O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cês viram o Ciro Gomes agredindo um jornalista?

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.048
Reações
5.122
Pontos
1.444
Duas notícias d'O Antagonista:

Ontem, em ato de campanha em Boa Vista, Roraima, Ciro Gomes agrediu fisicamente um entrevistador e o chamou de “FDP”.
“Vai para a casa de Romero Jucá, seu FDP. Esse cara é do Romero Jucá. Tira ele, tira ele, prende ele aí”, disse o pedetista.
Assista:



Luiz Nicolas Maciel Petri, o entrevistador agredido por Ciro Gomes durante ato de campanha em Roraima, publicou no Facebook um desabafo sobre a agressão:
“Em um ato de covardia, o senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de FDP. Fiquei sem reação porque não sou de violência. Apenas fiz uma pergunta. Lamento que um candidato a presidente tenha esse tipo de atitude e tenha uma candidata ao Senado aqui de Roraima que o apoie”.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
1.140
Pontos
318
Esse é o candidato mais “preparado” que todos falam?

O cara nem tem poder de nada ainda, e já está mandando prender repórter que fez apenas uma pergunta a ele.

Fico imaginando se ele for eleito, ditadura militar vai ser fichinha perto da censura que ele irá implantar.

Agora se fosse um bolsonaro ou amoedo, imaginem o bafafá que a mídia e os lacradores estariam fazendo.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gyromaki

Bam-bam-bam
Mensagens
379
Reações
2.027
Pontos
268
Podiam fazer uma tabela mostrando há quantos dias o Ciro Gomes está sem xingar ou agredir alguém.
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Seu protofascista conspirador, na sua vaidade de liberalóide safado, você é um vil e pusilânime mentiroso cheio de areia no cu.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
"O mais lúcido, equilibrado e preparado dentre os candidatos." - Ciretes

Via Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Quero ver o malabarismo pra defenderem essa m**** ai, esse projetinho de ditador é um cancer pro país, ainda bem que não vai nem pro segundo turno, lixo safado.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Um homem íntegro, que preza pela liberdade de expressão e de imprensa, livre de preconceitos e muito mais equilibrado do que o Bozossauro. Só fascistas que sofreram lavagem cerebral discordam.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
totalmente louco e descontrolado. como ja disse, um maduro 2.0.

edit - lembrando q esse m**** disse q a venezuela é uma democracia. nao duvido nada q se ele for presidente vai transformar isso aqui na mesma joça.
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Tem que upar essa porra todo o dia o tempo todo, esse lixo vai ter que morder a própria língua, isso junto da raça que defende ele,vamos ver o malabarismo argumentativo do povo do bem que deseja beijo da luz.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Olha o ungido pela esquerda! :klol
Esquerdopatas perdendo a vergonha e embarcando no trem do Andrade em 1,2,3...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Por isso que falo ciro no segundo turno e facinho queimar, mas claro se não fizer isso no primeiro para pegar segundo lugar. Ele é peixe que morre pela boca, não tem jeito
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Mentira. Aprendi aqui que ele se arrependeu, não é machista, não é mais mal educado, não agride ninguém, etc. Vírus uma flor, um novo homem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ainda não vi o vídeo, mas tome cuidado em me chamar para o tópico, não sou advogado do Ciro Gomes.

"Ainda não vi o vídeo, vejam bem, não-sei-o-quê, não-sei-o-quê"

Foi você que disse no tópico das mulheres que elas votam nele ao invés do Bolsonaro porque "sabem quem realmente muda e evolui como pessoa".
Quase agredir um jornalista e ameaçar prender o maluco por causa de uma pergunta é evoluir como pessoa?

Imagina esse cara eleito e discutindo relações internacionais com o Trump. Ia ser guerra na hora, namoral.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Que comece o
Ku1m0a1EHEewrKYbOcIs0FtlRx980YdBnMnGMq46tuYV8JezS5mzx2YY8pA5Vy2NBC2FPJs9NCw9yWZob3AnNL85A4PdqFHsabh2vX24nHJccA-1D1tApdku=w250-h180-nc
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
"Ainda não vi o vídeo, vejam bem, não-sei-o-quê, não-sei-o-quê"

Foi você que disse no tópico das mulheres que elas votam nele ao invés do Bolsonaro porque "sabem quem realmente muda e evolui como pessoa".
Quase agredir um jornalista e ameaçar prender o maluco por causa de uma pergunta é evoluir como pessoa?

Imagina esse cara eleito e discutindo relações internacionais com o Trump. Ia ser guerra na hora, namoral.

Deixa quieto. O personagem já se apoderou dele, não tem mais volta.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ué e o Bolsonaro defende um ser desse nível.Quer comparar?


'Ustra levou meus filhos para me ver torturada', diz ex-presa política
;
https://tvuol.uol.com.br/video/ulst...ada-diz-expresa-politica-04024C9C3364DCC94326
O Bolsonaro já agrediu com uma cotovelada o congressista randolf Rodrigues. O Ciro é babaca ( machista, brucutu, autoritário) para c***lho mas em matéria de babaquice ninguém ganha do mito. E nao vejo o mesmo nível de adoração a imagem do Ciro que muitos têm com o Bolsonaro.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo