualquer intervenção das agências de segurança, governamentais apesar de várias chamadas de socorro feitas a elas.

A maioria dos 6 mil cristãos massacrados somente este ano foram "principalmente crianças, mulheres e idosos ... O que está acontecendo na Nigéria é puro genocídio e deve ser interrompido imediatamente". Os detalhes do assassinato desses milhares, embora raramente relatados (1), são muitas vezes macabros; muitos foram cortados com facões até à morte ou decapitados ; outros foram queimados vivos (incluindo igrejas ou casas fechadas); e as mulheres são muitas vezes agredidas sexualmente ou estupradas antes de serem abatidas.

Esses ataques islâmicos incessantes estão fazendo a população cristã do oeste da África despencar - até o ponto de extinção em 2043, advertiu Bosun Emmanuel, secretário do Fórum Nacional dos Anciãos Cristãos. Em 23 de junho, ele foi relatado dizendo que a atual administração do presidente Muhammadu Buhari na Nigéria " está perseguindo abertamente uma agenda anti-cristã que resultou em inúmeros assassinatos de cristãos em todo o país e destruição de comunidades cristãs vulneráveis". Consequentemente, "a Igreja foi enfraquecida e incapaz de enfrentar seus inimigos. Realisticamente falando, o Cristianismo está à beira da extinção na Nigéria. A ascendência da ideologia da Sharia na Nigéria eleva ,simultaneamente , o número de mortos da Igreja nigeriana".
(1) Comunidade Internacional Ignora Genocídio de Cristãos na Nigéria
https://www.gatestoneinstitute.org/13312/pure-genocide






Paris: Muçulmanos espancam homem de 60 anos e dizem: “Isso é o que fazemos aos descrentes”
Celebre a diversidade! A diversidade é a nossa força! (Robert Spencer)
15 de novembro de 2018.

Um homem de 60 anos foi espancado em Paris no que parece ser um crime de ódio religioso, informa o jornal Le Parisien .
O homem tinha ido fazer compras no Natal e estava carregando um presente embrulhado em papel de presente de Natal.
Ao deixar o metrô Alesia (XIV arrondissement) carregando os presentes natalinos e caminhando até a Avenue du Maine (XIV arrondissement), foi emboscado e atacado.

Um estranho aproximou-se dele, empurrou-o e deu-lhe um tapa, largando os óculos no chão. O atacante então fugiu e foi ouvido dizendo: “É isso que fazemos com os descrentes” [Infiéis.Incrédulos]* .
O homem idoso, chocado, subiu a Avenue du Maine em direção à delegacia do décimo quarto arrondissement para registrar uma queixa.
A polícia iniciou imediatamente uma investigação sobre o caso descrito como "violência por causa da religião". O incidente na capital da França ocorreu quarta-feira às 18h20.
https://voiceofeurope.com/2018/11/e...-in-paris-this-is-what-we-do-to-disbelievers/

* Alcorão em 9:123 ” Você que acredita! Lute contra os descrentes que estão perto de você e deixe que eles encontrem aspereza em você ...


Ainda tem alguém aqui na OS disposto a relativizar e a defender os seguidores da religião mais intolerante da face do planeta, por favor ?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Ainda tem alguém aqui na OS disposto a relativizar e a defender os seguidores da religião mais intolerante da face do planeta, por favor ?
Sim, eles leram as duas primeiras frases, disseram pra si mesmos "que discurso de ódio, esses direitistas são uns nazistas contra a minoria islâmica, deve ser tudo mentira" e pulou pras primeiras respostas para confirmar o nazismo...

E, na mente dele, confirmou - lembrando, já disseram que fatos não importam. Então, não importa fatos.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Dhimmitude Em Londres :
O discurso do Britânico Islâmico Abu Walled em Londres, reproduzido no vídeo, é repulsivo e mostra o lado macabro que o mundo vai ter que enfrentar.
Nesta palestra, publicada na Internet no dia 16 de janeiro de 2014, o Britânico Islâmico Abu Waleed chama para impor leis humilhantes sobre os Cristãos, a fim de fazê-los querer se converter ao Islã. Ou seja, isto está acontecendo em Londres nos dias de hoje!
https://www.bitchute.com/video/7xhL...NUov96P41sId8z34amJ2-_An7XsNPE-GXIDW-_iv8m3EU

Nota do tradutor: O discurso do Britânico Islâmico Abu Walled em Londres, reproduzido abaixo, além de repulsivo é completamente idiota. Resolvi, portanto, adaptar para mostrar apenas o que realmente importa, ou seja, o inconsciente Islâmico, o lado macabro que o mundo vai ter que enfrentar.
Nesta palestra, publicada na Internet no dia 16 de janeiro de 2014, o Britânico Islâmico Abu Waleed foi chamado para impor leis humilhantes sobre os Cristãos, a fim de fazê-los querer se converter ao Islã. Ou seja, isto está acontecendo em Londres nos dias de hoje!

“British Islamist Abu Waleed: Muslims Should Humiliate Christians in Order to Make Them Convert to Islam,” MEMRI, n.d.:
“O infiel tem que usar uma faixa vermelha em volta do pescoço na rua e usar dois sapatos diferentes, entre outras coisas, disse ele. Dessa forma, todo mundo vai querer se tornar muçulmano, explicou Abu Waleed.”
“Tomamos o que Abdullah Ibn Abbas disse, porque ele era um companheiro, um dos maiores comentaristas do Alcorão. Ele disse para cobrar o imposto (Jizya) do Povo do Livro (Judeus e Cristãos). Isto contradiz completamente, meus queridos irmãos, os artigos das Nações Unidas [Carta].”
jizya.jpeg

“Artigo 2 º, parágrafo 1 º, diz que a organização se baseia no princípio da soberania e da igualdade de todos os seus membros. Igualdade para todos os seus membros – existe tal coisa no Islã? Há igualdade de fé?”
“O Profeta disse: Não cumprimente judeus ou cristãos, antes de ser cumprimentado por eles, e quando você encontrar com algum deles, força-os a ir para o lado mais estreito da estrada”. Imam Malik, disse a mesma coisa.”
“Na verdade, Omar Ibn Al- Khattab – sobre quem o Profeta Muhammad disse: “Se houvesse outro profeta depois de mim, seria Omar Ibn Al- Khattab” … Em sua própria carta – não a Carta das Nações Unidas – em sua carta com o povo do Levante, os cristãos do Levante, [isso é dito] que os infiéis e os muçulmanos não foram autorizados a usar as mesmas roupas, iguais a do outro.”

“Se um muçulmano sai no dia da (‘Eid) e vê um infiel com roupas bonitas, o infiel tem que tirar suas roupas e dar aos muçulmanos. Quando um infiel, caminha pela rua, ele tem que usar uma faixa vermelha em volta do pescoço. Ele tem que ter a testa raspada e usar dois sapatos diferentes… Ele não tem permissão para andar na calçada. Ele tem que andar no meio da rua, e ele tem que montar uma mula.”
“Isso é apenas para adultos, não para as crianças. Você pode ver como o Islã pode fazer uma criança tornar-se um muçulmano. A criança que cresce em um estado de heresia se voltará para o Islã”.

Por quê? Porque a criança estará andando junto com seu pai, e dirá:
“Pai!” “Sim” “Por que você tem a sua testa raspada?”.
– “Eu não sei, esses muçulmanos me obrigam a fazê-lo”
“Por que você não pode montar um animal (cavalo)como os muçulmanos?”
“Por que você está andando com as duas pernas pendentes ao lado mula?”
“Por que é que toda vez que um muçulmano vem e pede as suas roupas, você as dá?”
“Por que toda vez que eles mandam você descer da mula você tem que obedecer?”
_____________________________________
“O que vai acontecer?
– Tracy vai dormir no chão, pensando: “Meu marido tem a testa raspada, e olha isso… Ele é como Al- Khattab…
“Qual deles é mais atraente – nós não somos gays, mas estou apenas dizendo… Um homem com a testa raspada, um cinto em volta do pescoço, e dois sapatos de cores diferentes, ou Emir Al- Khattab?
Emir Al- Khattab, que estamos falando aqui agora, com aquele chapéu agradável checheno, uma barba grande – um pouco para o lado… Ele tem os distintivos lá: “Não há nenhum deus além de Alá”.
“Ele tem uma grande arma. Ele tem uma grande jaqueta camuflada e botas bonitas e luvas também. Mesmo que perca um par de dedos ainda parecerá atraente.”
“O que Tracy vai fazer? John tem um problema. Ele deixou o Emir entrar por um kebab e agora perdeu sua esposa também.
Então, todo mundo vai se tornar muçulmano. Isso, meus queridos irmãos, é o Estado islâmico…”


"SURREAL !!!! Essa gente precisa urgente de tratamento psiquiátrico…"





Perseguição contra os cristãos pelos muçulmanos no mundo é ignorada pela grande mídia.
Notem que na segunda parte desta postagem,na reportagem do ''isto é'' , nunca é mencionado que as vítimas são cristãos..
Os cristãos que vivem na República de Moçambique, um país localizado no sudeste do Continente Africano, estão enfrentando dias de terror e superação de fé, após uma série de atentados cometidos por grupos terroristas muçulmanos no país.

Os métodos de ataque são brutais, incluindo morte por decapitação. Os terroristas islâmicos utilizam facões e machados, invadindo casas para atacar indiscriminadamente homens, mulheres e crianças.
Na última sexta-feira (23 de novembro de 2018) 12 pessoas foram assassinadas em uma região isolada na área Norte do país, sendo esse mais um episódio responsável por provocar uma fuga em massa de cristãos em direção ao país vizinho, Tanzânia.
------------------

b995c5017e25dcd4ec7f601c89cac3018b24c0ae.jpg

Doze pessoas, incluindo crianças e mulheres, morreram em uma localidade isolada da região norte de Moçambique no mais recente episódio de violência atribuído aos islamitas, o que provocou a fuga de milhares de moradores para a vizinha Tanzânia.
O ataque aconteceu na manhã de sexta-feira no vilarejo de Chicuaia Velha, a poucos quilômetros da fronteira com a Tanzânia.
Os moradores foram assassinados com golpes de machado ou dentro de suas casas incendiadas pelos islamitas, de acordo com a imprensa local.
“Aconteceu um ataque contra um vilarejo do distrito de Nangane, em uma zona onde as forças de segurança não fazem patrulha. Os agressores mataram 12 pessoas”, declarou à AFP uma fonte policial da província de Cabo Delgado.

Após o ataque, milhares de pessoas atravessaram o rio Rovuma e fugiram para a Tanzânia.
“O distrito de Nangade fica longe do mar, onde a polícia concentra seus esforços, o que permitiu aos criminosos entrar no vilarejo, atacar e sair sem preocupação”, afirmou um policial que coordena as operações contra os islamitas.
“Usam estratégias de guerrilha atacando quase simultaneamente várias localidades distantes. Então é difícil controlar a situação”, completou.
Há um ano, grupos islamitas, que defendem a aplicação rígida do Corão, espalham o terror em Cabo Delgado, província do norte do país, rica em recursos de gás e de maioria muçulmana.

O ataque de sexta-feira foi o quarto no mês de novembro, segundo Eric Morier-Genoud, professor de História Africana na Queen’s University de Belfast e especialista em Moçambique.

No dia 14 de novembro, o chefe do vilarejo de Nagulué, no distrito de Macomia, foi decapitado, vários moradores feridos e 18 casas destruídas.
Em um ano, os jovens muçulmanos fundamentalistas conhecidos como “shababs” mataram mais de 100 pessoas.
O mesmo cenário se repete: homens armados chegam a partir da floresta a um vilarejo e matam – às vezes decapitam – moradores, roubam e incendeiam tudo.
https://istoe.com.br/ataque-de-islamitas-em-mocambique-provoca-fuga-em-massa/

https://noticias.gospelprime.com.br...ovoca-fuga-em-massa-de-cristaos-em-mocambique







A Alemanha está a ser ridicularizada ... o humor dos migrantes revela a triste verdade, os migrantes troçam de nós.
Piada de um ''refujihadista'' sobre trabalhadores alemães e benefícios migratórios se torna viral.
26 de novembro de 2018

A elite política e a Imprensa esquerdista tentaram convencer os alemães de que os jovens "refugiados" (soldados) ilegais que chegam às centenas de milhar à Alemanha ajudarão a reforçar a força de trabalho.
Os seus argumentos há muito têm sido que a migração é para preencher um vazio crescente na população e para sustentar o trabalho e a indústria. Este pequeno vídeo, que se tornou viral, revela claramente que não é o caso.
Além de que as estatísticas mostram que a maioria dos migrantes não está a trabalhar, em vez disso vive dos benefícios dos cidadãos que trabalham.(1)
-------------------------
Refujihadista troça da ingenuidade de quem o sustenta.
Ao volante do seu carro de luxo (pago pelo contribuinte alemão), um refujihadista conta a anedota do ano:
Um africano negro na Alemanha dirige-se a um alemão e diz: "Obrigado por me terem aceite na Alemanha como refugiado/migrante!".
O homem responde: "Desculpe, mas eu não sou alemão. Sou albanês".
O processo repete-se, com o homem a interpelar um turco, e depois um árabe, pensando tratar-se de alemães.
Confuso, o africano pergunta: "Mas afinal onde estão os alemães?".
"Provavelmente a trabalhar!" - responde o árabe.







Religião da paz? Mercado de Natal de Berlim agora parece uma base militar.
#Bem vindos a diversidade.''Diversidade é a nossa força''
22 de novembro de 2018
Berlin-Christmas-e1542893574882.jpg

Mercados de Natal na Alemanha eram amplamente conhecidos por seu grande ambiente e sua saborosa "Glühwein" , mas isso está mudando rapidamente.

Depois que o imigrante muçulmano ilegal Anis Amri levou seu caminhão para o Mercado de Natal de Berlim atropelando e matando 12 pessoas na Breitscheidplatz, as coisas provavelmente nunca mais serão as mesmas.
Especialmente em Berlim, isso é claramente visível, já que o mercado de Natal da Breitscheidplatz parece mais uma base do exército vigiada.
Infelizmente, a danificada Igreja Kaiser Wilhelm , memorial da Segunda Guerra Mundial ,fica perto do mercado .No entanto, em 2018, o local parece longe de ser pacífico novamente, pois há grandes cercas de ferro que são reforçadas por enormes sacos com toneladas de areia por trás deles.
Barreiras de aço anti-caminhão e barreiras de concreto terminam o trabalho e o tornam um lugar seguro, mas sem graça.
(Imagens no Link)
https://voiceofeurope.com/2018/11/r...istmas-market-now-looks-like-a-military-base/





A Perseguição Aos Cristãos é Ignorada Pela Grande Mídia.
URGENTE:Ataque a catedral mata dois padres e 40 fiéis.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018
2111_60a1_0843_de1a.jpg

A Catedral de Alindao (República Centro-Africana ) foi atacada por um grupo de rebeldes ex Seleka, [coalizão rebelde de maioria muçulmana] que assassinaram dezenas de refugiados, a maioria cristãos, incluindo o vigário geral, Pe. Blaise Mada e outro padre cujo nome ainda não foi confirmado.
Alguns meios de comunicação indicam que este último seria o P. Célestin Ngoumbango, da paróquia de Mingala.

"As forças rebeldes ex Seleka atacaram os refugiados, quase todos cristãos, no recinto da Catedral da Diocese de Alindao. Notícias oficiais falam de 42 mortos, o não oficial de mais 100 ", advertiu a fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (ACN) no ataque ocorrido neste 15 de novembro.
O jornal francês La Croix cita fontes locais para relatar que 37 corpos foram encontrados na sexta-feira.

O grupo armado responsável pelo massacre seria a chamada Unidade pela Paz na África Central (UPC), liderada por Ali Darassa.
Em 15 de novembro, o Conselho de Segurança da ONU não conseguiu chegar a um acordo para estender a missão de paz na República Centro-Africana, poucos dias depois que um funcionário indicou que o país está em risco de entrar em uma grande guerra.
http://www.expressoceara.com.br/noticias/bagarre/ataque-em-catedral-mata-padres-e-fieis






"É Genocídio Puro":
Jihad e perseguição aos cristãos Na Nigéria.

Por Raymond Ibrahim
18 de novembro de 2018
3606.jpg

No que a Associação Cristã da Nigéria chamou de " genocídio puro " , mais 238 cristãos foram mortos e igrejas profanadas por muçulmanos durante todo o mês de junho. Isso eleva o número de cristãos mortos para mais de 6.000 entre janeiro e junho de 2018 . De acordo com uma declaração conjunta da Associação Cristã, um grupo de várias denominações cristãs, "Não há dúvida de que o único propósito desses ataques é a limpeza étnica, a apropriação de terras e a expulsão forçada dos nativos cristãos de suas terras ancestrais e herança." Em um dos ataques, "mais de 200 pessoas foram brutalmente assassinadas e nossas igrejas destruídas sem qualquer intervenção das agências de segurança, governamentais apesar de várias chamadas de socorro feitas a elas.

A maioria dos 6 mil cristãos massacrados somente este ano foram "principalmente crianças, mulheres e idosos ... O que está acontecendo na Nigéria é puro genocídio e deve ser interrompido imediatamente". Os detalhes do assassinato desses milhares, embora raramente relatados (1), são muitas vezes macabros; muitos foram cortados com facões até à morte ou decapitados ; outros foram queimados vivos (incluindo igrejas ou casas fechadas); e as mulheres são muitas vezes agredidas sexualmente ou estupradas antes de serem abatidas.

Esses ataques islâmicos incessantes estão fazendo a população cristã do oeste da África despencar - até o ponto de extinção em 2043, advertiu Bosun Emmanuel, secretário do Fórum Nacional dos Anciãos Cristãos. Em 23 de junho, ele foi relatado dizendo que a atual administração do presidente Muhammadu Buhari na Nigéria " está perseguindo abertamente uma agenda anti-cristã que resultou em inúmeros assassinatos de cristãos em todo o país e destruição de comunidades cristãs vulneráveis". Consequentemente, "a Igreja foi enfraquecida e incapaz de enfrentar seus inimigos. Realisticamente falando, o Cristianismo está à beira da extinção na Nigéria. A ascendência da ideologia da Sharia na Nigéria eleva ,simultaneamente , o número de mortos da Igreja nigeriana".
(1) Comunidade Internacional Ignora Genocídio de Cristãos na Nigéria
https://www.gatestoneinstitute.org/13312/pure-genocide






Paris: Muçulmanos espancam homem de 60 anos e dizem: “Isso é o que fazemos aos descrentes”
Celebre a diversidade! A diversidade é a nossa força! (Robert Spencer)
15 de novembro de 2018.

Um homem de 60 anos foi espancado em Paris no que parece ser um crime de ódio religioso, informa o jornal Le Parisien .
O homem tinha ido fazer compras no Natal e estava carregando um presente embrulhado em papel de presente de Natal.
Ao deixar o metrô Alesia (XIV arrondissement) carregando os presentes natalinos e caminhando até a Avenue du Maine (XIV arrondissement), foi emboscado e atacado.

