O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A mulher que não vota no Bolsonaro por ser contra o machismo e o preconceito, mas vota no Ciro Gomes, que é machista e preconceituoso

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Texto interessante do Desfavor sobre o Ciro Gomes. A autora, que também não é fã do Bolso, não entra no mérito político da coisa, mas está put* com a história dos lacradores tentarem vender o Ciro como o amigo das minorias oprimidas e fez um apanhado das declaraçõe e atitudes dele que mostram justamente o contrário:

http://www.desfavor.com/blog/2018/09/ciro-gomes/
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
Fato.

Você pode ter comdetido um erro besta há anos (lá pela sua adolescência, digamos), mas se foi algo contra uma mulher, esteja certo de algo: ela nunca vai esquecer e nem perdoar o que aconteceu. Você pode ter certeza de que entrou para a lista negra dela.

Você pode ter crescido, mudado, se tornado alguém melhor e o escambau, mas não espere que ela tenha perdoado você (por mais irrrelevante que tenha sido o erro em questão), porque isso não aconteceu e provavelmente nunca vai acontecer.

Isso é uma grande verdade. Mulheres não conseguem perdoar, por mais besta e irrelevante que tenha sido o erro.

Você pode até continuar falando com uma mulher e tudo o mais, mesmo que tenha pisado na bola com ela, mas esteja certo de algo: se ela tiver uma oportunidade para jogar na sua cara aquele erro que você cometeu, - algo que, pra você, provavelmente já ficou em um passado distante - , então ela vai fazer isso, sim.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Isso é uma grande verdade. Mulheres não conseguem perdoar, por mais besta e irrelevante que tenha sido o erro.

Você pode até continuar falando com uma mulher e tudo o mais, mesmo que tenha pisado na bola com ela, mas esteja certo de algo: se ela tiver uma oportunidade para jogar na sua cara aquele erro que você cometeu, - algo que, pra você, provavelmente já ficou em um passado distante - , então ela vai fazer isso, sim.

Engraçado que a minha mãe é exatamente assim.
Meu pai já pisou na bola com ela. Meu irmão já pisou na bola com ela. Eu já pisei na bola com ela.
Mas isso é normal. As pessoas erram. As pessoas discutem. As pessoas cometem erros.
E ela já pisou na bola várias vezes com nós. Mas isso ela nunca admite. Sempre diz que "tem razão".
"Ah mas eu tinha razão"
As vezes do nada rola uma discussãozinha e vem ela do nada falando "Mas aquela vez..."
PQP, isso tira a gente do sério. A gente cansa de falar pra ela, que tal coisa é passado. Passou, já era. Esquece e não toca mais no assunto.
Mas não adianta.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essas mulheres que votam no ciro são as mesmas que só pegam os 8/10 que chamam elas de vagabundas na cama.

Isso é fato. Muitas até 1 mês atrás eram extremamente fúteis e cabeças-ocas, e do nada se tornaram as politizadas sem nunca ter lido um livro sobre qualquer teoria política na vida.

Se bem que, a movimentação em torno do Ciro parece ter dado uma cessada depois dos últimos dias. Agora o Haddad é que é o alvo momentâneo dos votos, apesar de ser filiado do partido que comandou o maior esquema de corrupção governamental da história do mundo, mas pra elas, isso é menos relevante do que o cara ser politicamente incorreto.
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Tenho visto muitas ultimamente. Mulheres até esclarecidas, que parecem estar se jogando numa modinha sem pensar, colocando filtros nas fotos de perfil do Facebook com dizeres "sou contra o fascismo", "sou contra candidato que me desrespeite", etc e etc.

Olha, se uma mulher realmente se sentir desrespeitada por algo que o Bolsonaro já fez ou falou no passado, é direito dela. Que seja. Agora, uma coisa é não gostar do Bolsonaro, outra é não ser coerente dentro do próprio pensamento. Se realmente fosse o machismo a causa, elas não declarariam votos no Ciro ou mesmo no Haddad, capacho do Lula (este que é o mais machista de todos, diga-se de passagem).

Não atoa, poderiam votar numa mulher (a Marina) se a causa de tudo fosse realmente feminista, mas não é o que acontece.

Por que tem TANTA mulher caindo nisso ultimamente? Não só mulheres, como homens gays também, mas mulheres em especial e algumas estudadas, eu tenho visto nessa onda.
Garotas e mulheres com menos de 30 anos que não sabem nem o que é Carta del Lavoro achando que possuem propriedade para falar sobre fascismo, por exemplo. É uma corrente que beira a estupidez.

Tenham a posição que queiram ter, mas tenham coerência também. Se são contra os "ismos", não deveriam estar votando em Ciro Gomes.

É engraçado você dizer isso:


Trump não é homofóbico e nem racista. Homofóbico principalmente, ele não é mesmo. Dá pra acusá-lo de machismo se não considerar um possível arrependimento de coisas que ele falou no passado - e sinceramente, ele não falou nada que nenhum homem já tenha falado em conversas privadas com amigos - ou de xenófobo pela questão da imigração, embora isso também não seja algo tão simplório e linear assim.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É engraçado você dizer isso:

O Trump "falou mal" (leia-se: contou uma vantagem) numa conversa privada com portas fechadas, e não publicamente direcionando o xingamento à alguém da forma como o Ciro faz.
Em todo caso, ele pediu desculpas e realmente não agiu mais assim depois disso.

Quanto à homofobia, ele propunha leis contra homofobia ainda em 2000 quando nem era político. De fato, homofobia é algo que não se pode imputar ao Trump de forma honesta.

Sobre racismo e xenofobia, realmente a coisa fica mais complicada pro lado dele, mas há ressalvas. Ele já falou mal de países africanos, mas não da etnia negra por exemplo.

Agora, isso não anula as merdas que o seu Cirinho fala e faz não. Pedir desculpas e continuar fazendo as mesmas coisas e falando as mesmas merdas ad eternum é coisa do Ciro sim, e não do Trump.

Então não, o que eu disse não é engraçado. Ponto.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Ciro é psicopata. É o perfeito ditador fascista que os esquerdopatas enxergam no Bolsonaro.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.114
Pontos
503
O coroné, antes dessas "qualidades" citadas, é dissimulado.

E dissimulação também é uma forma de desonestidade.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Texto interessante do Desfavor sobre o Ciro Gomes. A autora, que também não é fã do Bolso, não entra no mérito político da coisa, mas está put* com a história dos lacradores tentarem vender o Ciro como o amigo das minorias oprimidas e fez um apanhado das declaraçõe e atitudes dele que mostram justamente o contrário:

http://www.desfavor.com/blog/2018/09/ciro-gomes/

Eu tinha lido esse texto do Desfavor. E aplaudi. A autora descreveu perfeitamente o Cangaciro.
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
O Trump "falou mal" (leia-se: contou uma vantagem) numa conversa privada com portas fechadas, e não publicamente direcionando o xingamento à alguém da forma como o Ciro faz.
Em todo caso, ele pediu desculpas e realmente não agiu mais assim depois disso.

Quanto à homofobia, ele propunha leis contra homofobia ainda em 2000 quando nem era político. De fato, homofobia é algo que não se pode imputar ao Trump de forma honesta.

Sobre racismo e xenofobia, realmente a coisa fica mais complicada pro lado dele, mas há ressalvas. Ele já falou mal de países africanos, mas não da etnia negra por exemplo.

Agora, isso não anula as merdas que o seu Cirinho fala e faz não. Pedir desculpas e continuar fazendo as mesmas coisas e falando as mesmas merdas ad eternum é coisa do Ciro sim, e não do Trump.

Então não, o que eu disse não é engraçado. Ponto.
Ele já pediu desculpas pelo negócio da Patrícia também... E de ter xingado os skinheads que mataram o cearense 25 anos atrás...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele já pediu desculpas pelo negócio da Patrícia também... E de ter xingado os skinheads que mataram o cearense 25 anos atrás...

Pediu desculpas e continua falando merdas de mesmo nível depois de se desculpar. Isso não é se desculpar, é falsidade.
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Ele já pediu desculpas pelo negócio da Patrícia também... E de ter xingado os skinheads que mataram o cearense 25 anos atrás...

2l9qknr.jpg


Até parece que ele se arrependeu.

O Cangaciro é mais falso do que uma nota de 3 reais. Fala m****, pede desculpas e depois continua falando a mesmas merdas e ameaçando todos. Isso não é arrependimento em nenhum lugar do mundo.
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Pediu desculpas e continua falando merdas de mesmo nível depois de se desculpar. Isso não é se desculpar, é falsidade.

Não continuou não. Ou vai dizer que chamar os outros de v**** por ter uma turminha enchendo o saco na frente da casa do irmão dele numa madrugada de quinta ou o negócio da testosterona lá, ou que "tem que ser muito homem pra derrubar ele" é homofobia e machismo?
2l9qknr.jpg


Até parece que ele se arrependeu.

O Cangaciro é mais falso do que uma nota de 3 reais. Fala m****, pede desculpas e depois continua falando a mesmas merdas e ameaçando todos. Isso não é arrependimento em nenhum lugar do mundo.

Ok. Espero que você tenha analisado as propostas de reforma fiscal e como criar empregos no curto, médio e longo prazo de seu candidato e se é viável...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não continuou não. Ou vai dizer que chamar os outros de v**** por ter uma turminha enchendo o saco na frente da casa do irmão dele numa madrugada de quinta ou o negócio da testosterona lá, ou que "tem que ser muito homem pra derrubar ele" é homofobia e machismo?


Ok. Espero que você tenha analisado as propostas de reforma fiscal e como criar empregos no curto, médio e longo prazo de seu candidato e se é viável...

Você diz que ele não continuou a falar m****, e logo em seguida cita os exemplos que mostram que, sim, ele continuou. Ciro ainda é uma metralhadora de b*sta até hoje. Com Rivotril ele consegue disfarçar um pouco e enganar umas feministas que gostam de ser feitas de trouxas, mas não vai além disso.
 
Ultima Edição:

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Você diz que não continuou, e logo em seguida cita os exemplos que mostram que, sim, ele continuou. Ciro ainda é uma metralhadora de b*sta até hoje. Com Rivotril ele consegue disfarçar um pouco e enganar umas feministas que gostam de ser feitas de trouxas, mas não vai além disso.
Reproduzir cultura machista é diferente de ser machista.E ele foi criado num ambiente machista. Sabia que ele ajudou a fundar a Associação de Prostitutas do Ceará?
 
D

Deleted member 219486

Posso estar enganado mais aquela galera que deu a ideia de se unir e votar no Ciro abandonou o barco depois de avaliarem melhor o candidato, estou errado?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Reproduzir cultura machista é diferente de ser machista.E ele foi criado num ambiente machista. Sabia que ele ajudou a fundar a Associação de Prostitutas do Ceará?

Essa conversinha de "reproduzir cultura machista" é uma balela sem tamanho.

No geral, a sociedade é machista, então todo mundo é um pouco machista. Não tem essa história de "reproduzir cultura" ser diferente de "ser machista".

Há aqueles que são mais machistas, e aqueles que são menos machistas. Agora, o Ciro se diz "menos machista" e se desculpa da boca pra fora quando fala m****, pra pouco tempo depois soltar outra m**** pela boca de novo.

"Ain, mas ele criou a associação prostitutas do Ceará" enquanto xinga mulheres da oposição e pensa coisas horríveis delas.

Pra cair nesse papo de "Cirinho equilibrado paz e amor" é porque a pessoa gosta de ser enganada, sinceramente. Gosta.

Posso estar enganado mais aquela galera que deu a ideia de se unir e votar no Ciro abandonou o barco depois de avaliarem melhor o candidato, estou errado?

Acredito que sim. Não todas as feministas ultrajovens de araque, mas uma parte delas (e também dos homens) viu que pegaria mal votar no Ciro com a ideia de ser "antimachista" porque no fim, o cara é machista pra c***lho mesmo.

Não atoa ele já caiu pra 3º lugar e vai continuar caindo.
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Essa conversinha de "reproduzir cultura machista" é uma balela sem tamanho.

No geral, a sociedade é machista, então todo mundo é um pouco machista. Não tem essa história de "reproduzir cultura" ser diferente de "ser machista".

Há aqueles que são mais machistas, e aqueles que são menos machistas. Agora, o Ciro se diz "menos machista" e se desculpa da boca pra fora quando fala m****, pra pouco tempo depois soltar outra m**** pela boca de novo.
Ficamos assim então, concordar em discordar...
"Ain, mas ele criou a associação prostitutas do Ceará" enquanto xinga mulheres da oposição e pensa coisas horríveis delas.
Sabe ler mentes, pelo jeito o senhor...
Pra cair nesse papo de "Cirinho equilibrado paz e amor" é porque a pessoa gosta de ser enganada, sinceramente. Gosta.
Eu voto nele porque estou interessado no projeto que ele propôs pro país, não me interessa se ele é mais calmo que a média ou não. E não tem reclamação dele sobre isso (abuso de poder)com ele com o poder na mão...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ficamos assim então, concordar em discordar...

Sabe ler mentes, pelo jeito o senhor...

