O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Que jogo sensacional.

image
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.947
Pontos
1.453
eu voltei a jogar team fortress 2
perdi toda a pratica de jogar de engenheiro, antes eu jogava super bem (tenho 31 horas de engenheiro)

to procurando algo novo pra jogar, de preferencia pvp, pode ser de celular tambem, se alguém tiver alguma sugestão agradeço
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
xYBCNe7.jpg


comecei ontem e PQP ! :kkong que jogo absurdo é esse reinventaram a franquia os outros god of war ficaram tosco perto desse , e olha que estou no inicio do game
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
eu voltei a jogar team fortress 2
perdi toda a pratica de jogar de engenheiro, antes eu jogava super bem (tenho 31 horas de engenheiro)

to procurando algo novo pra jogar, de preferencia pvp, pode ser de celular tambem, se alguém tiver alguma sugestão agradeço
Ando jogando esse...
b753e6f0c9bd651165ac13c2e0970f54.jpg


Enviado dos céus de Zenithia
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Slain: Back from Hell, The Surge, Amnesia collection. Ainda nestes 03 e agora comecei junto o Wipeout Omega em VR. Até agora, o melhor jogo de corrida em VR que já joguei.
 

pulga_old_school

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
226
Reações
160
Pontos
724
Terminei Tomb Raider Definitive Edition no PC (Steam), umas 19 horas de jogo e fiz uns 84%, tá bom demais. Me importa apenas a história rs.

Comecei Batman Arkham Origins também no PC (Steam) e God of War no Playstation 4.
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Shadow Gun Legends (Celular).

Attack on Titan (Vita)

Ghost Recom (PS4)
81dd15758b0c77fdf59a1bc35fa74b7f.jpg
d3f475e5f2ecb2bbe1ea69f0b9ea9b18.jpg
50f7b33eb4b3dccd68f9af290f2e23b6.jpg
aab316ba6ea588f16581781abffc741d.jpg
8353ade4ea97336344928ce49d70ec73.jpg
99c62bca52088c93167863412f3a030f.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Jogando Deus EX Mankind Divided no PC , bom game como o antecessor até o momento.

iOOfdOQ.jpg

Ya9mtSZ.jpg

oOdjUa0.jpg
 

pulga_old_school

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
226
Reações
160
Pontos
724
Tô só por terminar Skyrim ou Lords of the Fallen pra escolher entre Batman Arkham City (joguei o Asylum e quero ir na sequência) e Mad Max...
Chegou a jogar o City?

Não joguei nenhum Batman na realidade... comecei Asylum e parei... City e parei... agora vou jogar esse até o fim. Mad Max já está na minha lista pra jogar, muito bom!
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Finalmente jogando o Zelda BOTW no switch. Que jogo do c***lho, faz tempo que não me impressiono tanto com o cuidado com detalhes em um jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
O Kingdom Hearts 358/2 Days só tem em vídeo pro Playstation né?
Estava vendo aqui, a Square fez um resumo de 3 fucking horas do jogo na coletânea do PS4.:facepalm
Uma coisa é ir assistindo as cutscenes enquanto joga, outra é ver tudo numa paulada só.
Bem que podiam ter feito algo mais curto com duração de 30 min a 1h.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
To preso numa torre no Recore até agora. Quem acha Dark Souls difícil, é pq não encarou essa desgraça.
Inimigos todos atacando simultaneamente e sem i-frames de refresco.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
header.jpg

Instalei ontem, mas ainda não tive a chance de começar a jogá-lo.
Espero que seja bom.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Estou jogando Watch Dogs no Xbox One, missão 7 do ato 4. A história demora pra engrenar mas é interessante, tou curtindo o jogo.
de6e8167302d6b04b5afb6d728c8b9b3.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Esse jogo é bom mesmo?
Galera fala muito mal dele e nunca dei uma chance.
É rola no meu note.
Eheheheheheheh

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

O jogo é correr, esquivar, muito tiro, slow motion e isso se repete freneticamente com várias situações e é um típico jogo para jogar aos poucos. Se jogar diretão é maçante demais. :kshame

Eu gostei muito mais do estilo de Binary Domain (que também é da SEGA), que tem uma história ótima, personagens carismáticos, jogabilidade refinada, cenários bem mais variados e um desmenbramentos de robôs fantástico. :kluv
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
546%20-%20Kingdom%20Hearts%20II.%20Final%20Mix%20%2B%20-%209%20-%2029-03-2007%20-%20Action%20RPG.jpg


É engraçado como a nostalgia funciona.

Kingdom Hearts na minha cabeça era um jogo quase perfeito, mas depois de re-jogá-lo percebi vários problemas graves, mesmo para a época, de level design, objetivos confusos e cenários repetitivos.

Já o Kingdom Hearts 2 melhorou bastante em relação aos problemas anteriores, porém a solução não foi muito boa, deixaram o jogo dirigido por cutscenes demais.

Em vários momentos mesmo quando não é necessário fazem uso da cutscene tornando o jogo um pouco chato.

Enquanto no primeiro Kingdom Hearts cheguei a jogar mais de 5h seguidas com todos os problemas no segundo não consigo passar de 2h.

A diferença de tempo gasto com cutscenes entre os dois jogos é absurda: KH1 = 4h30 e o KH2 = 13h, praticamente o triplo.



 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Metal Gear Solid 5 e Bayonetta.

Quanto ao primeiro, estou engrenando na história e começando a me acostumar com a jogabilidade no "mundo aberto". Em outro tópico já fiz algumas críticas ao novo modelo. Basicamente, acho que é bastante extensão territorial, mas que não me instiga à exploração. Em verdade, é mais uma chatice ficar evitando confrontos desnecessários enquanto parto do Helicóptero para o objetivo (e vice-versa) do que propriamente um elemento de imersão (objetivo do mundo aberto). Ainda assim, é Metal Gear.

Já sobre Bayonetta, tinha jogado à época do X360. Estou rejogando agora esta obra prima. Impressionante como é prazeroso jogar este game (sem duplo sentido). Combos variados, jogabilidade rápida e responsiva. Ação o tempo inteiro, cenários, bosses, tudo muito inspirado. Em uma só pegada, fui até o Capítulo VI, sem parar. Só me deu mais vontade de ter um Switch pra jogar as continuações.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
É engraçado como a nostalgia funciona.

Kingdom Hearts na minha cabeça era um jogo quase perfeito, mas depois de re-jogá-lo percebi vários problemas graves, mesmo para a época, de level design, objetivos confusos e cenários repetitivos.

Já o Kingdom Hearts 2 melhorou bastante em relação aos problemas anteriores, porém a solução não foi muito boa, deixaram o jogo dirigido por cutscenes demais.

Em vários momentos mesmo quando não é necessário fazem uso da cutscene tonando o jogo um pouco chato.

Enquanto no primeiro Kingdom Hearts cheguei a jogar mais de 5h seguidas com todos os problemas no segundo não consigo passar de 2h.

A diferença de tempo gasto com cutscenes entre os dois jogos é absurda: KH1 = 4h30 e o KH2 = 13h, praticamente o triplo.

Quando lançou o primeiro KH eu já achei uma m**** na época. Era muito raso e as fases da navinha um saco. Não aguentei jogar mtu.

Mas o KH2 foi bem melhor, apesar do sistema de batalha raso. Claro, pra época era bom, hoje se eu rejogar esse jogo vou achar horrível. E jogar os KH de portáteis tem que ser guerreiro.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Quando lançou o primeiro KH eu já achei uma m**** na época. Era muito raso e as fases da navinha um saco. Não aguentei jogar mtu.

Mas o KH2 foi bem melhor, apesar do sistema de batalha raso. Claro, pra época era bom, hoje se eu rejogar esse jogo vou achar horrível. E jogar os KH de portáteis tem que ser guerreiro.

As fases de navinha são um saco mesmo. :klol

Se não me engano a Square decidiu mantê-las no Kingdom Hearts 3.

De longe o maior problema do KH2 por enquanto ta sendo as cutscenes dirigindo o jogo. Pra você ter uma ideia, parei depois de terminar o mundo do Hércules com 7h de jogo, se olhar no vídeo do youtube que postei são 4h30m de cutscenes, ou seja, joguei apenas 2h30m.

Isso sem contar aquele prologo bizarro sem necessidade alguma. Square quis inventar moda onde não precisava.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
As fases de navinha são um saco mesmo. :klol

Se não me engano a Square decidiu mantê-las no Kingdom Hearts 3.

De longe o maior problema do KH2 por enquanto ta sendo as cutscenes dirigindo o jogo. Pra você ter uma ideia, parei depois de terminar o mundo do Hércules com 7h de jogo, se olhar no vídeo do youtube que postei são 4h30m de cutscenes, ou seja, joguei apenas 2h30m.

Isso sem contar aquele prologo bizarro sem necessidade alguma. Square quis inventar moda onde não precisava.
Quero ver só o que vão fazer no 3. Uma história legal e simples ou vão encher de cg sem pé nem cabeça que vai precisar de ajuda pra entender a história. Mas o gameplay e muito legal.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
header.jpg


horizon-chase-turbo-1102349.jpeg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fmedia.comicbook.com%2F2018%2F04%2Fhorizon-chase-turbo-1102349.jpeg&hash=5e8cdc77f2fcbc37046f49fb9927fef9" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> horizon-chase-turbo-1102349.jpeg


Ambos no PC, Aquaria tava achando chato, mas deu uma melhorada conforme fui avançando no jogo.


header.jpg

Instalei ontem, mas ainda não tive a chance de começar a jogá-lo.
Espero que seja bom.

Achei um jogo bom, mas se não gostar dele não vai ser maçante, o jogo é curto.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Finalizei God of War, agora tô indo atrás de finalizar as fendas e salvar as infames Valquírias (só libertei uma até agora, na marra lulz), não sei se vou ter saco pra platinar, apesar de achar o jogo excelente.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Quero ver só o que vão fazer no 3. Uma história legal e simples ou vão encher de cg sem pé nem cabeça que vai precisar de ajuda pra entender a história. Mas o gameplay e muito legal.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

Acho difícil simplificarem a história.
O problema do Kingdom Hearts pelo que estou percebendo é que a Square não sabe encerrar arcos.
Numa franquia que tem jogos em todas as plataformas isso acaba sendo um problema, pois vão enchendo linguiça sem ter uma válvula de escape que seria ir encerrando os arcos.
É incrível como a Square complica as coisas além da conta sem necessidade.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Achei um jogo bom, mas se não gostar dele não vai ser maçante, o jogo é curto.
Joguei um pouco, e gostei por enquanto (recém peguei o machado e desci a lenha nos primeiros "shadows").
Se quando terminá-lo tiver pego todos achievs, tirando finalizar no modo nightmare, vou jogar de novo pra fazer os 100%.

@Solid Dante jogou no Steam?
Vi que tem um achiev que precisa ter um amigo que já tenha jogado pra desbloquear :kclassic
 
Ultima Edição:
Topo Fundo