O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
Galera algumas duvidas no Breath Of The Wild, estou bem no começo...

Como aumento os meus corações de vida e a stamina?

Eu mesmo devo marcar os locais que encontro no mapa? Por exemplo, sempre tem locais que ficam aqueles monstros vermelhos, tipo uma base deles

Como aprendo as receitas? Tem um local no mapa que é frio e ouvi que tem que comer algo para aquecer o Link.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
Galera algumas duvidas no Breath Of The Wild, estou bem no começo...

Como aumento os meus corações de vida e a stamina?

Eu mesmo devo marcar os locais que encontro no mapa? Por exemplo, sempre tem locais que ficam aqueles monstros vermelhos, tipo uma base deles

Como aprendo as receitas? Tem um local no mapa que é frio e ouvi que tem que comer algo para aquecer o Link.
Vou explicar normal pois nada disso é spoiler. Fique tranquilo.

Quando você subir na primeira torre (o jogo vai te pedir para fazer isso), você vai avistar as Shirines. As Shirines são locais que você entra e lá dentro tem pequenas "provações". Quando você cumprir 4, pode trocar por um coração ou por um pouco de stamina a mais nas statuas da deusa hylian. Você é quem escolhe o que quer.
Eu aconselho a você focar em conseguir 13 corações, mas não vou contar o motivo. Depois, você poderá trocar coracoy por stamina e vice-versa se não estiver satisfeito (mas isso bem mais na frente do game).

Sobre as receitas, você vai aprender a fazer uma com pimenta para essa questão do frio. Quando tiver que subir na primeira montanha gelada do game, antes passe pela casa do velho que vai aprender algumas. O resto é experimentando, achando uns livros de receitas ou nos Estabulos tem algumas coladas nas paredes.

Fica calmo que naturalmente, se você for curioso, vai manjar tudo do game.

Explore e seja curioso que o game dá um jeito de te recompensar. Não vai ter mesmo muito tutorial não. Essa parte que você está já meio que é o tutorial.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Nintendo anuncia Splatoween, um festival assustador para o Splatoon 2

https://www.nintenderos.com/2018/10...atoween-un-festival-de-miedo-para-splatoon-2/

O Splatfest comemorativo acontecerá em escala mundial, contará com equipamentos exclusivos para os Inklings e Octolings e terá como temática Gostosuras ou Travessuras – dizeres clássicos do período. O Splatfest acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro, nos seguintes horários e localidades:
  • Europa / Reino Unido: 19 de outubro (3PM BST / 4PM CEST) à 21 de outubro (4PM BST / 4PM CEST)
  • Japão: 19 de outubro (5PM JST) à 21 de outubro (5PM JST)
  • Américas: A Confirmar

DoklmPYUUAAbLWS.jpg


Dokln5zUcAAyPTu.jpg

Doklq-iUYAA3R4H.jpg

DoknNttU0AAtzsE.jpg

Doknki9VAAEZd6M.jpg

DoknnyCUUAUqCHX.jpg

Doknp3oVAAAnQUJ.jpg

Doknr5UUUAAtYdW.jpg

DokoN9AU4AETPi1.jpg

DokoPgHVAAAefNN.jpg

DokoQ-nU4AYIvQV.jpg

DokoS94VAAAyc3H.jpg

DokoymBVsAEp42m.jpg

Doko1SZVAAEkV7H.jpg

Doko2ZdU8AIiIxx.jpg

Doko371U8AARMEe.jpg
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Um "Ridge Racer", tudo que pedi a deus!!!!!
Glória!

Parece muito foda hahahahahha





Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
@mendingo_26

Como estão os servers agora que é pago ? Splatoon 2 continua aquela porcaria ?
Mesma coisa (P2P), no modo turfwar e ranked até o nível 8 ele procura por proximidade os adversários, então demora um pouquinho. Já no level 9 no ranked ele pega qualquer um e geralmente o lobby preenche muito rápido.

Agora notei que mudando o meu MTU para 1472 consigo diminuir bastante o lag na partida, porque se eu deixar setado o padrão do Switch 1400 dá perda de pacotes e acabo sendo desconectado nas partidas
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Kotaku - Positive

Polygon - Positive

EGM - 9/10



After the misstep that was Mario Party 10, Nintendo has gone back to basics with Super Mario Party. The competitive boards and minigames are back, along with a few welcome gameplay twists that make this party game feel like a fresh start for the series. From two-console minigames to the Joy-Con motion controls, the new Switch features elevate the entire experience, making Super Mario Party the best in the series so far.
Metro - 8/10

NintendoLife - 8/10



Recent Mario Party games have previously had a somewhat sterile feel to them, but with Super Mario Party that simply isn’t the case. This isn’t a cash-grab with Mario's face on the front; this is a well-constructed and beautifully realised Mario Party game which takes the series right back to its roots, but without being a straightforward rehash. There are a few interesting ideas that feel a little bit underdeveloped, but on the whole Super Mario Party is a true return to form.
Destructoid - 7.5/10

Game Informer - 7.25/10

CGMagazine - 7.5/10

Press Start - 7/10



Super Mario Party has successfully stripped back a lot of the bloat to return it back to the simple, fun and classic game that it was intended to be. At the same time, the game cleverly uses a number of key Nintendo Switch features making it a game that almost anybody could enjoy. Unfortunately, the weirdly implemented online and lack of boards are only thing stopping it from joining the most top tier of Switch titles.
Vooks - 3/5


Like a pizza with pineapple on it, Super Mario Party is an attempt at going with what works and then throwing something unappetising on top. It’s the game that tries too hard to please everyone, but at the end of the night, the party leaves things a bit flat.


Reviews estão positivos pelo menos, mas parece que são só quatro tabuleiros mesmo. Faço desse último review minha palavras, Mario Party é como se fosse uma pizza, é relativamente fácil fazer uma boa mas a Nintendo sempre vai lá e taca um abacaxi nela, nesse caso, a quantidade rídicula de tabuleiros conseguindo ser pior até que o do Wii U. (e os tabuleiros são pequenos ainda por cima)
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O que mais temia aconteceu: Super Mario Party tem uma porrada de modo que nem vou encostar, mas tem só 4 tabuleiros no modo clássico.

A minha esperança é que eles adicionem mais tabuleiros como dlc...seria perfeito.



Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
O que mais temia aconteceu: Super Mario Party tem uma porrada de modo que nem vou encostar, mas tem só 4 tabuleiros no modo clássico.

A minha esperança é que eles adicionem mais tabuleiros como dlc...seria perfeito.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Espero que esse seja o plano. Nenhum Mario Party até a presente data teve dlc mas nenhum teve online também, então...

O que me espanta foi ter se limitado a mapas pequenos e conseguir entregar só quatro fucking mapas.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Espero que esse seja o plano. Nenhum Mario Party até a presente data teve dlc mas nenhum teve online também, então...

O que me espanta foi ter se limitado a mapas pequenos e conseguir entregar só quatro fucking mapas.

O erro foi eles terem tentado fazer muitos modos de jogo. Pelo menos pra mim, não tem a menor graça.

Mas sei lá né, to sendo um pouco saudosista tbm. Semana que vem vou tentar jogá-lo com um publico mais "casual", quero ver o que eles vão achar desses outros modos de jogo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Devem fazer com Mario Party o que estão fazendo com outros jogos baseados em multiplayer, ou seja, esperem atualizações com conteúdo adicional por um bom tempo.
 

RafBRes

Habitué da casa
Mensagens
59
Reações
96
Pontos
88
A Nintendo é mestre nisso. 90% dos fãs de Mário Party querem tabuleiros criativos (vários) e minigames legais, aceito até pegar uns antigos e mudar um detalhe ou outro. Mas ela sempre quer inventar coisas que ninguém quer. Se ao menos ela inventasse adicionando em vez de substituir o que é essencial, não ia me importar.

De toda forma, adoro esse jogo desde o N64 (os melhores) e tentarei pegar. Se não for agora, na primeira sale que vier.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Eu já fiz o download do Super Mario Party aqui.
Perto das bizarrices dos últimos jogos, vocês não sabem o salto gigantesco que esse deu. E a Nintendo só vai ver que é esse tipo de Mario Party que tem que fazer se vender bem.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Jogando aqui o Marble it Up. Jogo muito bom, principalmente se você gosta de Super Monkey Ball e jogos do gênero.
Vai sair um editor de mapas num update futuro, o que vai aumentar muito a longevidade do jogo.
Vale a pena!
 
Ultima Edição:

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Meio atrasado, mas alguém aí precisando de mais um pro grupo família do online?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Atualizaram o Splatoon Online e agora dá para registrar todas as partidas do Salmon Run, inclusive denunciar os rage quiters nas partidas

cM8SYoz.png


bdslfE3.png
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Yomi chega como DLC na versão ocidental de Senran Kagura Reflexions

https://www.nintenderos.com/2018/10...rsion-occidental-de-senran-kagura-reflexions/

Este conteúdo para download contém os seguintes 21 itens:
・Additional Character “Yomi”
・Hairstyles
Yomi’s Hair, Yomi’s Hair (Pigtails), Yomi’s Hair (Loose Pigtails)
・Outfits
Girl’s One-Piece, Sexy Knit, Nurse, Hebijo Uniform (Leggings), Hebijo Uniform (Rt. Badge), Hebijo Uniform (Short), Hebijo Uniform, Survival Shirt, Yomi’s Outfit, Yomi’s Swimsuit, Sailor Uniform, School Tracksuit
・Accessories
Bean Sprout Mask, Pure White Hat, Sexy Knit Cat Ears, Nurse Cap, Yomi’s Hat

vVyrXaQ.jpg
eet1mPj.jpg

keTkjl6.jpg
FAP-MMA-UFC-FIGHT.gif
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pessoal, não lembro se já perguntei, mas minha memória é terrível kkkk

Mas tem alguma maneira de saber por fora da caixa se o Joycon faz parte daqueles primeiros lotes defeituosos?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
4.736
Pontos
703
Chegou aqui o MHGU e ficou bem legal no Switch, tinha testado a versão de 3DS no emulador e mesmo com todas as opções que o emulador tem eu ainda achei o jogo mais bonito no Switch, sem falar que o jogo roda bem melhor (sem problemas de frame pacing que acontece no PC, pelo menos no meu) e a HUD é bem superior pra jogar sem duas telas, sem falar na câmera que é muito melhor pra controlar.

Como ponto negativo acho que os loadings são mais demorados que os do 3U do Wii U mas não é nada que atrapalhe principalmente depois de ter jogado o World que você demora uns 3 mins pra ir em uma hunt depois de ter terminado uma outra. Não tem nada a ver com o jogo mas algo que eu também não gostei foi da midia fisica, poderiam pelo menos colocar uma arte na parte de dentro da caixa do jogo pra não deixar tudo branco, mas isso é meio que padrão hoje em dia desde que pararam de colocar o manual do jogo na caixa.
 
Topo Fundo