Um estranho aproximou-se dele, empurrou-o e deu-lhe um tapa, largando os óculos no chão. O atacante então fugiu e foi ouvido dizendo: “É isso que fazemos com os descrentes” [Infiéis.Incrédulos]* .
O homem idoso, chocado, subiu a Avenue du Maine em direção à delegacia do décimo quarto arrondissement para registrar uma queixa.
A polícia iniciou imediatamente uma investigação sobre o caso descrito como "violência por causa da religião". O incidente na capital da França ocorreu quarta-feira às 18h20.
https://voiceofeurope.com/2018/11/e...-in-paris-this-is-what-we-do-to-disbelievers/

* Alcorão em 9:123 ” Você que acredita! Lute contra os descrentes que estão perto de você e deixe que eles encontrem aspereza em você ...

Que combo em.

O islã consegue ser o lixo absoluto em qualquer lugar que chega perto, não importa onde seja.

No mais eu ri da piada, tipo , é real nem é piada.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
LÍDER MUÇULMANO PAQUISTANÊS PROÍBE AS FRALDAS, POR SEREM "NÃO-ISLÂMICAS". QUEIMA-AS, PROCLAMANDO: "DEIXE O BEBÉ CAGAR-SE TODO!".

Muçulmanos tomaram a rua no Paquistão para queimar fraldas.
Líder religioso paquistanês emitiu uma fatwa que proíbe o uso de fraldas "ocidentais".
O líder religioso alega que o profeta Maomé não usou fraldas e, portanto, os muçulmanos também não devem usá-las.
Na íntegra

Acho ótimo. Que vivam como Maomé vivia, sem fraldas, sem energia elétrica, sem celular, sem raio X, sem vacinas e sem fuzis. Nada de carros, caminhões e explosivos.






Uganda: multidão muçulmana gritando “Allahu akbar” incita a polícia a prender seis pastores cristãos por “blasfêmia”.
2 de dezembro de 2018.

Uganda nem sequer tem uma lei contra a blasfêmia. Mas parece que em todo o mundo as autoridades têm medo de resistir à intimidação violenta.
NAIRÓBI (Quênia) - Oficiais prenderam seis pastores no leste de Uganda no sábado (24 de novembro) depois que centenas de muçulmanos, furiosos com um debate público comparando o cristianismo com o islamismo, invadiram a delegacia de polícia local, disseram fontes.

Após uma série de eventos públicos no início deste mês em que líderes de mesquitas criticaram o cristianismo em Sironko, a cerca de 22 quilômetros a nordeste de Mbale, a Irmandade de Pastores convidou o Pastor Moses Wangaia, um popular apologista cristão baseado em Mbale para uma série de palestras ao ar livre defendendo a fé cristã.

Depois de uma semana de debates pacíficos, o pastor Wangaia, ex-muçulmano xeque ( clérigo) anteriormente conhecido como Hajji Bidongo Byayesu, chegou para a série de palestras destinadas a refutar três semanas de argumentos dos oradores muçulmanos contra a designação de Jesus como o Filho de Deus. As tensões começaram quando o pastor Wangaia deu seu testemunho de como ele se converteu ao cristianismo e usou o Alcorão, a Bíblia e o Hadith (declarações e feitos de Maomé, o profeta do Islã) para defender sua causa, disseram fontes.

O pastor apontou as diferenças entre o retrato do Alcorão de Issa (Jesus) e o Cristo da Bíblia, e ele também apontou as diferenças entre o Alcorão de Alá e o Deus da Bíblia, disseram fontes.

A polícia permitiu que 70 pastores e 30 igrejas organizassem os debates durante um período de três semanas na área predominantemente muçulmana, disseram as fontes.

"Foi uma pena que mais tarde os muçulmanos tenham influenciado a polícia a agir contra os cristãos por causa do alvoroço dos muçulmanos na cidade de Sironko", disse uma fonte.

No sábado (24 de novembro), líderes muçulmanos mobilizaram 1.800 muçulmanos de outras áreas para entrar em Sironko, cantando o slogan jihadista "Allah Akbar", disseram fontes locais ao jornal Morning Star.

No dia anterior, líderes do motim islâmico tinham ido à delegacia central de Sironko, alegando que os oradores cristãos haviam desrespeitado o Alcorão. A multidão muçulmana chegou ao local do evento no sábado (24 de novembro) com policiais e começou a desmantelar a instalação sonora , disseram fontes. Eles removeram amplificadores, microfones, alto-falantes, teclados, um gerador e o sistema de fiação.

Os oficiais prenderam então seis pastores . Quando a polícia forçou os seis pastores a entrar no veículo da polícia, a turba muçulmana gritou: "Fora com esses pastores e suas famílias por blasfemarem o Alcorão e Hadith", disseram fontes.

Os detidos passaram três noites frias na delegacia de Sironko, disseram eles.

“Quando os muçulmanos alegaram que Jesus não é o filho de Deus, nós cristãos não pegamos pedras para atacar os muçulmanos, e ficamos chocados que os muçulmanos e policiais tenham tomado medidas tão violentas para frustrar os cristãos de propagarem a mensagem do Reino de Deus ao povo muçulmano '', disse um líder da igreja que pediu anonimato por razões de segurança.

Uganda não tem nenhuma lei contra a blasfêmia, mas os muçulmanos que aderiram à sharia (lei islâmica) em vários países tentam aplicá-la, influenciando a polícia e os tribunais, fabricando acusações que perturbam a paz, disseram fontes.

Um comandante da polícia do distrito de Sironko identificado apenas como Abantu disse ao Morning Star News que os pastores foram libertados depois de três dias, na terça-feira (27 de novembro), sem acusações, mas com um aviso severo.

"Depois de duas semanas de diálogo pacífico entre muçulmanos e cristãos, informação chegou à nossa policia que os muçulmanos estavam planejando atacar os cristãos", disse Abantu. “Em 23 de novembro, os muçulmanos registraram sérias alegações em nossa delegacia de polícia de que os cristãos estavam usando linguagem abusiva, insultando e provocando sua religião usando o Alcorão.”

Ele confirmou que a multidão muçulmana no sábado marchou nas ruas de Sironko cantando e gritando: "Allah Akbar".

As tensões levaram a uma reunião entre líderes cristãos e muçulmanos, juntamente com o Conselho Local 5 e os chefes distritais. Os cristãos foram advertidos a parar de usar "linguagem provocativa", e os seis pastores foram libertados enquanto a polícia continuava investigando as acusações contra eles, disse Abantu.

Depois da libertação ,os pastores receberam mensagens ameaçadoras.

“A luta ainda não acabou, ensinaremos a vocês [cristãos] uma lição”, dizia uma mensagem de texto para um pastor.

Outro para o pastor Wangaia dizia: “Saiba que desrespeitar o Alcorão significa um crime punível, que é a morte”.

Cristãos em Sironko temem por suas vidas, disseram as fontes, acrescentando que a Irmandade dos Pastores pediu à polícia que fique em alerta máximo….

----------------
Assim se resume um diálogo inter-religioso: Para Muçulmanos é permitido difamar e blasfemar contra outras religiões , enquanto estes nem direito a '' resposta'' têm e se fizessem logo seriam acusados de blasfêmia contra o alcorão. Neste caso ,oradores muçulmanos criticaram o cristianismo e a designação de Jesus como o Filho de Deus, mas os pastores que foram acusados de blasfêmia contra o alcorão por responderem e explicarem a visão cristã sobre.
O mesmo aconteceu com a cristã Asia Bibi :na discussão , mulheres muçulmanas difamaram e blasfemaram contra jesus : [''É isso mesmo, você é apenas uma cristã nojenta ! Você contaminou nossa água e agora ousa falar pelo Profeta! Cadela estúpida, seu Jesus nem sequer teve um pai de verdade , ele era um bastardo, você não sabe disso? Você deveria se converter ao islamismo para se redimir da tua religião imunda ”] , mas a condenada por blasfêmia foi ela (1)

Isso está de acordo com o que disse Hassan al-Banna, fundador da Irmandade Muçulmana :
''O Nobre Alcorão nomeia os muçulmanos como guardiões da humanidade, que ainda não atingiu sua maioridade, e lhes concede os direitos de suserania e domínio sobre o mundo a fim de realizar esta sublime tarefa. ... Chegamos à conclusão de que é nosso dever estabelecer a soberania sobre o mundo e guiar toda a humanidade aos legítimos preceitos do Islã e seus ensinamentos..."

E para encerrar , eis o que ''Rafik '' acha da constante alegada ''difamação'' ao longo dos séculos :
Quem é que fala mal e difama o outro?
''Estas pessoas confundem CRITICA e ANALISE com JULGAMENTALISMO. A critica e a analise serve para cobrar e exigir que as pessoas sejam responsáveis por aquilo que elas acreditam, falam e praticam. O “julgamnetalismo” ocorre quando a pessoa se considera melhor do que a outra pessoa, comunidade ou religião, o que obviamente não é o meu caso, mas esta atitude pode ser encontrada no próprio Islam:

Sura 3:110 diz: “Sois a melhor nação que surgiu na humanidade, porque recomendais o bem, proibis o ilícito e credes em Allah. Se os adeptos do Livro cressem, melhor seria para eles. Entre eles há fiéis; porém, a sua maioria é depravada.”

Sura 98:6 “Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!”

Quem é que fala mal e difama o outro? Será que esta atitude foi o exemplo que Mohamed deixou? Obviamente que sim. O Alcorão tem incitado milhares de muçulmanos ao redor do mundo para descriminarem e a desprezarem outras religiões com base na sua própria SUPERIORIDADE RELIGIOSA. O Rafik está cobrando uma explicação daquilo que o Islam ensina e pratica.''
https://www.jihadwatch.org/2018/12/...to-arrest-six-christian-pastors-for-blasphemy






O New York Times se recusa a repetir o que Asia Bibi disse "porque repetir a blasfêmia também é uma blasfêmia"
https://www.jihadwatch.org/2018/11/...because-repeating-blasphemy-is-also-blasphemy





Asia Bibi, escondida após absolvição de blasfêmia, é proibida de deixar o Paquistão
30 de novembro de 2018.
LAHORE, Paquistão (RNS) - Faz um mês desde que Asia Bibi foi absolvida de blasfêmia, mas sua provação está longe de terminar.

Uma mulher cristã que passou nove anos na prisão por supostamente insultar o profeta Maomé sob a lei draconiana de blasfêmia do Paquistão, Bibi está agora se escondendo em uma casa segura do governo junto com seu marido, Ashiq Masih.

"Estamos com medo", disse Joseph Nadeem, que serve como guardião de duas filhas de Bibi enquanto ela vive escondida. “Nos últimos dias, os islamistas dispararam contra o portão de nossa casa. Estamos constantemente recebendo ameaças e em mais de uma ocasião fomos seguidos ”.

A absolvição em um caso de blasfêmia no Paquistão raramente significa que se pode começar de novo. Em vez disso, aqueles absolvidos das acusações enfrentam perseguição de grupos religiosos que se recusam a reconhecer a jurisdição dos tribunais.

Muitas vezes, eles devem deixar o país.

Mas depois dos protestos em todo o país por extremistas religiosos após o veredicto de 31 de outubro, o primeiro-ministro Imran Khan decidiu proibir Bibi de deixar o Paquistão. Diplomatas australianos, canadenses e holandeses estão negociando com o governo paquistanês para sua libertação, para que ela possa viajar para um desses países pedindo asilo.

Mohammad Faisal, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, negou relatos de que Bibi já havia deixado o Paquistão.

"Não há verdade nos relatos dela deixando o país", disse ele. "É uma notícia falsa."

A primeira-ministra britânica, Theresa May, foi criticada por se recusar a oferecer a Bibi um refúgio seguro. Questionada sobre a questão recentemente no Parlamento, May disse que estava trabalhando para ajudar a mulher.

"A principal preocupação absoluta que devemos ter é a segurança de Asia Bibi e sua família", disse May. "E queremos ver uma resolução rápida da situação."
--------------------
Wilson Chowdhry, presidente da Associação Cristã Paquistanesa Britânica, observou que a ativista dos direitos das mulheres Malala Yousafzai e o escritor Salman Rushdie receberam asilo no Reino Unido quando foram alvo de violência dos extremistas .

"Isso significa que o Reino Unido agora capitulou com extremistas e agora está sob o domínio de extremistas?", Disse Chowdhry. “Isso significa que o Reino Unido está agora refém da invasão extremista? Este é um triste conjunto de assuntos para um país que já foi elogiado por seu histórico de direitos humanos ”.
A perseguição de cristãos e outras minorias no Paquistão é desenfreada, acrescentou ele.

Na semana passada, em uma ofensiva contra o Tehreek-e-Labbaik - o grupo que organizou os protestos que eclodiram depois da absolvição de Bibi -, a polícia prendeu centenas de seus membros, incluindo o líder do grupo, Khadim Hussain Rizvi. Ele está agora em custódia protetora.

Críticos do governo disseram que o movimento foi apenas uma jogada politica , alegando que as autoridades paquistanesas são aliadas de Rizvi e seus seguidores.

"O atual governo que está do lado de Rizvi e usa a lei de blasfêmia contra seus opositores tem pouca legitimidade para lidar com esses islamitas", disse Rubina Saigol, analista política independente de Lahore. “Mesmo que o governo civil tenha a vontade de derrubar esses extremistas, sabemos que as agências de inteligência do país há muito tempo têm uma aliança profana com esses grupos religiosos e sectários”.
--------------------------------------

Enquanto isso, outros acusados de blasfêmia continuam sob ameaça no país.

Sawan Masih, um cristão, foi condenado à morte em março de 2014 por supostamente blasfemar o Profeta. Ele disse que seus acusadores muçulmanos estavam tentando obter sua propriedade.. Depois que ele foi acusado em 2013, uma multidão atacou sua casa e igrejas no distrito cristão de Lahore. [ a lei de blasfêmia costuma ser usada como vingança em disputas pessoais e as condenações na maioria das vezes são baseadas em evidências frágeis. A lei é frequentemente usada por muçulmanos paquistaneses para perseguir a minoria cristã de 1 por cento da população ]

A família de Sawan Masih aguarda a justiça e vê esperança e medo no veredicto de Bibi.

"Estou muito feliz que a Ásia seja livre e, um dia, espero que meu marido também possa voltar para casa", disse Sobia Masih, sua esposa. “Mas quando vejo (como) a situação (desenvolvida) após a sua libertação, temo pela segurança de Sawan na prisão.

“Minhas filhas Romika e Noor sentem falta do pai”, acrescentou ela. "Eles foram desprovidos de seu amor sem culpa nossa."
https://religionnews.com/2018/11/30...my-acquittal-is-banned-from-leaving-pakistan/







Indonésia – dezenas de milhares de muçulmanos se reúnem para celebrar a destituição do governador cristão acusado de blasfêmia

Quando é que vimos dezenas de milhares de muçulmanos em qualquer país marchar contra a alegada distorção e sequestro de sua religião por terroristas do Jihad? Nunca, certo.


Muçulmanos indonésios conservadores realizam uma grande manifestação em Jacarta


Reuters, 02 de dezembro de 2018 (Graças a Jihad Watch por Robert Spencer).

Jacarta (Reuters) – Dezenas de milhares de muçulmanos indonésios fizeram uma manifestação em Jacarta no domingo, liderados por grupos radicais que haviam feito movimentos em prol da destituição do governador cristão da cidade, ressaltando a crescente influência dos grupos islâmicos antes das eleições de 2019.

A manifestação contou com a presença do ex-general Prabowo Subitano, um nacionalista com fortes ligações com os islamitas que estão tentando derrubar o presidente Joko Widodo nas pesquisas do ano que vem, depois de ter sido derrotado em 2014 durante uma campanha amargamente disputada.

As multidões, muitas das quais vestidas de branco e carregando bandeiras islâmicas, começaram a se reunir no Monumento Nacional de Jacarta por volta das três da manhã para realizar orações.

Estamos orgulhosos porque o Islã na Indonésia é o Islã que unifica e está unindo e manterá a paz para todos”, disse Subinato em um discurso.

Milhares de policiais foram colocados de prontidão, mas a manifestação foi pacífica.

Os organizadores chamam seu movimento de “reunião’ para uma série de manifestações que começaram no final de 2016 e tiveram como alvo o governador de Jacarta, Basuki Tjahaja Purnama, o primeiro cristão de etnia chinesa no cargo, que foi acusado de insultar o Alcorão.
https://correiopaulista.blogspot.com/2018/12/indonesia-dezenas-de-milhares-de.html






Atriz egípcia julgada por usar vestido transparente. Arrisca cinco anos de prisão
2/12/2018

O vestido não agradou a dois advogados egípcios, conhecidos por levar celebridades a tribunal, que acusaram Rania Youssef. A atriz já pediu desculpa e diz estar arrependida por ter usado aquela roupa.

GettyImages-1067111100_770x433_acf_cropped.jpg

A atriz de 44 anos desfilou na passadeira vermelha do Festival de Cinema do Cairo com um vestido preto que gerou polémica

A atriz egípcia Rania Youssef foi acusada de “incitar a libertinagem” pelo vestido que usou na passada quinta-feira, no Festival de Cinema do Cairo. Youssef, de 44 anos, desfilou na passadeira vermelha com um vestido preto, cuja saia era transparente e que, por isso, permitia que as suas pernas ficassem à mostra.

A polêmica, que começou nas redes sociais, pode agora valer à atriz Rania Youssef uma pena de prisão de cinco anos, se for considerada culpada. O vestido não agradou dois advogados egípcios Amro Abdelsalam e Samir Sabri, conhecidos por levar celebridades a tribunal, que apresentaram uma ação judicial, acusando a atriz “de incitar a libertinagem”.

A forma de se apresentar de Rania Youssef é contrária às tradições, aos valores da sociedade e dos seus costumes, e isso afetou o festival e a imagem da mulher egípcia”, declarou Sabri à AFP.​
A atriz de 44 anos já veio pedir desculpa publicamente e diz estar arrependida por ter usado aquele vestido. “Talvez não tenha pensado bem ao usar esse vestido. Foi a primeira vez que o usei e não achei que provocasse tanta raiva”, escreveu Youssef na sua conta do Twitter. O julgamento está marcado para o próximo dia 12 de janeiro.

Em dezembro do ano passado, uma cantora egípcia foi condenada a dois anos de prisão por ter publicado um vídeo considerado indecente. Em causa estava o vídeoclip da música “I Have Issues” em que a Shaimaa Ahmed, conhecida profissionalmente por Shyma, aparece de roupa interior a comer uma banana, enquanto é observada por vários homens. A pena foi mais tarde reduzida a um ano.
https://observador.pt/2018/12/02/at...do-transparente-arrisca-cinco-anos-de-prisao/






Alemanha: imigrantes muçulmanos assassinam o homem que o patrocinou
A Searchlight Germany especula que Mohammed Omran Albakr assassinou seu patrocinador, Michael Riecher, porque descobriu que Riecher era judeu e patrocinara a renovação e restauração de uma sinagoga. Isso pode ser. Em qualquer caso, esta é mais uma manifestação de gratidão dos migrantes, e um sinal de alerta dos perigos de importar um grande número de pessoas cujo livro sagrado os exorta a “matá-los onde quer que você os encontre” (Alcorão 2: 191). 4:89, 9: 5).