Eu voto nele porque estou interessado no projeto que ele propôs pro país, não me interessa se ele é mais calmo que a média ou não. E não tem reclamação dele sobre isso (abuso de poder)com ele com o poder na mão...

Eu não leio mentes, mas que ele pensa um monte de coisas horríveis isso é óbvio. Não posso dizer exatamente o quê, mas é óbvio. É nítido que os momentos de raiva e explosão dele são sinceros, e que os momentos de calma e eloquência são mais falsos que notas de 3 reais.

E se você não se importa com isso e acha que o projeto pré-falido keynesiano dele é bom, paciência. Vai lá e lacra o 12, mas não venha defender que ele é um cara recuperado e equilibrado porque "pediu desculpas".
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Eu não leio mentes, mas que ele pensa um monte de coisas horríveis isso é óbvio. Não posso dizer exatamente o quê, mas é óbvio. É nítido que os momentos de raiva e explosão dele são sinceros, e que os momentos de calma e eloquência são mais falsos que notas de 3 reais.
Nossa senhora...
E se você não se importa com isso e acha que o projeto pré-falido keynesiano dele é bom
E qual seria o do seu candidato?Ele tem, por acaso?
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Um falou pra uma mulher que ela mereceria ser estuprada se fosse mais bonita. O outro, não. Nem fodendo é a mesma coisa.
Ciro não é uma pessoal ideal mas não chega a ser um lunático que apoia a ideia de bater em criança gay.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nossa senhora...
E qual seria o do seu candidato?Ele tem, por acaso?

"nossa senhora"
Não dá pra refutar o que eu falei porque é óbvio demais. É natural que quando você fale algo de forma sincera, você pense coisa similar de forma sincera também.

Quanto ao "meu candidato", se você está se referindo ao Bolsonaro, eu nunca militei por ele e nem fui um grande fã dele. Num segundo turno eu votaria nele contra qualquer candidato extremista de esquerda (como Ciro e Haddad), no primeiro eu ainda não me decidi em quem vou votar, embora cogite votar nele também, se o Haddad continuar subindo.
Na verdade, nem "meu candidato" ele é, como você falaciosamente tenta imputar.

Eu não posso falar pelo "meu candidato" porque não milito e nem advogo virtualmente por ele (como você e o Mestre Pijama fazem pelo Ciro), mas de maneira ampla parece ser um plano econômico mais adequado ao que o Brasil precisa, só de não propor expansão de crédito a torto e a direita como o Ciro faz.
Na verdade, ter um plano econômico melhor que o do Ciro Gomes não é nada espetacular, visto que boa parte dos candidatos possui.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Um falou pra uma mulher que ela mereceria ser estuprada se fosse mais bonita. O outro, não. Nem fodendo é a mesma coisa.
Ciro não é uma pessoal ideal mas não chega a ser um lunático que apoia a ideia de bater em criança gay.

Publicamente, o Ciro não é a favor de bater em criança gay. Na vida privada dele, a história com certeza é outra.
E o Bolsonaro não falou da beleza da Maria do Rosário naquele comentário - infeliz, sim.
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
"nossa senhora"
Não dá pra refutar o que eu falei porque é óbvio demais. É natural que quando você fale algo de forma sincera, você pense coisa similar de forma sincera também.
Ok então...
Quanto ao "meu candidato", se você está se referindo ao Bolsonaro, eu nunca militei por ele e nem fui um grande fã dele. Num segundo turno eu votaria nele contra qualquer candidato extremista de esquerda (como Ciro e Haddad), no primeiro eu ainda não me decidi em quem vou votar, embora cogite votar nele também, se o Haddad continuar subindo.
Na verdade, nem "meu candidato" ele é, como você falaciosamente tenta imputar.
Eu não citei Bolsonaro, não sei mesmo em quem você votará...
Eu não posso falar pelo "meu candidato" porque não milito e nem advogo virtualmente por ele (como você e o Mestre Pijama fazem pelo Ciro), mas de maneira ampla parece ser um plano econômico mais adequado ao que o Brasil precisa, só de não propor expansão de crédito a torto e a direita como o Ciro faz.
Não é isso que eel propôs
Na verdade, ter um plano econômico melhor que o do Ciro Gomes não é nada espetacular, visto que boa parte dos candidatos possui.
inexequível mesmo, só o do Daciolo, Vera Lúcia, João Goulart, Amoedo e Bolsonaro, que eu lembro de cabeça... E uma política keynesiana está defendida nos planos de Haddad, Ciro, Alckmin, Eymael, Marina e Boulos, para a geração rápida de empregos via construção civil.

https://www.huffpostbrasil.com/2018...dencia-para-gerar-emprego-e-renda_a_23504822/
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ok então...

