O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

Far Beyond Driven

Bam-bam-bam
Mensagens
97
Reações
7
Pontos
419
acho que acabou!

receberam o email?

On 9/18, your Nintendo Switch will be receiving a system update, version 6.0.0. Afterwards, it will no longer be possible to unlink your Nintendo Account from your Nintendo Switch user profile. Prior to this change, you should verify that your Nintendo Account or your child’s Nintendo Account is linked to the correct user profile.

Pelo o que eu entendi daÍ, não séra possível desvincular um email de um perfil do switch e não desvincular uma conta do switch e vinculá-la a outro console.
 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
quer refazer a proposta?

quer trocar?


-----------------------------------

VENDO!

Battle Chasers Nightwar R$100

Oceanhorn R$30

Hollow Knight R$30

Cada jogo está em uma conta diferente, e todos já desvinculados do console e do usuário, fiz antes do update.

Já vendi muito por aqui, consoles, jogos físicos e digitais. Sou user antigo.

Aceito Picpay e depósito bancário.


 


raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
quer trocar?


-----------------------------------

VENDO!

Battle Chasers Nightwar R$100

Oceanhorn R$30

Hollow Knight R$30

Cada jogo está em uma conta diferente, e todos já desvinculados do console e do usuário, fiz antes do update.

Já vendi muito por aqui, consoles, jogos físicos e digitais. Sou user antigo.

Aceito Picpay e depósito bancário.
Sim. tenho interesse em Hollow Knight.
Podemos fechar a diferença por picpay?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Agora tem a opção de console secundário, mas é meio complicado.

Uma conta pode ser dividida em 2 consoles: principal e secundário.

- console principal não tem restrições, funciona tudo normalmente
- console secundário:
-- o jogo só pode ser jogado com o usuário da conta compartilhada, ou seja, não dá pra iniciar o jogo com outro usuário do console
-- o console tem que estar sempre online, se a conexão cair o jogo é pausado, mesmo em jogos offline
-- se o console principal iniciar o mesmo jogo, o jogo no secundário é pausado. ou seja, não pode jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo, sendo que o principal tem prioridade sobre o jogo.

alguém arrisca?
kkk
 

bpugliese

Veterano
Mensagens
1.824
Reações
30
Pontos
114
Agora tem a opção de console secundário, mas é meio complicado.

Uma conta pode ser dividida em 2 consoles: principal e secundário.
- console principal não tem restrições, funciona tudo normalmente
- console secundário:
-- o jogo só pode ser jogado com o usuário da conta compartilhada, ou seja, não dá pra iniciar o jogo com outro usuário do console
-- o console tem que estar sempre online, se a conexão cair o jogo é pausado, mesmo em jogos offline
-- se o console principal iniciar o mesmo jogo, o jogo no secundário é pausado. ou seja, não pode jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo, sendo que o principal tem prioridade sobre o jogo.

alguém arrisca?
kkk
Acho que vc não leu a parte que qd um entra no jogo, o outro é desconectado.

Vai requerer uma extrema comunicação pra dividir conta, realmente não acho que vale o esforço

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Acho que vc não leu a parte que qd um entra no jogo, o outro é desconectado.

Vai requerer uma extrema comunicação pra dividir conta, realmente não acho que vale o esforço

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
sim, eu coloquei ali, o principal tem prioridade sobre o jogo, se iniciar o mesmo jogo
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
7uag7UND0nqkS1MId6aKxm5zSjuMjcbmx_IoWcZF6d4.png
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Acho que agora fica sim muito interessante compartilhar jogos sim.
Lembrando que estou vendendo/partilhando Donkey Kong Tropical Freeze.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
No caso então o Mário tem a conta primária no console dele, a Peach pode jogar no do Mario o mesmo jogo que o Luigi estiver jogando no secundário, ambos podem jogar online juntos? No do luigi ele joga na conta dele ou na conta do Mario.
Deu trabalho pra escrever na lógica Nintendo :kzonzo
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Kkkkkkk
Se tiver serviço online na Peach sim.
Kkkk.
Pensando em todos estando no familia, então da pra ter uma conta com um jogo, no caso seria a do Mario, e daria pra jogar o jogos dessa conta online cada um na sua conta, que no caso seria a conta da Peach no primário, e do Luigi no secundário?
Não haveria desconect porque ninguém usaria a conta do Mario correto? Ou precisaria jogar com a conta dos jogos, que é a do Mario no secundário?
Muitas dúvidas essa Nintendo deixa kkkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Kkkk.
Pensando em todos estando no familia, então da pra ter uma conta com um jogo, no caso seria a do Mario, e daria pra jogar o jogos dessa conta online cada um na sua conta, que no caso seria a conta da Peach no primário, e do Luigi no secundário?
Não haveria desconect porque ninguém usaria a conta do Mario correto? Ou precisaria jogar com a conta dos jogos, que é a do Mario no secundário?
Muitas dúvidas essa Nintendo deixa kkkk
Que confusão
Não entendo mais nada
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Que confusão
Não entendo mais nada
Muito confuso mesmo, mas o que eu queria saber essencialmente é se da pra fazer igual no PlayStation, compra o jogo numa conta e ambos podem jogar online juntos ao mesmo tempo ou se um utilizar o outro toma desconect?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Alguém com vaga pra compartilhar? Acho que vou pegar no fim do mês queria ir vendo ja

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 101002

Estou procurando um grupo para compartilhar jogos e online. O ideal seria um grupo com 7 a 8 pessoas e a cada mês um membro compraria um jogo, assim, cada pessoa precisaria comprar a cada 7/8 meses. Vcs acham que seria viável?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Cara o j
Estou procurando um grupo para compartilhar jogos e online. O ideal seria um grupo com 7 a 8 pessoas e a cada mês um membro compraria um jogo, assim, cada pessoa precisaria comprar a cada 7/8 meses. Vcs acham que seria viável?
cara o jogo so compartilha entre 2
 

brenopapito

Supra-sumo
Mensagens
152
Reações
23
Pontos
188
To procurando alguém pra compartilhar conta. Tenho interesse apenas nos exclusivos, se tiver interesse, me chama!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
alguem testou o compartilhamento de conta nesse novo sistema? digo usar a mesma conta em 2 consoles?
 
Topo Fundo