O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
É normal o "E aí Siri" ficar sempre ativo, mesmo com o modo economia de bateria ligado no iOS 12?

Atualizei ontem e não sei se é um bug ou se a Apple em parceria com a NSA resolveu otimizar o consumo de energia do microfone pra ficar ligado o tempo todo :eek:
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Se já comprou irá ter que rezar. Sempre será um dilema se compensa importar ou comprar por aqui no Mercado Livre, por exemplo. R$2500 é mais ou menos os preços do Mi 8 e do Mi Mix 2S no ML, então para valer a pena a rigor teria que chegar e não ser taxado ou ser taxado se meterem o preço do produto como 100 dólares, o que daria uns R$300 e ficaria bacana. Agora a sorte foi lançada e só quando chegar terá uma noção. A chance de ser taxado e integralmente é muito grande já que as lojas começaram a declarar valores integrais por conta de multas que as pessoas tinham com valores muito inferiores. Contudo, tenho visto uns unboxings de gente dizendo que não foi taxado e chegou rápido, logo não é algo 100% certo mas bastante provável.

Eu mesmo comprei um Pocophone de 64Gb praticamente pelo mesmo valor que o seu, mas foi no Light in the box enquanto ainda havia o seguro alfandegário e terei que esperar para ver se serei ou não taxado, em quanto serei e se a loja irá honrar o seguro me reembolsando.
Pois é, cara. Mas na Bang good tem a opção "Remove Bang good logo from the package", eu selecionei achando que ajudaria. Se isso vai ajudar ou não, não faço ideia. Vi muita gente dizendo que sempre que comprou foi taxado em cima dos U$100 dólares padrão, comprei apostando nessa hipótese, mas vai saber, né. Não sei exatamente o que virá declarado no pacote.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Vai pagar 60% do valor da fatura.
Se mandaram como U$100, vai pagar U$60.
Se mandarem como U$300, vai pagar U$180.

Se mandaram como U$100 e descobrirem que custa U$300, vai pagar U$380 (60% + 100% da diferença entre o valor informado e o valor aferido).
Então, depois de pesquisar bastante apostei nessa taxa em cima dos U$100, que me parece muito mais comum que a taxação integral. Na bang good tem uma opção de tirar o nome da loja do pacote, e selecionei ela. Estou meio preocupado, mas veremos...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pois é, cara. Mas na Bang good tem a opção "Remove Bang good logo from the package", eu selecionei achando que ajudaria. Se isso vai ajudar ou não, não faço ideia. Vi muita gente dizendo que sempre que comprou foi taxado em cima dos U$100 dólares padrão, comprei apostando nessa hipótese, mas vai saber, né. Não sei exatamente o que virá declarado no pacote.
Então, depois de pesquisar bastante apostei nessa taxa em cima dos U$100, que me parece muito mais comum que a taxação integral. Na bang good tem uma opção de tirar o nome da loja do pacote, e selecionei ela. Estou meio preocupado, mas veremos...

Não muda nada. Aquilo está lá é puro placebo. E se você não falou nada eles vão enviar o valor integral e será taxado em cima disso.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Quanto ta valendo um S7 com 7 meses de uso? Aparelho bem novo, caixa, nota e etc, tudo zero
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Pois é, cara. Mas na Bang good tem a opção "Remove Bang good logo from the package", eu selecionei achando que ajudaria. Se isso vai ajudar ou não, não faço ideia. Vi muita gente dizendo que sempre que comprou foi taxado em cima dos U$100 dólares padrão, comprei apostando nessa hipótese, mas vai saber, né. Não sei exatamente o que virá declarado no pacote.
Isso acontecia muito porque os caras declaravam o valor dos smartphones em $100 e os caras da Receita não abriam pacotes e taxavam em cima disso. Depois aconteceu de muita gente começar a ser multada (além da própria taxação) e começaram a por os valores reais na embalagem dos produtos. O negócio é rezar para passar batido sem taxa porque se for acho que é provável ser em cima do valar que declararem no pacote. Agora é só esperar e não ficar pilhado nisso.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Meu X6 foi taxado em cima do valor real, 60% de 226 dólares + 15 reais da nova taxa lá.
Agora é rezar para o LightInTheBox honrar a devolução... Será que já posso pedir o reembolso ou é melhor esperar o aparelho chegar?
Pessoal, podem me recomendar um cel +/- do tamanho do iphone SE (com preço mais atrativo)? Não uso o cel para jogos, apenas musica, "zapzap" e aplicativos leves, mas gostaria que efetuasse essas funções rapidamente.