"Michael Riecher foi assassinado por um requerente de asilo sírio porque pertencia à associação patrocinadora da sinagoga da cidade de Horb, na Alemanha?", De Fred Alan Medforth, Searchlight Germany , 13 de novembro de 2018:

Mais e mais fatos novos surgem no caso do assassinato de Michael Riecher. A comissão investigadora de homicídio agora está aparentemente certa de que o requerente de asilo sírio, que Riecher hospedou, também o assassinou. A supostamente boa relação entre o requerente de asilo sírio e Michael Riecher de repente ficou perturbada. Foi talvez porque Michael Riecher estava trabalhando para o patrocinando associação para a renovação e restauração da sinagoga da cidade de Horb? E que o solicitante de asilo Mohammed Omran Albakr, acusado de assassinato, tomou conhecimento disso? O jornal diário “Schwarzwälder-Bote” relatou o compromisso de Riecher com a sinagoga:
Os cidadãos de Horb estão agora sendo solicitados a fazer doações: até abril de 2015, eles podem apoiar a exposição permanente no Jewish Judey Hall Museum. Cada euro recebido é dobrado por Michael Riecher.
https://www.jihadwatch.org/2018/11/germany-muslim-migrant-murders-the-man-who-sponsored-him
https://searchlight-germany.blogspot.com/2018/11/was-michael-riecher-murdered-by-syrian.html
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
LÍDER MUÇULMANO PAQUISTANÊS PROÍBE AS FRALDAS, POR SEREM "NÃO-ISLÂMICAS". QUEIMA-AS, PROCLAMANDO: "DEIXE O BEBÉ CAGAR-SE TODO!".

Muçulmanos tomaram a rua no Paquistão para queimar fraldas.
Líder religioso paquistanês emitiu uma fatwa que proíbe o uso de fraldas "ocidentais".
O líder religioso alega que o profeta Maomé não usou fraldas e, portanto, os muçulmanos também não devem usá-las.
Na íntegra

Acho ótimo. Que vivam como Maomé vivia, sem fraldas, sem energia elétrica, sem celular, sem raio X, sem vacinas e sem fuzis. Nada de carros, caminhões e explosivos.






Uganda: multidão muçulmana gritando “Allahu akbar” incita a polícia a prender seis pastores cristãos por “blasfêmia”.
2 de dezembro de 2018.

Uganda nem sequer tem uma lei contra a blasfêmia. Mas parece que em todo o mundo as autoridades têm medo de resistir à intimidação violenta.
NAIRÓBI (Quênia) - Oficiais prenderam seis pastores no leste de Uganda no sábado (24 de novembro) depois que centenas de muçulmanos, furiosos com um debate público comparando o cristianismo com o islamismo, invadiram a delegacia de polícia local, disseram fontes.

Após uma série de eventos públicos no início deste mês em que líderes de mesquitas criticaram o cristianismo em Sironko, a cerca de 22 quilômetros a nordeste de Mbale, a Irmandade de Pastores convidou o Pastor Moses Wangaia, um popular apologista cristão baseado em Mbale para uma série de palestras ao ar livre defendendo a fé cristã.

Depois de uma semana de debates pacíficos, o pastor Wangaia, ex-muçulmano xeque ( clérigo) anteriormente conhecido como Hajji Bidongo Byayesu, chegou para a série de palestras destinadas a refutar três semanas de argumentos dos oradores muçulmanos contra a designação de Jesus como o Filho de Deus. As tensões começaram quando o pastor Wangaia deu seu testemunho de como ele se converteu ao cristianismo e usou o Alcorão, a Bíblia e o Hadith (declarações e feitos de Maomé, o profeta do Islã) para defender sua causa, disseram fontes.

O pastor apontou as diferenças entre o retrato do Alcorão de Issa (Jesus) e o Cristo da Bíblia, e ele também apontou as diferenças entre o Alcorão de Alá e o Deus da Bíblia, disseram fontes.

A polícia permitiu que 70 pastores e 30 igrejas organizassem os debates durante um período de três semanas na área predominantemente muçulmana, disseram as fontes.

"Foi uma pena que mais tarde os muçulmanos tenham influenciado a polícia a agir contra os cristãos por causa do alvoroço dos muçulmanos na cidade de Sironko", disse uma fonte.

No sábado (24 de novembro), líderes muçulmanos mobilizaram 1.800 muçulmanos de outras áreas para entrar em Sironko, cantando o slogan jihadista "Allah Akbar", disseram fontes locais ao jornal Morning Star.

No dia anterior, líderes do motim islâmico tinham ido à delegacia central de Sironko, alegando que os oradores cristãos haviam desrespeitado o Alcorão. A multidão muçulmana chegou ao local do evento no sábado (24 de novembro) com policiais e começou a desmantelar a instalação sonora , disseram fontes. Eles removeram amplificadores, microfones, alto-falantes, teclados, um gerador e o sistema de fiação.

Os oficiais prenderam então seis pastores . Quando a polícia forçou os seis pastores a entrar no veículo da polícia, a turba muçulmana gritou: "Fora com esses pastores e suas famílias por blasfemarem o Alcorão e Hadith", disseram fontes.

Os detidos passaram três noites frias na delegacia de Sironko, disseram eles.

“Quando os muçulmanos alegaram que Jesus não é o filho de Deus, nós cristãos não pegamos pedras para atacar os muçulmanos, e ficamos chocados que os muçulmanos e policiais tenham tomado medidas tão violentas para frustrar os cristãos de propagarem a mensagem do Reino de Deus ao povo muçulmano '', disse um líder da igreja que pediu anonimato por razões de segurança.

Uganda não tem nenhuma lei contra a blasfêmia, mas os muçulmanos que aderiram à sharia (lei islâmica) em vários países tentam aplicá-la, influenciando a polícia e os tribunais, fabricando acusações que perturbam a paz, disseram fontes.

Um comandante da polícia do distrito de Sironko identificado apenas como Abantu disse ao Morning Star News que os pastores foram libertados depois de três dias, na terça-feira (27 de novembro), sem acusações, mas com um aviso severo.

"Depois de duas semanas de diálogo pacífico entre muçulmanos e cristãos, informação chegou à nossa policia que os muçulmanos estavam planejando atacar os cristãos", disse Abantu. “Em 23 de novembro, os muçulmanos registraram sérias alegações em nossa delegacia de polícia de que os cristãos estavam usando linguagem abusiva, insultando e provocando sua religião usando o Alcorão.”

Ele confirmou que a multidão muçulmana no sábado marchou nas ruas de Sironko cantando e gritando: "Allah Akbar".

As tensões levaram a uma reunião entre líderes cristãos e muçulmanos, juntamente com o Conselho Local 5 e os chefes distritais. Os cristãos foram advertidos a parar de usar "linguagem provocativa", e os seis pastores foram libertados enquanto a polícia continuava investigando as acusações contra eles, disse Abantu.

Depois da libertação ,os pastores receberam mensagens ameaçadoras.

“A luta ainda não acabou, ensinaremos a vocês [cristãos] uma lição”, dizia uma mensagem de texto para um pastor.

Outro para o pastor Wangaia dizia: “Saiba que desrespeitar o Alcorão significa um crime punível, que é a morte”.

Cristãos em Sironko temem por suas vidas, disseram as fontes, acrescentando que a Irmandade dos Pastores pediu à polícia que fique em alerta máximo….

----------------
Assim se resume um diálogo inter-religioso: Para Muçulmanos é permitido difamar e blasfemar contra outras religiões , enquanto estes nem direito a '' resposta'' têm e se fizessem logo seriam acusados de blasfêmia contra o alcorão. Neste caso ,oradores muçulmanos criticaram o cristianismo e a designação de Jesus como o Filho de Deus, mas os pastores que foram acusados de blasfêmia contra o alcorão por responderem e explicarem a visão cristã sobre.
O mesmo aconteceu com a cristã Asia Bibi :na discussão , mulheres muçulmanas difamaram e blasfemaram contra jesus : [''É isso mesmo, você é apenas uma cristã nojenta ! Você contaminou nossa água e agora ousa falar pelo Profeta! Cadela estúpida, seu Jesus nem sequer teve um pai de verdade , ele era um bastardo, você não sabe disso? Você deveria se converter ao islamismo para se redimir da tua religião imunda ”] , mas a condenada por blasfêmia foi ela (1)

Isso está de acordo com o que disse Hassan al-Banna, fundador da Irmandade Muçulmana :
''O Nobre Alcorão nomeia os muçulmanos como guardiões da humanidade, que ainda não atingiu sua maioridade, e lhes concede os direitos de suserania e domínio sobre o mundo a fim de realizar esta sublime tarefa. ... Chegamos à conclusão de que é nosso dever estabelecer a soberania sobre o mundo e guiar toda a humanidade aos legítimos preceitos do Islã e seus ensinamentos..."

E para encerrar , eis o que ''Rafik '' acha da constante alegada ''difamação'' ao longo dos séculos :
Quem é que fala mal e difama o outro?
''Estas pessoas confundem CRITICA e ANALISE com JULGAMENTALISMO. A critica e a analise serve para cobrar e exigir que as pessoas sejam responsáveis por aquilo que elas acreditam, falam e praticam. O “julgamnetalismo” ocorre quando a pessoa se considera melhor do que a outra pessoa, comunidade ou religião, o que obviamente não é o meu caso, mas esta atitude pode ser encontrada no próprio Islam:

Sura 3:110 diz: “Sois a melhor nação que surgiu na humanidade, porque recomendais o bem, proibis o ilícito e credes em Allah. Se os adeptos do Livro cressem, melhor seria para eles. Entre eles há fiéis; porém, a sua maioria é depravada.”

Sura 98:6 “Em verdade, os incrédulos, entre os adeptos do Livro, bem como os idólatras, entrarão no fogo infernal, onde permanecerão eternamente. Estas são as piores das criaturas!”

Quem é que fala mal e difama o outro? Será que esta atitude foi o exemplo que Mohamed deixou? Obviamente que sim. O Alcorão tem incitado milhares de muçulmanos ao redor do mundo para descriminarem e a desprezarem outras religiões com base na sua própria SUPERIORIDADE RELIGIOSA. O Rafik está cobrando uma explicação daquilo que o Islam ensina e pratica.''
https://www.jihadwatch.org/2018/12/...to-arrest-six-christian-pastors-for-blasphemy






O New York Times se recusa a repetir o que Asia Bibi disse "porque repetir a blasfêmia também é uma blasfêmia"
https://www.jihadwatch.org/2018/11/...because-repeating-blasphemy-is-also-blasphemy





Asia Bibi, escondida após absolvição de blasfêmia, é proibida de deixar o Paquistão
30 de novembro de 2018.
LAHORE, Paquistão (RNS) - Faz um mês desde que Asia Bibi foi absolvida de blasfêmia, mas sua provação está longe de terminar.

Uma mulher cristã que passou nove anos na prisão por supostamente insultar o profeta Maomé sob a lei draconiana de blasfêmia do Paquistão, Bibi está agora se escondendo em uma casa segura do governo junto com seu marido, Ashiq Masih.

"Estamos com medo", disse Joseph Nadeem, que serve como guardião de duas filhas de Bibi enquanto ela vive escondida. “Nos últimos dias, os islamistas dispararam contra o portão de nossa casa. Estamos constantemente recebendo ameaças e em mais de uma ocasião fomos seguidos ”.

A absolvição em um caso de blasfêmia no Paquistão raramente significa que se pode começar de novo. Em vez disso, aqueles absolvidos das acusações enfrentam perseguição de grupos religiosos que se recusam a reconhecer a jurisdição dos tribunais.

Muitas vezes, eles devem deixar o país.

Mas depois dos protestos em todo o país por extremistas religiosos após o veredicto de 31 de outubro, o primeiro-ministro Imran Khan decidiu proibir Bibi de deixar o Paquistão. Diplomatas australianos, canadenses e holandeses estão negociando com o governo paquistanês para sua libertação, para que ela possa viajar para um desses países pedindo asilo.

Mohammad Faisal, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, negou relatos de que Bibi já havia deixado o Paquistão.

"Não há verdade nos relatos dela deixando o país", disse ele. "É uma notícia falsa."

A primeira-ministra britânica, Theresa May, foi criticada por se recusar a oferecer a Bibi um refúgio seguro. Questionada sobre a questão recentemente no Parlamento, May disse que estava trabalhando para ajudar a mulher.

"A principal preocupação absoluta que devemos ter é a segurança de Asia Bibi e sua família", disse May. "E queremos ver uma resolução rápida da situação."
--------------------
Wilson Chowdhry, presidente da Associação Cristã Paquistanesa Britânica, observou que a ativista dos direitos das mulheres Malala Yousafzai e o escritor Salman Rushdie receberam asilo no Reino Unido quando foram alvo de violência dos extremistas .

"Isso significa que o Reino Unido agora capitulou com extremistas e agora está sob o domínio de extremistas?", Disse Chowdhry. “Isso significa que o Reino Unido está agora refém da invasão extremista? Este é um triste conjunto de assuntos para um país que já foi elogiado por seu histórico de direitos humanos ”.
A perseguição de cristãos e outras minorias no Paquistão é desenfreada, acrescentou ele.

Na semana passada, em uma ofensiva contra o Tehreek-e-Labbaik - o grupo que organizou os protestos que eclodiram depois da absolvição de Bibi -, a polícia prendeu centenas de seus membros, incluindo o líder do grupo, Khadim Hussain Rizvi. Ele está agora em custódia protetora.

Críticos do governo disseram que o movimento foi apenas uma jogada politica , alegando que as autoridades paquistanesas são aliadas de Rizvi e seus seguidores.

"O atual governo que está do lado de Rizvi e usa a lei de blasfêmia contra seus opositores tem pouca legitimidade para lidar com esses islamitas", disse Rubina Saigol, analista política independente de Lahore. “Mesmo que o governo civil tenha a vontade de derrubar esses extremistas, sabemos que as agências de inteligência do país há muito tempo têm uma aliança profana com esses grupos religiosos e sectários”.
--------------------------------------

Enquanto isso, outros acusados de blasfêmia continuam sob ameaça no país.

Sawan Masih, um cristão, foi condenado à morte em março de 2014 por supostamente blasfemar o Profeta. Ele disse que seus acusadores muçulmanos estavam tentando obter sua propriedade.. Depois que ele foi acusado em 2013, uma multidão atacou sua casa e igrejas no distrito cristão de Lahore. [ a lei de blasfêmia costuma ser usada como vingança em disputas pessoais e as condenações na maioria das vezes são baseadas em evidências frágeis. A lei é frequentemente usada por muçulmanos paquistaneses para perseguir a minoria cristã de 1 por cento da população ]

A família de Sawan Masih aguarda a justiça e vê esperança e medo no veredicto de Bibi.

"Estou muito feliz que a Ásia seja livre e, um dia, espero que meu marido também possa voltar para casa", disse Sobia Masih, sua esposa. “Mas quando vejo (como) a situação (desenvolvida) após a sua libertação, temo pela segurança de Sawan na prisão.

“Minhas filhas Romika e Noor sentem falta do pai”, acrescentou ela. "Eles foram desprovidos de seu amor sem culpa nossa."
https://religionnews.com/2018/11/30...my-acquittal-is-banned-from-leaving-pakistan/







Indonésia – dezenas de milhares de muçulmanos se reúnem para celebrar a destituição do governador cristão acusado de blasfêmia

Quando é que vimos dezenas de milhares de muçulmanos em qualquer país marchar contra a alegada distorção e sequestro de sua religião por terroristas do Jihad? Nunca, certo.


Muçulmanos indonésios conservadores realizam uma grande manifestação em Jacarta


Reuters, 02 de dezembro de 2018 (Graças a Jihad Watch por Robert Spencer).

Jacarta (Reuters) – Dezenas de milhares de muçulmanos indonésios fizeram uma manifestação em Jacarta no domingo, liderados por grupos radicais que haviam feito movimentos em prol da destituição do governador cristão da cidade, ressaltando a crescente influência dos grupos islâmicos antes das eleições de 2019.

A manifestação contou com a presença do ex-general Prabowo Subitano, um nacionalista com fortes ligações com os islamitas que estão tentando derrubar o presidente Joko Widodo nas pesquisas do ano que vem, depois de ter sido derrotado em 2014 durante uma campanha amargamente disputada.

As multidões, muitas das quais vestidas de branco e carregando bandeiras islâmicas, começaram a se reunir no Monumento Nacional de Jacarta por volta das três da manhã para realizar orações.

Estamos orgulhosos porque o Islã na Indonésia é o Islã que unifica e está unindo e manterá a paz para todos”, disse Subinato em um discurso.

Milhares de policiais foram colocados de prontidão, mas a manifestação foi pacífica.

Os organizadores chamam seu movimento de “reunião’ para uma série de manifestações que começaram no final de 2016 e tiveram como alvo o governador de Jacarta, Basuki Tjahaja Purnama, o primeiro cristão de etnia chinesa no cargo, que foi acusado de insultar o Alcorão.
https://correiopaulista.blogspot.com/2018/12/indonesia-dezenas-de-milhares-de.html






Atriz egípcia julgada por usar vestido transparente. Arrisca cinco anos de prisão
2/12/2018

O vestido não agradou a dois advogados egípcios, conhecidos por levar celebridades a tribunal, que acusaram Rania Youssef. A atriz já pediu desculpa e diz estar arrependida por ter usado aquela roupa.

GettyImages-1067111100_770x433_acf_cropped.jpg

A atriz de 44 anos desfilou na passadeira vermelha do Festival de Cinema do Cairo com um vestido preto que gerou polémica

A atriz egípcia Rania Youssef foi acusada de “incitar a libertinagem” pelo vestido que usou na passada quinta-feira, no Festival de Cinema do Cairo. Youssef, de 44 anos, desfilou na passadeira vermelha com um vestido preto, cuja saia era transparente e que, por isso, permitia que as suas pernas ficassem à mostra.

A polêmica, que começou nas redes sociais, pode agora valer à atriz Rania Youssef uma pena de prisão de cinco anos, se for considerada culpada. O vestido não agradou dois advogados egípcios Amro Abdelsalam e Samir Sabri, conhecidos por levar celebridades a tribunal, que apresentaram uma ação judicial, acusando a atriz “de incitar a libertinagem”.

A forma de se apresentar de Rania Youssef é contrária às tradições, aos valores da sociedade e dos seus costumes, e isso afetou o festival e a imagem da mulher egípcia”, declarou Sabri à AFP.​
A atriz de 44 anos já veio pedir desculpa publicamente e diz estar arrependida por ter usado aquele vestido. “Talvez não tenha pensado bem ao usar esse vestido. Foi a primeira vez que o usei e não achei que provocasse tanta raiva”, escreveu Youssef na sua conta do Twitter. O julgamento está marcado para o próximo dia 12 de janeiro.

Em dezembro do ano passado, uma cantora egípcia foi condenada a dois anos de prisão por ter publicado um vídeo considerado indecente. Em causa estava o vídeoclip da música “I Have Issues” em que a Shaimaa Ahmed, conhecida profissionalmente por Shyma, aparece de roupa interior a comer uma banana, enquanto é observada por vários homens. A pena foi mais tarde reduzida a um ano.
https://observador.pt/2018/12/02/at...do-transparente-arrisca-cinco-anos-de-prisao/






Alemanha: imigrantes muçulmanos assassinam o homem que o patrocinou
A Searchlight Germany especula que Mohammed Omran Albakr assassinou seu patrocinador, Michael Riecher, porque descobriu que Riecher era judeu e patrocinara a renovação e restauração de uma sinagoga. Isso pode ser. Em qualquer caso, esta é mais uma manifestação de gratidão dos migrantes, e um sinal de alerta dos perigos de importar um grande número de pessoas cujo livro sagrado os exorta a “matá-los onde quer que você os encontre” (Alcorão 2: 191). 4:89, 9: 5).

"Michael Riecher foi assassinado por um requerente de asilo sírio porque pertencia à associação patrocinadora da sinagoga da cidade de Horb, na Alemanha?", De Fred Alan Medforth, Searchlight Germany , 13 de novembro de 2018:

Mais e mais fatos novos surgem no caso do assassinato de Michael Riecher. A comissão investigadora de homicídio agora está aparentemente certa de que o requerente de asilo sírio, que Riecher hospedou, também o assassinou. A supostamente boa relação entre o requerente de asilo sírio e Michael Riecher de repente ficou perturbada. Foi talvez porque Michael Riecher estava trabalhando para o patrocinando associação para a renovação e restauração da sinagoga da cidade de Horb? E que o solicitante de asilo Mohammed Omran Albakr, acusado de assassinato, tomou conhecimento disso? O jornal diário “Schwarzwälder-Bote” relatou o compromisso de Riecher com a sinagoga:​
Os cidadãos de Horb estão agora sendo solicitados a fazer doações: até abril de 2015, eles podem apoiar a exposição permanente no Jewish Judey Hall Museum. Cada euro recebido é dobrado por Michael Riecher.

https://www.jihadwatch.org/2018/11/germany-muslim-migrant-murders-the-man-who-sponsored-him
https://searchlight-germany.blogspot.com/2018/11/was-michael-riecher-murdered-by-syrian.html

Vejo essas notícias que vc constantemente posta por aqui, todas atrocidades, e a grande mídia maldita não dá uma foda!
Daí a gente percebe que, se dermos mole, estamos literalmente fodidos! A máquina da manipulação segue a todo vapor.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
APUNHALADO ATÉ À MORTE: Professor de Colégio de Paris DEGOLADO por estudante jihadista.
NINTCHDBPICT000454167359.jpg

Professor irlandês degolado em ataque fatal por estudante expulso que não passou nos exames

O irlandês John Dowling estava prestes aposentar-se quando foi esfaqueado até à morte.
Peter Allen
, The Sun, 5 de Dezembro de 2018, às 19h44

Um professor irlandês que ensina Inglês em Paris foi hoje esfaqueado até à morte por um ex-aluno que não conseguiu passar nos exames.


O terrível assassinato de John Dowling, 66 anos, num possível acto de vingança, ocorreu na universidade privada Leonardo Da Vinci, no distrito comercial ocidental de La Defense.

"A vítima foi esfaqueada várias vezes depois de sair da faculdade para almoçar", disse uma fonte investigadora.

“Pelo menos um dos cortes foi na garganta e ele morreu no local. Um homem de 37 anos foi preso no local e permanece sob custódia.”

Até agora, o suspeito não foi identificado; é um cidadão paquistanês que foi expulso da Universidade no Verão de 2017, depois de não ter conseguido passar o ano académico.

Ele é conhecido por ter permanecido na área no ano passado, e estava em contacto com aqueles que administravam o colégio.
john-dowling.jpg

https://www.thesun.co.uk/news/79088...oat-slit-fatal-attack-expelled-student-exams/






Quem se preocupa com o genocídio dos curdos? (VÍDEO)
O ditador turco recruta todas as milícias armadas e facções jihadistas para destruir os curdos.

Aqui está um pequeno vislumbre dos crimes de guerra turcos (clique na imagem para aceder ao vídeo, sff):
A armada de jornalistas de todo o mundo, mobilizada paracondenar Israel por se defender dos terroristas do Hamas, doISIS, do Hezzbollah, da Fatah e dos milhentos grupos que atacam o Estado judaico, está-se completamente nas tintas para o genocídio dos curdos, dos yazidis, dos cristãos, e de todas os infiéis em terras de Islão.

Mostrar na TV o genocídio diário cometido pelo Islão? Fora de questão! nada que prejudique a imagem da Religião da Paz!

A ONU hoje em dia existe basicamente para destruir Israel.

A União Europeia continua a financiar organizações terroristas que visam a destruição de Israel e o genocídio definitivo dos judeus.


Desde o 11 de Setembro, 34227 ataques terroristas cometidos em nome da "Religião da Paz" (confira a lista detalhada). Estes foram os contabilizados. Há muitos mais que não chegam a ser conhecidos ou são camuflados pelas autoridades.



Na semana de 24 a 30 de Novembro, 25 ataques islamistas, 168 mortos, 144 feridos, quatro bombistas suicidas, 12 países beneficiados pela Religião da Paz.


Imagem2.png

Em Outubro de 2018, 158 ataques terroristas em nome do Islão, 801 mortos, 712 feridos, 11 bombistas suicidas e 20 países agraciados com a paz do Islão.
Dizer a VERDADE é considerado "incitar o ódio" e "islamofobia".
Hoje em dia o que importa é amar quem nos assassina, "Don't look back in anger", velinhas e florinhas e ursinhos de peluche, "a cultura deles é matar-nos por isso temos que aceitar", etc..



1202.jpg

Efeméride do dia: a 2 de Dezembro de 2015 um casal muçulmano muito religioso levou a Paz a uma festa de Natal. Foi na Califórnia, e os 14 mortos conheceram em primeira mão a maravilha que é a Religião da Paz!


Incitar o ódio contra as vítimas do Islão, especialmente contra Israel, isso sim, já vale!
Agora andam aí meia dúzia de gatos pingados comunistas/islamistas a protestar contra a Eurovisão em Israel. Porque Israel se defende do Hamas. Mas quem os vê a protestar contra os 57 países islâmicos que, todos eles, massacram "infiéis", dissidentes políticos, homossexuais, migrantes, mulheres, crianças?






https://amigodeisrael.blogspot.com/2018/12/quem-se-preocupa-com-o-genocidio-dos.html






Na Síria, curdos são ameaçados com decapitação caso não se convertam
Ação de forças aliadas dos turcos em Afrin levanta suspeita de participação jihadista e genocídio
75614773_Displaced-civilians-from-the-Kurdish-majority-city-of-Afrin-in-northern-Syria-which-is-near.jpg


LONDRES - A milícia árabe síria à frente do ataque turco a Afrin, no Norte da Síria , ameaça massacrar a população curda, a menos que ela se converta ao ramo do islamismo do Estado Islâmico e da al-Qaeda. No passado, demandas semelhantes antecederam assassinatos em massa de minorias, tanto na Síria quanto no Iraque.


Em um vídeo, um combatente descreve os curdos como "infiéis" e dá um aviso:

— Se vocês se arrependerem e voltarem a Alá, então seremos irmãos. Mas se vocês se recusarem, saberemos que é hora de cortar fora suas cabeças.

Apesar dos curdos de Afrin serem sunitas, o Estado Islâmico e a al-Qaeda tradicionalmente punem aqueles que não estão totalmente alinhados com suas crenças.

Segundo Rami Abdulrahman, diretor do Observatório Sírio para Direitos Humanos, o vídeo é 100% verdadeiro. Rami disse ainda ao "The Independent" temer pelo destino das aldeias yazidis em Afrin, já tomadas pelas forças turcas. Ele afirma ainda ter visto uma gravação em que um homem yazidi é questionado sobre quantas vezes reza por dia.

Situação parecida acontecia com os yazidis do Norte do Iraque em 2014, quando o território caiu sob domínio do Estado Islâmico. Os questionamentos precediam massacres, estupros e o sequestro de mulheres para servirem como escravas sexuais. Abdulrahman, que tem uma rede de informantes espalhados pela Síria, disse estar preocupado com a atenção internacional voltada exclusivamente para o cerco sírio de Ghouta. De acordo com ele, ninguém dá atenção ao possível massacre de curdos e outras minorias em Afrin. Abdulrahman vê semelhanças nas duas situações:

— As forças do presidente Bashar al-Assad já tomaram 60% de Ghouta. Já as tropas de Recep Tayyip Erdogan, presidente da Turquia, detêm também 60% de Afrin.

Ainda segundo ele, conforme se torna mais difícil fugir de Afrin, por conta dos postos de controle sírios, um milhão de curdos ficam em posição vulnerável. Na única estrada que vai em direção ao sul de Aleppo, estão sendo cobrados US$ 4 mil de suborno para cada família que deseja escapar do conflito.

INDÍCIOS DE USO DE JIHADISTAS

Abdulrahman aponta para as evidências indicando que as tropas que avançam à frente das forças turcas são, na verdade, jihadistas. Essa possibilidade já havia sido confirmada em entrevista dada por um ex-membro do EI ao "The Independent", no mês passado. Segundo ele, muitos dos combatentes do grupo foram recrutados e treinados pelos turcos. Eles teriam recebido ordens de não usar suas táticas tradicionais (como carros-bomba) para evitar serem identificados como terroristas. O entrevistado suspeitava que os combatentes do EI seriam usados como soldados descartáveis na guerra contra as Unidades de Proteção Popular curdas.

Conforme o Exército turco se aproxima de Afrin e as forças sírias entram em Ghouta Oriental, moradores das duas regiões temem ter que participar de deslocamentos forçados. Um observador curdo no Iraque acredita que Erdogan irá trazer "turcos e outros para ocupar o espaço deixado pela população curda".

O Estado Islâmico é particularmente hostil às Unidade de Proteção Popular, apoiadas pelos americanos. Foram eles os responsáveis por expulsarem o grupo de um quarto do território sírio e retomarem Raqqa, cidade que servia de capital do EI, após um cerco de quatro meses.

Apesar das semelhanças entre os cercos, o número de pessoas presas em Afrin é bem maior. Porém, os motivos daqueles que se recusam a fugir são semelhantes.

— Eu nunca vou deixar Ghouta. Nós vivemos aqui por centenas de anos. Nossos avós viveram aqui. É onde estão nossas casas e tumbas. Nascemos e morreremos aqui. Nossas almas e raízes estão em Ghouta — explicou Haytham Bakkar, jornalista antigoverno, enquanto o ataque sírio começava.

Bakkar disse que a maioria das pessoas de Ghouta estão convencidas de que o abandono da região faz parte de um plano do governo para provocar drásticas mudanças demográficas. Segundo ele, mesmo se os moradores conseguirem sobreviver à fuga, não desejam "acompanhar os telejornais e verem estranhos morando em suas casas".

Com cada vez mais dificuldade de sair de Afrin, os curdos pensam de maneira parecida. Os precedentes já existem na Síria desde 2011, quando os responsáveis pelo controle de determinadas regiões expulsavam membros de outras comunidades étnicas.



As Unidades de Proteção Popular são uma força poderosa e, segundo seu porta-voz, Nouri Mahmoud, tem 10 mil combatentes dentro do enclave. De acordo com ele, os curdos já estariam sendo expulsos e deslocados. As autoridades têm tentado chamar a atenção para o drama, mas sem sucesso.

— Em uma única aldeia, 600 pessoas foram obrigadas a ir embora. O foco da mídia internacional em Ghouta deu aos turcos a oportunidade de avançar sobre Afrin sem o resto do mundo dar muita atenção — protestou Mahmoud, para quem o genocídio curdo já está em andamento.

A longo prazo, e talvez até mesmo a curto, Afrin pode se mostrar indefensável. No momento, está cercada pelas forças turcas, que têm apoio de sírios e árabes. Superiores em número e em armamentos, podem utilizar sua artilharia e poder aéreo sem oposição.

Nenhum dos estrangeiros envolvidos na crise síria demonstrou interesse em intervir contra a Turquia. A invasão de Afrin, no dia 20 de janeiro, foi possível porque a Rússia decidiu não defender mais o espaço aéreo local. Líderes curdos acreditam que Rússia e Irã concordaram com a invasão em troca de a Turquia abrir mão de seu apoio ao maior enclave anti-Assad remanescente.

A ofensiva turca não irá acabar em Afrin, mas sua queda pode definir o cenário dos próximos ataques a territórios curdos no Leste. Isso fará a Turquia entrar em conflito com os Estados Unidos, que tentará mediar a situação. Porém, caso os EUA insistam em ficar na Síria, irão precisar contar com seus aliados curdos, os únicos que têm na região. Assim, se a queda de Afrin for acompanhada por assassinatos em massa, é sinal de que o conflito no Norte da Síria está em vias de ficar muito maior.



SETE ANOS DE HORROR NA GUERRA SÍRIA EM IMAGENS
x35492184_AFP-IS-USING-PICTURES-FROM-ALTERNATIVE-SOURCES-AS-IT-WAS-NOT-AUTHORISED-TO-COVER-THIS-EVENT.jpg.pagespeed.ic.Ar8KX0en_P.jpg
Ainda no período inicial da guerra civil na Síria, em 2011, manifestantes em Banias pedem liberdade na Síria. Conflito, que nasceu na esteira das manifestações da Primavera Árabe, acabou se tornando cada vez mais violento com atritos entre governo e rebeldes de diferentes facções AFP
x34992240_A-handout-picture-released-by-the-Syrian-opposition27s-Shaam-News-Network-on-July-15-2012-sh.jpg.pagespeed.ic.v8pphFcsVl.jpg
https://oglobo.globo.com/mundo/na-s...om-decapitacao-caso-nao-se-convertam-22489202
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Lamentável o que está acontecendo na Europa, mas os próprios europeus parecem não estar muito preocupados... :kduvida
Como falaram por aí, é esperar alguns anos pra servir de exemplo pro resto do mundo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Já tem uma ilha separada na Dinamarca para onde vão mandar os que tiverem negado seu pedido de asilo.
A escolha da ilha causou polemica mas foi feito por questões de segurança obvias.


Dinamarca decide enviar imigrantes indesejados para ilha pequena e de difícil acesso
Ministra da Imigração disse que objetivo é mostrar a eles que são indesejados
4.dez.2018 às 20h00
A Dinamarca pretende alojar os imigrantes menos bem-vindos ao país em um lugar muito pouco acolhedor: uma ilha pequena, de difícil acesso, que hoje abriga os laboratórios, estábulos e crematórios de um centro de pesquisas de doenças animais contagiosas.

Para deixar a mensagem ainda mais clara, um dos dois ferryboats que dão acesso à ilha tem o nome de “vírus”.

“Eles são indesejados na Dinamarca e vão senti-lo”, escreveu a ministra dinamarquesa da Imigração, Inger Stojberg, em seu perfil no Facebook.

Na sexta-feira passada (30) o governo, de centro-direita, e o Partido do Povo Dinamarquês, de direita, anunciaram um acordo para abrigar até cem pessoas na ilha Lindholm –estrangeiros que foram condenados por crimes e candidatos a asilo que tiveram seus pedidos rejeitados, mas não podem ser enviados de volta a seus países de origem.

Com 0,7 quilômetro quadrado de superfície e situada numa pequena enseada do mar Báltico, a ilha fica a 3 quilômetros da costa mais próxima, e o serviço de ferryboat é infrequente. Os estrangeiros terão que apresentar-se diariamente ao centro da ilha, sob pena de detenção se não o fizerem.

“Vamos minimizar o quanto possível as saídas de ferryboat da ilha”, disse o porta-voz do Partido do Povo Dinamarquês para a imigração, Martin Henriksen, à emissora TV 2. “Vamos tornar o traslado o mais caro e difícil possível.”

O acordo fechado reserva US$ 115 milhões ao longo de quatro anos para as instalações para imigrantes na ilha, previstas para entrar em funcionamento em 2021.

O ministro das Finanças, Kristian Jensen, que liderou as negociações, disse que a ilha não é uma prisão, mas quem for enviado para lá terá de dormir na ilha.

Louise Holck, vice-diretora executiva do Instituto Dinamarquês de Direitos Humanos, disse que sua entidade vai acompanhar a situação muito de perto para verificar possíveis violações das obrigações internacionais da Dinamarca.

O acordo foi pactuado como parte das negociações anuais do orçamento nacional. Todos os anos o Partido do Povo Dinamarquês pede restrições aos imigrantes ou refugiados em troca de seus votos para aprovar o orçamento.

Assim como em boa parte da Europa, também na Dinamarca o aumento da migração vinda do Oriente Médio e África em 2015 e 2016 motivou uma reação contrária nativista e populista.

O governo prometeu empurrar a lei da imigração até o limite do permitido pelas convenções internacionais sobre direitos humanos.

Especialistas legais disseram que ainda é cedo para prever se o projeto da ilha Lindholm vai passar desses limites e representar confinamento ilegal. Disseram que o projeto se assemelha a uma proposta do governo italiano rejeitada em 1980 pela Corte Europeia de Direitos Humanos.

O plano para a ilha Lindholm leva adiante a política do governo de tornar insuportável a vida dos candidatos a asilo rejeitados, para incentivá-los a deixar o país.

Candidatos a asilo que tenham antecedentes criminais não são autorizados a trabalhar na Dinamarca. Os candidatos rejeitados que não podem ser deportados são alojados em locais onde não podem preparar as próprias refeições e onde recebem alimentos e uma diária de cerca de US$1,20, que é suspensa se eles não cooperam com as autoridades.

A ex-ministra da Imigração Birthe Ronn Hornbech descreveu o projeto para a ilha como uma “piada” e disse que é um erro comparável a um gol contra no futebol.

“Essa proposta não vai dar em nada”, ela escreveu em sua coluna de jornal.

Muitos estrangeiros que tiveram seus pedidos de asilo negados não podem ser deportados para seus países de origem devido ao risco de sofrerem perseguição ou abusos, ou ainda simplesmente porque os países de origem se recusam a recebê-los de volta.

Centenas de pessoas que estão em dois centros de deportação se recusam a partir. É um desafio para o governo, que prometeu livrar-se daqueles que não têm direito legal a permanecer na Dinamarca.

Alguns dos estrangeiros vêm resistindo a ser deportados há mais de uma década, apesar da deterioração constante de suas condições de vida. Um estudo independente conduzido por um ex-diretor de presídio que hoje trabalha para a organização de direitos humanos Assembleia dos Cidadãos de Helsinque constatou que as condições em um dos centros de deportação são comparáveis às de algumas prisões, ou ainda piores.

O primeiro-ministro Lars Lokke Rasmussen disse em novembro que a meta do governo quando recebe refugiados deixará de ser integrá-los à sociedade nacional, mas abrigá-los até que possam retornar a seus países de origem.

“Não é fácil pedir a famílias que voltem para casa quando elas já se radicaram aqui”, ele disse em uma reunião de seu partido. “Mas é a atitude moralmente correta. Não devemos converter refugiados em imigrantes.”

No verão desde ano foi aprovada uma medida proibindo o uso de véus ou outras peças que cubram o rosto no país. A medida foi rapidamente apelidada de “proibição da burca”, pelo fato de ter sido tomada após um debate sobre a peça de vestuário islâmica, vista por alguns como “antidinamarquesa”.

Este mês está previsto que o Parlamento aprove medida exigindo que os imigrantes que queiram obter cidadania apertem a mão de autoridades, como parte da cerimônia de naturalização –apesar de alguns muçulmanos insistirem que não podem trocar um aperto de mãos com uma pessoa do sexo oposto.

O governo alega que o aperto de mãos é “um valor dinamarquês básico”.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244


http://news.met.police.uk/news/nine-men-sentenced-following-unprovoked-assault-353035




Universidade egípcia expulsa aluna por abraçar o noivo depois de ser pedida em casamento
13/1/2019, 18:581.572

A rapariga foi filmada depois de um rapaz se ter ajoelhado à sua frente com um ramo de flores, pedindo-a em casamento, abraçando-a de seguida e pegando-lhe ao colo, e rodopiando abraçados.
Partilhe
23267779_770x433_acf_cropped.jpg

MOHAMED HOSSAM/EPA

A universidade egípcia de Al Azhar expulsou uma aluna por abraçar o seu noivo fora do campus universitário, depois de a demonstração de afeto, quando o rapaz a pedia em casamento, ter sido difundida nas redes sociais.

O comité de disciplina da universidade investigou o sucedido e tomou a decisão de expulsar a aluna, apesar de o abraço não ter ocorrido no recinto daquele importante centro académico do Islão sunita, disse à agência de notícias espanhola EFE o porta-voz, Ahmed Zaree.

A decisão não é definitiva, podendo a aluna ainda recorrer perante o Comité de Disciplina Supremo, que decidirá se “confirma, reduz ou anula o castigo”, acrescentou.
O porta-voz argumentou que a Universidade de Al Azhar “tem um caráter especial” por ser um centro religioso e as suas decisões coerentes com “os valores da sociedade” egípcia, na qual a maior parte dos cidadãos praticam o islamismo sunita e seguem tradições conservadoras, sobretudo aquelas que dizem respeito às relações entre homens e mulheres.

Ahmed Zaree sublinhou a importância de impor “um castigo forte, que seja coerente com os valores da Universidade”.
A aluna, que não foi identificada com nome próprio ou apelido, tem sido chamada pelos meios de comunicação social locais de “a rapariga do abraço”.
A rapariga foi filmada depois de um rapaz se ter ajoelhado à sua frente com um ramo de flores, pedindo-a em casamento, abraçando-a de seguida e pegando-lhe ao colo, e rodopiando abraçados.

O episódio decorreu no campus de uma outra universidade do Cairo, a Universidade de Mansura.
https://observador.pt/2019/01/13/un...ar-o-noivo-depois-de-ser-pedida-em-casamento/






Médica muçulmana disse no Twitter que prescrevia remédios errados para pacientes judeus nos EUA]

Posted on janeiro 2, 2019 by admin
Lara-Kollab.jpg

Uma médica escreveu em seu Twitter: “propositalmente dei a todos os judeus remédios errados”. Dra. Lara Kollab, 27 anos, uma ex-residente da Cleveland Clinic em Cleveland, Ohio, escreveu em posts já deletados que esperava que “Allah matasse os judeus” e se referia ao povo judeu como “cães”.

A Cleveland Clinic, desde então, condenou o comportamento da Dra. Kollab e confirmou que ela não está mais trabalhando no hospital.
“Essa senhora trabalhava como médica residente supervisionada em nosso hospital de julho a setembro de 2018”, disse a Cleveland Clinic em um comunicado, acrescentando que “essas crenças de modo algum refletem as da nossa organização”.

Durante seu tempo como estudante de medicina, a Dra. Lara Kollab, de Westlake, Cleveland, postou no Twitter uma série de mensagens anti-semitas que minimizavam o Holocausto sob o pseudônimo de @ellekay_.

Em agosto de 2013, a médica escreveu em árabe: “Que Allah retire [a vida] dos judeus, de modo que deixemos de ser forçados a olhar esses impuros”, segundo o The Jerusalem Post.

Lara Kollab, que tem ascendência palestina, recebeu seu diploma de medicina em uma faculdade afiliada a comunidade judaica em Nova York no ano passado.
A Faculdade de Medicina Osteopática de Touro, desde então, expressou seu espanto ao ouvir as opiniões anti-semitas da Dra. Lara Kollab.
“A Touro College está chocada com os comentários anti-semitas feitos por Lara Kollab, uma graduada da Faculdade Touro de Medicina Osteopática’, disse a escola de medicina em um comunicado.

Lara Kollab, cuja licença médica atualmente se estende até o ano de 2021, desativou ou apagou todas as suas contas de mídia social depois que seus tweets viralizaram.
Lara-Kollab-tweet.jpg

Traduzido e adaptado do Daily Mail
http://factualidades.com.br/2019/01...medios-errados-para-pacientes-judeus-nos-eua/






Mulheres se mobilizam por mesquitas igualitárias na França
x80590642_Muslim-worshippers-leave-at-the-end-of-the-Friday-prayers-at-the-Grand-Mosque-of-Paris.jpg.pagespeed.ic.dYdh6YC-2J.jpg

PARIS - A muçulmana Kahina Bahldoul perdeu as contas de quantas vezes se sentiu inferiorizada em mesquitas. Ela já foi obrigada a orar dentro de uma sala no subsolo, porque a área principal era destinada somente a homens. Também já teve que orar em uma garagem, do lado de fora da mesquita.

— Fomos em um grupo, homens e mulheres, a uma mesquita nos arredores de Paris. Ao chegarmos, disseram para nós, mulheres: “Atravessem a rua e encontrarão uma garagem, lá é o lugar de vocês”. Ainda por cima, era uma data de festa religiosa. Na garagem, era péssima a transmissão do sermão pelo alto-falante. Foi algo extremamente desagradável, me senti insultada. A partir daquele dia, decidi não frequentar mais mesquitas e passei a fazer minhas orações em casa — conta ela, hoje aos 39 anos.

LEIA AQUI A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA

Agora, Kahina pretende criar uma mesquita mista na capital francesa, batizada Fátima, com homens e mulheres presentes na mesma sala e sermões feitos alternadamente por imãs dos dois gêneros.

Se a iniciativa se concretizar, será a primeira mesquita do tipo na França, país que registra o maior número de muçulmanos na Europa — cerca de 5,7 milhões, segundo o Centro de Pesquisas Pew.
https://oglobo.globo.com/mundo/mulheres-se-mobilizam-por-mesquitas-igualitarias-na-franca-23368537

Agradeça pelos muçulmanos te darem o direito de comer o pão que o diabo amaçou. kkkk






Imam Gay' anuncia um conjunto de mesquitas para gays na Austrália.
imam-nur-wasabe-abc-cropped-0.png

https://www.independent.co.uk/news/...australia-melbourne-nur-warsame-a8151206.html


El-Farouk Khaki, é um imam abertamente gay e advogado de direitos humanos. Seus serviços semanais são povoados por muçulmanos estranhos, muitos dos quais foram expulsos das famílias e das comunidades por sua sexualidade e identidade de gênero..

Seu principal objetivo é encorajar os membros de sua congregação a formar uma conexão espiritual com Deus e encontrar seu próprio caminho espiritual. Não se trata de ser um bom muçulmano de acordo com as interpretações coránicas tradicionais. Trata-se de ser um bom muçulmano de acordo com o coração de alguém.

Embora as mesquitas tradicionais separem homens e mulheres, Khaki prefere que todos os seus congregados rezem em um lugar como um.

Nesta mesquita, você pode encontrar mulheres vestidas de forma conservadora em hijabs. Mas você também pode encontrar mulheres que são marcadas com tatuagens e que rejeitam as coberturas de cabeça completamente.
http://kitschmix.com/queer-muslim-m...lnxjmM_p3TdSKAuNdUh_e_lB0uZaEUme8iztLcXnM94HI

Sim.. O islã só está sendo usado como uma capa para a revolução, vai chegar uma hora que o islã será um grande obstáculo para a revolução e será jogado fora... Assim como eles estão fazendo com o cristianismo e judaísmo... A bola da vez está é as "religiões africanas" - depois disso tudo até elas os progressistas irão joga-las fora.






Muçulmanos ficaram enfurecidos com a presença do outdoor em país não-muçulmano e exigiram a sua retirada em obediência à lei islâmica apesar de afrontar os costumes locais
P04-190110-pic4B.jpg

Um sinal para um restaurante de junta de carne de porco é retratado ao lado da placa para a Mesquita Longgang, no distrito de Jhongli, em Taoyuan, na terça-feira.
Foto: Hsu Cho-hsun, Taipei Times


Um restaurante de carne de porco em Taoyuan disse na terça-feira que mudaria seu outdoor mostrando suas mercadorias e um porco de desenho animado por respeito ao vizinho, a histórica Mesquita de Longgang (龍岡).

O restaurante, que abriu no mercado de Jhongjhen no mês passado, provocou protestos dos frequentadores de mesquitas, que disseram que os porcos são considerados impuros em sua religião eo cheiro de carne de porco é nauseante para eles.

A conselheira municipal de Taoyuan, Shu Tsui-ling (舒翠玲), disse que seu escritório recebeu várias reclamações sobre a placa desde que o restaurante foi aberto.

Depois de visitar o restaurante, ela determinou que o proprietário não sabia que o sinal poderia ofender e garantiu a promessa de removê-lo, disse Shu.

O salão de oração da mesquita foi estabelecido em 1964 por ex-combatentes de grupos guerrilheiros birmaneses e cambojanos apoiados pelo Partido Nacionalista Chinês (KMT), que mais tarde se estabeleceram em Taoyuan.

Como a Grande Mesquita de Taipé ficava muito distante, a comunidade arrecadou fundos e construiu uma sala de orações, que foi ampliada em 1989.

Quando solicitado a comentar, um adorador da mesquita disse que é de conhecimento comum que os muçulmanos não comem carne de porco.

"Embora seja legal abrir um restaurante, não havia necessidade de colocar o cartaz com o porco ao lado da placa da mesquita", disseram eles.

"Muitos trabalhadores migrantes rezam nesta mesquita e esse tipo de comportamento cria a impressão de que os taiwaneses não respeitam outras religiões", acrescentaram.

O restaurante disse que mudaria seu outdoor em meados do mês.
http://www.taipeitimes.com/News/taiwan/archives/2019/01/10/2003707681







Áustria: Homem muçulmano esfaqueia sua esposa 'convertida ' até a morte na frente de seus filhos. Motivo: ela saiu de casa sem burca.
9 DE JANEIRO DE 2019

“Eu sempre disse que esse homem é uma bomba-relógio. Ele estava totalmente confuso, estava constantemente falando sobre o Islã, queria converter todos os "incrédulos", diz o vizinho chocado após a terrível sangria perto de Amstetten na terça-feira. Antes dos olhos de seus filhos (um, três, nove e 19 anos), Senol D. (37) teria esfaqueado sua esposa, a convertida ao islamismo Aurelia S.

O homem nascido na Turquia teria pegado uma faca de cozinha na tarde de terça-feira e esfaqueado sua esposa. Uma tentativa da mãe de 4 filhos de escapar terminou na porta da frente: lá, o homem furioso tentou esfaqueá-la pela terceira vez .
Um vizinho manteve sua própria lista de quando e quantas vezes a convertido ao Islã foi molestada pelo suposto criminoso.
Porta-voz da polícia: “Os interrogatórios continuam”:

O filho mais velho ligou para o número de emergência .Os médicos tentaram salvar a vida da esposa mas perderam a luta , enquanto isso , oficiais da Unidade Especial da Polícia invadiram o apartamento onde o suposto agressor havia se barricado. O motivo pode ser apenas uma questão de especulação: “Os interrogatórios continuam, as crianças estão sendo cuidadas por uma equipe de crise”, disse o porta-voz da polícia, Johann Baumschlager.

O fato é que Senol D. não gostou do fato de que sua esposa subitamente deixou a casa sem uma burca, e repetidas vezes , de acordo com pessoas de dentro, ele vagou por playgrounds, mercados natalinos e vizinhos, falando sobre o Islã,os infiéis e do "mal". O Gabinete para a Proteção da Constituição já o tinha na mira …
“Muito insistente tentando converter”

E na vizinhança, o homem de 37 anos era muito conhecido. Repetidas vezes, ele tentou, de maneira muito agressiva, converter as pessoas ao Islã, como contam os vizinhos. Em alguns casos, ele tocava diariamente nas campainhas das casas e procurava conversas. Algumas pessoas já desenvolveram “medo dele”, dizem os vizinhos. Reclamações ou denúncias - por exemplo, à polícia - foram feitas, segundo o relatório, mas como o homem em suas tentativas de conversão nunca pareceu agressivo, as autoridades estavam de mãos atadas
https://www.krone.at/1839614
https://www.jihadwatch.org/2019/01/...-of-their-children-she-went-out-without-burqa







Jovem saudita que fugiu da família ganha status de refugiada
Rahaf Mohammed al-Qunun teme ser morta por sua família porque ela renunciou ao Islã. Ela estava de férias com a família no Kuwait quando fugiu.
000-1c187b.jpg


A jovem saudita de 18 anos que fugiu da família e se trancou em um quarto de hotel de trânsito no aeroporto de Bangcoc, na Tailândia, ganhou o status de refugiada pela Organização das Nações Unidas (ONU), segundo informações do governo australiano divulgadas pela rede de TV ABC.
Rahaf Mohammed al-Qunun teme ser morta por sua família, porque renunciou ao Islã. Ela estava de férias com a família no Kuwait quando fugiu.

A jovem tinha a intenção de ir para a Austrália, onde esperava pedir refúgio, em um voo com conexão em Bangcoc. No domingo (6), ao desembarcar no aeroporto de Suvarnabhumi, a jovem diz que teve seu passaporte apreendido por um diplomata saudita. Segundo ela, autoridades de migração tailandesas queriam que ela fosse deportada para o Kuwait.

Ela se recusou a embarcar e se trancou em um hotel do aeroporto. Mais tarde, passou a ficar sob os cuidados do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (Acnur). Seu caso chamou atenção internacional depois que ela pediu ajuda pelo Twitter.

Ainda segundo a rede ABC, o Acnur enviou o caso para o governo da Austrália, que vai avaliar. Segundo o Departamento de Assuntos Internos da Austrália, antes de receber um visto humanitário, a jovem está sujeita a avaliações segundo critérios do governo australiano.

Mulheres na Arábia Saudita

A Arábia Saudita impõe uma série de restrições às mulheres, que vivem sob o "sistema de tutela masculina", em que o pai, irmão, marido ou filho têm autoridade para tomar decisões importantes em nome delas.


A mulher saudita precisa obter aprovação de um parente do sexo masculino para solicitar passaporte, viajar para fora do país, estudar no exterior com uma bolsa do governo, se casar, deixar a prisão ou até mesmo sair de um abrigo para vítimas de abuso.
Recentemente, o reino conservador fez algumas concessões ao liberar a prática de esportes para meninas em escolas públicas, permitir que mulheres assistissem a jogos de futebol nos estádios ou suspender lei que impedia as mulheres de dirigir.
No entanto, o sistema de tutela masculina, segundo os especialistas, é o principal obstáculo à participação das mulheres na sociedade e na economia.
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...iu-da-familia-ganha-status-de-refugiada.ghtml






Austrália: Muçulmanos ameaçam assassinar mulher por deixar o Islã.
Políticos silenciosos, “com medo de ofender” os sentimentos muçulmanos.
8485060-6587935-image-a-21_1547435616769.jpg

Estudante de 26 anos que renunciou ao islamismo revela que ela ainda recebe ameaças de morte por abandonar a religião - e diz que centenas de mulheres estão vivendo com medo" / Daily Mail Australia , 14 de janeiro de 2019:

Zara Kay, que se mudou para Melbourne em 2012 para continuar estudando tecnologia da informação e engenharia, renunciou à sua fé muçulmana depois de perceber que a religião com a qual foi criada era, em sua opinião, anti-mulheres e anti-homossexuais .

O fundador do grupo de apoio Faithless Hijabi, de 26 anos de idade, disse que havia centenas de ex-muçulmanos na Austrália, que vivem com medo de serem ostentados, abusados ou até mesmo mortos.

'Apostasia é punível com morte em 13 países. É o Islã ou a morte ”, ela disse aos seguidores do Instagram no domingo.

Ela intensificou sua campanha para apoiar pessoas como ela, desde que a adolescente saudita Rahaf Mohammed al-Qunun recebeu asilo no Canadá, depois de fugir para a Tailândia temendo que sua família a matasse por deixar o Islã.

Kay começou a usar o hijab quando ela era uma menina de oito anos que crescia na Tanzânia, no leste da África, como uma muçulmana xiita.

Ela abandonou a roupa religiosa aos 18 anos na Monash University Malaysia, perto de Kuala Lumpur, depois de perceber que não era mais uma representação de quem ela era.

"A primeira vez que tirei meu lenço e postei uma foto, fui criticada", disse ela ao Daily Mail na segunda-feira.

'Me disseram que eu era um sl **. Eu era chamada de .. apenas por não usar o lenço na cabeça.

'Foi só mostrar o meu cabelo e me disseram que, se eu fosse estuprada, a culpa seria minha, porque não uso lenço de cabeça.'

Sua jornada rumo à renúncia ao Islã continuou em Melbourne, onde continuou estudando na Universidade Monash.

A ex-aluno internacional, que no ano passado tornou-se cidadã australiana, é agora um crítico aberto do Islã e da lei da Sharia, conforme descrita no Alcorão.

'Para mim, o hijab é uma forma de patriarcado e opressão. E isso não significa que toda mulher que vejo com um hijab seja oprimida, significa apenas que a cobertura em si é um símbolo de opressão ”, disse ela.


'Lei Sharia fala sobre como as mulheres precisam ser cobertas e existem algumas leis, elas não se encaixam nos dias de hoje.'…

Como ex-muçulmana que vive em Sydney, Kay recebe ameaças de morte de muçulmanos nas redes sociais que consideram a apostasia, ou a renúncia ao Islã, como um pecado digno de morte.

"Os ex-muçulmanos estão com medo de falar sobre isso", disse ela.

Muitos políticos nem sequer abordaram os nossos direitos.

"Eles estão com medo de ofender sentimentos religiosos."

Kay atacou o termo islamofobia, argumentando que era usado para calar pessoas como ela que renunciaram ao islamismo.

"Isso nos coloca em uma posição em que somos incapazes de compartilhar nossas experiências", disse ela.

“A liberdade de expressão nunca deve ser suprimida, especialmente com as minorias, porque permite que as pessoas ataquem essas minorias.

'Ex-muçulmanos devem continuar a falar e normalizar conversas sobre suas experiências e seus pensamentos sobre o Islã.

"Estamos deixando o Islã ter muito controle sobre o que podemos e não podemos dizer.
https://www.jihadwatch.org/2019/01/...oliticians-silent-scared-of-offending-muslims
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...th-threats-supports-ex-Muslims-Australia.html







BIZARRO: PAÍS MUÇULMANO QUE NÃO PERMITE QUE MULHERES SE CASEM SEM PERMISSÃO É ELEITO COMO VICE-PRESIDENTE DE IGUALDADE DE GÊNERO DA ONU
muslim_feminism.jpg


As Nações Unidas e os grupos de direitos humanos mais esquerdistas fazem muito mais sentido se você entender que eles recompensam exatamente o comportamento oposto do que eles dizem querer. Quanto mais direitos humanos você violar, maior será o seu status na democracia das ditaduras.

Até você ter absurdos como esses:

A direitos de organização de vigilância humana condenou hoje a eleição do Iêmen, o país mais patente no mundo sobre igualdade de gênero da ONU, para ser vice-presidente do Conselho Executivo da ONU Mulheres, que é a entidade das Nações Unidas para a igualdade de género eo empoderamento de mulheres.

"Eleger o Iêmen para proteger os direitos das mulheres é como fazer um piromaníaco no corpo de bombeiros da cidade", disse Hillel Neuer, diretor-executivo do UN Watch, um grupo não-governamental de direitos humanos, com sede em Genebra.

... O Iêmen ficou em 149º lugar entre 149 no Relatório Global de Gênero do ano passado, produzido pelo Fórum Econômico Mundial.

“Como a ONU poderia escolher o Iêmen, um país que tolera mutilação genital feminina, nega tratamento a mulheres sem a permissão de um parente do sexo masculino, e conta o testemunho de uma mulher como equivalente a metade do de um homem?”, Perguntou Neuer.

“Lembramos à ONU que as mulheres no Iêmen não podem se casar sem a permissão de seus guardiões do sexo masculino, e enfrentam discriminação profundamente entrincheirada tanto na lei quanto na prática, em todos os aspectos de suas vidas, incluindo emprego, educação e moradia.”

Sim, mas isso é o Islã. E Mohammed, nos dizem, foi a feminista original. Então, o que há para reclamar, exceto a liderança da ONU sendo incapaz de até mesmo viver de acordo com seus próprios padrões?
https://www.unwatch.org/un-elects-yemen-worst-gender-equality-vp-uns-gender-equality-agency/
http://www.libertar.in/2019/01/bizarro-pais-muculmano-que-nao-permite.html








Um dos motivos da revolução islâmica do Irã era o fato do Xá ter dado mais liberdade para as mulheres, que não usavam mais véu e começavam a entrar no mercado de trabalho, além da influência das discotecas e do rock nos jovens... Dai um bando de playboy feminista (o) brasileiro que reclama de ditadura e censura vai e apoia um regime que proíbe até musica ocidental... Me diz se isso não é retardo mental?






 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Religião das pás pra eles.
Lacrador defendendo essa loucura pra nós, qui no Brasil
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Uma médica escreveu em seu Twitter: “propositalmente dei a todos os judeus remédios errados”. Dra. Lara Kollab, 27 anos, uma ex-residente da Cleveland Clinic em Cleveland, Ohio, escreveu em posts já deletados que esperava que “Allah matasse os judeus” e se referia ao povo judeu como “cães”.

A Cleveland Clinic, desde então, condenou o comportamento da Dra. Kollab e confirmou que ela não está mais trabalhando no hospital.
“Essa senhora trabalhava como médica residente supervisionada em nosso hospital de julho a setembro de 2018”, disse a Cleveland Clinic em um comunicado, acrescentando que “essas crenças de modo algum refletem as da nossa organização”.
Isso é tão errado, tão nojento, tão sem propósito, que nem tem o que comentar. Que essa vadia jamais consiga outro emprego acima nos EUA (e lá, onde background check é levado à sério pelo RH das empresas, provavelmente irá passar fome, que é o que merece).
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Isso é tão errado, tão nojento, tão sem propósito, que nem tem o que comentar. Que essa vadia jamais consiga outro emprego acima nos EUA (e lá, onde background check é levado à sério pelo RH das empresas, provavelmente irá passar fome, que é o que merece).
Essa aí já era no EUA, e merece tudo o que tem de mal na terra.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Holanda: pânico após canadense gritar Allahu Akbar no aeroporto de Schiphol

O aeroporto mais importante da Holanda foi fechado quando um muçulmano canadense, portando uma faca, saiu gritando Alahu Akbar (Alá é maior), ameaçando explodir uma bomba.

Isso aconteceu na véspera do ano novo.
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...ol-airport-evacuated-man-knife-said-bomb.html


Dois monges budistas mortos após terroristas muçulmanos atacarem o templo tailandês
https://gellerreport.com/2019/01/mu...r-buddhist-monks.html/?utm_source=dlvr.it&utm
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...ol-airport-evacuated-man-knife-said-bomb.html
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Holanda: político muçulmano diz "os holandeses insatisfeitos com a 'nova Holanda' que se mudem"

O líder do Partido Muçulmano na Holanda, Tunahan Kuzu, afirmou que os holandeses que não gostam da 'diversidade' devem deixar o país. Tunahan Kuzu sabe que o islão está na Holanda para ficar. Ele sabe que os muçulmanos serão os mestres do país. E se os holandeses não gostarem disso, eles que se mudem.
Tunahan Kuzu, o líder político do partido DENK na Holanda, causou uma séria controvérsia com suas afirmações, informou a emissora holandesa NOS.
"Se holandeses não gostam de uma Holanda em mudança na qual pessoas com diferentes culturas vivem ... como na cidade de Zaandam ou no bairro de Poelenburg, que eles se mudem... Os holandeses que deixem o seu país se eles não gostam de diversidade."​
O Partido DENK de Kuzu é um partido controverso que está crescendo rapidamente nas áreas urbanas holandesas. Ele tem tido um bom desempenho nas áreas com alta população muçulmana, por exemplo, no oeste de Amsterdã (Amsterdam Nieuw-West).​
Nas últimas eleições nacionais holandesas, em março de 2017, o DENK ganhou três assentos com quase 200 mil votos. Um ano depois, nas eleições municipais, o partido foi de longe o mais votado Amsterdam Nieuw-West e varreu alguns dos tradicionais partidos de esquerda.​
Ah, que ironia: o partido islâmico tomando posse dos distritos que votavam na esquerda.
O DENK foi fundado em fevereiro de 2015 por dois antigos membros do partido trabalhista turco (PVDA): Tunahan Kuzu e Selçuk Öztürk….​
Durante a última reunião com seu ex-partido PVDA, Selçuk Öztürk até disse durante uma discursão: "Que Alá te castigue!"​
Alguns meios de comunicação holandeses dizem que o DENK tem um estilo pró-Erdogan. Por exemplo, DENK foi o único partido no parlamento holandês que se recusou a reconhecer o genocídio armênio.​

É apenas questão de tempo para que mais líderes muçulmanos na Europa comecem a dizer o mesmo no futuro.
Lembre-se que a Anatólia (Ásia Menor) que hoje compõe a maior parte da Turquia, era 100% grega e armênia. Aí, vieram os turcos muçulmanos e começaram um processo de islamização e decimação da população original: os gregos e armênios que não goatassem da "diversidade do islão" tinham que fugir ou eram mortos. Resultado: a população é hoje 99.99% muçulmana.

Voice of Europe, via Jihadwatch.


https://nos.nl/artikel/2240797-kuzu-denk-wekt-woede-met-rot-op-uitspraak.html
https://voiceofeurope.com/2018/07/m...ve-their-country-if-they-dont-like-diversity/

Este resultado é fruto da politica de portas abertas e não só. A Holanda deu os mesmos direitos aos refugiados muçulmanos, direitos iguais aos dos holandeses nativos. E o que estes fizeram... Criaram um partido e todos os muçulmanos que viver na holanda votaram neste partido-pró-islã e atualmente tem acento no parlamento. Agora ditam grande parte das leis e estão á implementar a sharia no País... GRAÇAS AOS POLÍTICOS HOLANDESES TRAIDORES. O mesmo está acontecer em Portugal em que o BE, PAN, PCP e o PS deram os mesmos direitos aos refugiados.





Advogada de 30 anos violada e espancada por muçulmano que conheceu na Internet
Lara viveu momentos de terror quando viajou para se encontrar com aquele que achava ser o "homem dos seus sonhos".
img_757x498$2019_01_25_12_10_53_815885.jpg


Uma mulher australiana de 30 anos foi espancada e violada no Paquistão por um homem que conheceu através do Facebook, e com quem se decidiu encontrar, viajando até ao seu país.

Lara Hall, advogada de profissão, decidiu voar até Lahore em busca de Sajjad, aquele que considerava ser o "homem dos seus sonhos" e que lhe havia prometido uma vida de luxo.

No entanto, quando chegou ao destino, Lara deparou-se com uma casa imunda repleta de lixo, uma realidade longíqua das fotos que o paquistanês lhe tinha enviado de uma mansão luxuosa. A partir daí, Lara viu a sua vida transformar-se num inferno quando o muçulmano fez dela sua prisioneira.

A mulher começou a ser brutalmente espancada e violada, passando várias horas de fome. "O Sajjad violou-me várias vezes e o irmão dele tentou fazer o mesmo em várias ocasiões. Estava totalmente em cativeiro, não tinha condições de higiene e vivia esfomeada", revelou a mulher ao Daily Mail Australia.

O agressor tentou ainda que Lara casasse consigo à força, tentando converter a vítima ao islamismo, tentativas às quais esta sempre resistiu. Em desespero, Lara tentou contactar a embaixada australiana mas confessa ter ficado dececionada com a resposta que recebeu.

Os serviços de consulado informaram-na de que esta deveria chamar a polícia, no entanto, Lara temia o que lhe podia acontecer, uma vez que o seu visto de turismo já tinha caducado e temia ser presa.
https://www.cmjornal.pt/mundo/detal...ancada-por-muculmano-que-conheceu-na-internet






Ataque brutal à catedral durante a Missa dominical deixa mais de cem vítimas
AtentadoEnFilipinas-CourtesyArmedForcesPhilippines-WesternMindanaoCommand.jpg

Atentado na catedral das Filipinas – Foto: Cortesia Armed Forces of the Philippines - Western Mindanao Command

MANILA, 27 Jan. 19 / 10:00 am (ACI).- Duas bombas explodiram com poucos minutos de diferença durante a celebração da Missa na Catedral de Jolo, região sul das Filipinas, deixando ao menos 20 mortos e 111 feridos.

Segundo relatos de Associetad Press (AP), algumas testemunhas dizem que a primeira explosão ocorreu dentro da catedral, o que levou os fiéis a debandarem em direção à porta principal.

A segunda bomba explodiu um minuto depois e deixou números mortos e feridos. De acordo com fontes policiais, o segundo explosivo parece ter sido colocado em uma motocicleta estacionada perto da catedral.

Segundo testemunhas, a primeira explosão destruiu alguns bancos de madeira e vidros, enquanto o impacto da segunda bomba causou inúmeras mortes e danos materiais que se espalharam pela praça em frente à Catedral de Nossa Senhora do Monte Carmelo.

Até o momento, nenhum grupo reivindicou a autoria do atentado, que aconteceu quase uma semana depois que uma minoria muçulmana nas Filipinas, onde a maior parte da população é católica, respaldou a criação de uma nova região autônoma no sul do país para terminar com quase 50 anos de uma rebelião separatista.

Embora a maioria das regiões muçulmanas tenham aprovado o acordo de autonomia, a província de Sulu, onde está Jolo, rejeitou.

https://www.acidigital.com/noticias...ssa-dominical-deixa-mais-de-cem-vitimas-15608






Irã continua enforcando homossexuais em praça pública
11w993qhighc0.bild_.jpg


No dia 10 de janeiro, um homem de 31 anos foi enforcado publicamente na cidade iraniana de Kazerun porque ele era homossexual.
As informações são da agência estatal de notícias “ISNA” e reproduzidas pelo jornal alemão “Bild“.

O homem foi condenado à morte por praticar relações sexuais com outros homens. A legislação do regime islâmico do Irã prevê severa punição, incluindo a pena capital para a homossexualidade.

A agência estatal de notícias iraniana disse que o executado supostamente estuprou duas crianças de 15 anos de idade.

No entanto, o judiciário iraniano não conhece o significado de transparência. Na maioria das vezes, as decisões dos tribunais são geralmente incompreensíveis.

“O regime sempre alega nesses casos que o ato sexual era um estupro”, diz a ativista de direitos humanos Mina Ahadi ao “Bild“.

Segundo estimativas, sob acusação de homossexualismo, o regime em Teerã executou entre 4.000 e 6.000 pessoas desde a Revolução Islâmica de 1979. O país do Oriente Médio é um dos países mais perigosos para os homossexuais em todo o mundo.
https://renovamidia.com.br/ira-continua-enforcando-homossexuais-em-praca-publica/






Mães muçulmanas protestam fora da escola por "promover a homossexualidade" aos seus filhos
Mas Parkfield Community School em Saltley defende programa que desafia a homofobia nas escolas primárias
0_Muslim-mums-protest-outside-school-for-promoting-homosexuality-to-their-kids.jpg

Um grupo de mães revoltadas lançou um protesto e uma petição contra a escola por introduzir um currículo de apoio à homossexualidade.

Andrew Moffat MBE, diretor adjunto da Parkfield Community School em Saltley, tem sido criticado pelos pais por pilotar o No Outsiders - um programa que acompanha as lições sobre educação sexual e relacionamento (SRE).

Seu ethos promove a igualdade LGBT e desafia a homofobia nas escolas primárias.

Os livros que agora estão sendo lidos pelos alunos da Parkfield Community School incluem Mommy, Mama and Me e King & King - histórias sobre relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo e casamentos.

Mas Moffat e o programa No Outsiders foram criticados por alguns pais muçulmanos que condenam esses ensinamentos, já que a homossexualidade é estritamente proibida no Islã.

Moffat, que é abertamente gay, e a escola defenderam o programa, que, segundo eles, foi totalmente explicado aos pais. Eles acrescentaram: "Nenhum Estrangeiro nos permite aumentar a conscientização sobre essas diferenças para que as crianças sejam capazes de tolerar e aceitar as diferenças em nossa sociedade".


Mas a mãe indignada Fatima Shah, que tirou sua filha de 10 anos da escola, disse ao BirminghamLive : "É inapropriado, totalmente errado.

"As crianças estão sendo informadas de que tudo bem ser gay, mas 98% das crianças dessa escola são muçulmanas. É uma comunidade muçulmana.
Continua nos link abaixo

https://www.mirror.co.uk/news/uk-news/muslim-mum-protests-outside-school-13909373
https://www.birminghammail.co.uk/news/midlands-news/muslim-mums-protest-outside-school-15729135

Quero ver agora a galera da lacração chamar essas mães de homofóbicas, de que o islã é homofóbico. Galera hipócrita do c***lho!






Maldivas - Faculdade vandalizada após protesto contra presidente acusado de insultar o Islão.
O vandalismo e uma manifestação feita por estudantes da faculdade pedindo prisão e morte do presidente veio em meio a crescentes apelos para punir aqueles que zombam ou insultam o Islão nas redes sociais. (reportagem de 22/01/19)

Ibrahim Ismail 'Ibra', ex-presidente do Partido Democrático das Maldivas e presidente do comitê que redigiu a constituição de 2008, causou polémica durante um debate no Twitter sobre a ausência de um verso no Alcorão que prescreve o apedrejamento como punição por adultério.

Ibra desafiou as alegações de que tal verso havia sido revelado, mas foi perdido depois que foi escrito em uma folha e mantido debaixo da cama da esposa do profeta Aisha.

A crença de que mais tarde foi revelada pelo Califa Omar implica “que o Profeta não era digno de confiança. Que algumas revelações de Alá foram mantidas sob a cama de Aisha e não reveladas.

O tweet de Ibra foi publicado pelo tablóide Vaguthu como Ibra "excedendo todos os limites" chamando o Profeta de desonesto. O site de notícias Miadhu e o canal de TV da oposição Channel 13 o acusaram de zombar do profeta Maomé.

Na noite de domingo, Ibra foi convocado para a sede da polícia em meio a uma crescente reação pública contra o seu tweet. A convocação veio depois que o ministério islâmico desaconselhou os debates "enganosos" sobre a lei da Sharia.

O ministério tem recebido recentemente queixas sobre o insulto e zombaria da religião, bem como a disseminação de informações imprecisas sobre o Islão na mídia social, em sites e espaços públicos, disse em um comunicado, observando que a Constituição proíbe o discurso contrário. aos princípios do Islão.

Informações religiosas poderiam ser esclarecidas através do ministério, aconselhou.

O ministério também estava trabalhando com as autoridades para identificar aqueles que zombam e insultam o Islão, bem como aqueles que “encorajam aspereza e violência em nome da religião, enquanto permanecem escondidos e ameaçam danificar a vida e a propriedade fora dos limites legais”....Os protestos contra Ibra acontecem em meio a crescentes pedidos para punir duramente os maldivos que zombam do Islão.

O ex-vice-presidente Dr. Mohamed Jameel Ahmed propôs a introdução de uma lei de blasfémia para prescrever prisão perpétua para aqueles que zombam do Profeta....

....O ex-ministro do Interior, Umar Naseer, alertou o novo governo a impedir que as pessoas insultem o Islão se o presidente Ibrahim Mohamed Solih quiser completar um mandato de cinco anos.

No início deste mês, a polícia iniciou uma investigação sobre o discurso de ódio e ameaças de morte depois que um canal público de bate-papo começou a identificar indivíduos como apóstatas.

Pelo menos três pessoas, incluindo um clérigo local e jornalista de rádio, foram questionadas até agora.

Debates e discussões acaloradas se espalharam no Twitter e no Facebook no início deste mês, depois que um tribunal da ilha condenou uma mulher à morte por apedrejamento.

Ativistas de direitos humanos que condenaram o veredicto foram acusados de blasfémia e um canal público chamado 'Apóstata Watch MV' começou a marcar os indivíduos como apóstatas.

Em abril de 2017, o blogueiro liberal Yameen Rasheed foi morto por um grupo radical de jovens que acreditavam que ele era culpado de blasfémia e insulto ao Islão, segundo a polícia.

Na esteira do assassinato brutal, vários xeques rotularam Yameen como alguém que “ridicularizou o Islão” e procurou justificar sua morte .

Ameaças de morte foram feitas abertamente contra defensores dos direitos humanos e ativistas da sociedade civil, incluindo o chefe das ONGs de direitos humanos Shahindha Ismail , que foi investigado por tweets "anti-islâmicos".
https://maldivesindependent.com/pol...t-against-chairman-accused-of-insulting-islam






Canadá: Centro Islâmico incita Cidade de Toronto a criar espaços de oração nas estações de metrô.
Subway.jpg

O Centro Islâmico Abu Ubaydah em Toronto iniciou uma petição pedindo às autoridades que criem espaços de oração nas estações de metrô da Comissão de Trânsito de Toronto (TTC).
Considerando que tanto o prefeito como a maioria dos membros da câmara municipal são da linha "muçulmanos pobrezinhos tão oprimidos", é bem possível que eles desviem recursos da cidade para satisfazer os islâmicos.
http://news.acdemocracy.org/islamic...-to-create-prayers-spaces-in-subway-stations/


Também pediram uma no primeiro andar na torre Eiffel.

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf







Canadá: operação de guerra para prender dois jihadistas

Foram seis meses de vigilância, usando-se até um avião, para a polícia montada prender dois jihadistas, ambos refugiados recém-chegados ao Canadá dentro do programa do governo Trudeau para trazer sírios para o país. Um deles é Hussam Eddin Alzahabi, 20 anos. Agências de segurança dos EUA também participaram da investigação
https://www.cbc.ca/news/politics/rcmp-arrests-security-kingston-1.4992518?fbclid





Mulheres sauditas pisam no véu islâmico hijab na web (FOTOS)
https://br.sputniknews.com/oriente_...eres-sauditas-pisam-veu-islamico-hijab-fotos/





Não mande garotas para a escola, isso as torna desobedientes!

