O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Nintendo me respondeu.


Se você forneceu suas informações da Conta Nintendo ou a Identificação da Nintendo Network para terceiros, nós não poderemos retirar o bloqueio de sua conta. Para obter mais informações, por favor, leia o acordo de licença do usuário correspondente.

Obrigado por entrar em contato conosco. A mensagem de erro que você visualizou em seu console indica que a sua conta foi bloqueada. Isso acontece quando compras não autorizadas são feitas usando sua Conta Nintendo ou a Identificação da Nintendo Network. Geralmente utilizando um número de cartão de crédito (sem permissão do dono do cartão), para adicionar créditos ou fazer compras diretamente em seu console ou através da nossa loja online em nosso site (www.nintendo.com/games/).

Só para encerrar mesmo.

A Nintendo realmente não quer prejudicar ninguém, é uma empresa transparente no que tange respeito ao consumidor.

O cara do ml que me roubou mesmo o/

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Nintendo me respondeu.


Se você forneceu suas informações da Conta Nintendo ou a Identificação da Nintendo Network para terceiros, nós não poderemos retirar o bloqueio de sua conta. Para obter mais informações, por favor, leia o acordo de licença do usuário correspondente.

Obrigado por entrar em contato conosco. A mensagem de erro que você visualizou em seu console indica que a sua conta foi bloqueada. Isso acontece quando compras não autorizadas são feitas usando sua Conta Nintendo ou a Identificação da Nintendo Network. Geralmente utilizando um número de cartão de crédito (sem permissão do dono do cartão), para adicionar créditos ou fazer compras diretamente em seu console ou através da nossa loja online em nosso site (www.nintendo.com/games/).

Só para encerrar mesmo.

A Nintendo realmente não quer prejudicar ninguém, é uma empresa transparente no que tange respeito ao consumidor.

O cara do ml que me roubou mesmo o/

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Teve um tempo atrás que muita gente foi bloqueada na PSN//Live por causa de compras no ML onde os games foram pagos com cartões roubados//clonados... ML sempre tem que ficar atento.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Teve um tempo atrás que muita gente foi bloqueada na PSN//Live por causa de compras no ML onde os games foram pagos com cartões roubados//clonados... ML sempre tem que ficar atento.
A Nintendo está tentando me ajudar ainda.

Número de série de seu console:
• Data da compra de seu console:
• O email vinculado à sua Conta Nintendo (por favor, não inclua sua senha):
• Sua Identificação da Nintendo Network (por favor, não inclua sua senha):
• As páginas da internet onde você realizou compras de jogos para seu console:
• Endereço eletrônico daqueles que lhe venderam os jogos:
• Endereço de onde você comprou os jogos:
• Como você encontrou o vendedor desse conteúdo:
• Datas de quando você comprou esses jogos:

Pra tentar achar alguma forma de consertar.

Sei que não vai adiantar, mas estou pelo menos feliz com isso.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Estou jogando Octopath e to gostando. Saudades de um jrpgzinho.
 


eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
A Nintendo está tentando me ajudar ainda.

Número de série de seu console:
• Data da compra de seu console:
• O email vinculado à sua Conta Nintendo (por favor, não inclua sua senha):
• Sua Identificação da Nintendo Network (por favor, não inclua sua senha):
• As páginas da internet onde você realizou compras de jogos para seu console:
• Endereço eletrônico daqueles que lhe venderam os jogos:
• Endereço de onde você comprou os jogos:
• Como você encontrou o vendedor desse conteúdo:
• Datas de quando você comprou esses jogos:

Pra tentar achar alguma forma de consertar.

Sei que não vai adiantar, mas estou pelo menos feliz com isso.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

O suporte da Nintendo é ótimo, sempre me ajudaram quando precisei.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Poxa, não vai ter tabuleiro no online?




Seria o único motivo pra comprar o jogo aqui em casa, já que só tenho um par de joy cons
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Chegou aqui o MHGU e ficou bem legal no Switch, tinha testado a versão de 3DS no emulador e mesmo com todas as opções que o emulador tem eu ainda achei o jogo mais bonito no Switch, sem falar que o jogo roda bem melhor (sem problemas de frame pacing que acontece no PC, pelo menos no meu) e a HUD é bem superior pra jogar sem duas telas, sem falar na câmera que é muito melhor pra controlar.

