O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Quanto voces acham que está a diferença de preço hoje de um PS4 fat desbloqueado pra um bloqueado?
 

malvsv

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
23
Pontos
444


Seraaaa ????? se for melhor eles esperarem deitados :kcaro:kcaro depender da sony liberar dinheiro :klol:klol
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353


Seraaaa ????? se for melhor eles esperarem deitados :kcaro:kcaro depender da sony liberar dinheiro :klol:klol
Mais fácil a Sony mandar prender eles KKK.
Tem nego que acha que a vida é um seriado.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Manolos ,consultem seus kits mãe Dinnah ai e me digam:
Vcs acreditam na possibilidade de um Jailbreak definitivo nesse final de ano,que abranja as FWs 5.50+??
Fiz a cagada de atualizar meu Pro qdo saiu GOW,e depois vi que conseguiram lançar o game para os desvantajados.:kcry
Agora,não sei se espero um JB pros proximos meses ,ou desencano e vendo meu PS4 Pro pra pegar um outro
com FW -5.05:kduvida
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Manolos ,consultem seus kits mãe Dinnah ai e me digam:
Vcs acreditam na possibilidade de um Jailbreak definitivo nesse final de ano,que abranja as FWs 5.50+??
Fiz a cagada de atualizar meu Pro qdo saiu GOW,e depois vi que conseguiram lançar o game para os desvantajados.:kcry
Agora,não sei se espero um JB pros proximos meses ,ou desencano e vendo meu PS4 Pro pra pegar um outro
com FW -5.05:kduvida
Como disse o Icewind..bastante improvável um release...se eu fosse você continuava com esse PS4 pró..na 5.55/6.00 e ia pegando uns jogos baratos..e jogando. A scene do PS4 tá um marasmo sem fim..e se sair algo de concreto (um kexploit pra 5.55) daria pra pegar um PS4 na caixa ainda..pois já está bem difícil encontrar PS4 na faixa do Jailbreak..(Com firmwares abaixo ou igual a 5.05)

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Eu não contaria com isso também. Na realidade, estou pra bloquear meu PS4. A scene do PS4 é disparado aaos parada que já vi. Acho que o desbloqueio nesse console não vai dar em nada por muito tempo ainda.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
meu ps4 esta sem atualizar e fui dar uma olhada la no radikal gamerz e eu pensava q pelo menos os updates recentes e dlc dava pra instalar com algum patch

tipo dbfz por exemplo, nao tem nenhum personagem de dlc e patches recentes (que fez aquele mega balanceamento) pois os dois so rodam a partir da 5.50. Mesmo q saisse jb pro 5.55 o proximo update com dlc com certeza vem na fw 6 ai ferra td de novo sem poder jogar com os 2 personagens restantes

vou esperar a black friday e pegar jogo em promo mesmo :(
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Tô com o PS4 offline na 5.55 , peguei um GoW aqui. Não tem como instalar o update dele pra 5.55 offline?
Se seu PS4 chegou a conectar na PSN alguma vez então baixa update normal, a não ser que já tenha saído update pedindo 5.56/6.00

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
meu ps4 esta sem atualizar e fui dar uma olhada la no radikal gamerz e eu pensava q pelo menos os updates recentes e dlc dava pra instalar com algum patch

tipo dbfz por exemplo, nao tem nenhum personagem de dlc e patches recentes (que fez aquele mega balanceamento) pois os dois so rodam a partir da 5.50. Mesmo q saisse jb pro 5.55 o proximo update com dlc com certeza vem na fw 6 ai ferra td de novo sem poder jogar com os 2 personagens restantes

vou esperar a black friday e pegar jogo em promo mesmo :(
No PS4 com Jailbreak, se você possui um jogo físico é possível baixar uma atualização oficial e instalar(Respeitando é claro o limiar que a atualização exigir em termo de firmware).. já quem tá acima da 5.05 e abaixo da 5.60 não tem como escolher a atualização..ou seja, se a atualização exigir firmware 5.60..nada feito.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
No PS4 com Jailbreak, se você possui um jogo físico é possível baixar uma atualização oficial e instalar(Respeitando é claro o limiar que a atualização exigir em termo de firmware).. já quem tá acima da 5.05 e abaixo da 5.60 não tem como escolher a atualização..ou seja, se a atualização exigir firmware 5.60..nada feito.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Na verdade até existe um processo (trabalhoso) pra escolher a atualização na OFW, mas precisa do Charles Proxy e do arquivo .json do update desejado. Nesse caso o programa remapeia os links e faz o ps4 puxar o update que você desejar.

Um update recente do Mad Max por exemplo quebrou vários troféus do jogo, então o pessoal está usando esse recurso pra fazer o downgrade, já que todos os updates continuam armazenados no server da sony.

A etapa mais difícil é achar justamente o link da versão, tem vários aqui, mas está longe da lista completa.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Alguém sabe dizer se Spiderman pede 5.60? Pois eu to querendo muito jogar essa m****. Se precisa, nem tenho que esperar o Jail para o 5.50 porque é o único jogo que me faz querer jogar no PS4. :kcry
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Na verdade até existe um processo (trabalhoso) pra escolher a atualização na OFW, mas precisa do Charles Proxy e do arquivo .json do update desejado. Nesse caso o programa remapeia os links e faz o ps4 puxar o update que você desejar.

Um update recente do Mad Max por exemplo quebrou vários troféus do jogo, então o pessoal está usando esse recurso pra fazer o downgrade, já que todos os updates continuam armazenados no server da sony.

A etapa mais difícil é achar justamente o link da versão, tem vários aqui, mas está longe da lista completa.
Bom saber.[emoji122]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Alguém sabe dizer se Spiderman pede 5.60? Pois eu to querendo muito jogar essa m****. Se precisa, nem tenho que esperar o Jail para o 5.50 porque é o único jogo que me faz querer jogar no PS4. :kcry
Se não me engano Spiderman pede a 5.55

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Alguém sabe dizer se Spiderman pede 5.60? Pois eu to querendo muito jogar essa m****. Se precisa, nem tenho que esperar o Jail para o 5.50 porque é o único jogo que me faz querer jogar no PS4. :kcry

estou na 5.55 e joguei normal
tem mais de 1 mês que não entro na psn
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Com cache offline do DNS do Al zif quem usa ESP ainda??

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Com cache offline do DNS do Al zif quem usa ESP ainda??
Pergunte isso para os q ainda criam projetos para o ESP.

Como a cena PS4 anda fraca usar, editar, criar conteúdo para o ESP parece ser uma maneira de sempre ter algo para lançar kkkkk.
Eu mesmo vivo editando, bem coisa de quem não tem oq fazer kkkk.

@Topic: Saiu essa nova .BIN hoje, ta no PSXHAX.
Download: esp32-ps4-jailbreak.ino.esp32.bin / esp32-ps4-jailbreak-master.zip / ESP32 GIT /ESP8266-ps4-jailbreak-master.zip / ESP8266 GIT
Não testei ainda, talvez o faça amanha.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Pergunte isso para os q ainda criam projetos para o ESP.

Como a cena PS4 anda fraca usar, editar, criar conteúdo para o ESP parece ser uma maneira de sempre ter algo para lançar kkkkk.
Eu mesmo vivo editando, bem coisa de quem não tem oq fazer kkkk.


@Topic: Saiu essa nova .BIN hoje, ta no PSXHAX.
Download: esp32-ps4-jailbreak.ino.esp32.bin / esp32-ps4-jailbreak-master.zip / ESP32 GIT /ESP8266-ps4-jailbreak-master.zip / ESP8266 GIT
Não testei ainda, talvez o faça amanha.
Pra quem já tinha o ESP antes do cache offline...e tendo suporte pra ele ainda.. Why not to test?? Agora pra quem tá entrando no jail agora...nada supera a praticidade do DNS com cache offline.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.739
Reações
6.668
Pontos
694
Realmente não existe scene mais morta que a do ps4, olha que é um console extremamente popular de grande apelo e que já teve lançado jb's bem funcionais.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
DnoYf26XoAA9Qjs.jpg:large
 
Topo Fundo