O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Ainda há chance, ela casou mas não morreu......................................................
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ela estava uma delícia nesse vestido pqp. Imaginei eu comendo ela assim...
8c1b09511de3e488d358897622558b3c.jpg


Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Muitos casamentos não são pra sempre. Esse tópico não deve morrer nunca. Nunca sabemos o dia de amanhã.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.436
Pontos
703
Só porque ela casou estão querendo trancar esse épico tópico. Ah vão tomar no c*.

Ela se casou, nossos sonhos morreram...mas a esperança ainda permanece...

Eu me contentava com apenas um simples nude dela...apenas um...

jessicaesteves.jpg


jessicaesteves2.jpg



jessica4.jpg


mbdn9Jc.jpg


Ia ser a p*nh*ta da minha vida.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.904
Pontos
1.003
Sinceramente, me faltam palavras para externar a vergonha que sinto de alguns usuários nesse tópico. Que derrotismo é esse? Foi-se a época na qual casamento era uma instituição respeitada e irreversível... E daí que ela se casou? Por acaso ela está morta em virtude disso? Como ousam sugerir o trancamento desse tópico épico por conta de algo tão insignificante?

Shame.jpg
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.436
Pontos
703
Eu odeio ser portador de más notícias.

Fonte: Terra

Veja fotos do casamento de Jéssica Esteves, ex-apresentadora do 'Bom Dia & Cia.'

2778168-jessica-esteves-teve-ajuda-de-um-esquad-650x488-3.jpg


Hoje formada em jornalismo, Jéssica Esteves e o marido, Daniel Rodrigues, reuniram 150 convidados em sítio no interior de São Paulo, no último domingo (16), quando ela completou 27 anos. Ex-apresentadora do programa infantil do SBT homenageou a mãe e a avó materna com relicário no buquê, como antecipou ao Purepeople, e conduziu o pai, em cadeira de rodas, ao altar

A ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia." Jéssica Esteves se casou com Daniel Rodrigues no último domingo (16), quando completou 27 anos. Formada em jornalismo, a substituta de Jackeline Petkovick no programa infantil do SBT oficializou a união em um sítio em Mairiporã, interior de São Paulo, diante de 150 convidados e sob as bênção de um pastor. O casal se conhece desde 1999, como conta Jéssica ao Purepeople em entrevista concedida antes da cerimônia. "Ele é primo da minha cunhada (esposa do meu irmão). Eu precisava de um par para dançar comigo em um evento, e minha cunhada o sugeriu para minha mãe, que pediu para que ele viesse até minha casa. E foi então que literalmente conheci meu par perfeito", recorda.

Jéssica relembra pedido de casamento: 'Melhores sentimentos'

A ruiva é só elogios para o hoje marido, com quem curte a lua de mel em Maceió, mesmo destino escolhido por Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. "Tanto a iniciativa do primeiro beijo, do pedido de namoro, quanto ao primeiro 'eu te amo' partiram dele. Daniel é um cara de atitude, e isso me fez me encantar mais e mais por ele", derrete-se. "Desde o primeiro beijo, nós nunca mais nos desgrudamos. Daniel é mais que um namorado, noivo, amigo... Ele é meu parceiro de vida. Me ajuda com meu pai (que é portador de uma doença neurodegenerativa), entende minhas rotinas, me coloca para cima, me faz enxergar além, me tirou da minha zona de conforto, e me fez crescer muito como pessoa", enumera Jéssica, pedida em casamento no início de fevereiro. "O Daniel me surpreendeu com um noivado, onde reuniu nossos familiares e melhores amigos. Foi um sábado de sol incrível, que me trouxe os melhores sentimentos do mundo. 2017 havia sido um ano muito difícil para mim, minha avó faleceu, meu pai ficou três meses internado entre a vida e a morte, recebeu um milagre e foi para casa no final deste ano", relembra.


'Esquadrão do amor' ajudou Jéssica a escolher vestido

No casamento, Jéssica homenageou a mãe (morta em 2012) e a avó materna com um relicário no buquê. "Esse era um sonho dela, me ver casar. E eu vou honrá-la", assegura a primeira apresentadora infantil da atração, hoje conduzida por Silvia Abravanel. Com os problemas de locomoção do pai, coube a ela conduzir o genitor ao altar. "Meu pai não anda mais, desde a internação de três meses no ano passado. Estou super feliz de ter o meu paizinho comigo nesse momento, exalando gratidão a Deus por essa bênção... Meu pai é muito carinhoso, e super emotivo", entrega aos risos. Para escolher o vestido usado na cerimônia, a jornalista recorreu ao que chamou de "esquadrão do amor", formado por tias, primas e cunhada. "Foi difícil escolher um vestido sem ter a opinião de mãe por perto. Quando provei, não tive dúvidas, me emocionei... E disse 'é esse!'", recorda ela, que usou um modelo com cauda, assim como a funkeira Lexa em seu casamento com MC Guimê.

'Queremos ter dois filhos', conta Jéssica

Hoje afastada da TV, assim como Ana Paula Arósio, a também ex-apresentadora do "Sessão Premiada" não descarta voltar para a telinha. "Minha vida é uma verdadeira roda gigante, já estive em cima, em baixo... trabalhei como apresentadora no SBT, como vendedora de shopping, como recepcionista, secretária, área financeira, administrativo", enumera. "E nada foi sonho. Foram oportunidades que surgiram e eu abracei por ser cabível e engrandecedora no momento. Hoje aprendi a confiar em Deus, e pensar sobre toda e qualquer possibilidade que cruzar meu caminho. Então não posso te dizer que é página virada, pois se um dia eu receber uma proposta que atenda requisitos que eu considere engrandecedor, eu vou topar", afirma. Quando questionada se tem planos de maternidade, Jéssica é enfática. "Maternidade é meu sonho de vida. Ser mãe sempre foi um propósito meu desde pequena. E o Dani também tem o sonho de ser pai. Pretendemos curtir o casamento por pelo menos uns 3 anos. Nosso plano é ter 2 filhos", afirma ela.

2778284-jessica-esteves-e-daniel-rodrigues-se-ca-650x488-4.jpg


2778252-jessica-esteves-e-daniel-rodrigues-se-ca-650x488-2.jpg


2778300-jessica-esteves-e-daniel-rodrigues-se-ca-650x488-2.jpg


2778304-jessica-esteves-e-daniel-rodrigues-posar-650x488-3.jpg


2778232-jessica-esteves-e-daniel-rodrigues-se-ca-650x488-2.jpg


2778256-jessica-esteves-e-daniel-rodrigues-se-ca-650x488-2.jpg


2778188-jessica-esteves-foi-pedida-em-casamento-650x488-2.jpg


2778276-jessica-esteves-homenageou-a-mae-e-a-avo-650x488-3.jpg


2778296-jessica-esteves-e-daniel-rodrigues-brind-950x0-3.jpg



"Life is a shit, life is a joke, and the death is the final word. We're all fools who laugh for our own insignificance, dancing the dance of the despair, without dreams and hope, just a empty shell."
 
Ultima Edição:

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.436
Pontos
703
bundinha fofa... o que ela nao tem de bunda tem de peitos

Bundinha fofa... :lolwtf

giphy.gif


Mas ela tem uma bela bunda, cara, dá para ser muito feliz.

RmYP3.jpg


Jessica+esteves.jpg




A lá, pelo menos uma pic.
b8b1b5fb5cf6bae738875cd13f5a34a7.jpg


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Na boa, o cara está com uma das mulheres mais desejadas e cobiçadas do país, gostosa para caramba, literalmente uma deusa para muita gente, e ele segura ela desse jeito??? Pelamor...que porra é essa?

Se fosse eu, ia agarrar com muita vontade, força e lascívia, e não desse jeitinho que o cara está fazendo aí. Quase que sai um "hover hand" nessa foto.

put* que pariu cara.
 
Ultima Edição:

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Malandro aí é o Tammy Gretchen, que casou com a mina no dia do aniversário dela... Só um presente e um dia pra saírem e comemorar a data, rsrs.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.232
Reações
15.278
Pontos
1.204
Bundinha fofa... :lolwtf

giphy.gif


Mas ela tem uma bela bunda, cara, dá para ser muito feliz.

RmYP3.jpg


Jessica+esteves.jpg






Na boa, o cara está com uma das mulheres mais desejadas e cobiçadas do país, gostosa para caramba, literalmente uma deusa para muita gente, e ele segura ela desse jeito??? Pelamor...que porra é essa?

Se fosse eu, ia agarrar com muita vontade, força e lascívia, e não desse jeitinho que o cara está fazendo aí. Quase que sai um "hover hand" nessa foto.

put* que pariu cara.


mas nao critiquei, comia essa raba facil
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
É CHOCANTE a disparidade entre o Tammy e Jessiquinha.
Nunca o diatado popular "muita areia pro seu caminhãozinho" foi retratado tão fielmente.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Tammy deve ter dinheiro pra c***lho. Alguém já levantou a capivara do cidadão pra confirmar isso?
 
Topo Fundo