O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeira imagem do novo jogo de Fumito Ueda e da genDESIGN [+ Novas infos] [+ Apareceu a publisher]

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
The Last Guardian é tão chato que nem consigo ter um pontinha de vontade de um novo jogo desse homem.

Não vou contestar a qualidade dos projetos dele...mas é pra quem gosta. ICO eu adoro, Shadow of the colossus eu acho belíssimo artisticamente, mas muito pobre em gameplay, e The Last Guardian eu acho feio, chato e inexpressivo.

Mas se for lançar novo jogo: por favor...arrumem as animações dos personagens principais...estamos em 2018 e os jogos desse homem ainda parece que estamos jogando com o ICO de 16 anos atrás.
Tá de sacanagem, né? As animações em ICO e SotC eram dentre as melhores da indústria. As animações do garoto de TLG seguem a mesma cartilha, que é uma escolha muito mais artística do que técnica. Ele exagera os movimentos do mesmo tal qual acontece em animes e live actions japoneses (teatro também). Trico, puxando para um aspecto realista, é uma das criaturas (se não for ‘A’) mais bem animadas da história.

Existe bastante coisa pra se falar mal de TLG, mas animação é sacanagem haha.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Não cara!

"O negócio é ruim porque foi pensado pra ser ruim"

É ruim na tua cabeça de Hater. O produtor falou em várias entrevistas que o Trico não iria ser um robô. Assim como um animal não se comporta .Faz parte do level design do jogo quer vc tenha gostado ou não. NÃO viaja cara!

Os controles problemáticos sim foi uma falha.Tu não sabe o que está questionando cara.
Se discutiu muito com esse cara na época que o jogo lançou, e ele é irredutível nas críticas que faz. Se quiser discutir, siga adiante, mas já aviso que não será nem um pouco frutífero haha.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Tá de sacanagem, né? As animações em ICO e SotC eram dentre as melhores da indústria. As animações do garoto de TLG seguem a mesma cartilha, que é uma escolha muito mais artística do que técnica. Ele exagera os movimentos do mesmo tal qual acontece em animes e live actions japoneses (teatro também). Trico, puxando para um aspecto realista, é uma das criaturas (se não for ‘A’) mais bem animadas da história.

Existe bastante coisa pra se falar mal de TLG, mas animação é sacanagem haha.

Agora corrida desengonçada virou animação artística.
Como eu amo fórum de videogames!:kkk

Já as animações nas primeiras horas do Trico são realmente excepcionais mas fica claro que com o tempo vai caindo a qualidade, acho que isso tem a ver com os percalços que tiveram no desenvolvimento do jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Se discutiu muito com esse cara na época que o jogo lançou, e ele é irredutível nas críticas que faz. Se quiser discutir, siga adiante, mas já aviso que não será nem um pouco frutífero haha.

Realmente, se discutiu muito comigo quando lançou o jogo.:kkk

ivHow8l.jpg
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Agora corrida desengonçada virou animação artística.
Como eu amo fórum de videogames!:kkk

Já as animações nas primeiras horas do Trico são realmente excepcionais mas fica claro que com o tempo vai caindo a qualidade, acho que isso tem a ver com os percalços que tiveram no desenvolvimento do jogo.
Você deve ser daqueles que olham pra um quadro como Guernica, do Picasso, e considera um rabisco feio abstrato haha. Já tive o desprazer de discutir contigo algumas vezes aqui e aprendi minha lição.

TLG tem problemas técnicos, principalmente de frame, ajuste de gameplay e câmera. O level design falha certas vezes. Mas animação (do início ao fim) definitivamente não é um problema.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Você deve ser daqueles que olham pra um quadro como Guernica, do Picasso, e considera um rabisco feio abstrato haha. Já tive o desprazer de discutir contigo algumas vezes aqui e aprendi minha lição.

TLG tem problemas técnicos, principalmente de frame, ajuste de gameplay e câmera. O level design falha certas vezes. Mas animação (do início ao fim) definitivamente não é um problema.

