O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.222
Reações
29.603
Pontos
1.049
Meu deus, o que foi esse novo trailer?

Meus amigos, como eu quero essa obra prima pra ontem! Que saia algum PS4 Pro temático dessa obra divina que eu compro 2, um pra usar e um pra ficar guardado como objeto de veneração em meu futuro altar pra honra de Kojima!

Eu te amo Kojima, entrego meu futuro em suas mãos!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Rori Shito Shinkawa!
Não sei o que é melhor, se a direção de arte ou a engine.

Agora, cadê o Madds?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.954
Pontos
1.054
quanto mais trailers vão lançando, mais confuso eu fico com o que ta acontecendo, principalmente por eles serem cutscenes aleatorias do jogo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Agora, cadê o Madds?
Continua lá:

Troy Baker’s Character (voiced by Satoshi Mikami in the Japanese dub)





Tommie Earl Jenkins’ Character (voiced by Akio Ootsuka in the Japanese dub)





Mads Mikkelsen’s Character (Japanese voice actor still a secret)





Guillermo del Toro’s Character (voiced by Akihiko Ishizumi in the Japanese dub)





Lindsay Wagner’s Character (voiced by Kikuko Inoue in the Japanese dub)






Lea Seydoux’s Character (voiced by Nana Mizuki in the Japanese dub)





Norman Reedus’ Character (voiced by Kenjiro Tsuda in the Japanese dub)





Read more at https://gematsu.com/2018/09/death-s...baker-portrayed-character#7qhcPSFotOVkKq3M.99
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Acho que é o unico jogo onde a cada trailer que sai menos a gente sabe sobre como vai ser o jogo :klol
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Continuo sem entender porra nenhuma sobre esse jogo. Pode ser bom como pode ser uma loucura bizarra.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Deve tá custando uma grana bizarra igual os trailers :ksafado

Torcendo muito para que saia essa maravilha toda, apesar que nem sempre fantásticos trailers implicam em fantásticos games (vide MGSV). Trailers podem criar um mundo de imaginação e mistério que infelizmente nem sempre são traduzidos à altura na hora de jogar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
Acho que vai ser o jogo que vai quebrar o Kojima. Vai ser o filme final fantasy do kojma

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
c***lho!!!

Foda demais velho. Sem dúvidas lembrou algo estilo Lovecraft mesmo.

Kojima tá full loucão nesse jogo, sem limites. Lindo demais.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Acho que vai ser o jogo que vai quebrar o Kojima. Vai ser o filme final fantasy do kojma

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Cruel, mas possível... Acendendo uma vela aqui pra você estar errado :klol

vela.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
PANDA1.gif

TA mas do que que e esse jogo KOJIMAOOOOOOOO
To louco pra ver sobre o que e
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Já eu estou de saco cheio desse Troy Baker em tudo que é jogo. Odeio dublador que aparece em tudo que é canto, parece que é sempre o mesmo personagem em todos os jogos, seja Infamous, Metal Gear, Uncharted ou Death Stranding.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
No mais, eu fico imaginando o que esse Norman "Entregador dos Correios" Reedus deve ter feito para invocarem até uma criatura do Bloodborne contra ele kkkkk....
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Kojima disse que a data de lançamento (2019) continua sem alterações.

Quem gosta do Madds já assistiu Valhalla Rising (O Gurreiro Silencioso)? Recomendo.



:kjoinha
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Esse jogo tá com cara de que vai ser uma obra primíssima mas que não vai vender bem por não ser convencional.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
O simulador de caminhada encontrou um monstro pelo caminho e nada aconteceu.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.319
Reações
22.699
Pontos
803
Mermo se for um walking simulator, a preocupação com o gameplay é perto de zero pra quem conhece o trabalho de Kojima. Ele fará algo diferente com o estilo.

O cara pôs no rôlo alguns dos gameplays mais criativos e melhores de todos os tempos em quase todos seus games, inclusive ele tem uma característica que eu curto muito: não tem vergonha de ser “videogame demais”, não tem pudor em enfiar mecânicas que são "puro videogame", nem que isso soe whathefuckismo em meio a um lore tão denso e complexo. O Fulton Extraction, itens esquisitos, múltiplas maneiras de se fazer a mesma coisa, quinhentas mecânicas simultâneas no mesmo game, sem que fique forçado, criatividade (o esquema das camuflagens em MGS3, todo o core de Boktai, o uso de dezenas de gadgets e armas que realmente são diferentes em MGS1) e boss fights memoráveis, cheios de mecânicas exclusivas, soluções-surpresa e outros elementos.

Geralmente, dá pra se fazer miséria nos jogos do cara, tamanho o arsenal de itens, armas, mecânicas e gadgets, tão diferentes são as soluções para uma mesma situação.

Just look at this. Please. Look at this

 
Topo Fundo