Como ponto negativo acho que os loadings são mais demorados que os do 3U do Wii U mas não é nada que atrapalhe principalmente depois de ter jogado o World que você demora uns 3 mins pra ir em uma hunt depois de ter terminado uma outra. Não tem nada a ver com o jogo mas algo que eu também não gostei foi da midia fisica, poderiam pelo menos colocar uma arte na parte de dentro da caixa do jogo pra não deixar tudo branco, mas isso é meio que padrão hoje em dia desde que pararam de colocar o manual do jogo na caixa.

Por mais que alguns emuladores façam milagres em jogos com 3D básico, aumentem resolução interna e o caraio, nenhum deles cria coisas. Ele só aperfeiçoa o que já está lá. Ele retrabalha os dados, mas não cria novos.

No MHG, tudo que tá lá tá escalonado pra capacidade do 3DS. As texturas têm resolução menor, o áudio tem resolução menor, os reflexos são piores ou ausentes, as sombras, a iluminação no Switch foi completamente refeita.

No MHGU isso tudo foi substituído por material melhor. Claro que o framework é o mesmo - a lógica computacional foi pensada pra um ARM11, embora isso não seja tecnicamente um problema - mas graficamente vai ser melhor a versão retrabalhada pro Switch que uma do 3DS emulada - e isso embora o emulador faça um trabalho bem ok e o jogo no Switch ainda tenha umas texturas cagadas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.120
Pontos
1.053
Galera, finalmente engrenei e cheguei na última fase do The Messenger.

Que joguinho grande!

Acho que ficou um pouco enfadonho até.
Mas enfim, pelo valor, até que valeu a pena.

Vamos ver como vai ser o final.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
dbvatd390cq11.jpg
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Aprovado o Super Mario Party viu galera!!!!!

Joguei 1 partida do modo principal, e todas as pilantragens que estavamos acostumados com os antigos estão de volta. Inclusive um item (Warp Pipe Dourado) que te coloca na frente da estrela!!!!!!!!!!
N podia faltar tbm um espaço pra conseguir roubar a estrela do amiguinho. Obviamente, melhor do que ganhar uma estrela de forma justa, é roubar de quem tá ganhando! Hahahahahahahahaha


Fora isso, deixo o destaque aqui pro Sound Stage. É uma versão muito simplificada de WarioWare. Pena que são poucos minigames, seria bem lega ter mais.

Fora isso, a apresentação em geral do jogo tá bem legal. Tem o Hub, e os personagens são MUITO mais expressivos. Muito legal.

Só acho que no final do modo principal a contagem das estrelas tinha que ser mais emocionante. Ficou muito standard, sem muita emoção.

Assim que eu jogar outros modos eu comento aqui o que achei.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Um detalhe aqui que venho reparando no Switch é que a UI (Design de Interface Gráfica) pós Mario Odyssey está seguindo um padrão na série Mario, os jogos até agora da série Mario (Mario Odyssey, Mario Tennis Aces, Mario Party).

Os botões em destaque são brancos, fontes com cantos arredondados, Menu sobressaindo com um fundo do jogo desfocado, sinalização dos botões no menu inferior direito, números maiores e letras um pouco menores.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Um detalhe aqui que venho reparando no Switch é que a UI (Design de Interface Gráfica) pós Mario Odyssey está seguindo um padrão na série Mario, os jogos até agora da série Mario (Mario Odyssey, Mario Tennis Aces, Mario Party).

Os botões em destaque são brancos, fontes com cantos arredondados, Menu sobressaindo com um fundo do jogo desfocado, sinalização dos botões no menu inferior direito, números maiores e letras um pouco menores.

Bem observado.
É um design mais clean, até que gosto,
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Um detalhe aqui que venho reparando no Switch é que a UI (Design de Interface Gráfica) pós Mario Odyssey está seguindo um padrão na série Mario, os jogos até agora da série Mario (Mario Odyssey, Mario Tennis Aces, Mario Party).

Os botões em destaque são brancos, fontes com cantos arredondados, Menu sobressaindo com um fundo do jogo desfocado, sinalização dos botões no menu inferior direito, números maiores e letras um pouco menores.
Não sou muito fã, mas acho que quem iniciou a tendência foi o Breath of the Wild.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
River Survival bem legal tbm.
Só vendo vídeo no youtube parece bobo, mas é divertido.