Compara a quantidade de interações que o Trico faz no início com as do meio do jogo.
É um dado objetivo.
No início ele interage com tudo, a parte dele banhando na poça d'água é lindíssima.
Mas conforme o jogo vai progredindo isso acaba.
É notório que The Last Guardian teve vários problemas no desenvolvimento e fica bem visível conforme vai se chegando ao final, problemas de level design ficam mais latentes e aumenta consideravelmente a quantidade de bugs.
Fechar os olhos para isso e pintar como se o jogo fosse maravilhoso não da. É um desrespeito com outros jogos que são redondinhos no level design como Uncharted 4.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Você acha que o produtor iria assumir que falhou na AI do Trico? Não viaja.
E o problema do level design do jogo vai muito além disso, várias partes são pura adivinhação do que fazer ou onde ir, piorando consideravelmente caso necessite da boa vontade do Trico.
Fiz um review do jogo quando o zerei explicando com mais detalhes esses problemas:
Não vi problema algum dos que vc apontou. .Na verdade não são problemas....

Primeira regra do jogo:nem sempre o Trico vai te responder, e nem sempre vai ser de imediato .Se vc ficar dando ordens seguidas vão estar acionado novos imputs aos comandos.

Segunda regra, é estudar o ambiente como qualquer jogo com Puzzles.


Simples. ..Isso responde a todas as tuas críticas....Agora o Trico ser teimoso pode ser um pouco frustrante para algumas pessoas,isso eu sei! Mas fazia parte da proposta artística do criador....Agora se vc não aceita e não gostou é com vc.

E se vc acha que o criador errou com a inteligência artificial. ...Mas nunca foi feito algo tão complexo como nesse jogo.

E quem disse que o jogo não tem defeitos? E mesmo assim ele pode ser maravilhoso por ser bastante único.Se ele fosse depender somente dos controles eu dava um 5 no máximo...Mas tem muitas outras qualidades.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Você deve ser daqueles que olham pra um quadro como Guernica, do Picasso, e considera um rabisco feio abstrato haha. Já tive o desprazer de discutir contigo algumas vezes aqui e aprendi minha lição.

TLG tem problemas técnicos, principalmente de frame, ajuste de gameplay e câmera. O level design falha certas vezes. Mas animação (do início ao fim) definitivamente não é um problema.


Exato, de frame é bem cagado e tem vários problemas com a câmera, mas as animações não da pra reclamar, o Trico parece de verdade de tão bem animado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Não vi problema algum dos que vc apontou. .Na verdade não são problemas....

Primeira regra do jogo:nem sempre o Trico vai te responder, e nem sempre vai ser de imediato .Se vc ficar dando ordens seguidas vão estar acionado novos imputs aos comandos.

Segunda regra, é estudar o ambiente como qualquer jogo com Puzzles.


Simples. ..Isso responde a todas as tuas críticas....Agora o Trico ser teimoso pode ser um pouco frustrante para algumas pessoas,isso eu sei! Mas fazia parte da proposta artística do criador....Agora se vc não quer entender e não gostou é com vc.

Agora é assim, todos os jogos são perfeitos.
Os problemas (que não existem) fazem parte da experiência artística proposta pelos desenvolvedores.:lolwtf
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Agora é assim, todos os jogos são perfeitos.
Os problemas (que não existem) fazem parte da experiência artística proposta pelos desenvolvedores.:lolwtf
Vc não é irredutível como o Paiva falou...É ignorante mesmo! Além de moleque.!

Estamos em looping.Não vou ficar me estressando com vc.Tuas críticas foram respondidas.

Se fosse o problema nos controles e câmera, seria uma crítica objetiva.

Mas vc está questionando as decisões de Design e se recusa a entender,apesar de não ser obrigado a gostar.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Eu acho que vou ignorar as palestras técnicas a respeito do Trico e sua criação, os inúmeros prêmios técnicos que o jogo recebeu, as múltiplas entrevistas do Ueda, do diretor técnico e do líder de animação comentando sobre o processo de criação da IA e a direção realista proposital no comportamento da criatura, e vou escutar os posts do cidadão logo acima.

Esta tudo muito claro agora, obrigado @Megazordi64 por nos esclarecer sobre a verdade e expor as mentiras dos profissionais da área!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vc não é irredutível como o Paiva falou...É ignorante mesmo! Além de moleque.!

Estamos em looping.Não vou ficar me estressando com vc.Tuas críticas foram respondidas.

Se fosse o problema nos controles e câmera, seria uma crítica objetiva.

Mas vc está questionando as decisões de Design e se recusa a entender,apesar de não ser obrigado a gostar.

Olha o que vc ta escrevendo, como assim level design do The Last Guardian não pode ser questionado?

Pega Uncharted 4 e compara com as adivinhações do The Last Guardian.

Existe um abismo entre os dois jogos nesse quesito.