Ah sim, se tiver bateria de boa duração, melhor ainda!
Xperia X Compact ou Xperia Z5 Compact

O X Compact é mais recente e tem ate o android 8 (não lembro se a Çony anunciou o android 9 pra ele). Já o Z5 é mais antigo, tem android 7 porém é mais potente.
ps.: o X Compact tem mais RAM, então deve se comportar melhor no uso diário.
 
Ultima Edição:

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Não muda nada. Aquilo está lá é puro placebo. E se você não falou nada eles vão enviar o valor integral e será taxado em cima disso.
Hoje mais cedo falei com o atendimento online deles através da minha ordem de pedido e perguntei se era possível eles declararem um valor menor, de U$100, na embalagem. Achei que negariam mas o cara disse que iria ver o que dava pra fazer e me retornaria em breve. Tempo tem pra isso, já que o envio tá marcado só pro dia 30.

Tô rezando aqui e suando frio. Valeu.:kcry
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Hoje mais cedo falei com o atendimento online deles através da minha ordem de pedido e perguntei se era possível eles declararem um valor menor, de U$100, na embalagem. Achei que negariam mas o cara disse que iria ver o que dava pra fazer e me retornaria em breve. Tempo tem pra isso, já que o envio tá marcado só pro dia 30.

Tô rezando aqui e suando frio. Valeu.:kcry
Então cara, mas tenha ciência de que se abrirem o pacote e verem um produto de valor muito maior do que o declarado podem, além de taxarem em 60%, ainda meterão a multa estratosférica.

Morar no Brasil não é fácil.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Então cara, mas tenha ciência de que se abrirem o pacote e verem um produto de valor muito maior do que o declarado podem, além de taxarem em 60%, ainda meterão a multa estratosférica.

Morar no Brasil não é fácil.
Tô ligado que é um risco, e sei que se isso acontecer eu tô ferrado em dobro já que sou de MG, que tem o maior ICMS do Brasil, 25%. Eu apostei e espero que dê certo.

E sim... o Brasil não é pra amadores.:ksnif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hoje mais cedo falei com o atendimento online deles através da minha ordem de pedido e perguntei se era possível eles declararem um valor menor, de U$100, na embalagem. Achei que negariam mas o cara disse que iria ver o que dava pra fazer e me retornaria em breve. Tempo tem pra isso, já que o envio tá marcado só pro dia 30.

Tô rezando aqui e suando frio. Valeu.:kcry

Eu recomendo você não fazer isso. Sério. Eles vão te multar com quase certeza. Melhor deixar o valor limpo e pegar a taxa do que a taxa mais multa. Eles estão muito ligados com as importações de celulares.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Eu recomendo você não fazer isso. Sério. Eles vão te multar com quase certeza. Melhor deixar o valor limpo e pegar a taxa do que a taxa mais multa. Eles estão muito ligados com as importações de celulares.
Saquei, você costuma ser taxado sempre? É certeza que vão checar o meu? Porque imagino que entrem milhares diariamente no Brasil, será que verificam um por um? Tipo, como é minha primeira vez estou me baseando em relatos do pessoal que costuma importar, tanto em forum quanto youtube. Tem muita gente que diz que é quase certeza que vão taxar os 60% em cima do declarado (no caso U$100) e que raramente verificam o valor real.

Mas agora fiquei com dúvida, puts...
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Saquei, você costuma ser taxado sempre? É certeza que vão checar o meu? Porque imagino que entrem milhares diariamente no Brasil, será que verificam um por um? Tipo, como é minha primeira vez estou me baseando em relatos do pessoal que costuma importar, tanto em forum quanto youtube. Tem muita gente que diz que é quase certeza que vão taxar os 60% em cima do declarado (no caso U$100) e que raramente verificam o valor real.

Mas agora fiquei com dúvida, puts...
Celular é praticamente 100% de chance de ser taxado ou multado se declarar errado, é foda. Eu já comprei alguns e só um passou sem taxa.

É normal o "E aí Siri" ficar sempre ativo, mesmo com o modo economia de bateria ligado no iOS 12?

Atualizei ontem e não sei se é um bug ou se a Apple em parceria com a NSA resolveu otimizar o consumo de energia do microfone pra ficar ligado o tempo todo :eek:
Aqui mesmo antes do 12 já ficava ligado sempre hauahuah. Achei show esse iOS 12, bem otimizado em tudo
 
Ultima Edição:

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Saquei, você costuma ser taxado sempre? É certeza que vão checar o meu? Porque imagino que entrem milhares diariamente no Brasil, será que verificam um por um? Tipo, como é minha primeira vez estou me baseando em relatos do pessoal que costuma importar, tanto em forum quanto youtube. Tem muita gente que diz que é quase certeza que vão taxar os 60% em cima do declarado (no caso U$100) e que raramente verificam o valor real.

Mas agora fiquei com dúvida, puts...
Pra imposto mano... Certeza que eh algo mais bem feito haha.. isso eh Brazil!

E não sei como eh feito a triagem, mas deve ser algo com filtros para analisar o que eh acima de 50us..e/ou os que chama atenção... Peso, etc... E outro eh desses sites aí que deve ser tudo filtrado tbm haha...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Meu X6 foi taxado em cima do valor real, 60% de 226 dólares + 15 reais da nova taxa lá.
Agora é rezar para o LightInTheBox honrar a devolução... Será que já posso pedir o reembolso ou é melhor esperar o aparelho chegar?

Xperia X Compact ou Xperia Z5 Compact

O X Compact é mais recente e tem ate o android 8 (não lembro se a Çony anunciou o android 9 pra ele). Já o Z5 é mais antigo, tem android 7 porém é mais potente.
ps.: o X Compact tem mais RAM, então deve se comportar melhor no uso diário.
Vou dar uma olhada, obrigado! :kjoinha
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
iPhone XS, XS Max and XR battery capacity size revealed


The three newest iPhones – the XS, XS Max and XR – have now all passed certification in China and a mandatory part of that is disclosure of the actual battery capacity of the devices, a number that Apple does not share on its own website.

So for all who are curious, here are the battery capacity sizes on all three new iPhones:

  • iPhone XS Max: 3,174 mAh
  • iPhone XS: 2,658 mAh
  • iPhone XR: 2,942 mAh

The iPhone XS Max in particular has the largest battery ever put on an iPhone, but interestingly, it is the iPhone XR that Apple says will last longest of the three, outlasting last year's iPhone battery champ, the 8 Plus, by a full hour and a half. Another curious tidbit is that the new iPhone XS actually seems to have a slightly smaller battery (2,658mAh vs 2,716mAh) than last year's iPhone X.

Of course, keep in mind that battery size alone is not what makes for great actual battery life. Software optimizations and effective power management of the internal components of a phone, as well as the screen resolution and brightness, have key roles as well.

We will be testing the battery life of all new iPhones soon, so stay tuned.

Fonte: https://www.phonearena.com/news/iPhone-XS-XS-Max-XR-battery-capacity-size-mah_id109007


Olha, pode não ter 3D Touch, mas por ter essa bateria e uma tela LCD HD+ e o A12 Bionic, acho que a Apple finalmente conseguiu fazer um aparelho com ótima autonomia, pelo menos no papel, vamos ver os testes.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
iPhone XS, XS Max and XR battery capacity size revealed


The three newest iPhones – the XS, XS Max and XR – have now all passed certification in China and a mandatory part of that is disclosure of the actual battery capacity of the devices, a number that Apple does not share on its own website.

So for all who are curious, here are the battery capacity sizes on all three new iPhones:

  • iPhone XS Max: 3,174 mAh
  • iPhone XS: 2,658 mAh
  • iPhone XR: 2,942 mAh

The iPhone XS Max in particular has the largest battery ever put on an iPhone, but interestingly, it is the iPhone XR that Apple says will last longest of the three, outlasting last year's iPhone battery champ, the 8 Plus, by a full hour and a half. Another curious tidbit is that the new iPhone XS actually seems to have a slightly smaller battery (2,658mAh vs 2,716mAh) than last year's iPhone X.

Of course, keep in mind that battery size alone is not what makes for great actual battery life. Software optimizations and effective power management of the internal components of a phone, as well as the screen resolution and brightness, have key roles as well.

We will be testing the battery life of all new iPhones soon, so stay tuned.

Fonte: https://www.phonearena.com/news/iPhone-XS-XS-Max-XR-battery-capacity-size-mah_id109007

Olha, pode não ter 3D Touch, mas por ter essa bateria e uma tela LCD HD+ e o A12 Bionic, acho que a Apple finalmente conseguiu fazer um aparelho com ótima autonomia, pelo menos no papel, vamos ver os testes.

Rapaz, esse XR vai ser um monstro em autonomia.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
iPhone XS, XS Max and XR battery capacity size revealed


The three newest iPhones – the XS, XS Max and XR – have now all passed certification in China and a mandatory part of that is disclosure of the actual battery capacity of the devices, a number that Apple does not share on its own website.