De maneira geral é um jogo muito bem polido.

Os próprios minigames são bem legais, e não tem aquela movimentação travada de alguns Mario Party antigos.
Sem dúvida entra na lista dos Mario Party com bons minigames.


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Testei aqui e foi delícia. Estou louco pra jogar com 4 players.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Joguei ontem o Super Mario Party com um amigo, e vou deixar aqui algumas considerações sobre o jogo:

-Muitos minigames. Jogamos 5 partidas ontem e não fomos em todos kkkkkkkkk
- A maioria absoluta dos minigames é muito bem feito. Pra ser sincero, das 5 partidas de 10 turnos que jogamos, só 2 minigames que achamos ruins.
-O CPU não é retardado, e tem 3 níveis de dificuldade. Jogando no Very Hard, ficou bem legal.
Os 4 Tabuleiros são MUITO LEGAIS. Muito bem construídos. No início tinha ficado preocupado pelo fato deles parecerem menores, mas na prática ficou muito melhor. O jogo ficou mais dinâmico, tem mais estrelas durante a partida. Além disso ainda tem os espaços de eventos, e outras coisas no mapa que deixam cada um bem interessante.
-Acreditem se quiser, mas acho que eles acharam o balanço perfeito no fator "Sorte" do jogo. Vou deixar dentro de Spoiler caso alguém não queira saber:

-Durante a partida, aleatoriamente pode ser que apareça um bloco em cima de você. Nesse bloco, pode sair tanto moedas, quanto estrelas. Durante as partidas que a gente jogou ontem, todas as vezes saíram moedas. É a coisa mais tensa do mundo hahahahahahha

-Um dos itens Warp Pipe Dourado que te coloca literalmente na frente da estrela. Mas ele fica sempre na loja mais distante no mapa, então você tem que pensar muito se vai querer ir direto pra estrela, ou então comprar esse item.

-Uma das minhas coisas favoritas: os critérios das Bonus Stars no final do jogo não são pré definidas. No final do jogo eles dizem qual vai ser a Bonus Star, e eles podem ser de "Quem ganhou mais Minigames", "Quem teve mais Aliados", "Quem foi mais nos espaços de Bad Luck", "Quem mais se movimentou", e etc. Isso realmente deixa as Bônus Stars uma surpresa, e obriga o jogador a fazer de tudo um pouco. Você pode acabar optando por exemplo por pegar muitos Aliados, e não ficar muito tempo parado para poder pegar a Bonus Star.

-E por fim, os diferentes dados.São muito fodas. Me arrisco a dizer que esse é o Mario Party mais estratégico de todos. A quantidade de estratégia que tem que ter pra escolher o dado certo é sinistra! hahahahahahhahaha



Se você não tá querendo pegar o jogo pq tem poucos mapas, recomendo fortemente pegá-lo mesmo assim. Os 4 mapas do jogo são muito legais.

Edit: Já ia me esquecendo:

-Os minigames com Motion Controls são só utilizados quando realmente deixa o jogo mais divertido. Então, tem um balanço bom entre minigames com e sem motion.

Edit 2: Outra coisa que esqueci, e que é possivelmente uma das coisas mais engraçada que já vi num Mario Party:
-Nos minigames de Team, assim que você acaba, você aperta um botão ou balança o Joycon pra dar um Hi-Five. Mas o lance todo é.... tem como deixar no vácuo!!!!!!!!!!!!!! Daí os personagem fazem uma cara de bunda muito engraçada hauahuahauhauhauahuahau
Ideal se te colocaram no time de quem tá ganhando, e você não quer cooperar hahahahahaha
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Não sou muito fã, mas acho que quem iniciou a tendência foi o Breath of the Wild.

Na verdade, se você for prestar um pouco mais de atenção, vai achar isso lá no Mario Kart Wii.
Era quase que irresponsavelmente limpo pra um jogo desse tipo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Gostei do Mario Party, bem balanceado e divertido. Mas claramente estava sendo desenvolvido para WiiU, gráficos muito ruinzinhos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Gostei do Mario Party, bem balanceado e divertido. Mas claramente estava sendo desenvolvido para WiiU, gráficos muito ruinzinhos.
Antes um party game de qualidade do que ultra-high graphics num jogo de tiro genérico.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo