O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a perder a fama de GAY!!! + Seriedade!

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
Agora a nova moda é essa... "AU, beijei uns garotos aí só para experimentar, não sou gay". Daqui a pouco pau na bunda também não é mais veadagem. E por aí vaí, até que a clara linha entre a heterossexualidade é a pederastia não exista mais oficialmente.

Isso vale para as mulheres também , claro. Não tenho nada contra, mas se fez assume desgraça, é gay e pronto. Sem volta, não existe ex-gay. Sentou no colo e deu pulinhos, ou trocou saliva com outro homem VOLUNTARIAMENTE (ou, troque por seus respectivos equivalentes em feminino) já foi marcado pra sempre como homossexual. Simples. Isso não funciona só com a homossexualidade, mas com um monte de outras coisas na vida.

(não no caso em questão, que é claramente balela. A informação é irrelevante, então foi colocada apenas para causar reação mesmo)

Vou aproveitar o feriado e ouvir Pet Shop Boys agora.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
cara, esse topico seria melhor se vc colocasse

"como assumir de vez que sou gay"]

bjao
 

jmartin

Habitué da casa
Mensagens
709
Reações
3
Pontos
79
Orra meu, tu primeiro pixa a cidade, e agora vem com essa?
tu quer diminuir a fama de gay e conta que beijou um cara várias vezes?
È que nem o Lindenberg postar que é contra o sequestro!
 


roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
HAUHAUHAUA :-D esse tópico foi foda o cara diz que num é Gay e beija algumas vezes outro cara, hauhauhauhau, ganhei meu dia hoje:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

PQP :D
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Mulher gosta de macho. Querem que outros vejam seu homem como um macho. Não é legal a elas, ter um namorado que tem fama de "boneca".
Pense nisso.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Cara, ser gay independe se vc deu ou não.
Ou o cara só é hetero depois que transou com uma garota a primeira vez?

Ser homosexual é sentir desejo pelo mesmo sexo , e não apenas consumar o ato sexual em si.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Dukoff;3724820 disse:
Cara, ser gay independe se vc deu ou não.
Ou o cara só é hetero depois que transou com uma garota a primeira vez?

Ser homosexual é sentir desejo pelo mesmo sexo , e não apenas consumar o ato sexual em si.

ou seja, ele é gay...

brincadeiras a parte, acho dificil remediar esse tipo de situação....
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Ué porra, se ta afim da mulher chega junto...
Se ficar afastando dela ai sim vai ficar com mais fama ainda, depois corre perigo de ver ela com outro e vc ai, dando uma de arrependido.
Quem vai decidir se vale a pena continuar saindo com você é ela e não as outras pessoas.
 

Princesinha_

Novato
Mensagens
41
Reações
0
Pontos
6
huhuhuhu
que situação ein ?
poxa.. mas por curiosidade.. se vc não é gay, pq BEIJOU homens ? o_0
iheuahea.. qto ao problema.. poxa cara.. se vc ficar com vergonha de chegar
em mulher.. dae q tu não vai deixar essa fama tãooo cedo..
vai logo atrás da caça e deixe de conversinhas.. ^^
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
é kra... sorry, mas não existe ex-v****,

infelizmente, melhor assumir a bisexualidade msm!!!

não disfarçe.. vc é gay mesmo
 

Mongo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.720
Reações
6.377
Pontos
954
Utilize sua fama de Gay pra se enturmar com a mulherada e passa o rodo em todas
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.188
Pontos
1.289
Uai...fala pra ela q c num eh gay ué?


Edit: Perai!?C beijou um cara!?
Entaum é gay ué.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Desculpe, mas vc já eh um caso perdido! Já beijou homens e ainda vem dizer que não eh gay? ¬¬
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Pega essas minas que dizem que você é gay e fala que é mesmo, convida elas para irem no banheiro com você e diz que como você é gay não liga de passar creme nos peitos e na bunda delas, e que isso vai ser bom para elas... quero ver se elas vão topar, se toparem elas vão achar que você é gay mesmo, mas aproveite horas !
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.963
Reações
26.987
Pontos
1.844
Mongo;3724902 disse:
Utilize sua fama de Gay pra se enturmar com a mulherada e passa o rodo em todas

Verdade além do que falei antes você támbem pode fazer o que o Mongo disse e se entumar se aproximar de uma e dizer que ela meche diferente com você e que você até se sente mais homem e que toparia sair com ela... ai aproveita e usa a tática com outras
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Use esta suposta fama que vc adiquiriu (com razão) para continuar próximo as suas amigas e enterrar a mandioca
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.008
Pontos
1.254
Primeiro, deixa de...

Serguei.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Bem, solução rápida e fácil. Qdo tiver alguma festa o confraternização, contrata uma put* bem gostosa e leva ela p/ festa. Da uns amassos bem fortes nela na frente do pessoal. Todo mundo vai ficar surpreendido.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Pow povo, vcs entenderam que eu disse??