 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
5.150
Pontos
1.064
cara, eu gostei DEMAIS de SOTC, de TLG já ficou meio mixed feelings, confesso que me emocionei e tal, mas faltou um pouco mais de ação, por assim dizer (reconheço que não ficaria 'legal' já que o mlk era bem fraco e etc, enfim)

ainda assim o Ueda tem o máximo respeito, o cara é diferenciado, poucos são os japas que acompanho o trampo (só ele e o kojima mesmo).

Ficarei de olho nesse game. Espero que ele nunca desvie desse estilo único que ele tem, e tbm nunca abandone esse universo fascinante que ele criou.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Agora corrida desengonçada virou animação artística.
Como eu amo fórum de videogames!:kkk

Já as animações nas primeiras horas do Trico são realmente excepcionais mas fica claro que com o tempo vai caindo a qualidade, acho que isso tem a ver com os percalços que tiveram no desenvolvimento do jogo.

apaga que da tempo
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
Olha o que vc ta escrevendo, como assim level design do The Last Guardian não pode ser questionado?

Pega Uncharted 4 e compara com as adivinhações do The Last Guardian.

Existe um abismo entre os dois jogos nesse quesito.


Mas que Diabos de adivinhação que vc está falando?

Não cabe ao Trico te levar pela mão de um cenário ao outro.Vc é que tem que fazer o básico da exploração,e estudar o ambiente. .e ele é como uma ferramenta para vc traspor esses obstáculos através da experimentação...e em alguns momentos o jogo te joga dicas através do comportamento dele.

A descoberta de como avançar no ambiente com ele é o próprio puzzle,e muitas vezes vc é surpreendido com as coisas que ele pode fazer. Então que m**** é essa que está dizendo de adivinhação ?Para resolver Puzzles vc estuda o ambiente,os elementos envolvidos,tenta descobrir pistas,usa da experimentação.Nem sempre uma seção vai ser clara para todo mundo.isso serve para qualquer game.
 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O Trico é a melhor animação de algum animal na história dos games...é MUITO REAL!

E é óbvio que o jeito desengonçado do moleque é decisão criativa...assim como a galera achava que a Agro era bem restrita nos movimentos na época, até descobrirem que você controlava o Wander que controlava a Agro, uma cadeia de ações...

Enfim, acho que pelo menos isso deveria ficar óbvio pra todos que jogam esse game.

Ruim no jogo só o framerate e a câmera que atrapalha! De resto, um dos melhores games da gen.

Espero mais um jogo genial desse cara!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.716
Pontos
803
Mas que Diabos de adivinhação que vc está falando?

Não cabe ao Trico te levar pela mão de um cenário ao outro.Vc é que tem que fazer o básico da exploração,e estudar o ambiente. .e ele é como uma ferramenta para vc traspor esses obstáculos através da experimentação...e em alguns momentos o jogo te joga dicas através do comportamento dele.

A descoberta de como avançar no ambiente com ele é o próprio puzzle,e muitas vezes vc é surpreendido com as coisas que ele pode fazer. Então que m**** é essa que está dizendo de adivinhação ?Para resolver Puzzles vc estuda o ambiente,os elementos envolvidos,tenta descobrir pistas,usa da experimentação.Nem sempre uma seção vai ser clara para todo mundo.isso serve para qualquer game.

.
Isso, garoto.

The Last Guardian é basicamente um enviormental puzzle. Ele não tem só um dos melhores level e ambient designs da geração, ele tem um dos melhores level e ambient designs de todos os tempos.

A pior coisa que poderia acontecer ao jogo seria os designers highlightarem as plataformas que dá pra escalar (como em Uncharted), ou uma seta gigante ou marcador mostrar o caminho a ser seguido.

Interessante é como todo o level design e os quebra-cabeças de cenário estão acoplados à animação (que é também uma das melhores de todos os tempos) da criatura e do garoto. Menções, sinais de cabeça de Trico, gritos e agitações de dúvida do boy, farejos, sacolejos, são minúcias e sutilezas que te indicam o caminho.

btw, a questão de a criatura te desobedecer no começo do jogo é decisão de design, cuja prova CABAL é que, no final do game, ela praticamente nunca te deixa na mão, sempre atende aos comandos quase de primeira, e essa evolução na relação de confiança entre os dois, traduzida em respostas mais rápidas e menos falhas nos comandos que o garoto dá a Trico, ocorre em momentos da história onde o “bond” entre os dois também escalona. fuMITO conseguiu fazer isso duma forma que não soasse basicamente um esquema de progressão em pontos, onde você distribuí EXP POINTS num status “Creature Response”. É demais.