Chefe Hefajat diz aos pais no sermão
shah_ahmed_shafi.jpg


O chefe do islamismo de Hefajat-e, Shah Ahmed Shafi, prometeu ontem aos pais que não enviarão suas filhas para a escola.

Dirigindo-se a um comício que contou com a participação de milhares de pessoas, o líder islâmico disse que as meninas não deveriam receber educação além dos graus IV ou V porque a educação as tornaria desobedientes.

“Não mande suas filhas para a escola, faculdade. No máximo, você pode permitir que eles estudem até a classe IV ou V, para que possam manter as contas de seus maridos e escrever cartas para eles ”, disse ele, durante seu sermão de uma hora e meia.

Ele foi o principal convidado do evento, uma reunião anual em Darul-Ulum Moinul Islam Madrasa em Hathazari upazila de Chattogram.

“Levante suas mãos e prometa que não permitirá que eles estudem mais”, ele disse, acrescentando que as meninas não “pertenceriam” a seus pais se tivessem permissão para estudar. "Homens vão brigar por eles."


As pessoas na multidão levantaram as mãos e prometeram obedecer suas instruções.

O líder do Hefajat, de 99 anos, não é um estranho a fazer comentários vulgares sobre as mulheres e já disse coisas semelhantes antes, recebendo críticas de ativistas de direitos e até do primeiro-ministro.

Em um videoclipe viral em 2013, o presidente do Qawmi Madrasa Education Board foi visto fazendo comentários sugestivos ao comparar as mulheres com o tamarindo, uma fruta que, segundo ele, faria qualquer homem salivar.

As mulheres devem cuidar dos móveis, criar os filhos e ficar dentro dos limites de suas casas, disse ele na época.

O primeiro-ministro Sheikh Hasina foi rápido para explodir Shafi, dizendo: "Estou totalmente confuso como um líder religioso poderia proferir tais palavras indecentes ..."

Apesar disso, o primeiro-ministro dividiu um palco com ele em uma manifestação na capital em novembro do ano passado. O evento foi organizado para aplaudir a aprovação de um projeto de lei que reconhece o grau de Dawra-e-Hadith como equivalente de mestrado em estudos islâmicos e árabe.

No comício, Hasina foi apelidada de "Mãe Qawmi" por líderes islâmicos, que também exigiram que o chefe do Hefajat, Shafi, recebesse o Swadhinata Padak.

Em 2017, grandes mudanças nos livros escolares foram trazidas de acordo com as recomendações do Hefajat.
https://www.thedailystar.net/backpage/news/dont-send-girls-school-college-1686427






Causa da morte de irmãs sauditas afogadas em Nova York foi suicídio
03f4dddb851250fa6ff1572d9164932d1acbe4b6.jpg


23/01/19 - 08h53 - Atualizado em 23/01/19 - 15h52


Duas irmãs sauditas, que tiveram seus corpos achados em outubro em um rio em Nova York, cometeram suicídio – concluíram as autoridades forenses da cidade, pondo fim a especulações sobre as causas da morte.
Rotana Farea, de 22 anos, e sua irmã Tala, de 16, foram achadas em 24 de outubro em uma das margens do rio Hudson, na altura de Manhattan, sem sinais visíveis de agressão, usando o traje muçulmano completo e casaco de pele.
Estavam unidas uma à outra pelos tornozelos e pela cintura com uma fita isolante.

Barbara Sampson, do Instituto Médico Legal de Nova York, afirmou na terça-feira que, segundo os exames, “as duas jovens se amarraram uma à outra antes de se jogarem no rio Hudson”.
A causa da morte foi, de acordo com os legistas, um ato de suicídio.
Uma fonte policial confirmou que as irmãs haviam solicitado asilo nos Estados Unidos, mas não deu detalhes sobre o caso.
Segundo rumores, a embaixada da Arábia Saudita havia ameaçado as duas, inclusive sua família, por terem pedido asilo. As meninas estariam aterrorizadas.

Fatimah Baeshen, porta-voz da embaixada saudita em Washington, descartou esta versão, classificando-a de “totalmente falsa”.
As irmãs fugiram várias vezes da casa de sua família, no estado da Virgínia e, em agosto, foram para Nova York. Lá, hospedaram-se em vários hotéis de luxo e fizeram várias compras, ultrapassando o limite de seu cartão de crédito.
Segundo a imprensa americana, as duas preferiam cometer suicídio a voltar para seu país de origem.

A Arábia Saudita é um dos países mais rígidos e restritos para as mulheres.
No início do mês, a adolescente Rahaf Mohamed fugiu do reino alegando abusos físicos e psicológicos por parte de sua família e encontrou asilo no Canadá.
https://istoe.com.br/causa-da-morte-de-irmas-sauditas-afogadas-em-nova-york-foi-suicidio






Organizadores cancelam rally feminino de bike em Peshawar em meio a ameaças.
womens-bicycle-rally.jpg

Os organizadores do primeiro rally feminino de bike de Peshawar cancelaram o evento na sexta-feira, em meio a ameaças feitas por partidos religiosos contra o que eles chamaram de evento para "espalhar a obscenidade", segundo relatos.

Segundo relatos, o líder do partido religioso Jamiat Ulema-e-Islam-Fazl (JUI-F) Maulana Rafiullah Qasmi, em uma reunião na quinta-feira, anunciou que todos os departamentos relevantes seriam contatados para o cancelamento do evento e se o evento não fosse cancelado, eles realizariam uma manifestação de protesto contra ele. Em meio às ameaças dos partidos religiosos, os organizadores decidiram cancelar o evento.
https://www.pakistantoday.com.pk/2019/01/18/organisers-cancel-womens-bicycle-rally-in-peshawar-amidst-threats/






Olha como islã é paz, não havia paz nessa aldeia, estavam totalmente mergulhados na ignorância. ALLAHU AKBAR. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Mais de 100 cristãos são presos em uma semana no Irã
Desde novembro, cerca de 142 prisões foram efetuadas pelo Ministério da Inteligência do Irã. Muitos líderes continuam presos.
3042390823-cristaos-presos-no-ira.jpg

O governo do Irã está prendendo os cristãos do país pela pregação do Evangelho. (Foto: Walid Shoebat)

O Ministério da Inteligência do Irã decretou a prisão de 114 cristãos na última semana, além de outras 28 prisões em novembro. A onda de detenções faz parte da tentativa do governo de “alertar” os cristãos sobre a proibição de compartilhar sua fé durante o Natal.

As 142 prisões foram anunciadas em 1 de dezembro pela agência de notícias iraniana Mehr News Agency, que atua como porta-voz do governo.

A maioria dos detidos foi liberada depois de algumas horas e até mesmo dias, em alguns casos. Os suspeitos de serem líderes dos grupos permanecem detidos. Todos foram forçados a entregar seus celulares e orientados a aguardar uma ligação do Ministério da Inteligência do Irã.

Mansour Borji, diretor da organização Article 18, relatou que os cristãos foram convidados a escrever detalhes de suas atividades cristãs e receberam a instrução de não ter mais contato com quaisquer outros cristãos. Fontes anônimas disseram que vários detidos seriam acusados de propaganda contra o regime islâmico.

Mike Ansari, da organização Heart4Iran, também disse à International Christian Concern que a maioria dos detidos foi coagida a divulgar informações sobre suas atividades domésticas e seus amigos, sob ameaça de processo criminal ou prisão de familiares.

Crescimento do cristianismo no Irã

As prisões são respostas ao crescimento exponencial do cristianismo no país de maioria muçulmana, segundo Hormoz Shariat, presidente e fundador do ministério Iran Alive.

“Enquanto o cristianismo cresce rapidamente no Irã, o governo islâmico e o clero no poder estão alarmados. Sua única estratégia para desacelerar este crescimento é através de uma campanha de medo, violência e intimidação”, observou. “A perseguição no Irã pode aumentar à medida que o governo islâmico se sentir ameaçado pela disseminação do cristianismo entre os muçulmanos”.

Em comparação com cerca de 500 cristãos declarados em 1979, existem hoje cerca de 500 mil, podendo chegar até 1 milhão de crentes secretos. De acordo com o Ministério Elam, mais iranianos se tornaram cristãos nos últimos 20 anos do que nos 13 séculos anteriores, desde que o Islã chegou no país.

Em 2016, a organização Operation World nomeou o Irã como a igreja evangélica que mais cresce no mundo. A segunda igreja que mais cresce está no Afeganistão, que tem sido alcançada, em parte, pelos iranianos devido à semelhança dos idiomas.
https://guiame.com.br/gospel/missoe...cristaos-sao-presos-em-uma-semana-no-ira.html
https://www.opendoorsusa.org/christ.../114-christians-arrested-in-one-week-in-iran/





Temendo radicais islâmicos, jornalista gay da Inglaterra busca asilo nos EUA
mllo-resignation-getty.jpg

Em uma espécie de carta aberta aos seus leitores, Milo Yiannopoulos fala sobre sua insegurança por conta da situação atual da Inglaterra e da preocupação com os resultados da imigração em massa.
https://renovamidia.com.br/temendo-...alista-gay-da-inglaterra-busca-asilo-nos-eua/






Clérigo islâmico no Irão adverte uma mulher que não está usando um hijab.
Ela grita com ele... "Você arruinou meu país e se atreve a me dizer como se vestir? !!"
Outros passageiros a aplaudem.
Agora! Isso que é uma verdadeira feminista.







Protestos na Coreia do Sul contra os refugiados muçulmanos: Nós não queremos nos tornar como a Europa
https://www.koreatimes.co.kr/www/nation/2018/07/356_251512.html
https://voiceofeurope.com/2018/07/p...-refugees-we-dont-want-to-become-like-europe/
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Mais de 100 cristãos são presos em uma semana no Irã
Desde novembro, cerca de 142 prisões foram efetuadas pelo Ministério da Inteligência do Irã. Muitos líderes continuam presos.
3042390823-cristaos-presos-no-ira.jpg

O governo do Irã está prendendo os cristãos do país pela pregação do Evangelho. (Foto: Walid Shoebat)

O Ministério da Inteligência do Irã decretou a prisão de 114 cristãos na última semana, além de outras 28 prisões em novembro. A onda de detenções faz parte da tentativa do governo de “alertar” os cristãos sobre a proibição de compartilhar sua fé durante o Natal.

As 142 prisões foram anunciadas em 1 de dezembro pela agência de notícias iraniana Mehr News Agency, que atua como porta-voz do governo.

A maioria dos detidos foi liberada depois de algumas horas e até mesmo dias, em alguns casos. Os suspeitos de serem líderes dos grupos permanecem detidos. Todos foram forçados a entregar seus celulares e orientados a aguardar uma ligação do Ministério da Inteligência do Irã.

Mansour Borji, diretor da organização Article 18, relatou que os cristãos foram convidados a escrever detalhes de suas atividades cristãs e receberam a instrução de não ter mais contato com quaisquer outros cristãos. Fontes anônimas disseram que vários detidos seriam acusados de propaganda contra o regime islâmico.

Mike Ansari, da organização Heart4Iran, também disse à International Christian Concern que a maioria dos detidos foi coagida a divulgar informações sobre suas atividades domésticas e seus amigos, sob ameaça de processo criminal ou prisão de familiares.

Crescimento do cristianismo no Irã

As prisões são respostas ao crescimento exponencial do cristianismo no país de maioria muçulmana, segundo Hormoz Shariat, presidente e fundador do ministério Iran Alive.

“Enquanto o cristianismo cresce rapidamente no Irã, o governo islâmico e o clero no poder estão alarmados. Sua única estratégia para desacelerar este crescimento é através de uma campanha de medo, violência e intimidação”, observou. “A perseguição no Irã pode aumentar à medida que o governo islâmico se sentir ameaçado pela disseminação do cristianismo entre os muçulmanos”.

Em comparação com cerca de 500 cristãos declarados em 1979, existem hoje cerca de 500 mil, podendo chegar até 1 milhão de crentes secretos. De acordo com o Ministério Elam, mais iranianos se tornaram cristãos nos últimos 20 anos do que nos 13 séculos anteriores, desde que o Islã chegou no país.

Em 2016, a organização Operation World nomeou o Irã como a igreja evangélica que mais cresce no mundo. A segunda igreja que mais cresce está no Afeganistão, que tem sido alcançada, em parte, pelos iranianos devido à semelhança dos idiomas.
https://guiame.com.br/gospel/missoe...cristaos-sao-presos-em-uma-semana-no-ira.html
https://www.opendoorsusa.org/christ.../114-christians-arrested-in-one-week-in-iran/





Temendo radicais islâmicos, jornalista gay da Inglaterra busca asilo nos EUA
mllo-resignation-getty.jpg

Em uma espécie de carta aberta aos seus leitores, Milo Yiannopoulos fala sobre sua insegurança por conta da situação atual da Inglaterra e da preocupação com os resultados da imigração em massa.
https://renovamidia.com.br/temendo-...alista-gay-da-inglaterra-busca-asilo-nos-eua/






Clérigo islâmico no Irão adverte uma mulher que não está usando um hijab.
Ela grita com ele... "Você arruinou meu país e se atreve a me dizer como se vestir? !!"
Outros passageiros a aplaudem.
Agora! Isso que é uma verdadeira feminista.







Protestos na Coreia do Sul contra os refugiados muçulmanos: Nós não queremos nos tornar como a Europa
https://www.koreatimes.co.kr/www/nation/2018/07/356_251512.html
https://voiceofeurope.com/2018/07/p...-refugees-we-dont-want-to-become-like-europe/


lgbt-muslims-750x.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
A deputada muçulmana Ilhan Omar pediu um juiz para leniência para 9 homens acusados de tentar ingressar no ISIS.

Sim, você está lendo a manchete corretamente, um recém-eleito membro da Câmara dos Estados Unidos do Minnesota defendeu sentenças leves para 9 homens que tentaram ingressar no ISIS.

De acordo com a Fox News , o primeiro-ministro do Congresso, a deputada Ilhan Omar , pediu a um juiz que demonstrasse clemência a um grupo de homens de Minnesota acusados de tentar se juntar ao grupo terrorista do Estado Islâmico.

"O melhor impedimento para o fanatismo é um sistema de compaixão", escreveu ela na época. “Devemos alterar nossa atitude e abordagem; se realmente quisermos promover a mudança, devemos redireccionar nossos esforços para a inclusão e reabilitação."

Os nove homens de Minnesota estavam enfrentando décadas na prisão depois de serem acusados em 2015 de fazer planos, incluindo a compra de passaportes falsos, em um esforço para viajar para a Síria e lutar pelo ISIS, que estava em seu nível máximo de atividade e território na Síria e no Iraque .

Omar, que na época era um representante do estado de Minnesota, fazia parte de um grupo que enviou cartas ao juiz Michael Davis pedindo que ele desse sentenças mais curtas, argumentando que punições mais duras levariam apenas a mais pessoas se unindo ao grupo terrorista.

“Encarcerar homens de 20 anos por 30 ou 40 anos é essencialmente uma sentença de prisão perpétua. A sociedade não terá expectativas quanto aos futuros prisioneiros libertados de 50 ou 60 anos; ele os verá com desconfiança e repulsa ”, dizia a carta de Omar ao juiz, obtida pela FOX 9 de Minneapolis-St. Paulo.
https://starpolitical.com/rep-ilhan...ncy-for-9-men-accused-of-trying-to-join-isis/




Somália: médico muçulmano do Canadá se junta ao Estado Islâmico e conclama os muçulmanos a “seguirem o caminho da jihad”

É um dado adquirido entre os principais analistas de contraterrorismo que a pobreza causa o terrorismo, mas há um fluxo constante de pessoas ricas que se juntam à jihad. E o Dr. Youssef Al Majeerteyn parece ter, de alguma forma, imaginado que a jihad envolve violência contra os incrédulos. Onde ele aprendeu isso? Sua mesquita no Canadá está sendo investigada? Ou essas preocupações estão sendo rejeitadas com a alegação de que ele estava "radicalizado na Internet"?

Um vídeo divulgado na quarta-feira (23-01-19) pela afiliada ISIS na Somália mostrou um homem que disse ser um médico do Canadá pedindo que os partidários "entrem no caminho da jihad".

O vídeo de propaganda de 15 minutos apresentou-o como Dr. Youssef Al Majeerteyn e disse que ele havia "morrido com bravura". Um homem então falou com a câmara em inglês com sotaque canadense.

Usando um estetoscópio e sentado em frente a um rifle e uma bandeira do ISIS, ele encorajou “irmãos e irmãs” a se juntarem ao grupo terrorista, que tem uma pequena presença na Somália.

“O que você dirá a Alá no dia do julgamento quando lhe perguntarem o que você fez pela ummah [comunidade] enquanto seus companheiros muçulmanos estão sendo bombardeados pelos kuffar [descrentes] e murtadeen [apóstatas] dia e noite?” Ele disse.

“Siga o caminho da jihad e reserve os lugares mais altos em jannah [paraíso].”

O vídeo não disse como ele morreu, mas os militares dos Estados Unidos vêm realizando ataques aéreos na Somália contra ISIS e Al Shabab , que assumiram a responsabilidade pelo ataque da semana passada em Nairóbi.

O pesquisador canadense do terrorismo, Amarnath Amarasingam, disse que o vídeo foi um dos primeiros a reconhecer que os combatentes estrangeiros ocidentais estavam ativos na chamada província do ISIS na Somália.

O Relatório Público de 2018 do governo sobre a Ameaça Terrorista ao Canadá , divulgado no mês passado, disse que os extremistas "inspirados pela violenta ideologia sunita islâmica" continuaram sendo a principal ameaça terrorista do Canadá.

O relatório disse que cerca de 190 "viajantes extremistas" estavam no exterior - cerca de metade deles na Síria, no Iraque e na Turquia, enquanto outros 60 retornaram ao Canadá.
https://globalnews.ca/news/4879291/isis-video-doctor-jihad/
https://www.jihadwatch.org/2019/01/...ate-urges-muslims-to-get-on-the-path-of-jihad






Curso em Istambul aconselha mulheres a não tomar sorvete em público

Criadora de atividade diz que ensina mulheres a se comportar e critica 'falta de elegância'. Iniciativa gerou debate sobre a pressão exercida em espaços públicos.
ice-cream-865126-1920.jpg


A câmara municipal de Bagcilar, um distrito do lado europeu de Istambul, causou polêmica na Turquia por oferecer cursos de "gestos" nos quais, entre outros, aconselha as mulheres não tomar sorvete em público.

A iniciativa gerou um grande debate nas redes sociais sobre a pressão exercida sobre as mulheres no espaço público.
"Falamos (no curso) de como nossas mulheres devem se comportar de maneira correta", comenta ao jornal "Milliyet" a criadora da atividade, Arzu Arda.
Arzu critica o que considera uma falta de elegância do comportamento das mulheres nas ruas: "Nem sequer sabem entrar e sair do transporte público", queixa-se.
O curso, de duas semanas de duração, identifica como "atitudes indecorosas" para mulheres mascar chiclete e falar por telefone sobre coisas íntimas em público. Além disso, desaconselha a usar maquiagem forte e publicar imagens bebendo nas redes sociais.

Em uma tentativa de orientá-las sobre como se relacionar com homens desconhecidos, a recomendação é que não lhes perguntem se são casados ou se têm filhos.
O islamita Partido de Justiça e Desenvolvimento (AKP), do presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, que governa o país e também esta câmara municipal de Istambul (entre muitos outros municípios e regiões), defende um papel tradicional da mulher.

Para Erdogan, "uma mulher é, acima de tudo, uma mãe" à qual "não se pode dar independência e liberdade", pois isso "destruiria o conceito de família".
https://g1.globo.com/mundo/noticia/...mulheres-a-nao-tomar-sorvete-em-publico.ghtml






Uganda: Muçulmanos gritando “Allahu akbar” destroem a igreja, dizem “Não há mais orações neste lugar, senão todos vocês vão morrer”
Roof-of-church-building-torn-down-in-Kibuku-District-eastern-Uganda.-Morning-Star-News.jpg

NAIRÓBI, Quênia (Morning Star News) - Muçulmanos no leste de Uganda enviaram uma mãe cristã ao hospital com ferimentos causados por uma surra em uma aldeia e derrubaram uma igreja em outra, disseram fontes.

Tanto a mulher como o pastor da igreja destruída temem que suas vidas possam estar em perigo.

Deborah Gimbo, da cidade de Budaka, foi atacada na tarde de 20 de dezembro enquanto orava sozinha em sua casa. Ela ora três noites por semana em sua casa com outras duas mulheres cristãs, e os assaltantes disseram que não queriam que eles orassem em voz alta em nome de Jesus, disse Gimbo ao Morning Star News.

"Hoje nós viemos para avisá-lo que você deve evitar orações ruidosas e o uso do nome Issa [Jesus] em suas orações", disseram os quatro assaltantes quando eles invadiram sua casa às 2 da tarde, de acordo com Gimbo.

Um muçulmano líder local instruiu os assaltantes de que as pessoas que oram em nome de Jesus deveriam ser combatidas e pressionadas até aceitarem apenas a adoração de Alá, ou então serem mortas, disse ele.

“Eu disse: 'Eu não posso parar de orar, e mais ainda, Issa/Jesus é meu Senhor e Salvador, e vou continuar orando em Seu nome'”, disse Gimbo ao Morning Star News. “Imediatamente, dois intrusos saíram de casa e, em pouco tempo, entraram na sala de novo com paus e começaram a me bater. Eu fui atingida no meu rosto e sangue começou a fluir pelo meu rosto quando comecei a gritar por socorro. ”

Vizinhos chegaram e resgataram ela, levando-a para um hospital do distrito de Budaka. Ela recebeu alta depois de dois dias, ela disse.

Nem Gimbo nem seu marido, que estavam na Somália em um período de seis meses como parte de uma força de paz da ONU na época do ataque, são convertidos do islamismo.

A cerca de 25 quilômetros de distância, no distrito de Kibuku, um antigo muçulmano teme por sua vida depois de aldeões na área de Kibenga, a paróquia de Lyama em Kakutu Sub-County derrubou o prédio da igreja que ele lidera.

Simon Mustafa Waseke tinha se voltado para Cristo em 2017 e logo descobriu que tinha uma congregação para liderar depois que muitos muçulmanos aceitaram sua mensagem de arrependimento do pecado e confiaram em Jesus Cristo para a salvação. Kibenga é uma área predominantemente muçulmana.

Tendo muitos seguidores daqueles que deixaram o Islão, decidi construir uma igreja, e muitos convertidos do islamismo se juntaram à igreja - em apenas alguns meses, o número subiu para 35 membros", disse o pastor Waseke ao Morning Star News. "Isso fez os muçulmanos serem contra a igreja".

Um cristão secreto que tenha contato com a comunidade muçulmana da área informou ao pastor que os agressores estão ameaçando matá-lo, a menos que ele deixe a área, para que ele não ouse agir legalmente contra eles.

“Mesmo que me seja dada proteção policial, não tenho certeza da segurança de meus membros da igreja, que agora estão com muito medo”, disse o pastor Waseke. “Estou numa encruzilhada de não saber o que fazer. Meus membros da igreja estão espalhados como ovelhas sem pastor. Logo a fé deles em Cristo diminuirá e eles possivelmente retornarão ao islamismo ”.

Nem ele nem ninguém da sua congregação se aproxima do local da igreja, disse ele.

"Os muçulmanos estão agora para matar a mim e minha família - estamos tendo noites sem dormir", disse ele ao Morning Star News. “Por quanto tempo vamos nos esconder de nossos inimigos do cristianismo? Por favor, ore por nós.
https://morningstarnews.org/2019/01...-their-lives-after-attacks-in-eastern-uganda/






Sob críticas, nova legislação contra “discurso de ódio” obriga redes sociais a excluir conteúdos supostamente ofensivos e a bloquear usuários.
beatrix-von-storch.jpg


Deputada alemã do partido de direita AfD, Beatrix von Storch, está sendo acusada de “incitação ao ódio” após criticar publicação da polícia da cidade de Colônia.

Em uma mensagem divulgada no Twitter e no Facebook, a deputada reclamou por a polícia ter postado mensagens de prudência durante o réveillon escritas em alemão e em árabe.

Beatrix von Storch escreveu:
Que diabos se passa neste país? Por que a polícia publica agora mensagens oficiais em árabe? Agora se dirige às hordas de homens bárbaros, muçulmanos e estupradores para tentar adulá-los?

A deputada fazia alusão às agressões sexuais de que foram vítimas inúmeras mulheres em Colônia, durante o Revéillon de 2016, por parte de jovens migrantes, um caso que escandalizou o país.

Apesar de todas as medidas preventivas, a capital Berlim ainda registrou 13 ocorrências de agressões sexuais contra mulheres comemorando a virada do ano.

Tanto o Twitter como o Facebook retiraram a controvertida mensagem em função da nova lei, que entrou em vigor a partir primeiro de janeiro na Alemanha, que busca punir com maior rigor as declarações que incitam ao ódio nas redes sociais.
https://renovamidia.com.br/deputada-alemanha-censura-internet/
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Um menino de 6 anos foi decapitado em frente à mãe enquanto ela gritava na Arábia Saudita "por ser da religião errada"

Untitled-design-1-1024x578.png


A criança foi morta em Medina, na Arábia Saudita, enquanto visitava um santuário para o profeta Maomé, de acordo com relatos. A criança e sua mãe foram supostamente abordadas enquanto visitavam um templo para o profeta Maomé em Medina e perguntaram se eles eram muçulmanos xiitas.

A mãe supostamente disse que sim e vários minutos depois um carro parou ao lado deles e a criança foi arrancada dela e foi repetidamente esfaqueado no pescoço com um pedaço de vidro quebrado até ser decapitado.

Sua mãe indefesa só podia assistir e gritar quando o horror se desdobrou...
Grupos de direitos humanos dizem que praticantes de outras formas de fé - incluindo xiitas - são perseguidos.
Shia Rights Watch, um grupo de campanha de Washington, disse: "Não houve intervenção de ninguém e nenhuma resposta da autoridade até agora.
A comunidade saudita xiita se reuniu de luto e mostrou solidariedade aos pais.

"A comunidade também relatou que esse incidente é resultado de violações contínuas e falta de proteção da autoridade saudita em relação à população xiita.
"Os xiitas sauditas estão sob a repressão militar de seu governo e muitos xiitas estão nas prisões e muitos deles são mortos".
https://www.thesun.co.uk/news/8385307/broken-glass-beheaded-mother-saudi-arabia/
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...-driver-screaming-mother-fought-save-him.html
https://themuslimvibe.com/muslim-cu...-in-alleged-hate-crime-in-medina-saudi-arabia





3 de fevereiro de 2016
12670049_10153461221747689_1800179963307925069_n.jpg

"Shelly Dadon, de 20 anos, uma jovem israelense, estava a caminho de uma entrevista de emprego em Migdal Hamek. Ela entrou em um táxi e disse ao motorista, um árabe israelense, para onde precisava ir, mas o motorista tinha um plano diferente. Quando o resto dos passageiros deixou o táxi, ele mudou de rumo e a levou para um estacionamento abandonado. Ele a arrastou para fora do carro e a apunhalou com uma faca de cozinha. Shelly implorou por sua vida, mas ele continuou a apunhalá-la brutalmente em seu peito, costas, estômago, pescoço e rosto. Ele a deixou sangrando até a morte no estacionamento onde seu corpo foi encontrado mais tarde pela polícia. Por que ele a matou? Porque ela era judia.

Hoje, o terrorista que cometeu este crime foi condenado à prisão perpétua por esse ato terrorista.
Por que estamos compartilhando essa história? Porque você não vai ouvir essa história hoje na CNN, BBC ou outras grandes agências de notícias. Porque a história dela merece ser contada, porque seu assassino foi finalmente levado à justiça, e porque hoje nos lembramos de Shelly - cuja vida foi tão brutalmente roubada por um ato de ódio bárbaro e covarde.
Que sua memória seja uma bênção".
H / t Levi Gal








Pena de morte e expulsão da família são castigos para quem se torna cristão no Iêmen
1601370127-iemen.jpg



O Iêmen é um país mergulhado em uma guerra civil desde 2011, o que tem provocado a pior crise humanitária do mundo hoje. Cerca de 80% dos iemenitas dependem de ajuda externa, que em geral é canalizada através das tribos e linhas familiares, das quais os cristãos são comumente desconectados, afirma o Portas Abertas.

O país árabe tem uma população de cerca de 28 milhões de pessoas. Com maioria muçulmana, os cristãos, judeus, bahais e hindus compõem menos de 1% da população, segundo o Relatório de Liberdade Religiosa Internacional do Departamento de Estado dos EUA. Muitos dos cristãos (a maioria católicos romanos e anglicanos) são refugiados ou residentes estrangeiros temporários.

O Islã é a religião do estado e a Sharia (lei islâmica) é a fonte de toda a legislação. Tentar converter muçulmanos é ilegal e a conversão do Islã para outra religião é a apostasia, uma ofensa capital.

De acordo com o Portas Abertas dos EUA, a perseguição que os cristãos enfrentam no Iêmen é “extrema”. Tornar-se cristão no Iêmen é punível com pena de morte ou expulsão da família.

“Eles enfrentam perseguição das autoridades (incluindo detenção e interrogatório), suas famílias e grupos islâmicos radicais que ameaçam convertidos à morte se não se reconvertem”, observa o relatório.

Ele diz ainda que “a lei tribal proíbe os membros de deixar a tribo; a punição por denunciar o Islã pode ser a morte ou o banimento. Tanto homens como mulheres convertidos ao cristianismo, casados com muçulmanos, se arriscam a se divorciar, incluindo a custódia de seus filhos. Os cristãos sofrem a crise humanitária geral”.

Os cristãos iemenitas são também vulneráveis, uma vez que a ajuda de emergência é distribuída principalmente através de organizações islâmicas e mesquitas locais. Estes grupos supostamente discriminam todos os que não são considerados muçulmanos piedosos, afirma o relatório.

Perseguição e fuga

Devido ao caos produzido pela guerra civil, é muito difícil reportar incidentes violentos contra cristãos. Muitas vezes eles escapam da morte ao fugir para outros lugares. Mas sabe-se que ao menos 27 cristãos foram mental ou fisicamente agredidos como resultado de sua fé e da guerra.

Pelo menos 5 famílias tiveram que deixar suas casas e ser realocadas no interior, por razões relacionadas à fé. Como em média uma família é composta por sete pessoas, isso significa 35 pessoas. Além disso, a pressão por parte da família levou alguns cristãos ex-muçulmanos iemenitas a fugir do país.

Os cultos privados se tornaram ainda mais arriscados para os cristãos, tanto em áreas controladas por rebeldes houthis como em áreas “liberadas” pelas forças sunitas apoiadas pela Arábia Saudita e seus aliados ocidentais. A Al-Qaeda na Península Arábica e o Estado Islâmico operam livremente em grande parte do país.

Os edifícios onde cristãos ou estrangeiros de países cristãos estavam trabalhando foram alvo no decorrer do conflito. Por exemplo, em março de 2016 uma casa de repouso para idosos e deficientes foi diretamente atacada por assaltantes, conectados ao Estado Islâmico.

O número de cristãos ex-muçulmanos nativos é estimado em apenas alguns milhares, mas aparentemente está crescendo, segundo o Portas Abertas. Na atual situação de guerra, os principais agentes de perseguição são grupos extremistas islâmicos e a família.

Igrejas destruídas

A maior autoridade islâmica saudita, o Grande Mufti, emitiu uma fatwa (pronunciamento religioso específico) em 2012, pedindo a destruição de todas as igrejas cristãs na Península Arábica, que inclui necessariamente o Iêmen.

Depois que os legisladores no Kuwait fizeram um esforço para aprovar leis que proíbem a construção de novas igrejas em 2015, o Grande Mufti repetiu esse apelo e disse que a destruição de todas as igrejas na região era absolutamente necessária e exigida pela lei islâmica.

A cidade portuária de Aden, a capital temporária do Iêmen, tem apenas quatro edifícios de igreja ainda de pé, três católicos romanos e a anglicana Christ Church Aden.

Além dessas igrejas oficiais, não são permitidos prédios de igreja. No entanto, cultos semanais discretos são realizados em instalações privadas em algumas cidades.

Quase todos os estrangeiros ocidentais já deixaram o país por razões de segurança. A igreja secreta, que é composta por alguns milhares de convertidos ao cristianismo, constitui a maioria da igreja do Iêmen agora.

Eles formam pequenas comunidades domésticas, encorajam um ao outro a edificar famílias que adoram juntas e construir uma comunidade que permanece unida na perseguição.
https://m.guiame.com.br/gospel/miss...igos-para-quem-se-torna-cristao-no-iemen.html









MIGRANTES BANIDOS DE ESCOLAS E CRECHES FINLANDESAS DEPOIS DE VÁRIOS CASOS DE ESTUPRO EM CRIANÇAS
aa1-3.jpg

O município finlandês de Oulu anuncia que os migrantes não podem mais visitar escolas e creches.

A razão é que os pais se queixaram das chamadas visitas de integração e se preocupam com seus filhos depois da recente onda de estupro contra jovens garotas.
Segundo a polícia finlandesa, os alegados autores são migrantes do sexo masculino que vieram para o país nos últimos anos e a maioria das vítimas de violação são adolescentes com menos de 15 anos.

Um dos lugares que a mídia destacou em conexão com a onda de estupro é o município de Oulu, na Ostrobótnia do Norte. Em Oulu, a polícia está investigando pelo menos dez migrantes por crimes sexuais graves contra meninas de até dez anos.

Como resultado, os pais se queixaram e expressaram preocupação sobre como o município pode permitir que o projeto de integração ESIKOTO continue.
O ESIKOTO é um experimento de integração onde os migrantes visitam escolas e creches para aprender mais sobre a sociedade através de aulas e grupos de estudo. Também é suposto que visa promover o multiculturalismo.

No entanto, agora a liderança municipal escolhe atender o pedido dos pais e encerrar o projeto de integração.
Mika Penttilä, responsável pela educação e cultura no município, confirma que, juntamente com os organizadores do projeto, decidiram que não haverá mais visitas.
Recentemente, relatos da mídia sobre crimes sexuais também revelaram novas estatísticas criminais no município de Oulu. Arto Karnaranta, vice-chefe de polícia, explica que as ofensas sexuais em apenas um ano – entre 2017 e 2018 – aumentaram em 20%.
https://samnytt.se/finsk-kommun-forbjuder-migranter-pa-dagis-och-skolor-efter-valdtaktsvag/








ARÁBIA SAUDITA DESENVOLVE APLICATIVO PARA IMPEDIR MULHERES DE VIAJAR SEM A PERMISSÃO DE GUARDIÕES
aa1-2.jpg

“A Arábia Saudita faz um apelo para impedir que as mulheres viajem sem consentimento”, por Zakaria Oudrhiri, Marrocos World News , 5 de fevereiro de 2019:

Rabat – O Centro Nacional de Informações da Arábia Saudita desenvolveu um aplicativo móvel chamado “Absher” (árabe para “curtir”) que permite que homens responsáveis, geralmente maridos e pais, monitorem os movimentos das mulheres.

O aplicativo, disponível em iOS e Android, foi desenvolvido para ajudar os responsáveis por tarefas como renovar a carteira de motorista ou pagar multas, mas também para monitorar as mulheres e impedi-las de sair do país sem o consentimento deles.

O aplicativo envia uma notificação quando uma mulher apresenta seu passaporte no controle de fronteira. A polícia de fronteira negará a viagem da mulher se o seu tutor disser…
https://www.moroccoworldnews.com/2019/02/265142/saudi-arabia-app-women/







Indonésia: Dois jovens foram chicoteados 17 vezes cada um depois de passar meses na prisão porque foram pegos abraçados na província de Aceh, na Indonésia .
9221450-6652531-A_female_univeristy_student-a-14_1548935759715.jpg

Uma universitária e seu namorado, ambos de 18 anos, receberam a sentença sob a rígida lei Sharia na província, que proíbe exibições íntimas em público.
Os dois foram levados a um palco em frente a uma mesquita na capital da província de Banda Aceh, antes de serem atingidos pelas costas com uma bengala de bambu.

Grupos de defesa dos direitos humanos criticam o público e cruel, e o presidente da Indonésia, Joko Widodo, pediu que isso acabe.
Mas a prática tem amplo apoio entre a população majoritariamente muçulmana de Aceh - cerca de 98% de seus cinco milhões de residentes praticam o Islã.
Em dezembro, dois homens pegos fazendo sexo com garotas menores foram chicoteados 100 vezes cada.

No início deste ano, Aceh disse que a flagelação seria realizada por trás dos muros da prisão no futuro, mas alguns governos locais continuaram a chicotear o público.
Aceh adotou a lei religiosa depois de ter recebido autonomia especial em 2001, uma tentativa do governo central de acabar com uma insurgência separatista de longa data.
https://www.dailymail.co.uk/news/ar...e-breaching-Indonesias-strict-Sharia-law.html





Meninas ameaçadas - Alemanha Islâmica


Eu vi essa semana.... achei bom para esfregar na cara dos bobocas brasileiros que ficam dizendo: "Deixe de exagero, fulano tá na Europa (diz o nome do país ex. Tá na França) e não viu nada disso que vocês estão falando, vocês está exagerando". O povo brasileiro só vai se mancar quando o que acontece a Alemanha, no Reino Unido, na Suécia ou França, começar acontecer aqui, mas já será um pouco tarde....



Muslims Form Community Patrol. Some Neighbors Say No, Thanks.
The self-funded group sees itself as a neighborhood watch. But there was alarm after its cars were spotted in Brooklyn without warning, or explanation.
merlin_149031423_13ba17b3-409c-406c-8d8d-67a1d41302d3-articleLarge.jpg

https://www.nytimes.com/2019/02/03/nyregion/muslim-community-patrol-brooklyn.html
É ocidente, foi bom enquanto durou...
 
Topo Fundo