Sim, já beijei um rapaz.
Ele era do meu outro serviço, como moro perto de onde trabalhava ele veio aqui em casa pra ajudar com uma documentação que só eu entendia. Devido a diversas zoeiras e tiração de sarro eu falava que ele era gay e as vezes ele confirmava, dúvidei e na zoeira apostei com ele se teria coragem de me beijar ... huahuaha Na hora eu fiz um bico pra zoar com ele e ai ele me beijou de verdade !!!!! Não esperava ... sério!! Eu não achava que ele realmente fosse gay ... foi meu primeiro beijo hehe

Tivemos outras vezes que demos uns beijos, aqui em casa, mas foi rápido, quase um selinho também e outras vezes no serviço.
Mas juro que nunca mais tive nada e não passou disso!!! E repetindo ... nunca dei o tobas e muito menos comi outro macho. Foi só com mulher!!!




Ai que entra o ponto principal da discussão!!!


O pessoal de onde trabalho agora, nunca viram esse meu ex-colega de serviço, nem mesmo em fotos!! Nunca me viram beijar ninguém mesmo, então só se baseiam na teoria pra me tacharem de Gay.



Ai por isso tentem imaginar um cara hetero com fama de gay que fez a besteira de manter a fama pra ver como era esse mundo, mas que agora quer perder o título.

PS> Já levei algumas revistas G no serviço pra ver como seria a reação HEHEHEH ... Acho que isso também queimou um pouco.


Mas continuando sério.


Se puderem criar um BrainStorm ai, imaginar a situação e tentarem dar mais soluções eu agradeço.

Já estou pensando em aceitar a idéia do povo de me taxar como bissexual, mas sair do emprego não por enquanto, ganho bem demais.

Fico imaginando também que como disseram, se eu realmente aparecer com uma menina mesmo ai o povo muda um pouco a opinião.... e isso não é impossível, só me preocupa a proporção de como queimarei meu filme fazendo isso.

PS> Não considero ser taxado de Gay como algo ruim, um xingamento, não sou precocentuoso, só achei ruim que isso te faz perder oportunidades.

PS2> E existe ex-Gay sim!!! Já fui evangélico e vi várias vezes ... e tem como explicar pela psicologia e outros meios que isso é possível, mas seria bem longo e fugiria um pouco do tópico, depois que tiver um pouco mais de debate digo algo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Acho melhor tu assimir brother,será bem mais facil,e "menos doloroso"[kgay]
PF:Noffa effe topicú vai BOMBááaaarrr!
Rindo a lot aki,pelamor:-D:-D:-D:-D
 

ranma_kun

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1
Pontos
739
A unica saida pro Sr. é comer o maximo de gurias pra tentar reverter o processo boilistico..
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
VanHalenBR;3724945 disse:
Verdade além do que falei antes você támbem pode fazer o que o Mongo disse e se entumar se aproximar de uma e dizer que ela meche diferente com você e que você até se sente mais homem e que toparia sair com ela... ai aproveita e usa a tática com outras

Ahhh mas isso é o lado interessante da fama!

Tem menina que realmente chega pra vc e pergunta se pode te dar um beijinho na boca porque que te acha uma graça !!!

Tem mulher até casada que parece ter tara em excitar gay ... Teve uma em outra filial que eu fiquei que beijamos muitoooo e deu diretas pra gente ir no motel huahauhau ... Mas a mina é casada e o marido a buscava vez ou outra e isso me pesou muito a consciência. Não é certo um negócio desses.


Mas no fundo não acho legal esse negócio de aproveitar e apenas dar uns catos .... sou do tipo que curte a pessoa em si, sou certinho, sigo o que é ético nos relacionamentos.

Por isso gostaria de estar com alguém que tenha carinho, é fiel, que possamos estar juntos até o final de nossas vidas.
Nesse sentido, união e amor eu quero realmente estar com uma mulher e casar!!! Já estou velho ... esse negócio de ficar aproveitando a vida dessa forma não é mais comigo.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
fusca0km;3725008 disse:
Pow povo, vcs entenderam que eu disse??

Sim, já beijei um rapaz.
Ele era do meu outro serviço, como moro perto de onde trabalhava ele veio aqui em casa pra ajudar com uma documentação que só eu entendia. Devido a diversas zoeiras e tiração de sarro eu falava que ele era gay e as vezes ele confirmava, dúvidei e na zoeira apostei com ele se teria coragem de me beijar ... huahuaha Na hora eu fiz um bico pra zoar com ele e ai ele me beijou de verdade !!!!! Não esperava ... sério!! Eu não achava que ele realmente fosse gay ... foi meu primeiro beijo hehe

Tivemos outras vezes que demos uns beijos, aqui em casa, mas foi rápido, quase um selinho também e outras vezes no serviço.
Mas juro que nunca mais tive nada e não passou disso!!! E repetindo ... nunca dei o tobas e muito menos comi outro macho. Foi só com mulher!!!




Ai que entra o ponto principal da discussão!!!


O pessoal de onde trabalho agora, nunca viram esse meu ex-colega de serviço, nem mesmo em fotos!! Nunca me viram beijar ninguém mesmo, então só se baseiam na teoria pra me tacharem de Gay.



Ai por isso tentem imaginar um cara hetero com fama de gay que fez a besteira de manter a fama pra ver como era esse mundo, mas que agora quer perder o título.

PS> Já levei algumas revistas G no serviço pra ver como seria a reação HEHEHEH ... Acho que isso também queimou um pouco.


Mas continuando sério.


Se puderem criar um BrainStorm ai, imaginar a situação e tentarem dar mais soluções eu agradeço.

Já estou pensando em aceitar a idéia do povo de me taxar como bissexual, mas sair do emprego não por enquanto, ganho bem demais.

Fico imaginando também que como disseram, se eu realmente aparecer com uma menina mesmo ai o povo muda um pouco a opinião.... e isso não é impossível, só me preocupa a proporção de como queimarei meu filme fazendo isso.

PS> Não considero ser taxado de Gay como algo ruim, um xingamento, não sou precocentuoso, só achei ruim que isso te faz perder oportunidades.

PS2> E existe ex-Gay sim!!! Já fui evangélico e vi várias vezes ... e tem como explicar pela psicologia e outros meios que isso é possível, mas seria bem longo e fugiria um pouco do tópico, depois que tiver um pouco mais de debate digo algo.

Meu, na boa, tô achando meio fake essa sua história.
Vc tá é zoando com a gente.
 

Adolfo1349

Habitué da casa
Mensagens
652
Reações
1
Pontos
77
fusca0km;3724346 disse:
Sei que aqui tá cheio de gente com boas intenções e [SIZE="4"]por amigos que já passaram por situações semelhantes.[/SIZE]

[SIZE="3"]Bjs[/SIZE]

Caraio.:eek:[karrepio]

"Bjs"[kgay][kviraolho]
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Princesinha_;3724867 disse:
huhuhuhu
que situação ein ?
poxa.. mas por curiosidade.. se vc não é gay, pq BEIJOU homens ? o_0
iheuahea.. qto ao problema.. poxa cara.. se vc ficar com vergonha de chegar
em mulher.. dae q tu não vai deixar essa fama tãooo cedo..
vai logo atrás da caça e deixe de conversinhas.. ^^

<Citando perguntas frequentes>


- Não, não sou gay ... tenho certeza porque se passa um cara do meu lado eu não fico excitado ou quebrando o pescoço pra ver a bunda dele, mas com mulher eu faço isso!!
Com homem, eu no máximo imagino certas coisas na hora do banheiro ... mas isso acho que todos daqui já fizeram ao menos uma vez.
Quanto a beijar o rapaz ... ahhh foi engraçado isso. O rapaz não é feio, é magro de olhos verdes e é loiro, tem rosto angelical e tem minha idade quase. Começou como zoeira, mas ai achei legal por algumas vezes e só fiz outras apenas com ele.... teve uma só vez que ficamos abraçadinhos também, mas repetindo, não passou disso. Como já disse, foi só zoeira, uma curiosidade que se repetiu algumas vezes e não foi ruim, mas também nada excitante ao ponto de querer rasgar a roupa no mesmo lugar e trepar com ele como acontece quando estou com alguma menina bem legal.


- Não tenho vergonha de chegar em mulher, já deixei claro no começo do tópico o que fiz ... Sou cara de pau e sempre tomo iniciativa pra ao menos dizer que tentei.
Acontece que a menina tem o perfil que sempre quis, menina bonitinha nível 65, simples, de óculos, dá risada fácil mas não é de zoar ninguém, não é escandalosa, humilde, amiga, tem cultura etc. Me apaixonei, mas parece que será amor platônico se não bolar algo pra reverter a situação.

De começo ela mostrou que tudo estava certo, agora ela parece que me vê como "amiga", só que eu quero reverter para o estágio antes de terem me dedurado pra ela!!

Sei que se ninguém tivesse aberto a boca e fosse em outra empresa, agora eu estaria com ela.

Mulheres existem de sobra, mas nenhum igual a ela.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Dukoff;3725063 disse:
Meu, na boa, tô achando meio fake essa sua história.
Vc tá é zoando com a gente.

Te garanto que é TRUE

Mas vc tá achando que é fake por que?? Por achismo ou por alguma contradição??
Eu posso estar omitindo muita coisa, mas nada é inventado.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
fusca0km;3724346 disse:
o pessoal tem certeza absoluta que eu sou Gay...

Vlw pessoal!!

Bjs


:-D :-D :-D :-D :-D

Boa estória;

só troca o nick, manô:
fusca0Km é sacanagem com o fusca. Bota Ford KA.
( KA oKm )

:-D
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.771
Reações
6.598
Pontos
1.004
joga a real na fulana e vê no que dá... a m**** já tá feita, o que vier é lucro...
 
Topo Fundo