So for all who are curious, here are the battery capacity sizes on all three new iPhones:

  • iPhone XS Max: 3,174 mAh
  • iPhone XS: 2,658 mAh
  • iPhone XR: 2,942 mAh

The iPhone XS Max in particular has the largest battery ever put on an iPhone, but interestingly, it is the iPhone XR that Apple says will last longest of the three, outlasting last year's iPhone battery champ, the 8 Plus, by a full hour and a half. Another curious tidbit is that the new iPhone XS actually seems to have a slightly smaller battery (2,658mAh vs 2,716mAh) than last year's iPhone X.

Of course, keep in mind that battery size alone is not what makes for great actual battery life. Software optimizations and effective power management of the internal components of a phone, as well as the screen resolution and brightness, have key roles as well.

We will be testing the battery life of all new iPhones soon, so stay tuned.

Fonte: https://www.phonearena.com/news/iPhone-XS-XS-Max-XR-battery-capacity-size-mah_id109007

Olha, pode não ter 3D Touch, mas por ter essa bateria e uma tela LCD HD+ e o A12 Bionic, acho que a Apple finalmente conseguiu fazer um aparelho com ótima autonomia, pelo menos no papel, vamos ver os testes.
Olha, com uma tela que nem é full HD por ter uma bateria de quase 3000mah, eu arrisco dizer que esse aparelho chega nuns 3 dias de uso leve/moderado. :kpensa

O X com 2716 mah já fazia 2 dias de uso moderado tranquilamente, mas a resolução era mais que full HD e o processador teoricamente gastava mais.

Quanto ao 3D touch, não sei se você sabe, mas meio que ficou desnecessário agora, pois a Apple fez o óbvio que os Android sempre fizeram, colocaram as mesmas funções só que só segurando o dedo em cima. Isso no iOS 12.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Olha, com uma tela que nem é full HD por ter uma bateria de quase 3000mah, eu arrisco dizer que esse aparelho chega nuns 3 dias de uso leve/moderado. :kpensa

O X com 2716 mah já fazia 2 dias de uso moderado tranquilamente, mas a resolução era mais que full HD e o processador teoricamente gastava mais.

Quanto ao 3D touch, não sei se você sabe, mas meio que ficou desnecessário agora, pois a Apple fez o óbvio que os Android sempre fizeram, colocaram as mesmas funções só que só segurando o dedo em cima. Isso no iOS 12.

Sim, sei disso, no meu iPhone 8 quase não uso o 3D Touch, pra mim, ele servia pra 3 coisas: trackpad do teclado, live photo e me encher o saco quando fosse desinstalar apps, como a Apple tirou a necessidade dele no teclado, nas live photos e até na tela de bloqueio, não sentiria falta nenhuma no XR.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Sim, sei disso, no meu iPhone 8 quase não uso o 3D Touch, pra mim, ele servia pra 3 coisas: trackpad do teclado, live photo e me encher o saco quando fosse desinstalar apps, como a Apple tirou a necessidade dele no teclado, nas live photos e até na tela de bloqueio, não sentiria falta nenhuma no XR.
Eu uso só para o track pad e multitask. O multitask já mataram quando lançaram o X, pois acessa por gestos e agora o track pad colocaram segurando a barra de espaço, então f**a-se esse 3d touch.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Olha, com uma tela que nem é full HD por ter uma bateria de quase 3000mah, eu arrisco dizer que esse aparelho chega nuns 3 dias de uso leve/moderado. :kpensa

O X com 2716 mah já fazia 2 dias de uso moderado tranquilamente, mas a resolução era mais que full HD e o processador teoricamente gastava mais.

Quanto ao 3D touch, não sei se você sabe, mas meio que ficou desnecessário agora, pois a Apple fez o óbvio que os Android sempre fizeram, colocaram as mesmas funções só que só segurando o dedo em cima. Isso no iOS 12.
aqui dura um dia, chego no final do dia com 15% mais ou menos

agora, só pra eu entender, esses putos dimnuíram a bateria do Xs? se for isso mesmo vai ser uma m****
ainda bem que fiquei com o X, vou esperar um bom desconto e pegar um note 9 ou um 6T pra me divertir e deixar pra trocar o iphone só no próximo lançamento
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Sim, sei disso, no meu iPhone 8 quase não uso o 3D Touch, pra mim, ele servia pra 3 coisas: trackpad do teclado, live photo e me encher o saco quando fosse desinstalar apps, como a Apple tirou a necessidade dele no teclado, nas live photos e até na tela de bloqueio, não sentiria falta nenhuma no XR.
sendo bem honesto, até hoje eu não entendi muito bem pra que serve o 3D touch

eu uso pra liberar a camera no X e olhe lá, aliás talvez isso nem seja considerado 3D touch
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
aqui dura um dia, chego no final do dia com 15% mais ou menos

agora, só pra eu entender, esses putos dimnuíram a bateria do Xs? se for isso mesmo vai ser uma m****
ainda bem que fiquei com o X, vou esperar um bom desconto e pegar um note 9 ou um 6T pra me divertir e deixar pra trocar o iphone só no próximo lançamento
Foi o que eu disse, depende do uso. Aqui com uso moderado, sempre no wi-fi, vai 2 dias de boa o X.

Sim, diminuíram, mas a Apple diz que dura 30 minutos a mais de uso que o anterior.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
aqui dura um dia, chego no final do dia com 15% mais ou menos

agora, só pra eu entender, esses putos dimnuíram a bateria do Xs? se for isso mesmo vai ser uma m****
ainda bem que fiquei com o X, vou esperar um bom desconto e pegar um note 9 ou um 6T pra me divertir e deixar pra trocar o iphone só no próximo lançamento

Sim, diminuíram, mas em todos os reviews até agora estão falando que o XS está durando um pouco mais que o X, coisa de 1h a mais de autonomia.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Sim, diminuíram, mas em todos os reviews até agora estão falando que o XS está durando um pouco mais que o X, coisa de 1h a mais de autonomia.
podiam então ter deixado a mesma bateria para durar umas 2 horas a mais

putos!

o que todo mundo quer na real é um aparelho que a bateria dure o dia todo

e não exploda, óbvio
:kops
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Celular é praticamente 100% de chance de ser taxado ou multado se declarar errado, é foda. Eu já comprei alguns e só um passou sem taxa.

Saquei, você costuma ser taxado sempre? É certeza que vão checar o meu? Porque imagino que entrem milhares diariamente no Brasil, será que verificam um por um? Tipo, como é minha primeira vez estou me baseando em relatos do pessoal que costuma importar, tanto em forum quanto youtube. Tem muita gente que diz que é quase certeza que vão taxar os 60% em cima do declarado (no caso U$100) e que raramente verificam o valor real.

Mas agora fiquei com dúvida, puts...

Veja aí a resposta do colega. Eu comprei recentemente e foi taxado. O mais normal é você esperar a taxação se não vier ótimo, mas hoje em dia é uma exceção bem difícil de acontecer infelizmente.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Primeiras imagens mostram como será o Android Pie no Galaxy S8 e S9
fonte: https://www.xda-developers.com/excl...msung-experience-10-on-the-samsung-galaxy-s9/

O Android Pie foi lançado em agosto, e até o momento não sabemos quando ele chegará aos celulares da Samsung. No entanto, um vazamento mostra que a empresa já está adaptando o novo sistema operacional para se encaixar com a Samsung Experience 10, nome dado pela companhia à interface do sistema de seus celulares (antigamente conhecida como TouchWiz).

As imagens foram vazadas pelo site XDA Developers, mostrando o que esperar do sistema operacional no Galaxy S9+. As capturas foram feitas em uma edição ainda bastante inicial do software, o que significa que ele ainda pode ser consideravelmente modificado até o lançamento em um momento ainda não especificado.

Há uma série de detalhes interessantes nas imagens publicadas até o momento, como fontes novas, ícones de navegação do Android renovados, com a maior mudança sendo o botão de abrir os apps recentes, agora representado por três linhas verticais. Na tela de bloqueio, a data e o horário foram ajustados para o centro da tela.

20180918095033.png



Uma outra mudança importante é que a interface de exibição dos aplicativos recentes passa a ser rolada horizontalmente, e não mais verticalmente. É uma mudança bastante inspirada no iOS que o Google implementou na versão pura do Android Pie e que a Samsung parece ter abraçado.

O painel de notificações também foi repaginado, assim como a área de ajustes rápidos. A empresa também desenvolveu um tema escuro, que faz bastante sentido com uma tela AMOLED. Os apps da Samsung também ganharam um novo visual, abraçando uma estética mais curvilínea.

Haverá também a opção do "modo escuro" para a interface.
Samsung-Galaxy-S9-Android-Pie-Samsung-Experience-16.gif
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Celular é praticamente 100% de chance de ser taxado ou multado se declarar errado, é foda. Eu já comprei alguns e só um passou sem taxa.


Aqui mesmo antes do 12 já ficava ligado sempre hauahuah. Achei show esse iOS 12, bem otimizado em tudo
Devo pedir pro cara enviar com o valor integral então? Porque 60% do total daria quase R$900, ficaria no preço do Mercado Livre, pesado.

Bom, como já comprei, e pelo que vocês estão dizendo agora é ver qual procedimento pra levar a menor ferrada, já que o risco de ser taxado com multa é grande.:ksnif

Valeu!:kjoinha
 
Topo Fundo