Eu não citei Bolsonaro, não sei mesmo em quem você votará...

Não é isso que eel propôs

inexequível mesmo, só o do Daciolo, Vera Lúcia, João Goulart, Amoedo e Bolsonaro, que eu lembro de cabeça... E uma política keynesiana está defendida nos planos de Haddad, Ciro, Alckmin, Eymael, Marina e Boulos, para a geração rápida de empregos via construção civil.

https://www.huffpostbrasil.com/2018...dencia-para-gerar-emprego-e-renda_a_23504822/

Entre os "keynesianos", Alckmin, Eymael e Marina são keynesianos até certa medida. O Ciro é keynesiano ultra-hard e os outros 2 já apelam ao marxismo mesmo.

Sobre o Bolsonaro, eu achei que você tivesse falado dele porque no começo do tópico fiz comparações entre ambos. Mas bom que não foi o caso.
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Entre os "keynesianos", Alckmin, Eymael e Marina são keynesianos até certa medida. O Ciro é keynesiano ultra-hard e os outros 2 já apelam ao marxismo mesmo.
Eu tô falando de política fiscal e monetária, estimular a economia num cenário de baixa inflação, alto desemprego e alta capacidade industrial instalada ociosa. Não sei o que quer dizer com keynesianismo ultra-hard, mas responda se quiser, não quero mais desvirtuar o tópico...
Sobre o Bolsonaro, eu achei que você tivesse falado dele porque no começo do tópico fiz comparações entre ambos. Mas bom que não foi o caso.
Esquenta não, acontece...
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Publicamente, o Ciro não é a favor de bater em criança gay. Na vida privada dele, a história com certeza é outra.
E o Bolsonaro não falou da beleza da Maria do Rosário naquele comentário - infeliz, sim.
Ele disse sim que ela nao merecia um STRUPO pq era feia. Sobre a frase em negrito, wtf? Com certeza? Que tipo de afirmação é essa? Tu cria um fanfic na tua cabeça e acredita nele "com certeza".
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ele disse sim que ela nao merecia um STRUPO pq era feia. Sobre a frase em negrito, wtf? Com certeza? Que tipo de afirmação é essa? Tu cria um fanfic na tua cabeça e acredita nele "com certeza".

Ele não usou o termo feia. Disse que ela simplesmente "não merecia".

A afirmação não foi infeliz por causa da beleza da Maria do Rosário, mas sim porque dependendo da interpretação, dá pra pensar que ele quis dizer que há mulheres que merecem estupro.

O Ciro já falou coisas nesse nível, embora não necessariamente sobre mulheres, como quando ele disse:

Ciro Gomes disse:
Eu pego um v**** cheio de areia no cu que nem esse Dória e meto a porrada

E disso ele não se arrepende mesmo. É uma ofensa bem homofóbica. E dá pra deduzir que ele não seria tão amigável com um filho gay partindo dessa perspectiva.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Coveirando porque, após os últimos 2 debates e as últimas manifestações, o apelo ao Ciro Gomes tem crescido de novo por parte das feministas e esquerdistas em geral.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Os coraçõeszinhos das ciretes fake estão partidos e divididos ao meio. O queridinho deles chamou o partidão PT de quadrilha e acusou a Crazy Hoffman de líder do bando que age em nome do Çupremu Moluszko.

Ciro Gomes chama Gleisi de “chefe de quadrilha”; presidente do PT rebate
Pedetista disse se sentir "agredido, caluniado, atropelado pelas costas por essa canalha da cúpula do PT" e Hoffman o chamou de "coronel oportunista"
Em entrevista publicada hoje pelo Valor Econômico, Ciro foi questionado sobre seu posicionamento de que a petista pertence a uma quadrilha. Ele respondeu que Gleisi é a chefe e que ela e o marido “estão enrolados em tudo.”
“Se quiserem me processar, já estou acostumado. Estou falando a verdade. Não vale me processar por dano moral. Me processe por calúnia que tenho direito a demonstrar. É só tirar certidões das acusações do Ministério Público. Quantos tesoureiros o PT tem? Estão todos presos. Lula apoiou Sérgio Cabral até o gogó. Quem nomeou Michel Temer vice, contra minha opinião?”, disse o político, que ainda se sente “agredido, caluniado, atropelado pelas costas por essa canalha da cúpula do PT”.





____

Se matem, desgraçados.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo