O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

turkwel

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
6
Pontos
28
Cara na gearbest...tem cartão SD 64/128 vendidos com preços muito bons ($56/107 reaus respectivamente)..comprei um de 128gb dessa marca ae embaixo e não tenho do que reclamar...se ficar na dúvida sobre a confiabilidade da marca.. só olhar o feedback dos compradores.

e4eb77d2103f5b4b234f3b8d1f0692bc.jpg

https://m.gearbest.com/memory-cards/pp_420496.html?wid=1433363

Na joybuy tem SanDisk original.. só que lá não tem rastreio...(Tô esperando um de 200GB)

https://m.joybuy.com/1316710.html


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
blz recomendo entra no chat da joybuy e pedir o rastreio tambem to esperando um de 200gb agora com esta taxa de 15 do correio corre o risco de voltar o meu passou sem ser taxado mas tava parado devido a taxa do correio
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Alguem conseguiu rodar o Need for Speed MW baixado pelo NPS?
Já tentei e a versão EU e US e nada. Fica em loading eterno depois do primeiro Start.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


pedro_

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
12
Olá pessoal,

Estou para comprar um PS Vita TV, vi um no ML, já desbloqueado, e no firmware 3.68, e estou com algumas dúvidas, podem me ajudar?


1 - Como o firmware ja é o 3.68, sei que se por algum motivo der ruim no desbloqueio, não vou conseguir fazer novamente, porém se eu fizer um backup pelo menu do vita tv, eu consigo restaurar o desbloqueio caso seja necessário?

2 - Sei que tem uma penca de jogos que não funciona nativamente no PS Vita TV, entre eles o Uncharted e o Katamari, hoje já é possível rodar? O aparelho já vai vir com o freeshop (deve ser o tal do pkgi)
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Depois de bastante tempo, finalmente entrei nessa jogada e destravei o meu pro 3.65. Acredito que já fiz todos os processos necessários, h-encore, vitashell, enso...mas agora to com problema no crucial mesmo: jogos

Estou usando o meu amigo Nicão pra pegar os jogos (caso voces tenham amizades melhores, aceito MP), mas todos eles vem em formato zip ou rar e o Vita quer ler em .vpk. O que eu li era pra só renomear esses arquivos pra .vpk e boa. Fiz isso, mas ae quando vou tentar instalar eles, só ganho um error 0xFFFFFFFFFFE

Alguma sugestao?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Falavam isso de firmware acima de 3.60 e saiu até para o 3.68

Mas só saiu por causa do theflow mesmo e agora o mesmo disse não ter mais interesse na cena do Vita. Bom, nada impede de outra pessoa fazer agora.

Uma hora vai sair, mas por agora não. O negócio é esperar ou vender e comprar um destravado.
Depois de bastante tempo, finalmente entrei nessa jogada e destravei o meu pro 3.65. Acredito que já fiz todos os processos necessários, h-encore, vitashell, enso...mas agora to com problema no crucial mesmo: jogos

Estou usando o meu amigo Nicão pra pegar os jogos (caso voces tenham amizades melhores, aceito MP), mas todos eles vem em formato zip ou rar e o Vita quer ler em .vpk. O que eu li era pra só renomear esses arquivos pra .vpk e boa. Fiz isso, mas ae quando vou tentar instalar eles, só ganho um error 0xFFFFFFFFFFE

Alguma sugestao?


Esqueça .vpk. Tu pode instalar um homebrew que baixa os jogos direto no próprio Vita (PKGJ/PKGI como não uso estes não sei qual o melhor ) ou usar o NPS Browser e baixar os jogos por ele (ambos baixam do servidor da Sony). Só que precisa usar o plugin nonpdrm e pra jogos 3.65+ usar o rePtach também. vpk e maidump é passado.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Senhores, tô gostando muito do Vita destravado, mas tenho algumas dúvidas. Só pra informar, tô usando minha conta principal da psn no Vita, que é a mesma conta que uso no PS3 e no PS4.

Baixei alguns jogos pelo pkgj e o console achou atualizações desses jogos. Será que é perigoso eu instalar essas atualizações?
E os troféus que eu ganho estão aparecendo normalmente na minha conta. A Sony pode fazer algo com relação a isso?

Tem alguma coisa que eu possa fazer pra evitar um possível banimento?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Parece que há um exploit possível ainda no 3.69. Em algum momento vai sair, mas pode demorar. 3.68 demorou bastantinho (e ainda não está perfeita).

Já 3.70 se um dia houver, bem complicado de sair. Por via das dúvidas, quem estiver no 3.69 se mantenha nele.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Olá pessoal,

Estou para comprar um PS Vita TV, vi um no ML, já desbloqueado, e no firmware 3.68, e estou com algumas dúvidas, podem me ajudar?


1 - Como o firmware ja é o 3.68, sei que se por algum motivo der ruim no desbloqueio, não vou conseguir fazer novamente, porém se eu fizer um backup pelo menu do vita tv, eu consigo restaurar o desbloqueio caso seja necessário?

2 - Sei que tem uma penca de jogos que não funciona nativamente no PS Vita TV, entre eles o Uncharted e o Katamari, hoje já é possível rodar? O aparelho já vai vir com o freeshop (deve ser o tal do pkgi)

1 - Estando na firmware 3.68 com o aparelho perfeitamente funcional tem como recuperar. Não atualize.

2 - Tb é minha dúvida. Quem puder, nos ajude!
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
1 - Estando na firmware 3.68 com o aparelho perfeitamente funcional tem como recuperar. Não atualize.

2 - Tb é minha dúvida. Quem puder, nos ajude!
1- Estando na 3.68..voce pode desinstalar/Formatar/Restaurar..que ainda assim é possível refazer o Jailbreak...subiu pra 3.69..so vai servir pra segurar porta.

2- O Psvita TV tem app que libera (Blacklist) os jogos que a princípio a Sony decidiu que não eram compatíveis...

Adendo 1: O Psvita TV com dualshock 4 ganha em muito com o touch do controle simulando o touch traseiro do Psvita.

Adendo 2: Pra jogos que utilizam a câmera..se não me engano tem um plugin que simula uma fake Cam.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

pedro_

Novato
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
12
1- Estando na 3.68..voce pode desinstalar/Formatar/Restaurar..que ainda assim é possível refazer o Jailbreak...subiu pra 3.69..so vai servir pra segurar porta.

2- O Psvita TV tem app que libera (Blacklist) os jogos que a princípio a Sony decidiu que não eram compatíveis...

Adendo 1: O Psvita TV com dualshock 4 ganha em muito com o touch do controle simulando o touch traseiro do Psvita.

Adendo 2: Pra jogos que utilizam a câmera..se não me engano tem um plugin que simula uma fake Cam.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Pessoal, muito obrigado pelas rápidas respostas.

Sobre o “anti-blacklist” e demais plugins, onde eu encontro mais sobre? Download, instalação e tal? Baixo pelo próprio Vita?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Pessoal, muito obrigado pelas rápidas respostas.

Sobre o “anti-blacklist” e demais plugins, onde eu encontro mais sobre? Download, instalação e tal? Baixo pelo próprio Vita?
Procura pelo canal do Robert Ghidini no vocetubeia..pra você começar a ver como funciona o processo de Jailbreak do Psvita..embora não seja específico pro TV.. não muda muita coisa.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Esqueça .vpk. Tu pode instalar um homebrew que baixa os jogos direto no próprio Vita (PKGJ/PKGI como não uso estes não sei qual o melhor ) ou usar o NPS Browser e baixar os jogos por ele (ambos baixam do servidor da Sony). Só que precisa usar o plugin nonpdrm e pra jogos 3.65+ usar o rePtach também. vpk e maidump é passado.

Como que é pra fazer isso funcionar? Entrei no site desse NPS e só veio um arquivo .tsv pra mim, faço a menor idéia do que fazer com isso.

Meu medo é de ter feito um monte de coisa que nao precisava e ter que recomeçar do zero o processo de destravamento

Edit: Achei lá no site desse NPS um doc explicando, vou ver se funciona. De qualquer forma, valeu pela ajuda!
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Como que é pra fazer isso funcionar? Entrei no site desse NPS e só veio um arquivo .tsv pra mim, faço a menor idéia do que fazer com isso.

Meu medo é de ter feito um monte de coisa que nao precisava e ter que recomeçar do zero o processo de destravamento

Edit: Achei lá no site desse NPS um doc explicando, vou ver se funciona. De qualquer forma, valeu pela ajuda!
Só não esqueça de instalar o plugin nonpdrm
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Só não esqueça de instalar o plugin nonpdrm

Tinha feito isso já, consegui rodar aqui os jogos de boa. Mas agora tenho outra duvida: e pra atualizar os jogos pros ultimos patches? Eu já vi que clicando com o botao direito do mouse no jogo, aparece a opçao, mas eu tenho que fazer alguma outra coisa?

Peguei o chasm via pkgj, instalei um tal de comp pack dele (to na 3.65), mas na hora de rodar dá erro. Vi que precisa de um tal de repatch reduxo, é isso mesmo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Tinha feito isso já, consegui rodar aqui os jogos de boa. Mas agora tenho outra duvida: e pra atualizar os jogos pros ultimos patches? Eu já vi que clicando com o botao direito do mouse no jogo, aparece a opçao, mas eu tenho que fazer alguma outra coisa?

Peguei o chasm via pkgj, instalei um tal de comp pack dele (to na 3.65), mas na hora de rodar dá erro. Vi que precisa de um tal de repatch reduxo, é isso mesmo?

O jogo tu pode atualizar pela live area mesmo. Repatch precisa somente pra jogos que exigem um firmware maior que o instalado no Vita.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
O jogo tu pode atualizar pela live area mesmo. Repatch precisa somente pra jogos que exigem um firmware maior que o instalado no Vita.

Eita, e nao tem risco de banhammer atualizando pela live area?

Repatch entao seria só pro chasm, que pelo visto usa fw acima do 3.65. Beleza, vou tentar aqui. Valeu de novo!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Só pra deixar registrado aqui, caso alguém passe por um problema similar:

Fiz o esqueminha do repatch e na hora de iniciar o Chasm, o jogo entra, mas dá um erro c2-12828-1. Pelo que eu pesquisei, nao achei uma soluçao certa pra isso. Como eu tinha o Chasm baixado/instalado antes de baixar o repatch, eu acabei de deletar a bolha do chasm do vita e rebaixei o jogo + comp pack, tudo via pkgj. Ao iniciar o jogo, ele funcionou de boa, mas se eu aplico o patch, esse erro volta a aparecer.

Isso quer dizer que o comp pack que eles tem disponível no pkgj é somente pra versao 1.00 do jogo? Ou to fazendo algum outro erro?

Caso importe, já to com nonpdrm, com o repatch 2.71 (ultima versao) e meu Vita é 3.65 Enso
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Só pra deixar registrado aqui, caso alguém passe por um problema similar:

Fiz o esqueminha do repatch e na hora de iniciar o Chasm, o jogo entra, mas dá um erro c2-12828-1. Pelo que eu pesquisei, nao achei uma soluçao certa pra isso. Como eu tinha o Chasm baixado/instalado antes de baixar o repatch, eu acabei de deletar a bolha do chasm do vita e rebaixei o jogo + comp pack, tudo via pkgj. Ao iniciar o jogo, ele funcionou de boa, mas se eu aplico o patch, esse erro volta a aparecer.

Isso quer dizer que o comp pack que eles tem disponível no pkgj é somente pra versao 1.00 do jogo? Ou to fazendo algum outro erro?

Caso importe, já to com nonpdrm, com o repatch 2.71 (ultima versao) e meu Vita é 3.65 Enso

Tenta isso..baixe o jogo e o repatch..click na bolha do Chasm..espere aparecer a opção de atualização..mande atualizar e feche a bolha do jogo(Sem iniciar o jogo)..espere a atualização baixar e selecione ela (Nas notificações de downloads) e se tudo der certo a atualização vai ser instalada e casada com o repatch.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Tenta isso..baixe o jogo e o repatch..click na bolha do Chasm..espere aparecer a opção de atualização..mande atualizar e feche a bolha do jogo(Sem iniciar o jogo)..espere a atualização baixar e selecione ela (Nas notificações de downloads) e se tudo der certo a atualização vai ser instalada e casada com o repatch.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Tentei isso antes e nao tinha dado certo. Mas descobri o problema, acho. O comp pack que tinha no pkgj era pra um patch anterior, o 1.02. O jogo já tá no 1.03. Eu tive que achar no reddit um user que postou um comp pack com esse ultimo patch, baixar o arquivo, extrair, copiar o arquivo .bin, colar na pasta patch, dar overwrite e boa.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Oque eu preciso fazer para os jogos de PSP e ps1 baixados pela pkgj rodarem no Vita? Preciso de um emulador? Preciso de algum plug-in?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Galera, agora to com um outro erro bizarro.

Peguei o Iconoclasts pelo pkgj, o jogo entrou normalmente na versao normal, mas depois de baixar o patch dele (pela live area do vita mesmo), to tendo o mesmo erro C2-12828-1 que eu tava tendo antes com o Chasm. A diferença é que o Chasm era de um fw acima do meu, o Iconoclasts é 3.63 e o meu é 3.65

Ces tem alguma idéia do que pode ser isso? Outros jogos que funcionavam sem patch funcionavam igual depois dos patches, agora fiquei na duvida mesmo
 
Topo Fundo