Baita jogo. Só de falar nele dá saudades.
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Mas que Diabos de adivinhação que vc está falando?

Não cabe ao Trico te levar pela mão de um cenário ao outro.Vc é que tem que fazer o básico da exploração,e estudar o ambiente. .e ele é como uma ferramenta para vc traspor esses obstáculos através da experimentação...e em alguns momentos o jogo te joga dicas através do comportamento dele.

A descoberta de como avançar no ambiente com ele é o próprio puzzle,e muitas vezes vc é surpreendido com as coisas que ele pode fazer. Então que m**** é essa que está dizendo de adivinhação ?Para resolver Puzzles vc estuda o ambiente,os elementos envolvidos,tenta descobrir pistas,usa da experimentação.Nem sempre uma seção vai ser clara para todo mundo.isso serve para qualquer game.

"Estudar o ambiente", ta de sacanagem né?
Várias vezes no TLG não existe pistas do que fazer e tive que subir no Trico apontando para todas as direções esperando para que respondesse a alguma.
O level design desse jogo é muito ruim.
Se mesmo postando um excelente vídeo explicando sobre como fazer um bom level design você entende então vou parar por aqui.
Depois me chamam de hater mesmo pegando como exemplo o bom level design do Uncharted 4 para mostrar os problemas do TLG.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
.
Isso, garoto.

The Last Guardian é basicamente um enviormental puzzle. Ele não tem só um dos melhores level e ambient designs da geração, ele tem um dos melhores level e ambient designs de todos os tempos.

A pior coisa que poderia acontecer ao jogo seria os designers highlightarem as plataformas que dá pra escalar (como em Uncharted), ou uma seta gigante ou marcador mostrar o caminho a ser seguido.

Interessante é como todo o level design e os quebra-cabeças de cenário estão acoplados à animação (que é também uma das melhores de todos os tempos) da criatura e do garoto. Menções, sinais de cabeça de Trico, gritos e agitações de dúvida do boy, farejos, sacolejos, são minúcias e sutilezas que te indicam o caminho.

btw, a questão de a criatura te desobedecer no começo do jogo é decisão de design, cuja prova CABAL é que, no final do game, ela praticamente nunca te deixa na mão, sempre atende aos comandos quase de primeira, e essa evolução na relação de confiança entre os dois, traduzida em respostas mais rápidas e menos falhas nos comandos que o garoto dá a Trico, ocorre em momentos da história onde o “bond” entre os dois também escalona. fuMITO conseguiu fazer isso duma forma que não soasse basicamente um esquema de progressão em pontos, onde você distribuí EXP POINTS num status “Creature Response”. É demais.

Baita jogo. Só de falar nele dá saudades.
Como vc tinha falado e nem me lembrei.....Quando a relação dos dois evoluiu durante o jogo ,o Trico começa a entender melhor o garoto e a ficar mais obediente.

O Design de The Last Guardian é tão complexo que poucos Designers ousariam se quer tentar.

A maioria dos seus problemas foram em coisas básicas....Os controles por exemplo são ultrapassado e ruins...As quedas de frame também não dá pra engolir,em um jogo que ficou tanto tempo que poderia ser mais refinado.

Na época de Shadow engoliram algumas coisas..Agora esses problemas não dava pra deixar passar em pleno 2016.

Ele é cheio de pequenos defeitos,mas em sua essência é uma obra de arte.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.716
Pontos
803
Como vc tinha falado e nem me lembrei.....Quando a relação dos dois evoluiu durante o jogo ,o Trico começa a entender melhor o garoto e a ficar mais obediente.

O Design de The Last Guardian é tão complexo que poucos Designers ousariam se quer tentar.

A maioria dos seus problemas foram em coisas básicas....Os controles por exemplo são ultrapassado e ruins...As quedas de frame também não dá pra engolir,em um jogo que ficou tanto tempo que poderia ser mais refinado.

Na época de Shadow engoliram algumas coisas..Agora esses problemas não dava pra deixar passar em pleno 2016.

Ele é cheio de pequenos defeitos,mas em sua essência é uma obra de arte.

Sim. O jogo é um enviormental puzzle com elementos de plataforma, cuja premissa, de tão ambiciosa, poderia ser impraticável, não fosse a dedicação de Ueda e a cultura gamística de incentivo, liberdade e suporte da Sony (que, convenhamos, é o que alavancou os consoles da Sony como os de melhor biblioteca da geração desde o PS1)

O protótipo dele são, no sentido dos quebra-cabeças de cenário, os primeiros Tomb Raiders, que são jogos que hoje em dia seriam execrados, por não mostrar de maneira alguma o caminho a ser seguido. Em jogos com foco em ação, como Uncharted, ou muito abertos, marcações de caminho servem a não atrapalhar o pilar do game, e são cabíveis ou mesmo necessários. Num jogo que é, por gênero, um puzzle de cenário, já seria cômico fazê-lo. Ueda tentou uma voadora, que é o meio termo:

PRIMEIRO: Sinais de Trico + Sua Performance de procurar no ambiente gretas, plataformas, corredores e passagens orientam o seu caminho.

SEGUNDO: no começo, como a relação dos dois é inclusive acidental, a criatura é de início agressiva com o garoto, depois a relação passa a ser de desconfiança, depois de necessidade de ajuda mútua, por fim de confiança, concluindo com amor. Isso pode parecer conversa fiada, mas, em cada etapa dessas, Ueda conseguiu modificar esses sinais e animações de uma forma fluida e sem ser engessado por pontos de experiência.

Por exemplo, no começo, Trico não está nem aí pra você. Não te percebe. Não se importa. Às vezes ele fica olhando fixo para um ponto alto no cenário. Você acha que aquele é o caminho da solução do puzzle, mas não é nada. Ele tá lá, viajando na maionese, vendo um lagarto na parede ou uma pomba voando ou algo assim. Você o chama, ele não vem (isso traduz-se na animação genial do garoto, que fica gritando ansioso “Tricooo” enquanto sapateia, mas o bicho não se toca). Você pede ele para “pular”, ele fica olhando desconfiado o ponto, gemendo, vai e vem e acaba indo.

Concomitantemente ao aumento da confiança entre ambos, ele passa a orientar melhor seu caminho. Te responde mais rapidamente. Ainda se distrai com elementos do cenário, com perigos externos ao objetivo, mas vai melhorando. No fim, os comandos são fluidos, sem desrespeitar o radical de que o bicho é um animal de 10 metros de altura, com seu timing de animação, e então ele pula de plataforma em plataforma quase automaticamente, vem quando você chama e mesmo quando não chama.

TERCEIRO: a animação, o tom, a trilha sonora e o envolvimento do garoto com Trico devem ocorrer duma forma que você se sinta não só imerso, mas que você se sinta o próprio garoto.

Uma premissa dificílima de ser colocada em prática (daí os relatos de brigas de Ueda com a equipe, irritabilidade, descarte de execuções, perda de peso e choro), mas que logrou êxito no PRIMEIRO, SEGUNDO e TERCEIRO conceptual designs. Um luxo.

Os problemas do game não são de design geral, portanto, são de :

- cunho técnico. Framerate e câmera.
- cunho orçamentário, quiçá, já que os recursos foram pelo ralo, provavelmente na tentativa apaixonada de Fumito por em prática essa premissa extremamente ambiciosa.

E, claro, The Last Guardian é uma obra de arte atemporal, e isso independe de nossos gostos pessoais, é uma coisa totalmente checável, por todo conjunto da obra inédito, elevado e surreal.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
"Estudar o ambiente", ta de sacanagem né?
Várias vezes no TLG não existe pistas do que fazer e tive que subir no Trico apontando para todas as direções esperando para que respondesse a alguma.
O level design desse jogo é muito ruim.
Se mesmo postando um excelente vídeo explicando sobre como fazer um bom level design você entende então vou parar por aqui.
Depois me chamam de hater mesmo pegando como exemplo o bom level design do Uncharted 4 para mostrar os problemas do TLG.
Tem gente que joga como o Ico, outros exigem serem tratados como a Yorda e carregados pela mão, fazer o quê, questão de gosto.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Dormi nessa noticia então, sei lá acho que agora deve ficar tudo mais dificil para o tipo de jogo que ele faz :/
Pelo contrário, esse tópico foi revivido justamente por conta da noticia revelando a nova publisher, a Kowloon Nights.

Um pessoal que se perdeu fazendo comentários aleatórios sobre o The Last Guardian. :klolz
 
Ultima Edição:

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pelo contrário, esse tópico foi revivido justamente por conta da noticia revelando a nova publisher, a Kowloon Kights.

Um pessoal que se perdeu fazendo comentários aleatórios sobre o The Last Guardian. :klolz

Eu vi que foi pela publisher, tipo entrei no tópico: é óbvio que é Sony duh lol ai fui surpreendido. Alias nunca ouvi falar dessa publisher é esperar pelo melhor
 
Topo Fundo